PDA

View Full Version : Senha ou ID incorreto



Troiano
09-24-2013, 09:38 PM
é , pelo visto teve a manuntencao , mais nao arrumaram nada sobre isso #

pessoal consegue logar na conta do site , mais na hora de logar no game , da senha ou id incorreto !

msm trocando a senha no site varias veses , continua o msm problema !

e pros farmadores , ja fiz tudo certo , minha conta ja foi transferida , é bug msm isso ! agora é esperar .. eles resolverem isso '

Socca
09-24-2013, 09:55 PM
Cara assim que vc transferir, a ID gamemaxx e senha serão substituidas pelos dados da Est.
Ou seja, pra logar no Cabal são os mesmos dados de login do Site.

Mr666
09-24-2013, 10:22 PM
é , pelo visto teve a manuntencao , mais nao arrumaram nada sobre isso #

pessoal consegue logar na conta do site , mais na hora de logar no game , da senha ou id incorreto !

msm trocando a senha no site varias veses , continua o msm problema !

e pros farmadores , ja fiz tudo certo , minha conta ja foi transferida , é bug msm isso ! agora é esperar .. eles resolverem isso '

Aqui ta dando o mesmo erro. :(

Troiano
09-24-2013, 10:43 PM
Cara assim que vc transferir, a ID gamemaxx e senha serão substituidas pelos dados da Est.
Ou seja, pra logar no Cabal são os mesmos dados de login do Site.
sim MEU AMIGO , ja sei disso ! o problema que a senha do site nao loga no game , ! ERRO DELES intendeu ? :) nao é so comigo isso !
muita gente ta sem logar , pq a senha nao foi alterada como devia .. assim que foi transferida a conta pra est soft ! finish

MetalWA
09-24-2013, 10:56 PM
pow cara também não to conseguindo logar a conta. no site loga normal, fiz tudo direito mais n loga no game..mandei um ticket...vamu ver se resolve:(

Helbingen
09-25-2013, 12:21 AM
Eu já tinha conta no site da Est, porém não lembrava da senha, mandei email para recuperar, ai depois alterei a senha.
Quando fui logar no jogo tive que usar a senha enviada por email, e não a senha que tinha feito...
Procurei bastante e não achei um lugar para alterar a do jogo, mandei ticket falando sobre isso, só esperar xD

Legal que a manutenção deles terminaram 1h antes do previsto. Tirando alguns bugs e traduções bizarras, estão indo bem :)

onazinho
09-25-2013, 02:02 AM
aqui continua esss erro ;/

Haseo
09-25-2013, 02:17 AM
Hue hue não conseguem fazer uma simples transferência hue hue br brbr só podia mesmo.!

OnlyJoseph
09-25-2013, 02:20 AM
Hue hue não conseguem fazer uma simples transferência hue hue br brbr só podia mesmo.!


hue hue br br eh vc q esta fazendo, pois isso realmente eh 1 bug, e já foi reportado, e hj ainda estarão olhando o porque da senha não esta atualizando junto com a conta estsoft após a transferencia.


Enquanto isso, logo char de amigo XD

Fenix
09-25-2013, 02:26 AM
Hue hue não conseguem fazer uma simples transferência hue hue br brbr só podia mesmo.!Hue hue ...tomo to tob's otário HAUHUSHUAUSUAHUHSUAUHS

Até q enfim o Only disse algo que preste :p

IFlaShz0r
09-25-2013, 02:40 AM
oO

IFlaShz0r
09-25-2013, 02:50 AM
oO

Fenix
09-25-2013, 02:52 AM
Cara eu transferi normal, peguei meu nick normal...

Agora não é pq o cara não conseguiu que vou chama-lo de burro.
A acc do meu colega tbem deu esse tipo de erro na transferencia, tava tudo certinho mais deu como se tivesse algo incorreto, mas fazer oq né, se existe alguns brasileiros que são retardados (exemplo acima do Flash).

onazinho
09-25-2013, 02:57 AM
ja transferi mais de 5 acc para amigos/ porem a minha ta com problema de id/senha, ja foram tentadas todas possiveis, talvez seja devido ao rollback que teve, e a senha pode estar gigante( devivo a "excelente" ideia que a gamemaxx deu de por senha grande), não esta dando pra logar ;/

IFlaShz0r
09-25-2013, 02:59 AM
eu tbm acc desse GU foi de boas (agora to com brema p logar mas senha e ID certas) mas a outra acc eu digito certo a sub e da erro =x

Haseo
09-25-2013, 03:02 AM
Cara eu transferi normal, peguei meu nick normal...

Agora não é pq o cara não conseguiu que vou chama-lo de burro.
A acc do meu colega tbem deu esse tipo de erro na transferencia, tava tudo certinho mais deu como se tivesse algo incorreto, mas fazer oq né, se existe alguns brasileiros que são retardados (exemplo acima do Flash).

Trocarei meus argumentos por uma simples imagem (: aos nossos amiguinhos com problema , espero que essa imagem ajude vocês.

http://imageshack.us/a/img541/5632/954.gif

KnoT
09-25-2013, 03:10 AM
Fiz os procedimentos e na hora da sub também deu erro, tive a ideia de resetar pelo site, e sei que foi.. porem não consigo logar até o momento, vou até criar um ticket, explicando...

Guizin
09-25-2013, 03:19 AM
Mesmo problema, logar que é bom nada. ;/

julianodan
09-25-2013, 05:13 AM
To Com o Mesmo Poblema Será que vão arumar isso ?? e quando será Heim Cade o Surpote ?

alexBD
09-25-2013, 05:22 AM
Mesmo poblema aki isso ta chato:´(quero jogar

Harleyquinn
09-25-2013, 05:31 AM
É incrível como tem um bando de mula pra vir falando que nego não sabe transferir e tal... mas a verdade é que isso é um bug mesmo. Eu por exemplo consegui transferir minha conta principal de boa, porém minha segunda conta está com esse erro de login/senha, e sim, eu sei que é pra usar o ID da ESTsoft tanto que consigo logar no site mas no jogo nada... Sorte que não foi com minha principal.

De qualquer forma espero que dê pra recuperar, senão vou ter um prejuízo de uns 150kk ou mais :S

@EDIT

Consegui logar na minha segunda conta ;)

Galera, como o Helbingen já havia mencionado no começo do tópico se você possuía uma conta na ESTsoft e recuperou a senha antes da transferência a senha que você deve usar para logar no jogo é a que foi enviada no E-MAIL, mesmo que você já tenha trocado a senha parece que ela não atualiza. Eu só consegui logar na minha segunda conta assim. Agora quem criou a conta no momento da transferência e está com o problema, aí é outra história.

Vou tentar contatar a ESTsoft mais tarde.

julianodan
09-25-2013, 05:35 AM
Cade o gm meu deus arruamr isso pra nos? Login senha incorestas ?

julianodan
09-25-2013, 06:31 AM
We're All In Brazilian With Problem With error ID Or Password Incorrect Cade Soft to give support pros players? In the migrated accounts for soft confirm the email and everything. but when we Logar's Id or password incorrect!! Strange that in the Sit full comes with password Normal. but when going into the Cabal's id or password incorrect .. Soft ai will do the same role players in Gamemaxx not answer, seeing all Jet, but I thought it would best to see that ta the same thing! ...

Rykee
09-25-2013, 06:49 AM
É incrível como tem um bando de mula pra vir falando que nego não sabe transferir e tal... mas a verdade é que isso é um bug mesmo. Eu por exemplo consegui transferir minha conta principal de boa, porém minha segunda conta está com esse erro de login/senha, e sim, eu sei que é pra usar o ID da ESTsoft tanto que consigo logar no site mas no jogo nada... Sorte que não foi com minha principal.

De qualquer forma espero que dê pra recuperar, senão vou ter um prejuízo de uns 150kk ou mais :S

@EDIT

Consegui logar na minha segunda conta ;)

Galera, como o Helbingen já havia mencionado no começo do tópico se você possuía uma conta na ESTsoft e recuperou a senha antes da transferência a senha que você deve usar para logar no jogo é a que foi enviada no E-MAIL, mesmo que você já tenha trocado a senha parece que ela não atualiza. Eu só consegui logar na minha segunda conta assim. Agora quem criou a conta no momento da transferência e está com o problema, aí é outra história.

Vou tentar contatar a ESTsoft mais tarde.


Esse bagulho da senha que foi pro e-mail antes da transferencia funcionou mesmo, onde dou meu like? :D

Jonas
09-25-2013, 07:17 AM
estou com o mesmo problema ¬¬¬¬¬¬:(

julianodan
09-25-2013, 07:25 AM
cade os GMS AQUI ? pra resovler nosso problema ? da senha incorreta ?

Troiano
09-25-2013, 07:30 AM
é , tem muita gente com o msm problema , ;x fora os bugs no site ne , que nao ta dando pra acessar os dados / alterar senha / sub senha ! ErroMaster #

aguardando :)

Dust
09-25-2013, 07:30 AM
http://forum.cabal.com/showthread.php?39655-Solu%E7%E3o-Alternativa-ID-ou-Senha-Incorreto!

Deem uma olhada!

onazinho
09-25-2013, 07:36 AM
http://forum.cabal.com/showthread.php?39655-Solu%E7%E3o-Alternativa-ID-ou-Senha-Incorreto!

Deem uma olhada!

o problema não é esse, o problema é id e senha incorretos na hora de transferir a conta da gamemaxx pra estsoft.

Harleyquinn
09-25-2013, 07:57 AM
Esse bagulho da senha que foi pro e-mail antes da transferencia funcionou mesmo, onde dou meu like? :DDisponha, só de saber que deu certo já vale a pena ^^

Jonas
09-25-2013, 08:12 AM
Man realmente é isso mesmo , comigo deu certo esse procedimento de pega a primeira senha enviada para a recupera da senha... a sorte foi que ficou na pasta de excluidos :3 ...consegui logar ...mais precisa ajeita isso logo :) vlw:cool: 7488

MagoStun
09-25-2013, 08:27 AM
É incrível como tem um bando de mula pra vir falando que nego não sabe transferir e tal... mas a verdade é que isso é um bug mesmo. Eu por exemplo consegui transferir minha conta principal de boa, porém minha segunda conta está com esse erro de login/senha, e sim, eu sei que é pra usar o ID da ESTsoft tanto que consigo logar no site mas no jogo nada... Sorte que não foi com minha principal.

De qualquer forma espero que dê pra recuperar, senão vou ter um prejuízo de uns 150kk ou mais :S

@EDIT

Consegui logar na minha segunda conta ;)

Galera, como o Helbingen já havia mencionado no começo do tópico se você possuía uma conta na ESTsoft e recuperou a senha antes da transferência a senha que você deve usar para logar no jogo é a que foi enviada no E-MAIL, mesmo que você já tenha trocado a senha parece que ela não atualiza. Eu só consegui logar na minha segunda conta assim. Agora quem criou a conta no momento da transferência e está com o problema, aí é outra história.

Vou tentar contatar a ESTsoft mais tarde.

Te amo cara!! kkkk vlw.. deu certo aki.. Like pra vc =)

julianodan
09-25-2013, 09:06 AM
pessoal consegui resolver o problema da ID SENHA Incorreta A queles que tiverem duvidar e quizer ajuda entra RC RAPIDAO 4811646

BadKnight
09-25-2013, 09:27 AM
logo no inicio deu varios bugs aki mais era devido a grande quantidade de pessoas acessando o sistema ao mesmo tempo... dai a noite ficou sussa processou tudo de boa>>> espero ter ajudado...

Myrrah
09-25-2013, 09:28 AM
eu nao tenho rc, quando alguem ai tiver mais tempo e poder postar explicando.....
ficarei grata sauhsuahsuhaushauhsua

mas q bom q vc consiguiu!

=]

GabyHaru
09-25-2013, 09:51 AM
Mudei a minha senha 5x, e o pior que não tem nenhum GM pra orientar, a minha conta Principal ta dando esse erro, mas a do meu MAzinho fiz de madrugada e foi de boa, que fods, não tem previsão de quando vai se normalizar isso? =/

madgreg
09-25-2013, 10:31 AM
pow cara também não to conseguindo logar a conta. no site loga normal, fiz tudo direito mais n loga no game..mandei um ticket...vamu ver se resolve:(



EU tbm não....já troquei a senha 3 x pra ver, mas não entra...........:mad:

igesca
09-25-2013, 10:52 AM
Pra quem nao esta conseguindo logar com erro de senha incorreta logue no site vai la em conta e da um Redefinir Subsenha vai um codigo pro e-mail copia o codigo confirma o redefiner subsenha e só partir pro jogo... Flw

OnlyJoseph
09-25-2013, 11:35 AM
Pra quem nao esta conseguindo logar com erro de senha incorreta logue no site vai la em conta e da um Redefinir Subsenha vai um codigo pro e-mail copia o codigo confirma o redefiner subsenha e só partir pro jogo... Flw


serviço offline no momento.
404 - File or directory not found.
The resource you are looking for might have been removed, had its name changed, or is temporarily unavailable.

GabyHaru
09-25-2013, 11:35 AM
Pra quem nao esta conseguindo logar com erro de senha incorreta logue no site vai la em conta e da um Redefinir Subsenha vai um codigo pro e-mail copia o codigo confirma o redefiner subsenha e só partir pro jogo... Flw
O Redefinir Senha ta fora do Ar.

Troiano
09-25-2013, 11:41 AM
o problema não é esse, o problema é id e senha incorretos na hora de transferir a conta da gamemaxx pra estsoft.

entao manin , consegui logar ! , MSM DEPOIS DE VARIAS TROCAS DE SENHAS .. o problema continuou certo ?

mais a Primeira senha que voce pediu para enviar pro email ( a senha temporaria ) ( site : esqueceu senha ) ''

essa deu pra logar no game !

exemplo , loguei no site ! mais no cabal nao , dai enviei uma senha pro email , ex : sdgyg4365 botei essa senha no log do cabal e entrou :)

mais tem que ser a PRIMEIRA SENHA . msm se voce troco ela varias veses , a primeira consegue efetuar o loguin ,

(bug na atualizacao , troca de senhas )

KnoT
09-25-2013, 11:46 AM
Pra quem nao esta conseguindo logar com erro de senha incorreta logue no site vai la em conta e da um Redefinir Subsenha vai um codigo pro e-mail copia o codigo confirma o redefiner subsenha e só partir pro jogo... Flw

Tentei e nada.. =(

Myrrah
09-25-2013, 12:15 PM
aqui a mesma coisa , redefinir a senha e a sub senha da erro 404 sem contar q ainda nao dá pra baixar o client do site =s

tbm ja tentei colocar a primeira senha q me enviaram pra redefinir , mas mesmo assim nao loga

táfoda!

maykonrhp
09-25-2013, 01:17 PM
Eu não estou conseguindo logar também não! Nome da conta ou senha incorreta !

fabionsilva
09-25-2013, 01:31 PM
Mesmo problema aqui ja ate mudei a senha, mas nada ainda. Vocês tao com problema de o cabal ta reiniciando o computador?

kcl3331
09-25-2013, 06:14 PM
Mesma coisa acontecendo comigo, não consigo logar pela senha ou ID, ao que parece o servidor não está atualizando a senha quando trocamos, pior que não lembro de jeito nenhum da senha q criei a seculos atrás, tento recuperar e nada.
OBS: Consegui logar a conta noob. DROGA!

manzotti
09-26-2013, 03:47 PM
algum GM AJUDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

XXDURAXX
09-26-2013, 06:15 PM
nessa hora da saudade da gamemaxx, pois lá era certo que você seria hakeado mais teria pelo menos o char, para mandar
o ticket e farmar para ser roubado novamente. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

xCh4KaL
09-26-2013, 07:04 PM
Ja eu nao consigo logar no site, fiz tudo certo, criei a conta cerinho, recebi o email de confirmação, mas clicando nele sou transferido para uma pagina com erro.. isso só esta acontecendo com a conta do meu irmao pra ficar claro

xCh4KaL
09-26-2013, 07:31 PM
Consegui aki.. eu fiz assim : msm sabendo que estava digitando tudo certinho, pedi uma nova senha e consegui logar no site, espero conseguir logar no jogo tbm..

dark5858
09-27-2013, 12:26 AM
Onde esta o suport desse jogo que nenhum GM se pronuncia de nada?
Loga da pra vê que não vale apenas esquentar a cabeça!

[GM] Raton
09-27-2013, 06:10 AM
Pessoal, para quem fez corretamente todo o processo e ainda assim não consegue logar no game por conta de ID e Senha incorretos, siga minhas instruções no tópico a seguir para reportarmos o problema.
http://forum.cabal.com/showthread.php?39737-ID-ou-Senha-Incorretos-!/page2

PauloRoberto
09-27-2013, 07:58 AM
Raton;408252']Pessoal, para quem fez corretamente todo o processo e ainda assim não consegue logar no game por conta de ID e Senha incorretos, siga minhas instruções no tópico a seguir para reportarmos o problema.
http://forum.cabal.com/showthread.php?39737-ID-ou-Senha-Incorretos-!/page2

e quem está com problema na transferência o q fazer ?

Naje
09-27-2013, 09:43 AM
ai gurizada PRA QUEM TA COM PROBLEMA..
segue o tuto
http://goo.gl/Qu8wCb

Borken
09-27-2013, 12:35 PM
e quem está com problema na transferência o q fazer ? Tambem queria uma resposta pra isso

Helbingen
09-27-2013, 01:04 PM
Funcionou aqui. Valeu \o/

Myrrah
09-27-2013, 02:51 PM
olha vo ti contar viu!!
depois dessa semana cansativa e estressante , nas tentativas de logar , eu finalmente consigui
\o/

consigui colocando toda a senha em maiuscula mesmo, depois de várias trocas de senha ...
=s

ituriel
09-27-2013, 03:00 PM
Boa noite, Estou com o seguinte problema: na hora de transferir diz que o ID ou senha estão incorretos! Tento entrar no site da gamemaxx para tentar recuperar a senha, mas como eu poderia fazer isso? o site fora do ar... fica tenso! poderia me ajudar? sem essa senha óbvio que ñ posso transferir minha conta para os novos servidores.

Bicudinho
09-28-2013, 12:44 AM
Boa noite, Estou com o seguinte problema: na hora de transferir diz que o ID ou senha estão incorretos! Tento entrar no site da gamemaxx para tentar recuperar a senha, mas como eu poderia fazer isso? o site fora do ar... fica tenso! poderia me ajudar? sem essa senha óbvio que ñ posso transferir minha conta para os novos servidores.

Hue?

Raien
09-28-2013, 06:16 AM
Hue?

affs farmers de Post não contribuem com o forum..so enchem o saco...e nem jogam a porra do jogo..fala sério deveriam tomar BAN por MAC Adress ou coisa do tipo

ForceArcher
09-28-2013, 06:29 AM
affs farmers de Post não contribuem com o forum..so enchem o saco...e nem jogam a porra do jogo..fala sério deveriam tomar BAN por MAC Adress ou coisa do tipo
só pq não jogamos a "porra" do jogo, não podemos usar o forum?

aposto meu peru que eu e o bicudo temos mto mais conhecimento do que 50% dos players ativos que postam por aqui.
sem falar nos outros forum players, Tmzos, Isabela e etc

Tkz
09-28-2013, 06:58 AM
affs farmers de Post não contribuem com o forum..so enchem o saco...e nem jogam a porra do jogo..fala sério deveriam tomar BAN por MAC Adress ou coisa do tipo


vc é leigo cara... não sabe o que esta escrevendo !! MAC Adress vai procurar o que é isso a fundo... para e pense... e volte a postar !!

Bicudinho
09-28-2013, 08:36 AM
affs farmers de Post não contribuem com o forum..so enchem o saco...e nem jogam a porra do jogo..fala sério deveriam tomar BAN por MAC Adress ou coisa do tipo

Meu caro Raien...........
Eu quem nem jogo mais, já contribui com o fórum, só de logar uma conta inativa há 11 meses e fazer a transferência sem problemas nenhum, e postar o relato aqui...............
Provei que quem ainda não conseguiu fazer a transferência é porque não lembra da senha correta, não tem outro erro além desse......

Bicudinho
09-28-2013, 08:41 AM
aposto meu peru que eu e o bicudo temos mto mais conhecimento do que 50% dos players ativos que postam por aqui.
sem falar nos outros forum players, Tmzos, Isabela e etc

Alguém fixa isso aí.........
São palavras de um verdadeiro sábio dentro do jogo, não de certos noobs com título de sábio no fórum laranja que não sabem nada sobre a classe.............
Devendo likes pro Deru.........

Stricken
09-28-2013, 08:49 AM
Boa noite, Estou com o seguinte problema: na hora de transferir diz que o ID ou senha estão incorretos! Tento entrar no site da gamemaxx para tentar recuperar a senha, mas como eu poderia fazer isso? o site fora do ar... fica tenso! poderia me ajudar? sem essa senha óbvio que ñ posso transferir minha conta para os novos servidores.Nossa senhora, sério?

Não existe mais Gamemaxx CABAL, meu amigo.

MagoBR
09-29-2013, 07:37 AM
GM Raton, minha transferencia foi feita e tudo, consigo logar minha id tambem, mais meus personagens nao aparecem, pq? pode me ajudar?