PDA

View Full Version : Problema ao criar conta da ESTGames



Jronney
09-25-2013, 04:12 AM
Alguém também teve problema ao criar a conta da ESTGames? Só fica "Processando", alguém sabe como resolver isso?

Avechester
09-25-2013, 08:13 AM
Eu tive esse problema e sai e entrei preenchendo tudo de novo mas depois de umas 3 vezes deu certo.

Cleonte
09-25-2013, 08:40 AM
Usa outro navegador

MATECAS
09-25-2013, 09:02 AM
o meu foi numa boa agora
tava com esse negócio chato de só processar...
(usei o chrome, vai q faz diferença)

Jronney
09-25-2013, 10:30 AM
Já usei os três principais navegadores: Firefox, CHROME, IE...E já tentei na internet de casa, da faculdade e do serviço e nada...HELP! Quero fazer minha tranferencia! Alguém souber uma maneira, ajude-me!

Lindany
09-25-2013, 06:36 PM
Jronney, vou deixar mesma dica que deixei para outro membro, use um e-mail do gmail ou outro fora o hotmail, no login deixa tudo letra minúscula e no nome e sobrenome também, se aparecer em volta dos campos alguma linha vermelha, isso significa que tem algo errado, tente mudar o nick. Lembre-se o nick é apenas para logar, seu char com seu nick vai estar guardadinho la.
Eu tentei inúmeras vezes, colocando nome e sobrenome com letras Maiúsculas no começo e estava ficando vermelho em volta e eu não percebia, sem contar que no e-mail do hotmal tmb estava assim e novamente eu não percebia, depois que me liguei o que era.
Obs: Até meu nick de logar tive que modificar --'
Verifica isso, acho que você vai conseguir sim um outro membro conseguiu e meu namorado tmb conseguiu desta forma.