PDA

View Full Version : Senha de 17 digitos



davidlorran
09-23-2013, 07:59 PM
a gamemaxx pediu uma senha de 17 digitos por causa de furto , e eu esqueci de troca ! oque vai ser feitos , vai da pra loga com 17 digitos ou como vai ser pra mudar a senha ?

Tkz
09-23-2013, 08:04 PM
po... fácil fácil... pergunta ao zé pelintra... mãe diná e ao mas poderoso ... o caboclo rabanada.... que te responde.... ok?

Socca
09-23-2013, 08:09 PM
Logar com 17 digitos nunca deu, não vai ser agora que vai dar :x

desde
09-23-2013, 08:10 PM
voces são muito troxas mesmo .. tao farmando post igual imbecis ... com coisas do tipo ''BRzar'' VERGONHA ...

bom respondendo sua pergunta creio que se lembrar login e email , sera possivel criar uma nova senha nessa transição ... também to esperando por isso hahah

Tkz
09-23-2013, 08:12 PM
voces são muito troxas mesmo .. tao farmando post igual imbecis ... com coisas do tipo ''BRzar'' VERGONHA ...

bom respondendo sua pergunta creio que se lembrar login e email , sera possivel criar uma nova senha nessa transição ... também to esperando por isso hahah

+ trouxa é vc.. que veio aqui farmar e não escreveu nada que presta... esse ai é de jupiter .. uhaahauaauha com certeza !!!

Socca
09-23-2013, 08:14 PM
+ trouxa é vc.. que veio aqui farmar e não escreveu nada que presta... esse ai é do Falecido jupiter .. uhaahauaauha com certeza !!!

Corrigindo, auheuhaeuh

davidlorran
09-23-2013, 08:16 PM
Obrigado pela resposta jupiteriano



DavidDestroir -Capitão da Luz
Killl4FuN@Mercúrio

Tkz
09-23-2013, 08:17 PM
+ trouxa é vc.. que veio aqui farmar e não escreveu nada que presta... esse ai é de Falecido jupiter .. uhaahauaauha com certeza !!!


Corrigindo, auheuhaeuh

Isso isso !! \o/

desde
09-23-2013, 08:20 PM
não sou de jupiter nao , nao escrevi nada que presta ? kkkkkk respondi o cara , coisa que tu nao fez ... mas em fim né ..

Will
09-23-2013, 08:20 PM
Muito provavel que na transição você irá redefinir senha.

Mr.Crowley
09-23-2013, 08:23 PM
Muito provavel que na transição você irá redefinir senha.

Bem provavel mesmo.

lol ja fui da sua guild velhos tempos

MORGHULIS
09-23-2013, 08:40 PM
não sou de jupiter nao , nao escrevi nada que presta ? kkkkkk respondi o cara , coisa que tu nao fez ... mas em fim né ..

Sim vejo que respondeu, e achei legal, só acho que não devia ter chamado os caras de trouxas...mesmo pq vivemos numa democracia né...cada um cada um... acho q não tem nada a ver essa disputa de Júpiter, Marte e Mercúrio... Comecei a jogar em Mercúrio em 2008, até que minha guild se desfez...os amigos se foram e os poucos que restaram migraram pra Júpiter...daí fui pra lá também e não me arrependi, não tinha lag... e fiz bons amigos...