PDA

View Full Version : Reset sub senha



Stonpy
09-24-2013, 01:04 PM
Gostaria de saber se tem alguma maneira de transferir meu char sem saber a sub senha, pois eu havia aberto um ticket com a gamemaxx para reset de sub senha mais nao obtive resposta, vai ter como a est realizar este serviço de reset, ou vamos perder a conta?

Slane
09-24-2013, 01:23 PM
Eles já criaram uma página dos tickets, só tem que ver quando vai funcionar.
E tem que ver isso ai, por que não sei como você vai provar que a conta é sua. CPF e RG é coisa da conta Gamemaxx. A EST não deve ter pego essas informações, já que elas são do cadastro da Gamemaxx e não do jogo.

Posso estar errado, mas acho que não pegaram os dados lá

Stonpy
09-24-2013, 01:55 PM
Eles já criaram uma página dos tickets, só tem que ver quando vai funcionar.
E tem que ver isso ai, por que não sei como você vai provar que a conta é sua. CPF e RG é coisa da conta Gamemaxx. A EST não deve ter pego essas informações, já que elas são do cadastro da Gamemaxx e não do jogo.

Posso estar errado, mas acho que não pegaram os dados lá

Então, esse é o ponto.

Fabiomdp
09-24-2013, 02:16 PM
Mano eu estou com esse problema em uma conta Minha mas acho que logo logo eles vao pedir para aqueles que estao com esse Problema manda As informaçoes de ID e senha Aii eles resetam.. Pq n tem nd ve pega informaçoes da gamemaxx.. se vc tem a id ea senha correta pq n resetariam ? Entao e Só aguardar ;;)

KillertElf
09-24-2013, 04:10 PM
Stonpy? saulo és tu?

Stonpy
09-24-2013, 04:14 PM
Stonpy? saulo és tu?

ao vivo e a cores HUEHUEHUEHUEHUEHUE, vai volta pra brinca tbm manolo???

moralizander
09-24-2013, 04:32 PM
eu tbm esqueci minha sub senha :((

IFlaShz0r
09-24-2013, 04:36 PM
2 =x

Livistar
09-24-2013, 04:44 PM
Problema com sub senha também, maldita gamemaxx, mas to de boa, no momento a prioridade é estabilizar o nosso servidor :cool:

Achei legal a EST criar um site em ptbr e um servidor separado pra gente, porque pelo que vi o latino fica no mesmo client do NA e eles parecem dividir o msm site, apesar que não tenho nada contra os gringos, mas é bom ter um cantinho só nosso, me sinto em casa com a BRzada ai...

KillertElf
09-25-2013, 11:03 AM
ao vivo e a cores HUEHUEHUEHUEHUEHUE, vai volta pra brinca tbm manolo???

alguns serviços peruanos somente uiahshuduiasudia. mas tenho meu ma 16x em marte desde sempre, bem raramente eu logo ;D

LordPalpatine
09-25-2013, 01:41 PM
O jeito e se cadastrar na ESTSOT e abrir G-ticket.

zigu
09-25-2013, 07:03 PM
eu me cadastrei e envie uma copia do Tickt da Gamemax para eles e as SS da minha ID.

Junior
09-26-2013, 03:24 AM
alguém ai ja teve o caso resolvido eu também estou com esse problema minha conta foi bloqueiada eu abrir um G Ticket eles não responderão

Isabella
09-26-2013, 03:35 PM
Vocês aê que estão dizendo que a conta foi bloqueada, más vocês chegaram a entrar no jogo e colocar a tal sub-senha? ou na transferência vocês não tão conseguindo fazer por tá dizendo que está incorreta ?? Dúvidas *--*

Meu problema é que na hora da Transferência tá dando Incorreto a minha Sub-Senha ! =/

PauloRoberto
09-26-2013, 03:40 PM
Vocês aê que estão dizendo que a conta foi bloqueada, más vocês chegaram a entrar no jogo e colocar a tal sub-senha? ou na transferência vocês não tão conseguindo fazer por tá dizendo que está incorreta ?? Dúvidas *--*

Meu problema é que na hora da Transferência tá dando Incorreto a minha Sub-Senha ! =/


No meu caso, estou com erro na transferencia mais , nem da primeira parte estou conseguindo passar, está falando q meu id ou senha da gamemaxx estão errado .

Isabella
09-26-2013, 03:45 PM
No meu caso, estou com erro na transferencia mais , nem da primeira parte estou conseguindo passar, está falando q meu id ou senha da gamemaxx estão errado .
Pior então rsrs, estou ficando Louca já ! Game Masters da ESTSOFT Resolvam nosso Problema' BEEEEEEEEEEJU :o

ytsomnuan
09-26-2013, 04:26 PM
Up,ung ho bia tiger gia (http://cafef.vn/tai-chinh-quoc-te/heineken-thau-tom-thanh-cong-nha-san-xuat-tiger-20120803103415115ca32.chn) vi CS