PDA

View Full Version : [Solução Alternativa]ID ou Senha Incorreto!



Dust
09-25-2013, 07:28 AM
Opa Fala ae Pessoal!
Assim como muitos aqui toda vez que tentava logar aparecia a mensagem "ID ou Senha Incorreto" e de vez em quando aparecia que eu havia sido desconectado do servidor, pois bem, eu estava dando uma olhada e vi algo que funcionou para min.
Eu suspeitei da minha conta criada no site EU da estsoft, então eu entrei no site do Cabal BR http://cabal.br.estgames.com/ e comecei um processo de criação de conta nova por lá, e note que vai estar tudo em português.
Criei tudo certinho, validei a conta no meu Email e fui tentar logar com essa nova conta e para minha surpresa deu certo! Falei para um amigo meu, ele tentou e também deu.
Essa é uma solução alternativa para você que só quer jogar.
Caso de certo comente ai.:)

IFlaShz0r
09-25-2013, 07:31 AM
mas o anuncio oficial ja dizia isso p criar a acc EST no site brasileiro^^ vc q interpretou mal e criou no EU

Dust
09-25-2013, 07:38 AM
mas o anuncio oficial ja dizia isso p criar a acc EST no site brasileiro^^ vc q interpretou mal e criou no EU
Infelizmente eu cheguei no dia em que a GMAXX fechou, como não sabia para onde ir e queria jogar Cabal eu fui tentar no Est gringo mesmo... porque me disseram que iriamos para lá. hehe
*Mas de qualquer forma resolvi postar isso porque vai que alguém está com o mesmo problema neh.

Cabu
09-25-2013, 07:54 AM
Também criei no EUA mas isso não quer dizer nada , colega meu também usou a conta do EUA e conseguiu logar normalmente com a conta criada la ^^

Guizin
09-25-2013, 07:56 AM
Criei outra conta novinha em folha no site BR da EST.
Fui tentar logar e deu o mesmo problema: login/senha inválidos.
Caralho viu, tnc.

Dust
09-25-2013, 08:01 AM
Criei outra conta novinha em folha no site BR da EST.
Fui tentar logar e deu o mesmo problema: login/senha inválidos.
Caralho viu, tnc.

Puts que bizarro cara..... aqui e na casa do Spec funfou....

Guizin
09-25-2013, 08:10 AM
Puts que bizarro cara..... aqui e na casa do Spec funfou....

Tu tá jogando na principal ou alternativa? (conta)
Dodin pra jogar aqui vei e não da. :(

julianodan
09-25-2013, 09:06 AM
pessoal consegui resolver o problema da ID SENHA Incorreta A queles que tiverem duvidar e quizer ajuda entra RC RAPIDAO 4811646

Guizin
09-25-2013, 09:08 AM
pessoal consegui resolver o problema da ID SENHA Incorreta A queles que tiverem duvidar e quizer ajuda entra RC RAPIDAO 4811646

To no trampo man, fala por aqui memo. ;x

Falou.

Dust
09-25-2013, 09:55 AM
Tu tá jogando na principal ou alternativa? (conta)
Dodin pra jogar aqui vei e não da. :(

Cara eu to na Alternativa a minha principal continua dando o erro do ID ou Senha.