PDA

View Full Version : Migração de Contas~



iNapster
09-21-2013, 04:47 PM
Olá galera, aqui é o tiu nepstê +1 vez, querendo saber a opinião de vcs, bom, tds sabem que a nossa querida empresa (gamemax) <3 pra ela ç.ç
fechou os nossos servidores antes mesmo do prazo terminar e nem avisou ngm, bom, minha pergunta é o seguinte, será que haverá a migração de contas para a empresa "sobrecarregada" ESTSoft agora? qual a opinião de vcs? se eles não migrarem, quais seriam as reações de vcs?

Começando por mim, bom, eu ficaria mt puto mesmo, pq eu tava indo torre 1ss no dia, tomei dc nos golens de carne e ia upar pro 108, tava com um SIGmetal +9 pronto pra ser usado c:

Enfim, eu ficaria com mt raiva, e vcs? como seria?

Pf, sem flame aki :D

xDarkSop
09-21-2013, 04:49 PM
Saindo das mao da gmaxx ta bom demais..

Jackson/Hosquinar/HulpliM
09-21-2013, 04:56 PM
Falo e disse sairan das mao dela o resto e felicidades n pros cashrs q vende a própria ame pelo cabal euiaueiuaei pr amim e saiu das ao da gamemaxx ta bom d+

iNapster
09-21-2013, 04:56 PM
Mais vc n ficaria ressentido DarkSop? po, eu tinha um set pronto pra ser usado ;-;

EnilaS2Dearr
09-21-2013, 05:03 PM
^^

Donamiiya
09-21-2013, 05:04 PM
'-'

Bicudinho
09-22-2013, 01:42 AM
Então tá............

Kaiq
09-22-2013, 07:08 AM
a real eh q a game maxx conseguiu cagar com o jogo, dando chance pra hacker de meia tijela e quando começou a perder players abandonou barca. com certeza com a Est Soft vai melhorar.

Ou como diz o tiririca "Pior que tah Não fica"

llLuizll
09-22-2013, 07:14 AM
E agora, quem poderá nos salvar?
Hauahauahau
Fuuu...

killerx
09-22-2013, 07:15 AM
Espero que a desenvolvedora (EstSoft) tenha o conhecimento da expectativa que está sendo criada em cima de teorias, de uma nova vigência e um novo trabalho. Mas também espero que o povo brasileiro colabore, pois muito dos problemas não foram apenas da gamemaxx ( intendam que não estou defendendo a gmaxx) pois aqueles que compraram alzes de hackers e itens editados também foram extremamente responsáveis pelo estrago causado a todos os players do COBR

Call Me Superboy
09-22-2013, 07:17 AM
Cara, pra mim só de sair da gamemaxx já ta ótimo.
Acredito que o que vier agora, é lucro.
Mas algumas coisas tbm, vão depender apenas do ponto de vista de algumas pessoas.
Como por exemplo, as guilds apagadas, chars mulas sumindo pra alguns que tem vários chars em marte e jupita, pros cashers, que não sabem que por aqui só pode pegar 5 cartões de cash por semana. :D
E eles são bem mais caros no leilão...

Bicudinho
09-22-2013, 08:26 AM
Cashers vão pirar ao saberem que só podem pegar 5 cartões por semana...............