PDA

View Full Version : Para aqueles que estão dando erro de senha na Transferência



lBrozc
09-24-2013, 06:02 PM
O impacto do fechamento prematuro dos servidores do CABAL da GameMAXX
by CABAL 11 hour(s) ago

Queridos jogadores de CABAL,

De acordo com nossa investigação, a GameMAXX fechou os servidores sem qualquer anúncio no dia 20 de Setembro as 01:00h.
Por causa disso, não foi possível transferir os dados mais recentes para os nossos servidores, nos deixando com a única opção de usar os dados dos dia 18 de Setembro até 06:00h .

Portanto, todos que jogaram no intervalo de tempo do dia 18 de Setembro as 06:00h até as 01:00h do dia 20 de Setembro, perceberão que houve um ""rollback"" para as 06:00h do dia 18 de Setembro.,
Isso se aplica também às informações de login. Contas que foram criadas nesse tempo terão de ser refeitas, pois os dados foram perdidos devido a esse problema.

Nós pedimos sinceras desculpas por esse problema.

Atenciosamente,
Equipe de suporte do Cabal


Então galera é o seguinte se vc mudou sua senha depois da data do dia 18 de setembro até as 06:00 a senha nao pegara +,vc terá que lembrar a senha que vc usou na data do dia 18,entendeu? para aqueles que antes de deslogar colova 19 digitos,terá que mandar um g-ticket explicando o que aconteceu,e lembrando vc terá que saber a senha da sua conta que estava no dia 18 até as 06:00 mesmo que essa senha seja de 19 digitos +,espero ter ajudado o pessoal

lBrozc
09-24-2013, 06:17 PM
=D

Cold Fusion
09-24-2013, 06:28 PM
Que treta veio.

Tranca Rua
09-24-2013, 06:33 PM
Exatamente, minha esposa tinha feito uma acc nova e transferiu o personagem dela para essa, porem quando foi fazer a transferecia para a EST dava senha ou ID incorreta. Descobrimos entao que a ID que ela havia feito nao mais existia e que sua MA ainda estava na acc anterior.

P.S: eu tinha compra uma GA no dia da queda com dinheiro que vendi cartoes Gmaxx no mesmo dia, no final fiquei sem o GA e sem os alzes.

PowerMetalBlader
09-24-2013, 06:39 PM
Já tentei a transferência com a senha de 17 dígitos e a senha nornal... Mas as duas dão erro de id ou senha e agora?????? Site gamemmax não funciona mais... Teremos suporte da Est para solucionar o problema (que é de muitos players aqui..)

Unnknow
09-24-2013, 06:41 PM
Exatamente, minha esposa tinha feito uma acc nova e transferiu o personagem dela para essa, porem quando foi fazer a transferecia para a EST dava senha ou ID incorreta. Descobrimos entao que a ID que ela havia feito nao mais existia e que sua MA ainda estava na acc anterior.

P.S: eu tinha compra uma GA no dia da queda com dinheiro que vendi cartoes Gmaxx no mesmo dia, no final fiquei sem o GA e sem os alzes.

kkkkkkkkkkkkkk se fudeoooo

ZumbaxD
09-24-2013, 07:28 PM
tem gente que se ferrou ainda mais, entao n reclame ._.

Tranca Rua
09-24-2013, 07:28 PM
Já tentei a transferência com a senha de 17 dígitos e a senha nornal... Mas as duas dão erro de id ou senha e agora?????? Site gamemmax não funciona mais... Teremos suporte da Est para solucionar o problema (que é de muitos players aqui..)

voce trocou de senha nesse intevalo de tempo ? pois tente as possiveis que voce utiliza pode ser que o rollback retirou algumas delas.
Agora, se voce entra no jogo e muda a senha aleatoria como alguns fazia, se o jogo parou de salvar o back up nesse momento, voce estara em uma encrenca . rsrsrsrs

OnlyJoseph
09-24-2013, 07:45 PM
Mudei minha senha em janeiro deste ano, qr dizer q não tem nada haver isso, e sim o fato de ter modificado diversas vezes a senha na conta EST Soft.

Q esta gerando atraso na atualização dos dados de senha do site com o jogo.