PDA

View Full Version : Nas mãos da ESTSOFT Cabal Brasil vamos fazer a Limpeza, posicionamento da ESTSOFT



jokersam
09-24-2013, 10:04 AM
Sem solução...

dragonpb
09-24-2013, 10:13 AM
Vo da 1 Like pra esse perceiro ele merece

IHayate
09-24-2013, 10:16 AM
mano sinceramente acho q eles ja devem estar por dentro da maioria das coisas q vc citou , ou senao conhecimento de tudo.
a gamemaxx ja deve ter colocado isso a eles , no momento q acabou ou foi rompido o contrado .
espero q daqui pra frente acabe aquela zoeira q estava, quando era gerenciado pela gamemaxx.
daqui pra frente vai dar um animo a mais a jogar COBR.

ZumbaxD
09-24-2013, 10:20 AM
começo ._.

Harleyquinn
09-24-2013, 10:22 AM
Resta saber se vão fazer algo a respeito disso tudo, eu basicamente concordo com tudo no tópico...

Ainda me lembro de quando loguei há um tempo atrás pra ver como havia ficado um update e me deparei com esses bots, pensei assim: "Ainda bem que parei de jogar faz um tempo". Vamos ver se agora tem jeito, estou até pensando em voltar a jogar.

IFlaShz0r
09-24-2013, 10:23 AM
uupz0r q esse merece

ForceArcher
09-24-2013, 10:27 AM
daqui 1 mes vão estar xingando mais a EST do que a gamemaxx.

Uriel
09-24-2013, 10:28 AM
Não li mais gz

Uriel
09-24-2013, 10:29 AM
Tem gente que acha que vai sumir os edits, hacker, hacker de conta... sqn

xMystic
09-24-2013, 10:33 AM
daqui 1 mes vão estar xingando mais a EST do que a gamemaxx.
um like pro meu amigo aew (y)

ForceArcher
09-24-2013, 10:35 AM
um like pro meu amigo aew (y)


ty meu gato.
fico devendo....
http://i41.tinypic.com/2j5fnna.jpg

Will
09-24-2013, 10:36 AM
É daqui que o farme esta solto?
Quanto ao topico creio que eles ja sabem de tudo que ocorre no COBR.

ThunderEvil
09-24-2013, 10:41 AM
Engraçado que no da gamemaxx, quando eu criava uma mula já vinha com email desses sites de alzes ai... mas a agora a coisa a muda.

jokersam
09-24-2013, 10:49 AM
Engraçado que no da gamemaxx, quando eu criava uma mula já vinha com email desses sites de alzes ai... mas a agora a coisa a muda.

Sim mas temos que ver isso por que o CONA é da ESTSOFT e isso lá acontece mais do que no Cabal BR da Gamemaxx

BellaDonna
09-24-2013, 10:51 AM
Ainda estou me perguntando qual o mal q os servidores private fazem para os jogadores?

Se alguém têm q estar preocupado com isso é a EST não nós. Servidores private sempre existiram e desde 2010 foram/são 500x melhores do que o COBR nas mãos da lixomaxx.

Fora isso a EST com certeza já sabe de todas essas coisas. Não precisa começar a dar uma de fanboy puxa-saco igual aos que existiam no outro fórum.

jokersam
09-24-2013, 10:54 AM
Ainda estou me perguntando qual o mal q os servidores private fazem para os jogadores?

Se alguém têm q estar preocupado com isso é a EST não nós. Servidores private sempre existiram e desde 2010 foram/são 500x melhores do que o COBR nas mãos da lixomaxx.

Fora isso a EST com certeza já sabe de todas essas coisas. Não precisa começar a dar uma de fanboy puxa-saco igual aos que existiam no outro fórum.

Todos aqui queremos soluções, se você não esta aqui para isso, então caia fora!

http://www.gifsengracados.com.br/wp-content/uploads/2010/12/obama-chutando-a-porta.gif

Matozinhos
09-24-2013, 10:54 AM
Bots, Hacker infelismente é normal em todo MMO ate nos pagos tem, o que não pode haver é um mal atendimento quando reportado esses problemas e sobre tudo não pode existir itens tão descarradamente editados, onde ja se viu item 21% item 28% de Mithril sendo que nem pergaminho de amp altissimo estava habilitado no servidor BR.
So quero que a Est limpe o servidor de jogadores deslais este que ja vi varias vezes neste mesmo Forum postando e se passando de inocente, mas nao abrem o set nem a pau

Will
09-24-2013, 10:59 AM
Opa...
http://imageshack.us/photo/my-images/837/wwi.gif/

IFlaShz0r
09-24-2013, 10:59 AM
kkkkk

BellaDonna
09-24-2013, 11:07 AM
Todos aqui querem soluções, se você não esta aqui para isso caia fora!

Eu disse que não quero soluções? Mt pelo contrário meu querido, eu mais do que ngm queria que todos esses problemas não tivessem ocorrido no COBR.
Mas, criar 1 milhão de tópicos COBRANDO coisas que a EST já sabe q tem q fazer, é como levar meu carro na loja especializada e acampar na frente da loja, todo dia cobrando e dizendo o q eles tem q fazer. NÃO ADIANTA.

Deixe pelo menos a empresa "chegar". O cabal nem ta on direito e vc e mais um monte de Hu3Hu3 já estão cobrando mil uma coisas, sem nem ao menos saber se essas coisas já não foram, ou estão, sendo resolvidas.

No mais, se vc não gosta de receber críticas se tranque no seu quarto sem internet e não saia nunca mais.

jokersam
09-24-2013, 11:13 AM
Eu disse que não quero soluções? Mt pelo contrário meu querido, eu mais do que ngm queria que todos esses problemas não tivessem ocorrido no COBR.
Mas, criar 1 milhão de tópicos COBRANDO coisas que a EST já sabe q tem q fazer, é como levar meu carro na loja especializada e acampar na frente da loja, todo dia cobrando e dizendo o q eles tem q fazer. NÃO ADIANTA.

Deixe pelo menos a empresa "chegar". O cabal nem ta on direito e vc e mais um monte de Hu3Hu3 já estão cobrando mil uma coisas, sem nem ao menos saber se essas coisas já não foram, ou estão, sendo resolvidas.

No mais, se vc não gosta de receber críticas se tranque no seu quarto sem internet e não saia nunca mais.

Querido amigo, eu a guilda e alguns jogadores e ex-membros da moderação do forum estamos expondo os problemas em pauta para que seja cobrado, resolvido e não omitido, queremos apenas respostas sobre o posicionamento da empresa, e sobre o que eles disserem mediante a situação poderemos estabelecer um prazo para que os problemas sejam sanados, caso contrário quitamos e abriremos mãos disso, não estamos aqui para avacalhar o tópico, pelo menos eu não, queremos centralizar todos os problemas e ter um feedback da ESTSOFT perante aos players.

jokersam
09-24-2013, 11:48 AM
Esse tópico é só para dar garantia para nós players, de que o jogo não vá se tornar um circo igual era nas mãos da gamemaxx

cajose
09-24-2013, 11:52 AM
Esse tópico é só para dar garantia para nós players, de que o jogo não vá se tornar um circo igual era nas mãos da gamemaxx

Justo, também espero que não. Já basta uma gamemaxx na vida.

jokersam
09-24-2013, 06:32 PM
Temos que analisar bem isso, para saber se a EST ligou o servidor para o Brasil apenas para não ser processada igual foi feito com Cabal da Softnyx

Mugetsu
09-24-2013, 06:48 PM
Sim mas temos que ver isso por que o CONA é da ESTSOFT e isso lá acontece mais do que no Cabal BR da Gamemaxx

Mas isso acontece em todos os jogos, lembro-me bem que no Aion, Dekaron, Aika e outros. Todos eles tem essa venda ilegal de alzes, parece que é impossível acabar com isso.

Mujahiden
09-24-2013, 06:57 PM
Sites ilícitos de comércio de alzes(Gold):

#.gogommo.com
#.parajogos.net
#.parajogos.cc
#.tribogames.com.br
#.cabalalzes.com.br
#.ragnavendas.com


Boatos que esses sites recebem centenas de visitas nesse instante.

Tranca Rua
09-24-2013, 07:04 PM
Bom topico cara, parabens por tirar um pouco do seu tempo ( que sei que levou tempo) para fazer um topico produtivo.
Quanto aos servidores piratas, eu ACHO que seria dificil de eles fazerem algo, eu imagino o que poderia fazer mas nao acho nada, a nao ser uma invazao no banco de dados deles, o que seria fora da lei e da etica. Se a Gamemaxx que esta aqui no Brasil nao tomou nenhuma solucao nao vai ser eles que vao tomar ( quanto a esse quesito). Alguns vao dizer : nao compare gamemaxx com ESt. E eu respondo, dinheiro eh dinheiro e esses servidores estavam tirando dinheiro deles, se pudessem fazer algo garanto que o faria.

Mugetsu
09-24-2013, 07:10 PM
Bom topico cara, parabens por tirar um pouco do seu tempo ( que sei que levou tempo) para fazer um topico produtivo.
Quanto aos servidores piratas, eu ACHO que seria dificil de eles fazerem algo, eu imagino o que poderia fazer mas nao acho nada, a nao ser uma invazao no banco de dados deles, o que seria fora da lei e da etica. Se a Gamemaxx que esta aqui no Brasil nao tomou nenhuma solucao nao vai ser eles que vao tomar ( quanto a esse quesito). Alguns vao dizer : nao compare gamemaxx com ESt. E eu respondo, dinheiro eh dinheiro e esses servidores estavam tirando dinheiro deles, se pudessem fazer algo garanto que o faria.

Existem relatos de donos de alguns servidores de que tudo que chegavam para eles era um pedido formal(não sei se era judicial) de que fechacem os servidores e nada mais. Eles continuavam com os servidores abertos e nada mais acontecia.

Mujahiden
09-24-2013, 07:10 PM
Bom topico cara, parabens por tirar um pouco do seu tempo ( que sei que levou tempo) para fazer um topico produtivo.
Quanto aos servidores piratas, eu ACHO que seria dificil de eles fazerem algo, eu imagino o que poderia fazer mas nao acho nada, a nao ser uma invazao no banco de dados deles, o que seria fora da lei e da etica. Se a Gamemaxx que esta aqui no Brasil nao tomou nenhuma solucao nao vai ser eles que vao tomar ( quanto a esse quesito). Alguns vao dizer : nao compare gamemaxx com ESt. E eu respondo, dinheiro eh dinheiro e esses servidores estavao tirando dinheiro deles, se pudessem fazer algo garanto que o faria.

Com relação aos Servidores piratas o que a ESTSoft poderia fazer é entrar na justiça para bloquear esses serviços (duvido muito que faça). Porque duvido? Primeiro é muito fácil criar um servidor, tira do ar aqui e depois de horas está hospedados em outro lugar. Segundo ponto é que esses servidores estão hospedados nos mais variados locais (extrapola a jurisdição brasileira, americana, etc), a legislação internacional ainda é falha e o custo operacional para fazer isso é absurdo.

Tranca Rua
09-24-2013, 07:18 PM
Com relação aos Servidores piratas o que a ESTSoft poderia fazer é entrar na justiça para bloquear esses serviços (duvido muito que faça). Porque duvido? Primeiro é muito fácil criar um servidor, tira do ar aqui e depois de horas está hospedados em outro lugar. Segundo ponto é que esses servidores estão hospedados nos mais variados locais (extrapola a jurisdição brasileira, americana, etc), a legislação internacional ainda é falha e o custo operacional para fazer isso é absurdo.

Eh justamente por isso que digo que a única solucao seria a irregular. Processos judicias nao levam a nada quando se trata de pirataria, pelo o contrario se perde dinheiro, se nao, nao existiria mais jogos online piratas, a levelup uma empresa com poder que tem nao foi nem eh capaz de se livrar dessas pragas.

jokersam
09-24-2013, 09:52 PM
O servidores piratas foram citados porque a EST não reside no Brasil e não tem Marketing e Divulgação no Território brasileiro quem tinha era a gamemaxx, e se a EST não fizer algo para conter essa pirataria o servidor nosso Brasileiro não terá atratividade de novos jogadores, que ao longo prazo pode ocasionar a falência.

ArcanjoxXx
09-24-2013, 11:12 PM
O grande passo que a empresa estaria dando era a exclusão dos players editados! mas pelo que soube ele ainda tem os itens! isso complica tudo! ate pq é tenso vc batalhar pra ter um item enquanto outros utilizaram de meios "não ético!"

neto20
09-25-2013, 04:13 AM
Acresentaria a esses pontos, se no caso a ESTsoft tem alguma previsao quanto a data do update da parte 3, tendo em vista que a propria ESTsoft no comunicado de transferencia, mencionou que os updates chegariam na mesma velocidade que os demais servidores.

HoozOr
09-25-2013, 04:24 AM
Ainda estou me perguntando qual o mal q os servidores private fazem para os jogadores?

Se alguém têm q estar preocupado com isso é a EST não nós. Servidores private sempre existiram e desde 2010 foram/são 500x melhores do que o COBR nas mãos da lixomaxx.

Fora isso a EST com certeza já sabe de todas essas coisas. Não precisa começar a dar uma de fanboy puxa-saco igual aos que existiam no outro fórum.

concordo com você, no que afeta realmente os server pirata, no game ? não afeta em nada, apenas uma cópia de um jogo com 100% + de facilidade de Up level , honra, pet, e drops.. . abraço

Maelson
09-25-2013, 04:34 AM
Muito bem observado, espero que seu texto seja lido e que as devidas providências sejam efetuadas de maneira rápida.

Tranca Rua
09-25-2013, 05:52 AM
concordo com você, no que afeta realmente os server pirata, no game ? não afeta em nada, apenas uma cópia de um jogo com 100% + de facilidade de Up level , honra, pet, e drops.. . abraço

Olha voce esta um pouco equivocado. Os servidores piratas afetam sim os jogadores, uma vez que eles tiram jogadores do servidor original, isso faz com que a empresa perca dinheiro ( a est nao eh nenhuma istituicao de caridade ) e se eles perdem dinheiro eles vao ter que tomar algumas iniciativas, essas iniciativas podem ou nao privilegiar a alguns $. *Se eh que voce me entende*.

Fenix
09-25-2013, 05:52 AM
Tópico liked :)

Bicudinho
09-25-2013, 06:07 AM
Muito choro pra pouco lenço.........................

HoozOr
09-25-2013, 06:10 AM
Ainda estou me perguntando qual o mal q os servidores private fazem para os jogadores?

Se alguém têm q estar preocupado com isso é a EST não nós. Servidores private sempre existiram e desde 2010 foram/são 500x melhores do que o COBR nas mãos da lixomaxx.

Fora isso a EST com certeza já sabe de todas essas coisas. Não precisa começar a dar uma de fanboy puxa-saco igual aos que existiam no outro fórum.


Olha voce esta um pouco equivocado. Os servidores piratas afetam sim os jogadores, uma vez que eles tiram jogadores do servidor original, isso faz com que a empresa perca dinheiro ( a est nao eh nenhuma istituicao de caridade ) e se eles perdem dinheiro eles vao ter que tomar algumas iniciativas, essas iniciativas podem ou nao privilegiar a alguns $. *Se eh que voce me entende*.

só me importa apenas e unica coisa.. jogar cabal e ser feliz ou tentar kkkk

lezard1991
09-25-2013, 06:48 AM
opa uma farmadinha basica... e outra... nunca que algum GM vai se dar o luxo de vir ver esses topicos.
os flooders ja deram as "boas vindas" entao eles estao vacinados.

jokersam
09-25-2013, 12:32 PM
Este é um tópico construtivo, e não um tópico para se flood ou farme post, o intuito é obter uma resposta direta da ESTSOFT referente ao que pretende realmente com servidor, para sabermos se ela quer investir no ambiente para nós Brasileiros ou se apenas revogou o Cabal Brasileiro para não fechar permanentemente o servidor e deixar degradando o servidor, só queremos uma resposta de algum representante de da EST e se algum jogador tiver algo a adicionar que aproveite o tópico e não fique criando mais tópicos causando flammers desnecessários.

jokersam
09-26-2013, 03:09 AM
Boas vindas ao GM Raton

Kaze Senoue
09-26-2013, 03:28 AM
Tira os links dos servidores privates... Eles existem há anos, e nada vai ser feito contra eles. A única coisa que postar os links serve, é pra divulgar ainda mais.

jokersam
09-27-2013, 11:53 AM
Nosso papel foi feito espero que a nova equipe gamérica colete essas informações e repasse a ESTSoft

kcl3331
09-27-2013, 03:00 PM
Ótimo Trabalho! Merece o emprego! rsrsrs

TmzOS
09-28-2013, 06:35 AM
Acho mais fácil mandar isso aí por PM pra um GM.

Shunter
09-28-2013, 07:03 AM
Parabéns por mostrar para todos os endereços dos servers privates e os sites onde eles podem comprar alzes ilegais!
Se eles não sabiam, agora vão saber onde comprar alzes e jogar um private!

jokersam
09-29-2013, 04:52 AM
Querido amigo fica na consciência de quem for para os privates, a partir do momento que jogamos o problema a público esperamos que seja resolvido no entanto aquele quer jogar em servidor pirata já estará ciente que em breve todos eles irão fechar e eles terão gasto tempo e dinheiro em uma coisa ilegal que não terão reembolso.

Você casaria com uma mulher sabendo que ela vai morrer no dia seguinte?

Sicnarf
09-29-2013, 05:20 AM
Você casaria com uma mulher sabendo que ela vai morrer no dia seguinte?
Péssimo exemplo.... AHUSAHSUASHuasa

Bicudinho
09-29-2013, 05:22 AM
Querido amigo fica na consciência de quem for para os privates, a partir do momento que jogamos o problema a público esperamos que seja resolvido no entanto aquele quer jogar em servidor pirata já estará ciente que em breve todos eles irão fechar e eles terão gasto tempo e dinheiro em uma coisa ilegal que não terão reembolso.


Mas isso já aconteceu com milhares de players no servidor oficial............

Cold Fusion
09-29-2013, 09:57 AM
É, realmente tem muita coisa para arrumar no COBR

ThunderEvil
09-29-2013, 10:01 AM
Alguem já leu os termos de uso do jogo? uma vez (sem nada pra fazer) eu fui ler, e lá eu vi que pra cada jogo pirata que fosse criado, os criadores deveriam pagar 1000$ para a estsoft, caso contrario seria uma multa diaria, mas será que isso realmente acontece?

[GM] Fox
09-30-2013, 06:39 AM
Olá pessoal!

Apenas para informar a todos, já reportei este tópico a equipe da ESTSOFT referente a denuncia de servidores piratas e também sites sobre a venda de alzes. Vamos aguardar agora um pronunciamento por parte da equipe deles sobre o assunto. Pode ser que leve algum tempo então peço que tenham paciência no momento, tendo em vista que o foco inicial é todo o suporte para a transferência das contas e após seguir na limpeza do servidor.

Qualquer tipo de ajuda da comunidade é muito bem vinda e nós agradecemos deste já!


@Edit: A Estsoft vai tomar as medidas legais e cabíveis diante os sites relacionados,acredito que a parte burocrática demore mas já esta em andamento.

att,

[GM]Cloudy

bore
09-30-2013, 06:14 PM
Já bom sinal acabando com a venda ilegal de alzes no cabal , quero saber sobre os Hacker
qual medidas vocês ira tomar com comunidades que criam
os hacker , seria ponto positivo apesar que seria ótimo localizar ssim
que um respectivo hacker for lançado penso que Sistema de anti-hacker deveria ser atualizado diariamente por
motivos cada 30 em 30 minutos tem comunidade lança um hacker diversos.