PDA

View Full Version : Cabal BR by ESTSoft já está ONLINE!



Pages : 1 2 [3]

OnlyJoseph
09-24-2013, 07:30 AM
To fikando chateado, q após migrar minha ID, não importa oq eu faço, da senha incorreta ...

Dust
09-24-2013, 07:32 AM
-> http://www.mediafire.com/download/v67v5523t379rgt/Cabal_Installer.exe

Só que já aviso.. Estou baixando e o link tá horrível.

Dawnn Parceiro olha esse link.
http://forum.gamemaxx.com.br/topic/31189-instalacao-completa-via-torrent-atualizado-02082013/

Alca
09-24-2013, 07:34 AM
Tentendo logar, mas o xtra continua atrapalhando... e os links da pagina 1 não funcionam mais...

Hitsuri
09-24-2013, 07:35 AM
Você sabe que a sua senha "nova" é a que você acabou de cadastrar no site da Estsoft? Também fiquei um pouco confuso com isso.

Mr.Crowley
09-24-2013, 07:36 AM
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa n consigo faze a transição senha e id da incorreto o q faço

OnlyJoseph
09-24-2013, 07:36 AM
Você sabe que a sua senha "nova" é a que você acabou de cadastrar no site da Estsoft? Também fiquei um pouco confuso com isso.


Sei sim colega, mas a mensagem q o nome do usuário ou senha estão invalidos, persistem, não importa o tanto q eu mude...

Alca
09-24-2013, 07:36 AM
alguem sabe como faz pra mudar o xtrap?

iHitomiTanaka
09-24-2013, 07:37 AM
Que diferença...igualzinho o support que a GAMELIXO dava pra gente...kkkk

Parabens EST Sof... !!!!

Dust
09-24-2013, 07:37 AM
Sei sim colega, mas a mensagem q o nome do usuário ou senha estão invalidos, persistem, não importa o tanto q eu mude...
Eu vi muita gente comentando que a Est diferencia Maiúscula de Minuscula então veja se não é esse o problema.

OnlyJoseph
09-24-2013, 07:38 AM
Que diferença...igualzinho o support que a GAMELIXO dava pra gente...kkkk

Parabens EST Sof... !!!!


O serviço deles ainda não esta completo, e assim já estão anos luz a frente da GMAXX, então kara, menos, estamos enfrentando dificuldades, ok, mas com ajuda de outros podemos resolver :D

Taijan
09-24-2013, 07:39 AM
Faz o seguinte: retire o arquivo update.exe do dietório do cabal e abra novamente o launcher (não delete o arquivo, apenas retire da pasta e deixe de backup, caso ocorra algum problema). O sistma deve tentar procurar o arquivo, mas vai funcionar, se não funcionar, coloque para verificar arquivos.

fiz isto e ele baixou outro update.exe automaticamente...
e agora ta verificando arquivos... como load eterno...

Dawnnn
09-24-2013, 07:39 AM
Dawnn Parceiro olha esse link.
http://forum.gamemaxx.com.br/topic/31189-instalacao-completa-via-torrent-atualizado-02082013/

Como está a taxa de download dos updates? Eu tenho o client do requién celestial já =)

Vou testar.

Hitsuri
09-24-2013, 07:39 AM
alguem sabe como faz pra mudar o xtrap?

Apaga a pasta do x-trap e faz uma verificação de arquivos.

NightPlayer
09-24-2013, 07:40 AM
To fikando chateado, q após migrar minha ID, não importa oq eu faço, da senha incorreta ...
Como está fazendo?? Depois de transferir a minha conta para a que fiz no novo site, só precisei colocar a nova ID e senha que foi feita na hora de fazer o login no jogo, tanto a ID quanto senhas antigas que foram transferidas não funcionam mais para logar.

OnlyJoseph
09-24-2013, 07:40 AM
Eu vi muita gente comentando que a Est diferencia Maiúscula de Minuscula então veja se não é esse o problema.


Vamos da 1 exemplo de senha:


Opção 1: EX#159753
Opção 2: ex#159753

Mesmo colocando a senha da opção certa, não esta logando.

Alca
09-24-2013, 07:40 AM
Apaga a pasta do x-trap e faz uma verificação de arquivos.

Blz, pena que isso vai demorar umas duas horas... Mas vou fazer aqui; Obrigado

PeePsii
09-24-2013, 07:42 AM
Vlw vou tentar aqui

Mikasa
09-24-2013, 07:42 AM
Blz, pena que isso vai demorar umas duas horas... Mas vou fazer aqui; Obrigado

0.O

Dust
09-24-2013, 07:42 AM
Como está a taxa de download dos updates? Eu tenho o client do requién celestial já =)

Vou testar.

Não tenho como te dizer.... Infelizmente estou baixando o Client.... O.O .... mas o client em si está baixando a belos 255kbps..... muito melhor que aqueles 19.

Mikasa
09-24-2013, 07:44 AM
fiz isto e ele baixou outro update.exe automaticamente...
e agora ta verificando arquivos... como load eterno...

Se tiver parado, cancela e abre novamente o launcher e tenta logar.

Dust
09-24-2013, 07:45 AM
Vamos da 1 exemplo de senha:


Opção 1: EX#159753
Opção 2: ex#159753

Mesmo colocando a senha da opção certa, não esta logando.

Por exemplo quando vc cadastrou no site da Est ele se n me engano pede pelo menos uma Letra em Maiúsculo. Então:
ex#159753 pode ser Ex#159753.....

Lembre-se tem de digitar exatamente oque vc usa no site da Est.

Mikasa
09-24-2013, 07:46 AM
Gente, estou fazendo o upload do Cabal da gamemaxx. no entanto, minha taxa de upload é lenta, vai demorar mais de cinco horas. Se ainda no fim da tarde alguém estiver com o problema, disponibilizo o link para download.

Rickon
09-24-2013, 07:47 AM
Colocando o Gameguard que baixei nos links da primeira página já da pra jogar, ou precisa ainda verificar arquivos ?
porque comecei a verificar aqui e ta muito lento, mais de 15 minutos e ainda tá em 81/1238

Dust
09-24-2013, 07:48 AM
Gente, estou fazendo o upload do Cabal da gamemaxx. no entanto, minha taxa de upload é lenta, vai demorar mais de cinco horas. Se ainda no fim da tarde alguém ainda estiver com o problema, disponibilizo o link para download.

Santa Mikasa! Personagem foda de um anime foda, ajudando a todos!
Caso esse patch que eu estou baixando vi torrent de certo eu aviso a você, assim já te polpa um trampo e ajuda o resto da galera.
Eu estou baixando daqui: http://forum.gamemaxx.com.br/topic/3...zado-02082013/

OnlyJoseph
09-24-2013, 07:49 AM
Por exemplo quando vc cadastrou no site da Est ele se n me engano pede pelo menos uma Letra em Maiúsculo. Então:
ex#159753 pode ser Ex#159753.....

Lembre-se tem de digitar exatamente oque vc usa no site da Est.


Sim eu sei disso, o problema é, no site eu consigo logar normalmente, porém no jogo não, e se eu tentar migrar novamente a ID, ela da q já foi migrada.

Alca
09-24-2013, 07:49 AM
0.O

é neh... muito lento aqui...

Aproveitando a mensagem, minha placa de video é Zogis Gt 9400 1GB, to pensando em pegar essa> http://www.zotac.com/products/graphics-cards/geforce-600-series/gt-630/product/gt-630/detail/geforce-gt-630-synergy-edition-2gb/sort/product_name/order/DESC/amount/10/section/specifications.html

Não é grandes coisas, mas é mais por causa do PC, que não é lá grandes coisa tambem: amp x4 de 2,6 com 4GB de ram ddr3 e fonte de 350...

A placa vai melhorar muito o PC?

Tkz
09-24-2013, 07:49 AM
Procyon win !!! primeira tg do lvl 170+ ^^ quero novidadeeeeeeeeee !! !uhauhaaha

Mr.Crowley
09-24-2013, 07:50 AM
id/senha para a transferencia do personagem pra est so da erro e fala que senha ou id ta incorreta mas to colocando certo o q faço agora alguem pode ajuda?

lSpeC
09-24-2013, 07:50 AM
Galera, o que o Centrius passou é verdadeiro mesmo? Confirmei no site, mas só pra confirmar aqui com vocês mesmo, e o server já está on? Valeu gente!

iHitomiTanaka
09-24-2013, 07:51 AM
alguem sabe como faz pra mudar o xtrap?

Vc tem que deletar a pasta e baixar o gamaguard no link abaixo

http://www.mediafire.com/download/115lay8pu5w14am/GameGuard.zip

Dust
09-24-2013, 07:53 AM
Sim eu sei disso, o problema é, no site eu consigo logar normalmente, porém no jogo não, e se eu tentar migrar novamente a ID, ela da q já foi migrada.
Vixi manin.... infelizmente eu n tenho nem acesso ao jogo, nem acesso a uma ID pré-Est.... mas cara da uma retornada nas páginas anteriores que acho que vi uma galera com problemas semelhantes.... Caso n encontre a resposta espera umas horas....

NightPlayer
09-24-2013, 07:54 AM
Galera, o que o Centrius passou é verdadeiro mesmo? Confirmei no site, mas só pra confirmar aqui com vocês mesmo, e o server já está on? Valeu gente!
Sim e Sim.

Dust
09-24-2013, 07:54 AM
Galera, o que o Centrius passou é verdadeiro mesmo? Confirmei no site, mas só pra confirmar aqui com vocês mesmo, e o server já está on? Valeu gente!

Sim já está On e já tem uma turma jogando.

Rickon
09-24-2013, 07:55 AM
Colocando o Gameguard que baixei nos links da primeira página já da pra jogar, ou precisa ainda verificar arquivos ?
porque comecei a verificar aqui e ta muito lento, mais de 15 minutos e ainda tá em 81/1238

Mikasa
09-24-2013, 07:55 AM
Santa Mikasa! Personagem foda de um anime foda, ajudando a todos!
Caso esse patch que eu estou baixando vi torrent de certo eu aviso a você, assim já te polpa um trampo e ajuda o resto da galera.
Eu estou baixando daqui: http://forum.gamemaxx.com.br/topic/3...zado-02082013/

Já que no jogo não posso fazer nada, graças a gamemaxx que liberou um monte de hacker e fizeram o favor de limpar minha conta, vou tentar ajudar quem quer e pode jogar rsrs. #chateada #semset =\

lSpeC
09-24-2013, 07:55 AM
Hum...quando fui fazer a transferência de conta, puis a sub-senha apareceu que minha conta já foi transferida, lol? É assim mesmo? Oo

Mr.Crowley
09-24-2013, 07:57 AM
gente PQ id/senha ta como invalida se to escrevendo certo ?

lSpeC
09-24-2013, 07:59 AM
Aeeeeeeeeeeeewwww........to on to on to on \ooooooo/

Mr.Crowley
09-24-2013, 07:59 AM
gente PQ id/senha ta como incorreto se to escrevendo certo ?

e sub senha n deixa escreve pq? alguem da um ajuda?

Mikasa
09-24-2013, 08:00 AM
Pessoal, assim que loguei tentei fazer pelo Cabal NA, então estava dando erro de senha. Então peguei o pacote disponibilizado pela ESTSoft e alterei os arquivos do diretório do cabal da gamemaxx. Consegui logar. Agora a pouco levei dc e tive que inserir user e senha diversas vezes seguidas para logar.

Dust
09-24-2013, 08:00 AM
Já que no jogo não posso fazer nada, graças a gamemaxx que liberou um monte de hacker e fizeram o favor de limpar minha conta, vou tentar ajudar quem quer e pode jogar rsrs. #chateada #semset =\

Caracas zeraram sua conta? vixi.............. Bem..... aguarda um pouco vai que eles estão tendo problemas nos servidores deles devido ao grande numero de char que está sendo transferido..... mas se n voltar..... o jeito vai ser começar do 0...

Dezym
09-24-2013, 08:01 AM
E quando o site so fica PROCESSANDO e não cria a nova conta?

Mikasa
09-24-2013, 08:03 AM
Caracas zeraram sua conta? vixi.............. Bem..... aguarda um pouco vai que eles estão tendo problemas nos servidores deles devido ao grande numero de char que está sendo transferido..... mas se n voltar..... o jeito vai ser começar do 0...

Isso foi uma semana antes da GMAXX fechar o servidor. Eles liberaram diversas contas que estavam bloqueadas, e nesse lote um monte de hacker. Muito feliz, sqn rsrs.

Mikasa
09-24-2013, 08:03 AM
E quando o site so fica PROCESSANDO e não cria a nova conta?

Tenta pelo firefox, se não conseguir deve ser ao elevado número de users criando conta, ai é só ter paciência mesmo.

lSpeC
09-24-2013, 08:03 AM
Lagzão pra trocar de char :/ já está com a parte 3 do update galera?

Mikasa
09-24-2013, 08:05 AM
Lagzão pra trocar de char :/ já está com a parte 3 do update galera?

nop

Dust
09-24-2013, 08:07 AM
Isso foi uma semana antes da GMAXX fechar o servidor. Eles liberaram diversas contas que estavam bloqueadas, e nesse lote um monte de hacker. Muito feliz, sqn rsrs.
ahuashuashuas interessante eu nem precisei jogar na Época da Gmaxx e já pude ver que eles não estavam fazendo um bom trabalho.... E bem que pena.... o Jeito é começar de novo então.....

@off ~ Vc sabe se o Próximo episódio de Shingeki no Kyojin vai sair normalmente?.... me parece que ele vai ser passado no cinema do japão... ai to com medo de não sair no Sábado.

OnlyJoseph
09-24-2013, 08:07 AM
Pessoal, assim que loguei tentei fazer pelo Cabal NA, então estava dando erro de senha. Então peguei o pacote disponibilizado pela ESTSoft e alterei os arquivos do diretório do cabal da gamemaxx. Consegui logar. Agora a pouco levei dc e tive que inserir user e senha diversas vezes seguidas para logar.


Se eu tentar a senha constantemente, acontece a mesma coisa qndo tentei as 2x primeiras vezes: "Relogue após clickar em OK"

Mr.Crowley
09-24-2013, 08:07 AM
pq id e senha na transferencia ta dando id/senha incorreto?

Dust
09-24-2013, 08:08 AM
Se eu tentar a senha constantemente, acontece a mesma coisa qndo tentei as 2x primeiras vezes: "Relogue após clickar em OK"
Vai tentando maninho.... tenha fé. U.U

Mikasa
09-24-2013, 08:09 AM
ahuashuashuas interessante eu nem precisei jogar na Época da Gmaxx e já pude ver que eles não estavam fazendo um bom trabalho.... E bem que pena.... o Jeito é começar de novo então.....

@off ~ Vc sabe se o Próximo episódio de Shingeki no Kyojin vai sair normalmente?.... me parece que ele vai ser passado no cinema do japão... ai to com medo de não sair no Sábado.

Ouvi alguns comentários que vai passar o último ep. dessa primeira temporada nesse fim de semana, ai vai dar uma parada para que o Mangá tenha mais números lançados antes de começar a segunda temporada dos animes.

Mr.Crowley
09-24-2013, 08:10 AM
aff n consigo faze a tranferencia do char -.-'

OnlyJoseph
09-24-2013, 08:11 AM
Vai tentando maninho.... tenha fé. U.U


Joguei a toalha, vo esperar o suporte mesmo...

Amanha refaço a instalação do cabal já q uso deepfreeze.

Ewerton Luiz
09-24-2013, 08:11 AM
id/senha para a transferencia do personagem pra est so da erro e fala que senha ou id ta incorreta mas to colocando certo o q faço agora alguem pode ajuda?

Estava acontecendo comigo tambem, igualmente como aqui no forum o sistema de login da transferencia de servidor utiliza case-sensitive. Digitei minha senha diferenciando as letras maiusculas de minuculas e consegui transferir a acc.

ex: Se a senha que vc utilizava para logar no client da gamemaxx era assim 123AbCdE, voce tem que digitar exatamente igual a isso senao nao conseguira efetuar a transferencia de conta.

hantuany
09-24-2013, 08:11 AM
Mais alguem q assim como eu, nao conseguiu trocar a senha a tempo devido a queda da gamemaxx, e ficou com uma senha random de 17+ digitos? Sinto-me indo pro ralo x.x

Mikasa
09-24-2013, 08:11 AM
aff n consigo faze a tranferencia do char -.-'

Transferência de char ou conta?

lSpeC
09-24-2013, 08:13 AM
Como a galera tem megafone? .-. eles dizem que já tinham, porém eu tinha 64 megafones aqui, e sumiram tudo, wtf?

Will
09-24-2013, 08:14 AM
Vejo tanta gente com preguiça de ler um simples post, gente todas essas duvidas ai perguntadas estão com respostas na primeira pagina.

Mr.Crowley
09-24-2013, 08:14 AM
Estava acontecendo comigo tambem, igualmente como aqui no forum o sistema de login da transferencia de servidor utiliza case-sensitive. Digitei minha senha diferenciando as letras maiusculas de minuculas e consegui transferir a acc.

ex: Se a senha que vc utilizava para logar no client da gamemaxx era assim 123AbCdE, voce tem que digitar exatamente igual a isso senao nao conseguira efetuar a transferencia de conta.


mas tem que ser a id/senha pra loga no jogo?

ou id/senha pra entra no site da gamemaxx ond fica as ids do jogo?

se for do jogo n tenho letra e numero na senha do jogo só tem numero e #$%*& no meio da senha?

Mikasa
09-24-2013, 08:14 AM
Como a galera tem megafone? .-. eles dizem que já tinham, porém eu tinha 64 megafones aqui, e sumiram tudo, wtf?

Teve Roll back. Deve ser por isso que os seus sumiram.

Dust
09-24-2013, 08:15 AM
Ouvi alguns comentários que vai passar o último ep. dessa primeira temporada nesse fim de semana, ai vai dar uma parada para que o Mangá tenha mais números lançados antes de começar a segunda temporada dos animes.

Sobre ser o ultimo Ep da Temporada já haviam me contado.. só é meio foda que se essa história do Ultimo EP ser passado nos cinemas, pode ser que demore um pouco para a gente assistir aqui... T.T

A propósito Download a 30%vai demorar pelo menos 1h e 40 para que eu possa te dizer se esse instalador da Gmaxx que to testando vai dar certo

Mikasa
09-24-2013, 08:16 AM
mas tem que ser a id/senha pra loga no jogo?

ou id/senha pra entra no site da gamemaxx ond fica as ids do jogo?

se for do jogo n tenho letra e numero na senha do jogo só tem numero e #$%*& no meio da senha?

Nenhuma das duas, tem que ser o user e senha que criou a conta da ESTSoft.

Dust
09-24-2013, 08:16 AM
Joguei a toalha, vo esperar o suporte mesmo...

Amanha refaço a instalação do cabal já q uso deepfreeze.

ok....... mais tenta de novo mais tarde ...

Mr.Crowley
09-24-2013, 08:17 AM
Transferência de char ou conta?

então na verificação de conta so da como incorreto

Verificação de conta
ID GameMAXX :
Senha :

na confirmação da subsenha n deixa escreve nada

Confirmar sub-senha

Você já tem uma sub-senha do Cabal?
sub-senha :

Dust
09-24-2013, 08:17 AM
Mais alguem q assim como eu, nao conseguiu trocar a senha a tempo devido a queda da gamemaxx, e ficou com uma senha random de 17+ digitos? Sinto-me indo pro ralo x.x
Vixi ....... eles n te mandaram a senha Random por Email?

Mugetsu
09-24-2013, 08:17 AM
LOL vai demorar a tarde toda pra fazer a verificação de arquivos pq cada download fica a 10 ~ 16kb e minha net é de 6mb -.-'

Dust
09-24-2013, 08:19 AM
mas tem que ser a id/senha pra loga no jogo?

ou id/senha pra entra no site da gamemaxx ond fica as ids do jogo?

se for do jogo n tenho letra e numero na senha do jogo só tem numero e #$%*& no meio da senha?

Cara se vc já transferiu se não me engano é o ID/Senha que vc usa no Site da Est.

Mikasa
09-24-2013, 08:19 AM
então na verificação de conta so da como incorreto

Verificação de conta
ID GameMAXX :
Senha :

na confirmação da subsenha n deixa escreve nada

Confirmar sub-senha

Você já tem uma sub-senha do Cabal?
sub-senha :

Tenta pelo firefox.

Mr.Crowley
09-24-2013, 08:21 AM
Tenta pelo firefox.

por ele mesmo que to fazendo mais n vai

só aparece isso aki

A senha ou ID da sua conta Cabal GameMAXX está incorreta.

IFlaShz0r
09-24-2013, 08:23 AM
cara entra modo tela cheia e dps aperta alt + enter e pronto game vai modo janela ^^

Mikasa
09-24-2013, 08:24 AM
por ele mesmo que to fazendo mais n vai

só aparece isso aki

A senha ou ID da sua conta Cabal GameMAXX está incorreta.

Tem uma coisa também, se criou a conta após o dia 18, já era.
Se a conta é antiga, ai tem que verificar se a época que criou a conta, não colocou caracteres em caixa alta. Ou talvez tenha mudado a senha nesse período. Se não for nenhuma dessas questões, ai não sei o que pode ser.

Mugetsu
09-24-2013, 08:26 AM
então na verificação de conta so da como incorreto

Verificação de conta
ID GameMAXX :
Senha :

na confirmação da subsenha n deixa escreve nada

Confirmar sub-senha

Você já tem uma sub-senha do Cabal?
sub-senha :

Leia o post inteiro. "Insira APENAS o login e a senha primeiro. Clique no botão logo abaixo após preencher os dados. Somente após clicar no botão de envio, o preenchimento da sub-senha é liberado."

Dust
09-24-2013, 08:27 AM
Tem uma coisa também, se criou a conta após o dia 18, já era.
Se a conta é antiga, ai tem que verificar se a época que criou a conta, não colocou caracteres em caixa alta. Ou talvez tenha mudado a senha nesse período. Se não for nenhuma dessas questões, ai não sei o que pode ser.

Normalmente eles mandam emails para troca de senha..... procura na sua caixa de email... mensagens da GMAXX sobre a troca de senha. E tente se lembrar de algum Carácter em caixa alta...

Mikasa
09-24-2013, 08:28 AM
Vou ali tentar fechar lago, com minha Du full randon tt 16x

Eren Jaeger
09-24-2013, 08:28 AM
Esse rollback ai acho que nem me afetou, eu entrei deve ter sido antes do dia 18, msm assim nada fiz kkk e tbm não jogo tem mais de 3meses então acho que to livre kkk

Mr.Crowley
09-24-2013, 08:29 AM
Tem uma coisa também, se criou a conta após o dia 18, já era.
Se a conta é antiga, ai tem que verificar se a época que criou a conta, não colocou caracteres em caixa alta. Ou talvez tenha mudado a senha nesse período. Se não for nenhuma dessas questões, ai não sei o que pode ser.

a conta do forum criei no dia que ele saiu.

a conta no website novo do cabal br fiz hoje

guando teve aquele negocio de muda a senha das id pra n serem blockiadas eu troquei a senha de todas as dis do jogo pra uma unica senha mais mesmo assim ja tentei de tudo mais n faz a tranferencia da minha id do jogo pra a conta da EstSoft .

acho que o jeito é começa do zero pela terceira vez -.-' é foda perde mais de 5b mas pelo jeito é começa de novo =(

Ewerton Luiz
09-24-2013, 08:30 AM
1- mas tem que ser a id/senha pra loga no jogo?

2 - ou id/senha pra entra no site da gamemaxx ond fica as ids do jogo?

3 - se for do jogo n tenho letra e numero na senha do jogo só tem numero e #$%*& no meio da senha?

1 - Sim
2 - Não
3- Então digite exatamente igual a senha que vc cadastrou para logar no jogo, ate mesmo porque case-sensitive nao se aplica a numeros e simbolos, espero ter esclarecido melhor agora ;)

Mr.Crowley
09-24-2013, 08:33 AM
1 - Sim
2 - Não
3- Então digite exatamente igual a senha que vc cadastrou para logar no jogo, ate mesmo porque case-sensitive nao se aplica a numeros e simbolos, espero ter esclarecido melhor agora ;)

OK vo tenta pra ve se da certo ^^

Ewerton Luiz
09-24-2013, 08:35 AM
vai na fé que vai dar :cool:

Mr.Crowley
09-24-2013, 08:39 AM
vai na fé que vai dar :cool:

é n sei o q pode mais n funciona continua dando incorreto =(

Taijan
09-24-2013, 08:48 AM
@mikasa

tentei fazer aquele procedimento que vc mencionou.. porém ainda assim não consigo entrar nas configurações para deixar no modo janela de Jeito nenhum...

aparece os mesmos erros... que Dorga!!

1Fwc
09-24-2013, 08:53 AM
Kd o GM pra daizer algo disso que nao da pra logar iria ajudar muito

Harleyquinn
09-24-2013, 08:55 AM
Mais cedo estava dando pra logar, agora fica um loading infinito '-'

Taijan
09-24-2013, 08:56 AM
go go consegui logar

Karin
09-24-2013, 08:56 AM
aqui não ta logando =/

Mask0fDeath
09-24-2013, 08:58 AM
Aqui está de boas fiz do meu jeito

1° Extrair patch
2° Deletei pasta xTrap
3° Coloquei para verificar

Depois loguei de boas.

Dawnnn
09-24-2013, 09:01 AM
vamos com calma pessoal '-' Todos estão apavorados, eles estão tentando resolver os problemas pontuais... tem gente que nem transferir conseguiu ainda, e os loco preocupado q não conseguem logar.. tenham calma '-'

IDaken
09-24-2013, 09:01 AM
Loading Infinito :(

Taijan
09-24-2013, 09:02 AM
alguem ai conseguiu deixar o jogo no modo janela????

Taijan
09-24-2013, 09:06 AM
OMG que Pohha servidor ainda ta caindo Pakas!!!

Lurn
09-24-2013, 09:10 AM
Booom galera, fiz a transferencia, e estou com mesmo problema que muuuuuitos de voces,a barra carrega toda, e nao loga... ai lembrei do problemas que a gente tinha antes, sobre o IP, sera que voltou aquele problema de ip 177?? a galera que conseguiu logar,e a que nao conseguiu, da uma olhada no seu ip ( http://meuip.datahouse.com.br/ ) e ve se a inicial é 177.. vlww =)

Matozinhos
09-24-2013, 09:14 AM
Meu IP e 189 e tb fica Loading infinito

Lurn
09-24-2013, 09:15 AM
Meu IP e 189 e tb fica Loading infinito

to falando do IP da net ( naquele site que postei) o meu é 177 e nao loga tb =(

KittieCaroline
09-24-2013, 09:16 AM
Gente pelo amor de deus, não consigo logar. Diz que Houve uma falha no servidor tente mais tarde =/ ajuda aqui

Taijan
09-24-2013, 09:17 AM
Booom galera, fiz a transferencia, e estou com mesmo problema que muuuuuitos de voces,a barra carrega toda, e nao loga... ai lembrei do problemas que a gente tinha antes, sobre o IP, sera que voltou aquele problema de ip 177?? a galera que conseguiu logar,e a que nao conseguiu, da uma olhada no seu ip ( http://meuip.datahouse.com.br/ ) e ve se a inicial é 177.. vlww =)

o meu é 187 loguei e cai ja é a segunda vez...

Eminem2013
09-24-2013, 09:20 AM
esqueci meu id da gamemaxx tem como eu consegui recuperar pelo email ?

Uriel
09-24-2013, 09:26 AM
Aff, e para quem tem 3 contas do jogo em uma conta Gmaxx ? a conta da est também é assim? O.O

sync07
09-24-2013, 09:27 AM
Aff, e para quem tem 3 contas do jogo em uma conta Gmaxx ? a conta da est também é assim? O.O

Você tem que criar uma conta EST pra cada login do jogo. Ou seja, 3 logins = 3 contas EST. Não dá pra migrar tudo pra dentro de uma conta só.

INikolay
09-24-2013, 09:29 AM
aew galera teve uns problemas aki e tive q apagar o cabal completamente só to com o instalador requiem celestial q nao da certo por favor alguem me fala onde baixo o client full ?

Urieljr_GO
09-24-2013, 09:30 AM
Bom eu estav ano jogo sai somente par aalmoçar e agora não loga mais..

lMeykii
09-24-2013, 09:32 AM
Gente isso de nao logar deve ser algum problema do proprio servidor, o geito é aguarda eles resolverem

xCh4KaL
09-24-2013, 09:33 AM
Putz vou ter que baixar tudo do zero MELDELS

lMeykii
09-24-2013, 09:34 AM
aew galera teve uns problemas aki e tive q apagar o cabal completamente só to com o instalador requiem celestial q nao da certo por favor alguem me fala onde baixo o client full ?

Nesse site aki http://cabal.br.estgames.com/ na parte Download Livre vc faz o loguin e baixa o ccliente completo

Urieljr_GO
09-24-2013, 09:44 AM
Calma Pessoal o Server ta off de novo pq estava logado agora ninguém está conseguindo logar novamente deve ter caido..

Cerealkiller
09-24-2013, 09:52 AM
Calma jovens .... o servidor voltou a ficar OFF. Eu estava logado e de repente caiu. Vamos esperar again ....

Dawnnn
09-24-2013, 09:55 AM
Informo que aquele Link do MediaFire está podendo ser utilizado como client normalmente :) Acabei de atualizar ele, e já estou conseguindo fazer a porcariada toda funcionar. Só não loga, claro. rs

SenhorGU
09-24-2013, 10:01 AM
Só iremos estabilizar no FDS, muitos downloads simultâneos.

xCh4KaL
09-24-2013, 10:07 AM
Nesse site aki http://cabal.br.estgames.com/ na parte Download Livre vc faz o loguin e baixa o ccliente completo


Entao tbm estou com o msm problema, nao tenho mais o Cabal.. loguei aki minha conta na EST aperto em Download livre, mas nao aparece o link do cliente direto, sera que estao fazendo alguma atualizaçao nele?

lMeykii
09-24-2013, 10:08 AM
Só iremos estabilizar no FDS, muitos downloads simultâneos.


TEm uma sing no teu papel de parade menino

lMeykii
09-24-2013, 10:09 AM
Entao tbm estou com o msm problema, nao tenho mais o Cabal.. loguei aki minha conta na EST aperto em Download livre, mas nao aparece o link do cliente direto, sera que estao fazendo alguma atualizaçao nele?


Bem Provalve que sim.

Harleyquinn
09-24-2013, 10:09 AM
Só iremos estabilizar no FDS, muitos downloads simultâneos.Isso aqui não é gamemaxx que coloca o download no mesmo servidor que o jogo... Deve ser algo mais simples

Dawnnn
09-24-2013, 10:10 AM
Entao tbm estou com o msm problema, nao tenho mais o Cabal.. loguei aki minha conta na EST aperto em Download livre, mas nao aparece o link do cliente direto, sera que estao fazendo alguma atualizaçao nele?

Volta na página 51, lá tem um link de um post do fórum da gamemaxx com a solução do problema.. Você baixa o client Requién Celestial, e as atualizações por torrent, aplica as atualizações e depois coloca o da EST... Ou também tem o link do media fire, que é só aplicar o patch da EST...

Lembrem de apagar a pasta do XTrapaceiro!

[]'s,

Cold Fusion
09-24-2013, 10:11 AM
Queria apenas logar e ver se tava tudo ok.

MATECAS
09-24-2013, 10:47 AM
num ta entrando na conta pra fazer a transfereeenciia

Chrono
09-24-2013, 10:54 AM
já tem o GameGuard e tudo, mas sempre que eu executo o Launcher do Cabal o Avira da um aviso, segue imagem:

http://i.imgur.com/mGpb7Jy.png

Harleyquinn
09-24-2013, 10:59 AM
já tem o GameGuard e tudo, mas sempre que eu executo o Launcher do Cabal o Avira da um aviso, segue imagem:

http://i.imgur.com/mGpb7Jy.pngFalso positivo... ou será que não? hue

Borba
09-24-2013, 11:05 AM
já tem o GameGuard e tudo, mas sempre que eu executo o Launcher do Cabal o Avira da um aviso, segue imagem:

http://i.imgur.com/mGpb7Jy.png

Desinstala o Avira... Simples '-'

allansa1989
09-24-2013, 11:07 AM
Cara n consigo fazer a transferencia , sei q e o login do jogo mas n vai nem fu......, diz q a senha ta incorreta, ja tentei de tudo no chrome no firefox no IE n tem jeito. Alguem ta passando por isso ?

SouNoob
09-24-2013, 11:11 AM
Fiz tudo certinho so que quando inicio o laucher o X-trap para de funcionar!! dai n entra

ChristopherII
09-24-2013, 11:31 AM
Já fiz tudo certinho com relação a conta, agora com relação ao jogo, eu instalei o patch, deletei o x-trap, abri o launch, fez uns downloads e assim que o launch ficou pronto eu fiz a verificação de arquivos, blz, logo depois eu iniciei o launch que fez o download do game guard (foi tudo muito rápido pra mim). O jogo abriu normal até a tela de login e veio aquela velha frase após carregar tudo... Falha ao tentar conectar-se ao servidor...
E aí, o server está aberto ou não?

EnilaS2Dearr
09-24-2013, 11:34 AM
serve nao esta aberto, ainda fioti, ta off,tava on ate agorinha mais deu nao sei oq la,calma ai diowww

GodlikeHero
09-24-2013, 11:43 AM
Está off no momento.

EnilaS2Dearr
09-24-2013, 12:04 PM
doido pra abri logo,queru ve como ta,e oq mudou ^^ e sobre os chares de jupiter e marte,tenho td full os dois servers medo de perd char ;[

Harleyquinn
09-24-2013, 12:08 PM
Dei ping no ip do servidor mas nem tem resposta '-'

-Kalashnikov-
09-24-2013, 12:08 PM
doido pra abri logo,queru ve como ta,e oq mudou ^^ e sobre os chares de jupiter e marte,tenho td full os dois servers medo de perd char ;[

Permaneceram os 6 chars de maior level, apenas. O resto foi todo deletado. Eu perdi cerca de 300kk nessa brincadeira, pois excluíram minha mula '-'

EnilaS2Dearr
09-24-2013, 12:17 PM
ah vsffffffffffffff,entao quer dizer q perdi meu ma 129 minha mulinha cheia de itens ,deve q tinha uns 100kk minimo de itnes craft etc..muito errado cara,investi grana no meu ma dxei full bm3,craft tava 4k de mascara,perdi muito nisso ai tnc,mais faze oq ;[

BOLADAO007
09-24-2013, 12:19 PM
é está e não está.... ja caiu de novo o server

MinamiIkari
09-24-2013, 12:38 PM
Apenas avisando que, ao menos aqui, está normal.

E o Canal 1 de Marte está quase cheio, o que significa que há mais gente conseguindo entrar.

iNapster
09-24-2013, 12:41 PM
Apenas avisando que, ao menos aqui, está normal.

E o Canal 1 de Marte está quase cheio, o que significa que há mais gente conseguindo entrar.

Minami, poderia nos informar se o servidor está on? estou querendo tirar uma duvida aqui, por favor ^^

@edit

Nossaaa, a acc do meu irmao entrou e a minha nao, #inveja, vo refazer minha senha e pedir a deus =/

Centrius
09-24-2013, 01:18 PM
Tutorial atualizado com links alternativos para o CABAL completo, pacotes de updates, pasta do jogo e dentre outros.

Segue:

http://forum.cabal.com/showthread.php?39546-Cabal-BR-by-ESTSoft-j%E1-est%E1-ONLINE!

Tornado0fSouls
09-24-2013, 01:31 PM
Tutorial atualizado com links alternativos para o CABAL completo, pacotes de updates, pasta do jogo e dentre outros.

Segue:

http://forum.cabal.com/showthread.php?39546-Cabal-BR-by-ESTSoft-j%E1-est%E1-ONLINE!



isso ta bem explicado sem nenhum detalhe faltando
se mesmo assim vim reclamar e xingar ,e pq vc e muito burro pois nao sabe pensar

jonnys5
09-24-2013, 01:54 PM
Estou com um problema sério no personagem. Recebi um convite para entrar em uma Guild, aceitei o convite.
Após relogar, começou aparecer o Aviso da Guild a cada 2s. Não consigo deixar a Guild e nem consigo fazer parar esses avisos da Guild, mal posso ler PM devido a quantidade de Aviso da Guild que aparece. E os membros da Guild não conseguem me ver na guild, mas eu consigo ver eles e digitar no chat da guild normalmente.

Alguém ai pode me ajudar? Está muito dificil jogar com o chat floodado. Já reloguei várias vezes.

choco
09-24-2013, 01:54 PM
eu fiz a conta na ESTSoft confirmei no e-mail, mas em momento nem um pede login e senha e sub... Alguem poderia me dizer oq devo fazer? plis:x

Tornado0fSouls
09-24-2013, 01:57 PM
eu fiz a conta na ESTSoft confirmei no e-mail, mas em momento nem um pede login e senha e sub... Alguem poderia me dizer oq devo fazer? plis:x


ja leu o priMEIRO post do TOPICO BEM???

jonnys5
09-24-2013, 01:58 PM
Choco, vc tem que ir no site oficial fazer a transferencia da conta.

http://cabal.br.estgames.com/pt/transfer/landing

choco
09-24-2013, 02:03 PM
Obg jonnys5 ajudo muito ;)

hantuany
09-24-2013, 02:25 PM
Aki continua do mesmo geito... erro na ID ou senha quando vai transferir a conta x.x

voraz
09-24-2013, 02:45 PM
Alguem logado ???

Mortifero
09-24-2013, 02:47 PM
cadastrei, e não consigo transferir, aparece q a conta não existe afff!!! tentei cadastrar d novo, mas fica no processando um eternidade!!! car o q eu faço

Centrius
09-24-2013, 03:07 PM
Servidor offline no momento. Só nos resta aguardar, pessoal...

lSubzer00
09-24-2013, 03:20 PM
affs q isso

Centrius
09-24-2013, 03:46 PM
Tutorial atualizado com mais PERGUNTAS e RESPOSTAS para SOLUÇÃO DE PROBLEMAS.

Bicudinho
09-24-2013, 03:49 PM
Gz...........

Tranca Rua
09-24-2013, 03:49 PM
Centriu parou de jogar Champions Online ?

Neijin
09-24-2013, 03:51 PM
Não existe mais marte agora eh venus '-'

Centrius
09-24-2013, 03:55 PM
Centrius parou de jogar Champions Online ?

Não, tô lá firme e forte. O Cabal seria secundário, estou lá no Champions. Se quiser jogar comigo, manda PM aqui que a gente combina.

Tranca Rua
09-24-2013, 03:59 PM
Eu nao tive tempo de jogar , entao sou um fracassado naquilo e nao queria que me vissem jogando ainda. rsrsrs

Centrius
09-24-2013, 04:01 PM
Eu nao tive tempo de jogar , entao sou um fracassado naquilo e nao queria que me vissem jogando ainda. rsrsrs

Ninguém nasce forte e sabendo tudo em um MMORPG. A gente combina e eu te ensino os paranauê lá. Hue.

Centrius
09-24-2013, 04:12 PM
Ah, aproveitando que esse velho flame tem a ver com a transferência... Hora de revivê-lo:

O Tonho da Lua não pode chorar no colo da Safira pra me banir aqui, então...

http://imageshack.us/a/img545/5020/caau.png

O Tonho da Lua não conseguiu transferir sua conta ainda... Porque será? Hu3.

Dezym
09-24-2013, 04:12 PM
em todos os navegadores que tento cadastrar minha conta na Est fica so processando e não cria a conta, o que eu faço?

Centrius
09-24-2013, 04:14 PM
em todos os navegadores que tento cadastrar minha conta na level up fica so processando e não cria a conta, o que eu faço?

Heheuheuheuheuheuheuheuheu...

http://imageshack.us/a/img20/8194/u2t7.gif

IceMan157
09-24-2013, 04:17 PM
significa que o id que vc está tentando utilizar já está em uso

Shunter
09-24-2013, 04:23 PM
Olha esse Centrius copiando meus torrents e não dando créditos. hauhauahuahuahauhauh

A informação da pasta do jogo está incorreta, trate de verificar corretamente antes de postar.:D

moralizander
09-24-2013, 04:26 PM
aki ta dando erro na sub senha -.-'

Renascida
09-24-2013, 04:29 PM
onlyjoseph ta ai ?

to com o mesmo problema de senha/id incorretos, mesmo colocando tudo certo e colocando a conta certa da est!

Centrius
09-24-2013, 04:30 PM
Olha esse Centrius copiando meus torrents e não dando créditos. hauhauahuahuahauhauh

A informação da pasta do jogo está incorreta, trate de verificar corretamente antes de postar.:D

Aqui é outra jurisdição. No fórum da Gamemaxx eu postei que peguei os links com você. Além do mais, nem sabia que você estava nesse fórum. Afinal, 6 posts que você tem... :rolleyes:

Enfim, já retirei seus "queridos Torrents". Agora o link oficial já funciona. Era só temporário. :)

Renascida
09-24-2013, 04:32 PM
EU NÃO DESEJO MEU PROBLEMA A NINGUÉM, EU SÓ QUERIA JOGAR MEU "CABALZIN" T.T

acho q fui o primeiro a inaugurar o ticket da EstSoft ja '-' hu3

marcelomesquita
09-24-2013, 04:34 PM
Centrius,

Agora no momento o servidor está online ou offline, porque já fiz tudo correto transferência, download, update e tudo mais e quando coloco login e senha no jogo da uma mensagem que ocorreu um erros pra tentar novamente mais tarde.

Ajuda ai por favor.

Marcelo Mesquita

Dezym
09-24-2013, 04:36 PM
cara digitei errado e ja corrigi onde se le Level Up leia-se EstSoft.

Bicudinho
09-24-2013, 04:37 PM
Olha esse Centrius copiando meus torrents e não dando créditos.

Aqui não é o fórum da Gamemaxx...........

Centrius
09-24-2013, 04:38 PM
Centrius,

Agora no momento o servidor está online ou offline, porque já fiz tudo correto transferência, download, update e tudo mais e quando coloco login e senha no jogo da uma mensagem que ocorreu um erros pra tentar novamente mais tarde.

Ajuda ai por favor.

Marcelo Mesquita

O Login Server está offline. Ou seja, quem está on, se sair não entra mais. Quem está fora, não consegue logar. Até a ESTSoft resolver, é isso aí...

marcelomesquita
09-24-2013, 04:44 PM
Só mais uma coisa a conta que eu transferir é uma que estava banida provavelmente vai logar né??

IceMan157
09-24-2013, 04:45 PM
coloca o link novo da est com o client full br
http://cabal.br.estgames.com/pt/FullClient/GLOBAL

Centrius
09-24-2013, 04:47 PM
coloca o link novo da est com o client full br
http://cabal.br.estgames.com/pt/FullClient/GLOBAL

Já coloquei antes de você falar...

AntiHeroi
09-24-2013, 04:48 PM
centrius, se puder colocar as informações que postou aqui no tópico de tutoriais que criei, ajuda bastante o pessoal. O título desse tópico não ajuda muito na pesquisa de infos.

Isaben
09-24-2013, 04:50 PM
Gz pela eficiência, Centrius.

Bem rápido, mesmo.

Lurn
09-24-2013, 04:51 PM
O Login Server está offline. Ou seja, quem está on, se sair não entra mais. Quem está fora, não consegue logar. Até a ESTSoft resolver, é isso aí...

Centrius...consegui logar, desloguei, loguei de novo, só que tomei dc um pouco depois, e não consegui voltar... o serve ta instável , vão tentando que uma hora consegue '-'

Centrius
09-24-2013, 04:56 PM
centrius, se puder colocar as informações que postou aqui no tópico de tutoriais que criei, ajuda bastante o pessoal. O título desse tópico não ajuda muito na pesquisa de infos.

Não vejo o porque. Já está alcançando 30.000 visualizações...


Gz pela eficiência, Centrius.

Bem rápido, mesmo.

Valeu, manolo!


Centrius...consegui logar, desloguei, loguei de novo, só que tomei dc um pouco depois, e não consegui voltar... o serve ta instável , vão tentando que uma hora consegue '-'

O Login Server cai e volta toda hora... O número de acessos torna ele instável demais.

Renascida
09-24-2013, 05:00 PM
onlyjoseph

xDarkSop
09-24-2013, 05:09 PM
Eu so vo logar quando estiver tudo certo....

UlveR
09-24-2013, 05:14 PM
Eu so vo logar quando estiver tudo certo....

Eu Também, pois agora não entra mesmo.. rsrsr.

gtxd
09-24-2013, 05:14 PM
Se eu Tiver sorte consigo logar *.*

gtxd
09-24-2013, 05:16 PM
Fatos do dia Perdi varios Drops de tropa 1ss ;~~
tinha dropado punho chocante de osmio 7ampli e 1 slot MA
e quimono chocante du 7% 2 slot ;~~~~~~

Obrigado GameMaxx

Centrius
09-24-2013, 05:20 PM
Fatos do dia Perdi varios Drops de tropa 1ss ;~~
tinha dropado punho chocante de osmio 7ampli e 1 slot MA
e quimono chocante du 7% 2 slot ;~~~~~~

Obrigado GameMaxx

Tópico errado, amigão.

Poste aqui: http://forum.cabal.com/showthread.php?39410-Fatos-do-Dia/page254

gtxd
09-24-2013, 05:24 PM
Tópico errado, amigão.

Poste aqui: http://forum.cabal.com/showthread.php?39410-Fatos-do-Dia/page254


Mals Depois que me liguei ;~~
loco pra loga

Livistar
09-24-2013, 05:28 PM
nao loga essa merdaa, carrega a barra e pede pra relogar mais tarde!

Mesmo problema, espero que tudo normalize até o fim de semana, ainda não pude verificar se minha conta está tudo como deixei, pelo menos do dia 18 pro dia 22 não mudei nada na minha conta, já estava preparado pra transferência huehuehue

Charm
09-24-2013, 05:28 PM
2 horas tentando logar e nada..ta tenso

Centrius
09-24-2013, 05:31 PM
Mesmo problema, espero que tudo normalize até o fim de semana, ainda não pude verificar se minha conta está tudo como deixei, pelo menos do dia 18 pro dia 22 não mudei nada na minha conta, já estava preparado pra transferência huehuehue

Bom, então se prepare. Houve rollback permanente dos servidores, com 1 semana de antecedência à data oficial do fechamento. Ou seja, mesmo quem se preparou acabou se deparando com surpresas desagradáveis... Tudo isso por culpa da Gamemaxx que não efetuou o backup da última semana.

dragonpb
09-24-2013, 05:34 PM
denovo sem conseguir loga pqp. era melhor esperar mais 2 semanas pra entrega o serve sem problemas do entrega simx

Bicudinho
09-24-2013, 05:36 PM
Nego chora demais............

gtxd
09-24-2013, 05:52 PM
Alguem ta conseguindo logar?

Kruger
09-24-2013, 06:03 PM
E os meu ticket's como faz ?
:confused:

marcelomesquita
09-24-2013, 06:11 PM
Só os topzudo que estão conseguindo logar, infelizmente eu estou tentando logar uma conta que peguei ban a quase 3 anos atraz. kkkkkkkkkkkkk
Só vou jogar se conseguir ela porque começar do 0 nem fudendo.

Drayan
09-24-2013, 06:11 PM
A EST foi pega de surpresa e quis disponibilizar para nós players o server o mais rápido possivel, porém se precipitou um pouco e deve ter acontecido alguns erros, mas creio que o mais rápido possivel já estarão disponibilizando o jogo novamente para nós.
Sem crise pessoas, não por um dia a mais, um dia a menos, que vocês irão morrer por não jogar, só quero um servidor bom e justo for all players, vamos aguardar o pronunciamento deles !
'-'

Tranca Rua
09-24-2013, 06:14 PM
Boatos de que a gamemaxx nao vinha pagando o servidor dedicado a 3 meses, por isso que o proprio servidor retirou o game da empresa devedora no dia do ocorrido, e a EST Ficaria sem acesso para poder pegar o backup dos ultimos dias.
Como eu sei?
ora, eu sou o Tranca Rua.

marcelomesquita
09-24-2013, 06:15 PM
A EST foi pega de surpresa e quis disponibilizar para nós players o server o mais rápido possivel, porém se precipitou um pouco e deve ter acontecido alguns erros, mas creio que o mais rápido possivel já estarão disponibilizando o jogo novamente para nós.
Sem crise pessoas, não por um dia a mais, um dia a menos, que vocês irão morrer por não jogar, só quero um servidor bom e justo for all players, vamos aguardar o pronunciamento deles !
'-'

Sei não viu mais já vi essa cena antes kkkkkkkkkkkkkkk
Que nem disse o amigo ali em cima;
E la vamos nós.........

Centrius
09-24-2013, 06:46 PM
Servidor continua com Login Server offline...

@Edit

Agora o servidor caiu de vez...

YukimotO
09-24-2013, 07:07 PM
previsão de volta?

Stricken
09-24-2013, 07:10 PM
Queridos jogadores do CABAL,

Nós estamos realizando uma manutenção emergencial para resolver problemas de conexão. 24/09 23:40 ~ 25/09 02:00 Horário de Brasília

Obrigado pela compreensão.


Fonte: Página do Cabal no Facebook.

xCh4KaL
09-24-2013, 08:25 PM
Serio! baixei o client Full no site da EST tudo direitinho.. ai quando ja ta tudo instalado eu abro o launch começa um download de itens essências.. dps essas tela some vem uma telinha menor faz +2 download ai da "Download Fail. Please Restart" alguém ta passando por isso tbm??

xCh4KaL
09-24-2013, 09:22 PM
Resolvi aki desinstalei o BitDefender e reiniciei o PC e funfou..

alessandrozz
09-25-2013, 12:28 AM
eu estalei o Patch transferi minha acc e quando vou entrar coloco minha ID e Senha e aparece ERRO ..Alguem me ajuda

KnoT
09-25-2013, 02:11 AM
eu estalei o Patch transferi minha acc e quando vou entrar coloco minha ID e Senha e aparece ERRO ..Alguem me ajuda

Também estou passando por isso, já testei inúmeras vezes e sempre logo no site tranquilamente, até tentei usar a senha enviada pelo próprio site vê se ía e nada..

cajose
09-25-2013, 02:45 AM
Também estou passando por isso, já testei inúmeras vezes e sempre logo no site tranquilamente, até tentei usar a senha enviada pelo próprio site vê se ía e nada..

Não sei o seu caso mais no meu, tive que diferenciar as letras maiúsculas das minúsculas que vinheram na senha.

KnoT
09-25-2013, 02:48 AM
Não sei o seu caso mais no meu, tive que diferenciar as letras maiúsculas das minúsculas que vinheram na senha.

e como diferenciou O.O?

cajose
09-25-2013, 02:52 AM
e como diferenciou O.O?

kkkk, quando você cadastra a Senha pela primeira vez eles pedem que coloque uma caractere Maiúsculo, quando digitava não lembrei disso e dava senha errada toda vez.

KnoT
09-25-2013, 03:03 AM
Ahhh, até ai tudo bem, eu fez esse procedimento, botei a senha da gmaxx, criei uma nova maiuscula e tudo só que na hora de logar dá erro...
Já tentei a senha que cadastrei,e troquei algumas vezes, mais nada....

Guizin
09-25-2013, 03:11 AM
Ahhh, até ai tudo bem, eu fez esse procedimento, botei a senha da gmaxx, criei uma nova maiuscula e tudo só que na hora de logar dá erro...
Já tentei a senha que cadastrei,e troquei algumas vezes, mais nada....

Estou com o mesmo problema.
Já troquei a senha várias vezes e nada.
Tá foda.

alexctba
09-25-2013, 03:46 AM
de todos os problemas relatados ai o meu e diferente da erro de senha na hora de loga no jogo ja mudei a senha + de 5 vez e não da certo :(

Guizin
09-25-2013, 03:50 AM
de todos os problemas relatados ai o meu e diferente da erro de senha na hora de loga no jogo ja mudei a senha + de 5 vez e não da certo :(

Então o problema é o mesmo.
Você consegue logar no site da ESTsoft, mas no cabal não, certo?

Tamo junto.

;D

Dust
09-25-2013, 03:56 AM
Então o problema é o mesmo.
Você consegue logar no site da ESTsoft, mas no cabal não, certo?

Tamo junto.

;D

Tamo Junto.... não estou conseguindo logar tbm... acontece a mesma coisa. hehe

Tranca Rua
09-25-2013, 05:59 AM
Talvez a acc de voces foram deletadas ... rsrsrsrsrrsrs

Guizin
09-25-2013, 06:24 AM
Talvez a acc de voces foram deletadas ... rsrsrsrsrrsrs

Fala um trem desse não sô.
kkkk

Bicudinho
09-25-2013, 06:36 AM
Certeza que quem ainda está com erro no jogo não leu tutorial direito antes de prosseguir com a transferência de conta...........

Guizin
09-25-2013, 06:57 AM
Certeza que quem ainda está com erro no jogo não leu tutorial direito antes de prosseguir com a transferência de conta...........

Brother, criei acc da EST, loguei, transferi, tudo ok.
Tentei logar pela primeira vez e nada.
Mudei a senha várias vezes e não da.
O erro com certeza não é meu.

:*

khalya
09-25-2013, 07:25 AM
ja instalei cabal 3 vezes,tentei senha da est da gamemaxx e nada a barra de start carrega ate final e nada,ja to na reta final desistindo do cabal e indo definitivamente ao tera

Rubens
09-25-2013, 07:47 AM
Não se esqueçam que tem que baixar o patch no site e substituir arquivos na pasta do Cabal.

Além de usar a conta que criou no site da EST pra logar, e a senha diferencia Maiúscula de minúscula.

Se não é nada relacionado a isso...

Guizin
09-25-2013, 02:21 PM
Rubens baixei o client full, e persiste o erro.

Falou.

Kalissi
09-25-2013, 02:53 PM
Não consigo criar acc estsoft, fica "processando" eternamente!

alguem sabe o motivo?

MagoStun
09-25-2013, 03:00 PM
vc colocou algum dado errado n?

Kalissi
09-25-2013, 03:06 PM
vc colocou algum dado errado n?

Todos as exigências de senha, e tal foram marcadas como atendidas, dai clico em "cadastrar-se gratuitamete" e fica nesse processando eternamente.

khalya
09-25-2013, 04:01 PM
uma pergunta ficou uma duvida aki

baixei jogo do site est e atulizei so isso nao botei patch br pq nao usei cliente gmaxx,, preciso bota patch?

Lindany
09-25-2013, 05:21 PM
kalissi, eu estava com mesmo problema que você... até mudar os nicks da nova conta e o endereço de e-mail para gmail além de também mudar o nome e sobrenome para letras minusculas, foi assim que consegui.
Quando o campo ficar com uma linha vermelha em volta, é pq tem algo errado, tente deixar minuscula ou mudar algo que vai com certeza.

Kalissi
09-25-2013, 06:01 PM
kalissi, eu estava com mesmo problema que você... até mudar os nicks da nova conta e o endereço de e-mail para gmail além de também mudar o nome e sobrenome para letras minusculas, foi assim que consegui.
Quando o campo ficar com uma linha vermelha em volta, é pq tem algo errado, tente deixar minuscula ou mudar algo que vai com certeza.

Deu certo!!!!:)

Vlwww Lindany

Bicudinho
09-26-2013, 06:33 AM
Bota lá grifado, que na parte de criar a conta ESTgame, todos os campos tem de estar corretos. Sem a borda vermelha em volta deles..............
Tem muita gente colocando: ID já existente, espaço no local do nome, caractere inválido na parte da senha e etc.....................

ArcherAnarkhozZ
09-26-2013, 06:39 AM
agora meu sistema do windows ta me trolando hushusuhshushushu

mais deixaaa , deixa cmg , vou manda um xp zika amanha com new client baixado pelo site original via Estsoft ...
ae quero ver essa compatibilidade do windows 7 home basic 32 bits. me incomodar ..

amanha eu jogo , to com presssaa naoo shushushuhus LoL

Shevchenko
09-26-2013, 10:35 AM
Eu e meus amigos gostaríamos de voltar a jogar mas por causa da gamemaxx nossas contas foram hackeadas pelo menos 2 vezes só esse ano....então....boa sorte pra quem fica.....já que a EST soft não vai fazer nada a respeito

KillertElf
09-26-2013, 10:40 AM
Eu e meus amigos gostaríamos de voltar a jogar mas por causa da gamemaxx nossas contas foram hackeadas pelo menos 2 vezes só esse ano....então....boa sorte pra quem fica.....já que a EST soft não vai fazer nada a respeito

entendes?

Shevchenko
09-26-2013, 10:44 AM
eu sei kra, eu sei......é aquele restinho de falsa esperança no jogo

ArcherAnarkhozZ
09-26-2013, 10:48 AM
eu to na mesma husuhshushushu LoL

fiz a transferência , deu tudo certo...
so que o problema e que baixei um client novo do novo site e tals, estsoft todo alegrin hushusuhshus LoL
pensando hojee eu mato 100000 na tg das 13 hrs hsuhushusuhs LoL
estalei de boa no meu windows 7 home basic 32 bits , ae deu certinho,
so que hora da alegria quando fui colocar pra rodar a pest do cabal da esperança hushushushu
so vai ate o gameguard , aqueele momento que ta upando o louding >.<
e depoissss , nadaaaa mais aparece shuhushushushus


(Minha mae ja disse que eu vou ser um futuro programador do Cabal hushusuhshushushu #zuadaveia

xNesquickiDU
09-26-2013, 12:14 PM
Eu quero minha guild aaaaaaaaaaaaa cade vcs lSangrentos?

dark5858
09-26-2013, 04:39 PM
Criei uma conta na STTGames uso os mesmo dados dessas conta para logar no CABAL?Aqui ta dando erro de id ou senha quando vou logar!

Bicudinho
09-27-2013, 06:43 AM
Nem jogo mais, mas fui fazer um teste.............
Peguei uma conta baú que não usava já fazia 11 meses, consegui transferir a conta Gamemaxx pra Est sem problemas nenhum, coloquei ID, senha que estava com mais de 17 dígitos, confirmou normalmente, depois a sub senha confirmou sem problemas também, baixei o patch manual, instalei sem problema nenhum..........
Na hora de entrar no jogo, coloquei que esqueci a senha, recebi uma senha random no email, loguei normalmente.......
Agora eu falo com conhecimento de causa..........
Quem ainda não conseguiu é porque está errando a senha ou sub-senha, ninguém mandou trocar as senhas "trocentas" vezes e não salvá-la nem em um bloco de notas, eu que não jogo há 11 meses tinha todas as senhas anotadas e guardadas...........
Pra quem não se lembra das senhas e ainda está dando erro na transferência, só lamento, mas perdeu playboy........