PDA

View Full Version : Servidor on novamente!!!!!



PUNISH
09-21-2013, 07:43 AM
Alguem tem ideia de quando o servidor ficará on novamente?
Se será ainda com a gamemaxx ou somente com a Estsoft?

Mikasa
09-21-2013, 07:45 AM
Esquece GameMaxx, ainda não entendeu isso?!

PUNISH
09-21-2013, 07:48 AM
Esquece GameMaxx, ainda não entendeu isso?!
O Eren Jegue ta ali te chamando pra fazer um menage com uma titan, corre la.

Bicudinho
09-21-2013, 07:52 AM
Gamemaxx já era.............

Mikasa
09-21-2013, 07:52 AM
O Eren Jegue ta ali te chamando pra fazer um menage com uma titan, corre la.

Vai lá criar tópico no laranja reclamando dos MOD que tracam seus tópicos inúteis, sorte sua que aqui ainda não tem suporte em português, flamer.

BrutosGu
09-21-2013, 07:54 AM
O Eren Jegue...

Eren Yeager

Bone
09-21-2013, 07:57 AM
ç.ç

COM4NDO
09-21-2013, 07:57 AM
A partir de agora o serviço está com a Est Soft. Eles provavelmente vão divulgar a previsão para início do jogo.

xDarkSop
09-21-2013, 07:58 AM
Mil tretas...

Bicudinho
09-21-2013, 07:59 AM
O baguio vai ficá mil grau truta............

PUNISH
09-21-2013, 08:00 AM
Vai lá criar tópico no laranja reclamando dos MOD que tracam seus tópicos inúteis, sorte sua que aqui ainda não tem suporte em português, flamer.

Inúteis sao seus floods.
Enquanto os moderadores de lá forem ignorantes, sempre haverão topicos não resolvidos sendo fechados, e tópicos de flooders mantidos em aberto.
Espero que os futuros moderadores da parte BR não sejam BRs, que sejam gringos que saibam falar portugues. Moderadores e "Sábios" brasileiros são como os GMs brasileiros, todos Corruptos e inuteis na questão administrativa.

Mikasa
09-21-2013, 08:04 AM
Inúteis sao seus floods.
Enquanto os moderadores de lá forem ignorantes, sempre haverão topicos não resolvidos sendo fechados, e tópicos de flooders mantidos em aberto.
Espero que os futuros moderadores da parte BR não sejam BRs, que sejam gringos que saibam falar portugues. Moderadores e "Sábios" brasileiros são como os GMs brasileiros, todos Corruptos e inuteis na questão administrativa.

Vai procurar tratamento para seu complexo de brasileiro vira-lata.

EndZinl
09-21-2013, 08:07 AM
putz .-.

PUNISH
09-21-2013, 08:10 AM
Vai procurar tratamento para seu complexo de brasileiro vira-lata.

Quem precisa de tratamento psicológico aqui é você, por usar nicks femininos e se passar por "menina" pra enganar os nerds do jogo.

Mikasa
09-21-2013, 08:19 AM
Preciso disso não, "Punish". Sempre que posso evito retardados como você ingame. Quer falar de nick, Punish? Parece coisa de sadomasoquista que gosta de ver a namorada sendo castigada por um negrão bem dotado.

Voyeur

ZumbaxD
09-21-2013, 08:21 AM
Amém ._.

EndZinl
09-21-2013, 08:23 AM
treta has be planted riaria

ZumbaxD
09-21-2013, 08:23 AM
Inúteis sao seus floods.
Enquanto os moderadores de lá forem ignorantes, sempre haverão topicos não resolvidos sendo fechados, e tópicos de flooders mantidos em aberto.
Espero que os futuros moderadores da parte BR não sejam BRs, que sejam gringos que saibam falar portugues. Moderadores e "Sábios" brasileiros são como os GMs brasileiros, todos Corruptos e inuteis na questão administrativa.
Ja penso dear & Cia de novo? sauhuhsauhsauhsauhuhsa

Será que vai rolar umas pw5?

Tranca Rua
09-21-2013, 08:24 AM
Vai procurar tratamento para seu complexo de brasileiro vira-lata.


Like !

Bicudinho
09-21-2013, 08:27 AM
Flames..................

http://img163.imageshack.us/img163/8408/2k2o.jpg

DuAldebaran
09-21-2013, 08:28 AM
the mimimi never end

Jotaka7
09-21-2013, 08:30 AM
Não acho justo a EST zuar com as guild vei na moral ...

ZumbaxD
09-21-2013, 08:32 AM
Flames..................

http://img163.imageshack.us/img163/8408/2k2o.jpg
falo o cara q tem 191 post ja ._.

Mujahiden
09-21-2013, 08:38 AM
Só tem troll nesse fórum, troll trollando troll.
Declara-se aberto os jogos paralímpicos 2013.

Slane
09-21-2013, 08:39 AM
Pra Gamemaxx abrir o servidor de novo, só por milagre.
Acho que eles estão no pensamento "já perdi tudo, o que vier acontecer não pode ser pior". A EST não vai falar "abre o servidor ou eu não renovo o contrato...", não tem muito como exigir isso da Gamemaxx. Ter até tem, mas falta menos de 12h para o Cabal não ser distribuído por eles.

EndZinl
09-21-2013, 08:39 AM
e.e

Bicudinho
09-21-2013, 08:41 AM
Pra Gamemaxx abrir o servidor de novo, só por milagre.
Acho que eles estão no pensamento "já perdi tudo, o que vier acontecer não pode ser pior". A EST não vai falar "abre o servidor ou eu não renovo o contrato...", não tem muito como exigir isso da Gamemaxx. Ter até tem, mas falta menos de 12h para o Cabal não ser distribuído por eles.

Psicopato disse, tá dito..............

Mujahiden
09-21-2013, 08:45 AM
Pra Gamemaxx abrir o servidor de novo, só por milagre.
Acho que eles estão no pensamento "já perdi tudo, o que vier acontecer não pode ser pior". A EST não vai falar "abre o servidor ou eu não renovo o contrato...", não tem muito como exigir isso da Gamemaxx. Ter até tem, mas falta menos de 12h para o Cabal não ser distribuído por eles.

Com certeza. Os caras com ejaculação precoce querem que a ESTSoft resolvam as coisas de imediato huehuehuehue.
A GameMaxx tacou o f0da-se.

EndZinl
09-21-2013, 08:46 AM
Com certeza. Os caras com ejaculação precoce querem que a ESTSoft resolvam as coisas de imediato huehuehuehue.
A GameMaxx tacou o f0da-se.

prevejo nego tendo infarte

XXDURAXX
09-21-2013, 09:10 AM
Milagre ninguém ter criado um tópico la no forum laranja
reclamando que não cosegue adicionar gmaxx

Stricken
09-21-2013, 09:13 AM
Vi gente perguntando o que está acontecendo com o cabal

:cool:

Donamiiya
09-21-2013, 09:16 AM
Boatos que o Cllayton Derrubou a Gamemaxx... equhqeuhqeqeh

NightPlayer
09-21-2013, 09:20 AM
Server ON ? Oh wait... Topic title fail

Kissfiery
09-21-2013, 10:31 AM
ai tomara ke fik msm..>.<

Bicudinho
09-21-2013, 11:06 AM
O baguio vai ficá mil grau truta............

This.................

Kiirk
09-21-2013, 01:34 PM
Gamemaxx já era.............
Faz tempo !

EnilaS2Dearr
09-21-2013, 03:15 PM
unica coisa q espero q mude e a loja,q venhamm kreds,arioneis,e extensores permanentes na loja ^Ç

GodlikeHero
09-21-2013, 03:31 PM
O que vai ter de moleque perdido sem o forum laranja...:)

EnilaS2Dearr
09-21-2013, 03:34 PM
O que vai ter de moleque perdido sem o forum laranja...:)

kkkkkk principalment os mama teta dos ADM'S ^^

iJolie
09-21-2013, 03:36 PM
Qual parte do post do GM esse cara n entendeu?

Bicudinho
09-22-2013, 08:57 AM
O que vai ter de moleque perdido sem o forum laranja...:)

geêmi mim ajuda....................

Centrius
09-22-2013, 02:56 PM
geêmi mim ajuda....................

This.

Hue

JaFuiLevel1
09-22-2013, 02:58 PM
orange ta fazendo falta, nem os flames estão bons '-'

Centrius
09-22-2013, 03:00 PM
orange ta fazendo falta, nem os flames estão bons '-'

Né.

Bicudinho
09-22-2013, 03:37 PM
RIP orange............
ops, cor errada.........

Tranca Rua
09-22-2013, 03:44 PM
já estou no automatico, quanto a pular comentarios .

Centrius
09-22-2013, 03:47 PM
Altas potarias.

Hu3?

Bicudinho
09-22-2013, 03:55 PM
já estou no automatico, quanto a pular comentarios .

huehuehue......................

ForceTower
09-23-2013, 09:03 AM
Eu li o titulo e pensei q o servidor tava on cara... faz isso de novo 'naum'...

DeLeG4
09-23-2013, 09:21 AM
serve on?SQÑ

IHayate
09-23-2013, 09:23 AM
tem gente q coraçao acelero so por ver o titulo desse topico.

lMeykii
09-23-2013, 09:23 AM
Free Up!!!!(mentira só queria farm)

PUNISH
09-23-2013, 09:25 AM
http://assuntodavez.com.br/wp-content/uploads/2011/07/sergio-malandro.jpg

ForceTower
09-23-2013, 09:25 AM
Free Up!!!!(mentira só queria farm)
Eu tbm HU3

Runner
09-23-2013, 09:27 AM
Vocês tão zuero de mais! :rolleyes:

ForceTower
09-23-2013, 09:29 AM
Vocês tão zuero de mais! :rolleyes:
Será ? kkkkkkkkkkkk

Runner
09-23-2013, 09:30 AM
Para de farma Force, não viu o Comunicado Oficial da Mãe Dina? t.t

IFlaShz0r
09-23-2013, 09:32 AM
se eu fosse aquele cara q se humilha no sinal..por menos de 1 real sua chance era pouca,mas se eu fosse aquele mlk de toca,que,engatilha e enfia o cano dentro da sua boka(8) OO

Morlocker
09-23-2013, 09:32 AM
Para de farma Force, não viu o Comunicado Oficial da Mãe Dina? t.t

Malditos vcs vao tudo torrar no marmore do inferno!!!! mãe dina e tenso ... rachei hasdhasdhasdhasdhasdh

Runner
09-23-2013, 09:33 AM
sahashahshashahsahsa

Mujahiden
09-23-2013, 09:34 AM
se eu fosse aquele cara q se humilha no sinal..por menos de 1 real sua chance era pouca,mas se eu fosse aquele mlk de toca,que,engatilha e enfia o cano dentro da sua boka(8) OO

de quebrada sem roupa vc e sua mina
um dois nem me viu jah sumi na neblina

O3lton
09-23-2013, 10:57 AM
" Gamemaxx "
#Qisso ?