PDA

View Full Version : TUTORIAIS [Cadastro, transferência, atualização]. Leia antes de iniciar um tópico!



AntiHeroi
09-24-2013, 04:40 PM
Prezados,

O Intuito desse tópico é facilitar a pesquisa de informações acerca do processo de criação de contas, transferência e atualização. Muitas informações estão espalhadas em tópicos com títulos que dificultam a pesquisa por parte dos usuários do fórum.

Solicito que:

Evitem floodes e flamers nesse tópico;
Quem dispor de novas informações e procedimentos, por favor, sinta-se a vontade em colaborar;


Obrigado a todos pela compreensão!

Will
09-24-2013, 04:49 PM
Ok, mas posso farmar aqui?

Avechester
09-24-2013, 04:52 PM
Gente da um help aqui não to conseguindo postar por isso postei aqui não to logando entro no jogo e fica carregando e não loga da amsn tente mais tarde o jogo ta offf/

Bicudinho
09-24-2013, 04:54 PM
Ok, mas posso farmar aqui?

Deve..........

Will
09-24-2013, 04:54 PM
Tenta extender com aura que loga...
Servidor ta off manolo.

AntiHeroi
09-24-2013, 04:54 PM
Créditos para Centrius


Site Oficial do Cabal BR by ESTSoft:

http://cabal.br.estgames.com/



COMO TRANSFERIR MINHA CONTA DA GAMEMAXX PARA ESTSOFT?

1) Acesse: http://cabal.br.estgames.com/pt/transfer/landing.

2) Crie uma conta NOVA na ESTSoft.

3) Confirme sua conta no seu e-mail.

4) As senhas maiores de 17 dígitos SÃO aceitas na hora da transferência, ou seja, ninguém será prejudicado.

5) Insira seu login, senha e sub-senha da sua conta GAMEMAXX.

6) Pronto, transferência concluída.

COMO JOGAR NO NOVO SERVIDOR DA ESTSOFT?

1) Baixe o PATCH oficial:

PATCH Manual (Oficial da ESTSoft)

2) Extraia os arquivos dentro da pasta onde está instalado seu CABAL.

3) Abra o Launcher do CABAL e aguarde a atualização automática.

4) Após finalizada a atualização, clique em "INICIAR CABAL".

5) Aguarde o nProtect GameGuard atualizar e o jogo abrirá automaticamente.

PROBLEMAS? SAIBA COMO SOLUCIONÁ-LOS
[SIZE=3]
Pergunta: No momento da transferência, é pedido a "Conta Gamemaxx", minha senha e sub-senha. O que fazer?
Resposta: A "Conta Gamemaxx" que é pedida é o seu login do CABAL, assim como a senha e sub-senha também do jogo.

Pergunta: Não consigo transferir minha conta, pois aparece uma página de erro escrito "Server Error in '/' Application.".
Resposta: Fique atualizando a página até o erro desaparecer. Isso é devido ao grande número de acessos simultâneos. Basta pressionar F5 e ENTER.

Pergunta: Após criar minha ID ESTSoft, durante a tentativa de transferência o botão não sai de "Processando". O que fazer?
Resposta: Segundo relatos, isso significa que sua ID Gamemaxx já está sendo utilizada em outra ID ESTSoft. Isso pode ser devido a compartilhamento de contas, mas essa ainda não é uma informação oficial.

Pergunta: Durante a transferência da conta, é pedido que eu insira login, senha e sub-senha. Consigo inserir login e senha, mas não consigo preencher a sub-senha. Como fazer?
Resposta: Insira APENAS o login e a senha primeiro. Clique no botão logo abaixo após preencher os dados. Somente após clicar no botão de envio, o preenchimento da sub-senha é liberado.

Pergunta: Possuo várias IDs do CABAL da Gamemaxx e só uma foi transferida. O que fazer?
Resposta: Para cada ID do CABAL da Gamemaxx, você precisa de uma ID ESTSoft. Sendo assim, se você possui 3 IDs Gamemaxx, precisará criar 3 IDs ESTSoft. O sistema da ESTSoft não reune 3 IDs em uma conta só. Será necessário criar e transferir as IDs uma de cada vez.

Pergunta: Transferi minha ID, recebi a confirmação e tudo mais. Ao entrar no jogo, estou sem nenhum personagem! O que fazer?
Resposta: [B]Repita o procedimento de transferência de sua ID. O site informará que sua ID já foi transferida. Efetue login no jogo novamente e veja que seus personagens retornaram. O site da ESTSoft está passando por alguns problemas. Algumas pessoas ao transferir a ID, simplesmente não transfere os personagens. O motivo ainda é desconhecido.

Pergunta: Não consigo baixar o PATCH manual do site oficial. Nem mesmo o site está acessível!
Resposta: Links alternativos para o PATCH manual:

PATCH manual (Mirror 1 - 4shared)
PATCH manual (Mirror 2 - Mediafire)

Pergunta: Mesmo após a instalação do PATCH manual oficial, fiquei preso na atualização do X-Trap. O que fazer?
Resposta: O X-Trap não faz mais parte do pacote de segurança do CABAL. Para resolver isso, clique no botão "VERIFICAR ARQUIVOS" do seu Launcher. Há relatos de que o X-Trap somente é substituído pelo nProtect GameGuard após utilizar a verificação de arquivos pela terceira vez.

Pergunta: Mesmo após a verificação de arquivos, fiquei preso na atualização do X-Trap. O que fazer?
Resposta: Não há uma solução concreta no momento. De toda forma, seguem links alternativos contendo o GameGuard. Basta extraí-los na pasta do CABAL:

nProtect Gameguard (Mirror 1 - 4shared - Data: 24/09/2013 - 11:00 A.M.)
nProtect Gameguard (Mirror 2 - Mediafire - Data: 24/09/2013 - 11:00 A.M.)

Pergunta: Preciso baixar o jogo e atualizá-lo novamente. O que fazer?
Resposta: Segue o link oficial com o jogo completo:

CABAL Online Brasil - Client Instalável (Oficial ESTSoft)


Bom jogo, pessoal!

Notícias:

- Os servidores novos serão MERCÚRIO e VÊNUS.
- Provável que o servidor VÊNUS seja a união de MARTE com JÚPITER.
- O novo sistema de proteção anti-hacks é o GameGuard, e não mais o X-Trap.

jonnys5
09-24-2013, 04:55 PM
Gente da um help aqui não to conseguindo postar por isso postei aqui não to logando entro no jogo e fica carregando e não loga da amsn tente mais tarde o jogo ta offf/

rlx não é só com vc. Espera que da certo. xD
Já até desisti de tentar jogar hoje.

AntiHeroi
09-24-2013, 04:55 PM
Gente da um help aqui não to conseguindo postar por isso postei aqui não to logando entro no jogo e fica carregando e não loga da amsn tente mais tarde o jogo ta offf/

O Jogo não está off, há problemas para conectar. Após uma centena de tentativas conseguir logar.

Livistar
09-24-2013, 05:16 PM
Ok, mas posso farmar aqui?

Cara na boa, cresce, bicudinho, outro flooder maldito, da um tempo miseráveis.

Centrius
09-24-2013, 05:19 PM
Cara na boa, cresce, bicudinho, outro flooder maldito, da um tempo miseráveis.

Deixa a molecada ser feliz, tá estressado por isso? LOL

O fórum é democrático... Quem não gostou, que se retire.

Livistar
09-24-2013, 05:24 PM
Deixa a molecada ser feliz, tá estressado por isso? LOL

O fórum é democrático... Quem não gostou, que se retire.

Cara, presta atenção, olha onde o cara vem querer floodar, sacou agora? Ta xeio de tópico inútil criado por eles pra floodar, o mano criou esse tópico pra tentar organizar e ajudar a galera, no mínimo deviam respeitar e floodar em outro tópico, se eles tem direito de floodar outros também tem de direito a um tópico limpo, não estou estressado, mas deviam ter pelo menos um pouco de respeito, mas eles não tem, coisa de criança, fazer o que, a verdade tem q ser dita.

Centrius
09-24-2013, 05:28 PM
Cara, presta atenção, olha onde o cara vem querer floodar, sacou agora? Ta xeio de tópico inútil criado por eles pra floodar, o mano criou esse tópico pra tentar organizar e ajudar a galera, no mínimo deviam respeitar e floodar em outro tópico, se eles tem direito de floodar outros também tem de direito a um tópico limpo, não estou estressado, mas deviam ter pelo menos um pouco de respeito, mas eles não tem, coisa de criança, fazer o que, a verdade tem q ser dita.

Eu sei, mas o tópico do colega nada mais é do que reunião de um monte de tópicos que já existem. Ao invés dele linkar os tópicos, está leechando o conteúdo e jogando no tópico dele. Isso também é considerado flood...

Livistar
09-24-2013, 05:31 PM
ahh BR=Flooder já era vou dormir kkkk

Ainda bem q esse forum é temporário.

Mortifero
09-24-2013, 05:32 PM
criei a conta, confirmei no e-mail, mas na hora de transferir, a bagaça nem loga, to morrendo de raiva aqui, uma metralhadora de palavrões!!

Mikasa
09-24-2013, 05:34 PM
Eu sei, mas o tópico do colega nada mais é do que reunião de um monte de tópicos que já existem. Ao invés dele linkar os tópicos, está leechando o conteúdo e jogando no tópico dele. Isso também é considerado flood...

Esse é o objetivo do tópico, reunir as informações. Da mesma forma que você coleta as informações do pessoal e coloca como se fosse um tutorial desenvolvido somente por você, mas seu objetivo é farmar views ao invés de ajudar. O cara Colocou o tópico ali e deu créditos para o pseudo-criador. Enfim. Entra com recurso de direitos autorais.

Pessoal tem espírito mesquinho do carai.

DeLeG4
09-24-2013, 05:38 PM
up

dragonpb
09-24-2013, 05:38 PM
http://forum.cabal.com/showthread.php?39546-Cabal-BR-by-ESTSoft-j%E1-est%E1-ONLINE!

nao tinha menor precizao criar esse topico ja tem 1 explicando tudo , se alguem tiver dificuldade , se joga de 1 ponte pq ta bem explicado ai nesse topico

Mujahiden
09-24-2013, 05:43 PM
http://forum.cabal.com/showthread.php?39546-Cabal-BR-by-ESTSoft-j%E1-est%E1-ONLINE!

nao tinha menor precizao criar esse topico ja tem 1 explicando tudo , se alguem tiver dificuldade , se joga de 1 ponte pq ta bem explicado ai nesse topico

huehuehuehuehuehue

Parei em precizao,o carinha ai tinha que criar era um tópico de gramática.

Centrius
09-24-2013, 05:52 PM
Esse é o objetivo do tópico, reunir as informações. Da mesma forma que você coleta as informações do pessoal e coloca como se fosse um tutorial desenvolvido somente por você, mas seu objetivo é farmar views ao invés de ajudar. O cara Colocou o tópico ali e deu créditos para o pseudo-criador. Enfim. Entra com recurso de direitos autorais.

Pessoal tem espírito mesquinho do carai.

Farmar views? IUAHEUIAHEIA... Não ganho nada com isso, chefe. Eu ironizei o pessoal que farma posts, dizendo que eu farmo views. O intuito desde o começo era ajudar. Vou ignorar sua falta de QI e voltar ao meu recinto antes que eu tenha uma crise de risos... AIUEHAUEAIU...

Bicudinho
09-24-2013, 05:54 PM
huehuehue....................

Mikasa
09-24-2013, 05:59 PM
Farmar views? IUAHEUIAHEIA... Não ganho nada com isso, chefe. Eu ironizei o pessoal que farma posts, dizendo que eu farmo views. O intuito desde o começo era ajudar. Vou ignorar sua falta de QI e voltar ao meu recinto antes que eu tenha uma crise de risos... AIUEHAUEAIU...

Partiu para o ad hominem perdeu. Ironizar os farmadores de posts? E isso partiu do cara que tem mais de duzentos em dois dias rsrs. Realmente, trata-se de uma ironia rsrs.

Centrius
09-24-2013, 06:07 PM
Partiu para o ad hominem perdeu. Ironizar os farmadores de posts? E isso partiu do cara que tem mais de duzentos em dois dias rsrs. Realmente, trata-se de uma ironia rsrs.

Eu tenho 200. O pessoal que farma de verdade tem 700. Não sou o único com 200+ posts aqui. De toda forma, e daí? O fórum é democrático, você não tem nada com isso. :)

Mikasa
09-24-2013, 06:13 PM
Eu tenho 200. O pessoal que farma de verdade tem 700. Não sou o único com 200+ posts aqui. De toda forma, e daí? O fórum é democrático, você não tem nada com isso. :)

GOGO em busca do Osmium... Para o nobre plagiador, democracia resume-se a permitir que qualquer um fale o que quiser.
Genial rsrs.

Centrius
09-24-2013, 06:18 PM
GOGO em busca do Osmium... Para o nobre plagiador, democracia resume-se a permitir que qualquer um fale o que quiser.
Genial rsrs.

Falou o Sr. Santo. Hipócrita...

Mujahiden
09-24-2013, 06:21 PM
flames, flames, flames hu3hu3hu3hu3hu3hu3

Leocac
09-24-2013, 06:22 PM
Falou o Sr. Santo. Hipócrita... ahuahuahuhauhauhuhauuaha