PDA

View Full Version : Para aqueles que estÃo dando erro nas transferencia



lBrozc
09-24-2013, 06:07 PM
O impacto do fechamento prematuro dos servidores do CABAL da GameMAXX
by CABAL 11 hour(s) ago

Queridos jogadores de CABAL,

De acordo com nossa investigação, a GameMAXX fechou os servidores sem qualquer anúncio no dia 20 de Setembro as 01:00h.
Por causa disso, não foi possível transferir os dados mais recentes para os nossos servidores, nos deixando com a única opção de usar os dados dos dia 18 de Setembro até 06:00h .

Portanto, todos que jogaram no intervalo de tempo do dia 18 de Setembro as 06:00h até as 01:00h do dia 20 de Setembro, perceberão que houve um ""rollback"" para as 06:00h do dia 18 de Setembro.,
Isso se aplica também às informações de login. Contas que foram criadas nesse tempo terão de ser refeitas, pois os dados foram perdidos devido a esse problema.

Nós pedimos sinceras desculpas por esse problema.

Atenciosamente,
Equipe de suporte do Cabal


Então galera é o seguinte se vc mudou sua senha depois da do dia 18 de setembro até as 06:00 essa senha nao pegara +,vc terá que lembrar a senha que vc usou na data do dia 18,entendeu? para aqueles que antes de deslogar colova 19 digitos,terá que mandar um g-ticket explicando o que aconteceu,e lembrando vc terá que saber a senha da sua conta que estava no dia 18 até as 06:00 mesmo que essa senha seja de 19 digitos +,espero ter ajudado o pessoal

lBrozc
09-24-2013, 06:09 PM
gogogo lembrar da senha do dia 18 :eek:

robernardy
09-24-2013, 06:21 PM
Eu estava com problemas em transferir algumas contas da gamemaxx para estsoft, sempre dava erro de senha ou ID, mas eu tinha certeza q estavam certas pois é minha conta principal, ate q me toquei, as contas da gamemax não eram Case sensitive, ou seja não importava se vc digitava em maiusculo ou minusculo tudo funcionava, mas para estsoft isso importa então na hora de transferir a conta leve isso em consideração, se vc digitou a senha em maiusculo para gerar a ID na gamemax deve digitar ela em maiusculo no site da EST na hora da transferencia.

espero q ajude.

Uriel
09-25-2013, 04:00 AM
hueeeee

Fenix
09-25-2013, 04:07 AM
Esse rollback ferrou a vida de alguns :cool:

allansa89
09-25-2013, 05:20 AM
Cara ja fiz de tudo e n ta indo, o fods e q nesse dia eu fui logar no cabal e n tava conseguindo logar( esse negocio de mudar a senha pra 17 digitos me fez, acredito eu, botar alguma senha q desconheça ja que funcionava na base do ctrl c ctrl v), se o rolbak caiu bem na hora da senha q eu desconheço entao me fuuuuuu, o fods e q gastei muito no meu ea, to ficando desesperado ja-.-, tb se caso n conseguir recuperar vou e parar de vez=(

Will
09-25-2013, 10:06 AM
Ok.