PDA

View Full Version : Doubt about card bronze



TerrorIV
09-21-2013, 01:37 AM
The bronze cards can still be used normally after the transfer? In definition it is an item, but involve cash / coin-and I wondered if we would be at a loss as to these items.

By: google translator

Livistar
09-21-2013, 02:50 AM
Se todo cash iria sumir porque era da Gamemaxx, os cards com certeza também sumirão, até porque o valor do card aqui no novo servidor é maior que os cards da Gamemaxx.

Closed.

TerrorIV
09-21-2013, 02:56 AM
Yes, but were hurt by the sudden closure of the server, like the ESTsoft this special attention to this situation.


Sim, mas fomos prejudicados pelo fechamento repentino do servidor, gostaria que a estsoft desse uma atenção especial para essa situação.

KARTAN
09-21-2013, 04:32 AM
The bronze cards can still be used normally after the transfer? In definition it is an item, but involve cash / coin-and I wondered if we would be at a loss as to these items.

By: google translator

Cartões bronze são apenas rotinas de direcionamento, provavelmente seus cards estarão lá ,só que bugados pois apontam para a loja gmaxx e ñ para a loja est, dai cabe aos GMs como será uma possível troca. A base é de 5 cards gmaxx pra 1 card est.

GodlikeHero
09-21-2013, 09:16 AM
Pelo amor cara usa um dicionário de inglês..... Que vergonha esses Brs.

Bicudinho
09-21-2013, 09:45 AM
Hi from Brazil....................

lSpeC
09-21-2013, 09:54 AM
A EST não tem nada a ver com a gamemaxx, se ela fechou o servidor repentinamente, caia emcima da gmaxx e não em cima da EST, foi avisado que deviam ser gastos seus gmaxx até o dia 21, vocês largaram pra usar/vender no último dia, a EST não tem culpa disso...

Kiirk
09-21-2013, 10:21 AM
Card Gmaxx = Gamemaxx ... O que tinha deve sumir!
Se não me engano a estsoft tem três tipos de cartões, sendo eles: bronze, prata e ouro.

Bicudinho
09-21-2013, 10:59 AM
Tudo indefinido até agora.......................

KARTAN
09-21-2013, 12:16 PM
Card Gmaxx = Gamemaxx ... O que tinha deve sumir!
Se não me engano a estsoft tem três tipos de cartões, sendo eles: bronze, prata e ouro.
Não é cartão gmaxx ,é cartão de presente bronze, é um item da loja est, o que pertencia à Gamemaxx era a moeda gmaxx .

Kiirk
09-21-2013, 12:30 PM
Não é cartão gmaxx ,é cartão de presente bronze, é um item da loja est, o que pertencia à Gamemaxx era a moeda gmaxx .
Mas este item "cartão de presente bronze" foi adquirido com uma moeda como você mesmo disse, pertencente a Gamemaxx e não a EstSoft... Eles não lucraram nada com isso, acho que vai sumir...

KARTAN
09-21-2013, 12:34 PM
Sendo assim, todos os itens comprados com moeda gmaxx devem sumir, não acha?

Kiirk
09-21-2013, 12:36 PM
Sendo assim, todos os itens comprados com moeda gmaxx devem sumir, não acha?
Pelo que entendi da nota divulgada, era para gastar todos os créditos GMAXX que nós tinhamos na conta, por isso, muita gente trocou nick, lacrou fantasia e etc.
Também achei um tanto quanto controverso, mas em resumo, se você gastou com pérola, poção ou qualquer outro item da loja cash através dos GMAXX, eles permanecerão na sua acc.

KARTAN
09-21-2013, 12:48 PM
Pelo que entendi da nota divulgada, era para gastar todos os créditos GMAXX que nós tinhamos na conta, por isso, muita gente trocou nick, lacrou fantasia e etc.
Também achei um tanto quanto controverso, mas em resumo, se você gastou com pérola, poção ou qualquer outro item da loja cash através dos GMAXX, eles permanecerão na sua acc.
É exatamente isso, a loja gmaxx é que seria desativada, com isso os créditos armazenados lá seriam perdidos ,pois a est ñ vai recuperar a loja gmaxx (não faz sentido),só que tudo que foi comprado na loja passa a fazer parte do char ,incluindo os cartões bronze. Para a est esses cartões ñ representam nenhum prejuízo ,pois faz parte de um jogo que é dela.

Stricken
09-21-2013, 12:51 PM
Então os cupons não vão valer nada lá, só vai ficar de enfeite '-'

xDarkSop
09-21-2013, 12:54 PM
mil tretas...

Kiirk
09-21-2013, 01:06 PM
É exatamente isso, a loja gmaxx é que seria desativada, com isso os créditos armazenados lá seriam perdidos ,pois a est ñ vai recuperar a loja gmaxx (não faz sentido),só que tudo que foi comprado na loja passa a fazer parte do char ,incluindo os cartões bronze. Para a est esses cartões ñ representam nenhum prejuízo ,pois faz parte de um jogo que é dela.
Você tem razão, não tinha pensado dessa forma... Agora fiquei em duvida... Vamos esperar.

Kiirk
09-21-2013, 01:06 PM
Então os cupons não vão valer nada lá, só vai ficar de enfeite '-'
Seria bizarro... rs

maxlove
09-21-2013, 01:27 PM
Especulacoes..
apenas especulacoes!!

xSet
09-21-2013, 02:34 PM
Não é cartão gmaxx ,é cartão de presente bronze, é um item da loja est, o que pertencia à Gamemaxx era a moeda gmaxx .

E o que o cartão de bronze da gamemaxx te fornecia? A moeda gmaxx? hm...

Centrius
09-21-2013, 05:04 PM
Olha esse Kartan manolo, trouxe até a sign que fiz pra ele no fórum laranja!! Estou orgulhoso, hu3.

@Topic

Creio que cupom de bronze tenha em todo Cabal. Independente da forma que é vendido pela distribuidora, esse item existe em todos pelo que tenho notícia. Alguns servidores ao redor do mundo possuem cupom de prata e ouro também. Me parece que o BR é que só tinha os de bronze mesmo. Creio que quem possui de bronze não sairá perdendo nada.

EnilaS2Dearr
09-21-2013, 05:09 PM
Olha esse Kartan manolo, trouxe até a sign que fiz pra ele no fórum laranja!! Estou orgulhoso, hu3.

@Topic

Creio que cupom de bronze tenha em todo Cabal. Independente da forma que é vendido pela distribuidora, esse item existe em todos pelo que tenho notícia. Alguns servidores ao redor do mundo possuem cupom de prata e ouro também. Me parece que o BR é que só tinha os de bronze mesmo. Creio que quem possui de bronze não sairá perdendo nada.

bela sign, quando volta o game, vo pedir uma pra vc,se nao for incomodo e claro ^^

Centrius
09-21-2013, 05:22 PM
bela sign, quando volta o game, vo pedir uma pra vc,se nao for incomodo e claro ^^

Calma manolo, até lá muita água irá rolar. Nem sei se vou voltar a fazer signs, portanto não crie muitas esperanças. :p

Mas obrigado pelo elogio, anyway. :cool:

MORGHULIS
09-21-2013, 06:27 PM
É exatamente isso, a loja gmaxx é que seria desativada, com isso os créditos armazenados lá seriam perdidos ,pois a est ñ vai recuperar a loja gmaxx (não faz sentido),só que tudo que foi comprado na loja passa a fazer parte do char ,incluindo os cartões bronze. Para a est esses cartões ñ representam nenhum prejuízo ,pois faz parte de um jogo que é dela.

Embora eu não tenha mais nenhum bronze, acho que vc é a unica pessoa com uma lógica verossímel...

Bicudinho
09-22-2013, 08:18 AM
Nada definido sobre vendar de cartão de ouro e prata no BR......................