PDA

View Full Version : Transferencia de conta



PauloRoberto
09-24-2013, 04:00 PM
Minha conta foi bloqueada no dia 16/9/13 - e a gamemaxx ñ desbloqueou eu ñ estou conseguindo fazer a transferencia, alguem com esse mesmo erro ?o q fazer ?

IFlaShz0r
09-24-2013, 04:08 PM
tbm estou mesmo brema =x

Isabella
09-24-2013, 04:09 PM
Não sei se é o mesmo problema que o seu, más eu não estou conseguindo Transferir minha conta também , por causa da SubSenha que está dando incorreta, Teremos que esperar Amigo!

robernardy
09-24-2013, 04:36 PM
Eu estava com problemas em transferir algumas contas da gamemaxx para estsoft, sempre dava erro de senha ou ID, mas eu tinha certeza q estavam certas pois é minha conta principal, ate q me toquei, as contas da gamemax não eram Case sensitive, ou seja não importava se vc digitava em maiusculo ou minusculo tudo funcionava, mas pa a estsoft isso importa então na hora de transferir a conta leve isso em consideração, se vc digitou a senha em maiusculo para gerar a ID na gamemax deve digitar ela em maiusculo no site da EST na hora da transferencia.

espero q ajude.

Cleonte
09-24-2013, 04:48 PM
Eu tive esse problemas tmbm em duas contas... estava com certeza digitando a senha correta,,, ai veio em mente eu digitar a anterior e funcionou...( ou seja uma que eu usei antes

Isabella
09-24-2013, 04:51 PM
Más quando o problema é na Sub-Senha ? oque devo fazer ??? sei que estou digitando corretamente mais não entra , diz que é incorreto !

PauloRoberto
09-24-2013, 05:21 PM
sim ja usei todas as senhas e nada, to achando q foi pq minha conta foi bloqueada no dia 16/9 já era pra eles ter desbloqueado ! espero q alguem possa me ajudar.

fabionsilva
09-25-2013, 01:26 PM
Fiz tudo certinho, coloquei sub senha passou e no final disse que conta já transferida!, Mas eu não havia feito ainda o processo de transferência! Quando tento logar no jogo noa consigo! E alem disso ta reiniciando meu computador o cabal!