PDA

View Full Version : Sem conexão com o Servidor (AJUDA)



xxRAISENxx
09-24-2013, 01:05 PM
Boa tarde Galera !!!

Sobre a transição da GameMaXX para EST Soft, eu consegui fazer todos os procedimentos de transferência de conta e instalação e verificação do Patch, mas ainda não consegui logar no Jogo.

O Jogo carrega normalmente e chega na tela de login, porém após colocar ID e senha da nova conta, ainda diz "Sem conexão com o servidor" e volta para digitar novamente.

Peço a ajuda de alguém que passou por isso e conseguiu resolver.
Creio que vai ajudar várias pessoas com a mesma situação.

Desde já agradeço o retorno !!!

Att.
Raisen.

Lucas Ranniel
09-24-2013, 01:13 PM
Tmb ta assim akii =(

harahel
09-24-2013, 01:16 PM
Aqui tb ta dando ...

Slane
09-24-2013, 01:17 PM
O servidor deles deve estar lento por causa dessas mudanças. Vai ter um monte de macumba pra dar certo, mas nem funcionam.

Vai tentando que uma hora conecta.

SPECIAL
09-24-2013, 01:19 PM
Estou com o mesmo problema e o cabal no win 7 outros prograamas para de responder depois que abre este jogo fica tudo lento

xxRAISENxx
09-25-2013, 03:20 AM
Boa tarde Galera !!!

Sobre a transição da GameMaXX para EST Soft, eu consegui fazer todos os procedimentos de transferência de conta e instalação e verificação do Patch, mas ainda não consegui logar no Jogo.

O Jogo carrega normalmente e chega na tela de login, porém após colocar ID e senha da nova conta, ainda diz "Sem conexão com o servidor" e volta para digitar novamente.

Peço a ajuda de alguém que passou por isso e conseguiu resolver.
Creio que vai ajudar várias pessoas com a mesma situação.

Desde já agradeço o retorno !!!

Att.
Raisen.



Bom dia Galera !!!


Após a manutenção de emergência meu problema de conexão foi resolvido, e após logar minha conta estava como deixei (amem ^^)
Espero que vcs também tenham conseguido !!!

(Agora é só Coca (sem rato) Doritos e que venha a madrugada !! lol !!

Flw !!!

Att,
xxRAISENxx

Myrrah
09-25-2013, 03:25 AM
nao é o meu caso xxRAISENxx =/
consigui fazer a transiçao , consigo logar na conta do meu marido mas na minha ainda ta dando nome e senha incorreta =/
ta tenso

=/

HoozOr
09-25-2013, 03:31 AM
estou logando normal.