PDA

View Full Version : Tutorial definitivo Transferência gmaxx para estsoft



LordPalpatine
09-25-2013, 10:00 AM
Primeiro Passo
1. Baixe o Pacth no site do CabalBr – Estsfot
2. http://cabal.br.estgames.com/pt/News/Content/105
3. Descompacte o arquivo dentro da pasta de instalação do cabal.
4. Abra o lancher aguarde a atualização.
5. Se tudo ocorrer bem e vc conseguir abrir o jogo esta tudo Ok.
6. Feche o jogo e vamos para parte de transferência.
7. Se o jogo não abrir e der o seguinte erro: ERRO DE COMUNICACAO COM SERVIDOR. REINICIE O LAUNCHER.
8. Reinstale o Jogo do Zero e repita os passos 3 a 6.
Segundo Passo Cadastramento
Acesse o site
http://cabal.br.estgames.com/pt/transfer/landing
7489

Clique em cadastrar o primeiro ícone a esquerda, e na próxima tela insira os dados de sua conta Gmaxx. Tente manter a mesma senha e ID, para facilitar nos próximos passos.

7490

Após processado o formulário, foi enviado um link de confirmação para o seu email. Clique nele e ative sua conta ESTSFOT.
7491

Você será redirecionado novamente para uma pagina de confirmação com sucesso!
Pronto seu cadastro já esta feito na ESTSOFT.
Terceiro Passo Transferência
Acesse novamente o site
http://cabal.br.estgames.com/pt/transfer/landing

7489

Clique no Segundo ícone de cadastro.
Pois vem agora vem a área de muitos problemas de duvidas. Pois muitos reclamam de IDS e senhas erradas, vamos as soluções.

7492


Nesta tela mora o pai de todos os problemas.

A ID tem que ser da conta Criada recentemente na ESTSOFT na primeira parte do cadastro. Se estiver idêntica a original usada na Gmaxx facilita esse passo.
A senha também tem que ser a criada no cadastro recente ESTSOFT se for idêntica a da Gmaxx como foi dito la encima evita problemas.
TELA DE TRANSFERENCIA
Na próxima tela
Você terá que repetir o mesmo processo da anterior com um pequeno detalhe.
ID – A id da sua conta GMAXX, se for idêntica ao cadastro recente da ESTSOFT não haverá problemas, do contrario a regra e que seja da sua conta GMAXX.
SENHA – se você criou uma nova senha no cadastro recente ESTSOFT ela não funciona aqui nessa parte. Você terá que usar a senha antiga Gmaxx.
SUBSENHA – A que você usa normalmente para acessar o jogo.
Pronto termine o processo.
LOGIN NO JOGO
Acesso o jogo após a transferência com os dados que você criou Recentemente no cadastro ESTSOFT personagens, buddy, títulos e etc estarão mantidos.

Observações:
O maior problema com a transferência são os dados que não são mantidos idênticos a conta Gmaxx original, se você seguir o passos explicados acima não terá problema algum em transferir sai conta para ESTSOFT.
O sistema de senhas da Gmaxx nao é case sensitive então ele não diferencia minúsculas de maiúsculas.
O sistema ESTSOFT diferencia Maiúsculas de minúsculas.

Grato espero te ajudado e vamos ver o que rola nessa nova fase de COBR.
Sugestão Critica e Elogios são bem vindos.
LordPalpatine EA 16x Mercurio.

Will
09-25-2013, 10:04 AM
Maneiro, mas pode farmar aqui?

LordPalpatine
09-25-2013, 10:08 AM
Não sei manow, tambem sou novo por aqui, to tentando não abandonar o jogo de vez esperando meus itens voltarem. Gmaxx me fez esperar 4 meses.
Mais tem uns bonus rolando nesse servidor de EXP entre outros.

\o/

GabyHaru
09-25-2013, 10:40 AM
Mano fiz o do meu MA ele foi de boa e olha que foi uma mulinha 17x. Só que não coloquei a mesma ID e senha igual da Gmaxx na criação na conta da EST, eu mudei, na tela de transferencia de servidor coloquei a ID e senha login do meu MA até ai tudo OK tudo bonitinho , a conta logou de boa.
Mas quando partir da minha AA, ai foi os infernos do caralho, Fiz um cadastro coloquei novo ID e senha (criação da conta ESTgames) e meu email. Na hora da transferencia coloquei os Dados dela da ID que eu logava no servidor da gmaxx, blz ai tudo bonitinho, na hora que fui tenta logar, ID/Senha incorretos -.-' Troquei a senha 5x e a conta da minha AA não loga. E a conta foi transferida, to com certo medo de perder a minh AA, já mandei ticket mas até agora nada.

Will
09-25-2013, 10:44 AM
Mano fiz o do meu MA ele foi de boa e olha que foi uma mulinha 17x. Só que não coloquei a mesma ID e senha igual da Gmaxx na criação na conta da EST, eu mudei, na tela de transferencia de servidor coloquei a ID e senha login do meu MA até ai tudo OK tudo bonitinho , a conta logou de boa.
Mas quando partir da minha AA, ai foi os infernos do caralho, Fiz um cadastro coloquei novo ID e senha (criação da conta ESTgames) e meu email. Na hora da transferencia coloquei os Dados dela da ID que eu logava no servidor da gmaxx, blz ai tudo bonitinho, na hora que fui tenta logar, ID/Senha incorretos -.-' Troquei a senha 5x e a conta da minha AA não loga. E a conta foi transferida, to com certo medo de perder a minh AA, já mandei ticket mas até agora nada.

Utiliza o login que usava pra entrar no jogo e a nova senha criada pra entrar no site da est, a minha funciona assim.

HoozOr
09-25-2013, 10:48 AM
tambem aconteceu msm coisa comigo. tentei varias vezes, e fiz igual o Will e deu tudo certo

GabyHaru
09-25-2013, 10:51 AM
Utiliza o login que usava pra entrar no jogo e a nova senha criada pra entrar no site da est, a minha funciona assim.
Não funciona, vo ter que esperar mesmo a resposta da EST, o recuperar senha não funciona. O jeito é esperar ='/

LordPalpatine
09-25-2013, 10:51 AM
Bom tenta logar no Site da Estsoft, e da uma olhada na questão das senhas serem minusculas ou maiúsculas.

Will
09-25-2013, 10:52 AM
Não funciona, vo ter que esperar mesmo a resposta da EST, o recuperar senha não funciona. O jeito é esperar ='/

Eu utilizo a mesma senha que usei pra fazer registro no site.

kalleby
09-25-2013, 11:04 AM
E quem estava com a conta bloqueada por erro de sub-senha, o q fazer?

GabyHaru
09-25-2013, 11:10 AM
Vo mostra como eu fiz:
Exemplo: A ID e Senha do meu MA era: (É exemplo não é minha ID de verdade muahahahaha)

ID: cachorrox999
Senha: 12345

Invez de ter colocado a mesma ID e senha no Cadastro da Conta da ESTgames eu mudei pra outro:

ID: Putinha6996
Senha: peliquitaamarela.

Tudo OK até ai, na tela de transferência de serve coloco os dados da ID do meu MA:

ID:cachorrox999
Senha:12345
e coloco a sub-senha.

Dai ele dá o aviso que a conta vai ser passada pra ID: Putinha6996. Faço o processo e dá tudo certo.

Fiz o mesmo procedimento na minha AA e a porrinha não loga -.-' Dá erro de ID/senha.
Já fiz todo os procedimentos pra tentar recuperar e nada, ja mudei as senhas e tudo e não loga de jeito nenhum. Vo ter que pedir pra EST recuperar a minha AA, perder um char H20 quase 190 não tem graça u.u

Neijin
09-25-2013, 11:16 AM
altas treta mano

sakamoto
09-25-2013, 11:19 AM
Entaum.... isso q gostaria de saber tbm....
Jah postei em uns para de lugar, jah mandei Suport...
Mais nada... as contas Blokiadas por erro de sub senha...
Se alguem, souber;... avisar ae ^^

Obrigada!

kalleby
09-25-2013, 11:24 AM
putz depois de muitas esperanças, chego ao mesmo dilema de sempre......SUB-SENHA... kd alguem pra nos dar uma luz. #desesperadoprajogarcabal

HoozOr
09-25-2013, 11:38 AM
Vc alto se complico

LordPalpatine
09-25-2013, 01:35 PM
se sua senha e sub-senha foram aceitas na etapa de transferência e o processo todo foi confirmado. você só pode estar errando a senha ESTSOFT na hora de logar no CABAL.

\o/

LordPalpatine
09-25-2013, 01:36 PM
Consegui transferir 4 ACC'S hoje sem problemas.

sakamoto
09-25-2013, 02:36 PM
http://img198.imageshack.us/img198/2568/6e3r.jpg
Para verem.. esta blokeada mesmo... e ainda assim consegui fazer de boa a transferencia, porem a acc esta blokeada....

Cassiel
09-25-2013, 05:34 PM
Eu fis com o meu ontem, mais o da minha mulher da certo ate a parte da sub-senha q fala q esta incorreta, vcs poderiam me ajudar com isso??

andwilly
09-25-2013, 08:10 PM
coloquei a id correta conforme a gmaxx no primeiro cadastro mas coloquei uma senha diferente.....entrou no server mas nao efetuou a transferencia... preciso abrir um gticket para corrigir a senha e completar minha transferencia ?

LordPalpatine
09-25-2013, 09:25 PM
coloquei a id correta conforme a gmaxx no primeiro cadastro mas coloquei uma senha diferente.....entrou no server mas nao efetuou a transferencia... preciso abrir um gticket para corrigir a senha e completar minha transferencia ?

Manow se voce abrir G-Tickect, vai piorar a situação.

Na primeira Tela da transferência você coloca a ID e a senha modificada no cadastro da ESTSOFT.

Na próxima tela vc coloca a ID Gmaxx e a senha GMAXX.

Completa a transferencia e loga no jogo.

\o/

sakamoto
09-26-2013, 07:23 AM
coloquei a id correta conforme a gmaxx no primeiro cadastro mas coloquei uma senha diferente.....entrou no server mas nao efetuou a transferencia... preciso abrir um gticket para corrigir a senha e completar minha transferencia ?

O problema eh q , o "Suposto" suporte naum tah funfando.... faz mais de 3 dias q mandei e ateh agora naum responderao....!

LordPalpatine
09-26-2013, 07:50 AM
O problema eh q , o "Suposto" suporte naum tah funfando.... faz mais de 3 dias q mandei e ateh agora naum responderao....!

Bom se voçê abriu G-Ticket so basta esperar eles responderem.

Ou entao tenta fazer passo a passo a parte de transferência do Tutorial.

:D

sakamoto
09-26-2013, 08:32 AM
Bom se voçê abriu G-Ticket so basta esperar eles responderem.

Ou entao tenta fazer passo a passo a parte de transferência do Tutorial.

:D
O meu caso eh diferente....
Eh "Conta bloqueada por sub-senha incorreta"
Por isso naum adianta fazer nada.....a minha acc jah esta tranferida, porem esta bloqueada....

Fenix
09-26-2013, 09:49 AM
E quem estava com a conta bloqueada por erro de sub-senha, o q fazer?Tem um colega de guild que esta com o mesmo problema, também gostaria de saber o que fazer, pois a conta dele foi bloqueada dia 18 por erro de sub senha e ele pediu na loja Gamemaxx pra mudar, enfim, ele mudou...só que nem a antiga e nem a atual que ele colocou deram certo =s

alguém sabe o que pode ter acontecido, se o jeito é esperar mesmo?

abraços.

Paulinho2013
09-26-2013, 05:38 PM
Caramba!!! fiz a transferência da minha conta, e veio sem personagens, sumiu todos os 6, com tudo!!!
Já enviei um ticket, e até agora nada... conseguir transferi uma segunda conta que tinha e veio tudo normal!!!

MATECAS
09-26-2013, 06:02 PM
Cara ve se alguém pode me ajudar:
Criei conta na Est
Cliquei pra transferi a conta da gmaxx
Apareceu q transferiu


Daaaaaaaaaaaaai

eu tento logar no jogo mas da " ID ou senha INCORRETA "



ALGUEM SABE OQ EU FIZ DE ERRADO, OU OQ FALTA PRA EU CONSEGUIR LOGAR NA MINHA CONTA ?????

LordPalpatine
09-26-2013, 06:17 PM
Tem um colega de guild que esta com o mesmo problema, também gostaria de saber o que fazer, pois a conta dele foi bloqueada dia 18 por erro de sub senha e ele pediu na loja Gamemaxx pra mudar, enfim, ele mudou...só que nem a antiga e nem a atual que ele colocou deram certo =s

alguém sabe o que pode ter acontecido, se o jeito é esperar mesmo?

abraços.

Bom o servidor Gmaxx, encerrou as atividades antes do tempo estipulado entao rolou um rollback exatamente pro dia 18, e bem provavel que o status da senha esteja como bloqueada novamente.

O jeito e abrir G-Ticket pra recuperar a Sub-senha.

GO GO COBR \o/

LordPalpatine
09-26-2013, 06:20 PM
Cara ve se alguém pode me ajudar:
Criei conta na Est
Cliquei pra transferi a conta da gmaxx
Apareceu q transferiu



\o/


Daaaaaaaaaaaaai

eu tento logar no jogo mas da " ID ou senha INCORRETA "



ALGUEM SABE OQ EU FIZ DE ERRADO, OU OQ FALTA PRA EU CONSEGUIR LOGAR NA MINHA CONTA ?????

Loga com a conta ESTSOFT criada e nao com a antiga conta GMAXX.

LordPalpatine
09-26-2013, 06:25 PM
Caramba!!! fiz a transferência da minha conta, e veio sem personagens, sumiu todos os 6, com tudo!!!
Já enviei um ticket, e até agora nada... conseguir transferi uma segunda conta que tinha e veio tudo normal!!!

Manow voce deve ter errado algum processo, pois eu tambem apanhei ate descobrir como fazer direito. Da uma olhada e tente fazer o processo de novo G-ticket pioras as coisas pois com certeza com essas transferencias eles demoram a responder.

GO GO COBR !

Sh1nigami
09-26-2013, 08:38 PM
pow tah tenso aki...tah dando q a senha da gmaxx tah incorreta...poderem eu loguei esses dias antes de fechar o server e normal e agora aparece isso tenho plena conciencia da minha senha gmaxx mais n toh conseguindo pois tah aparecendo id ou senha errada 0.o alguem com o msm problema?: