PDA

View Full Version : [ERRO] Cadastramento



IceMan157
09-24-2013, 04:12 PM
Para quem está com erro na hora de cadastrar a nova conta na est e após preencher tudo e tentar criar, o botão não sair de "processando" significa que o id que vocês está tentando utilizar já está em uso. Infelizmente na correria eles não fizeram um script pra acusar id já utilizado.

Espero que tenha ajudado

Kimion
09-24-2013, 04:14 PM
Bom saber. Eu já tinha abandonado a idéia de cadastrar hoje achando que tava sobrecarregado. Centrius, adiciona isso no tutorial quando tiver tempo.

Centrius
09-24-2013, 04:19 PM
Bom saber. Eu já tinha abandonado a idéia de cadastrar hoje achando que tava sobrecarregado. Centrius, adiciona isso no tutorial quando tiver tempo.

Roger that.

@Edit

Tutorial atualizado.

IFlaShz0r
09-24-2013, 04:20 PM
ajudou sim '='

Kimion
09-24-2013, 04:20 PM
Ah, outra coisa.
Isso vale pra todos os campos.
Se tiver algum campo já cadastrado, por exemplo do fórum, e for tentar um novo cadastro com o mesmo email, ele não deixa. Acontece o mesmo "erro" da id.
Ele deixa o campo em vermelho, mas não da nenhuma notificação. Se ele ficar no aguardando e não avançar, veja qual campo está vermelho, esse campo já possui cadastro na EST, então não pode ser usado.

xDeadNowW
09-24-2013, 04:21 PM
afirmative

xDeadNowW
09-24-2013, 04:22 PM
Roger that.
afirmative

Centrius
09-24-2013, 04:27 PM
Ah, outra coisa.
Isso vale pra todos os campos.
Se tiver algum campo já cadastrado, por exemplo do fórum, e for tentar um novo cadastro com o mesmo email, ele não deixa. Acontece o mesmo "erro" da id.
Ele deixa o campo em vermelho, mas não da nenhuma notificação. Se ele ficar no aguardando e não avançar, veja qual campo está vermelho, esse campo já possui cadastro na EST, então não pode ser usado.

Acho que não, manolo. Cadastrei a ID do fórum e a da ID ESTSoft com o mesmo e-mail. Se é que foi isso que você quis dizer...

Kimion
09-24-2013, 04:30 PM
Acho que não, manolo. Cadastrei a ID do fórum e a da ID ESTSoft com o mesmo e-mail. Se é que foi isso que você quis dizer...Sim, funcionam, mas eu quis dizer que o pessoal já pode ter criado uma conta EST com aquele email para outro uso, esqueceu, e está tentando denovo.

IceMan157
09-24-2013, 04:51 PM
é certeza que é por id já utilizado, fiz alguns testes criando contas

Centrius
09-24-2013, 04:51 PM
Sim, funcionam, mas eu quis dizer que o pessoal já pode ter criado uma conta EST com aquele email para outro uso, esqueceu, e está tentando denovo.

O tutorial que eu fiz não é anti-burro. O cara que criou uma conta ESTSoft e tá tentando criar outra com o mesmo e-mail não merece jogar. Merece MORRER.