PDA

View Full Version : saudade da Gamemaxx



Cabu
09-25-2013, 12:38 PM
Opa, sei que todos vão floda nessa joça =) Bom digo saudade n pelo suporte que era uma bosta todos ja sabem , mas pelo-menos la eu perdia so os itens não a conta =)

agora vai aparecer um tanto de nego falando nub n sabe transferir etc.. ja li todos os topicos de ajuda^^

No mais oque me resta é esperar neh como sempre bom no mais é isso ^^

guhz
09-25-2013, 12:41 PM
cole primo deu ruim ai em

Cabu
09-25-2013, 12:48 PM
coisa ta feia nada de respostas da est sobre minha conta , Não so minha como de varios ae com o mesmo problema =x

lDylan
09-25-2013, 12:52 PM
cada um tem o que merece, é o que eu sempre digo =o

BellaDonna
09-25-2013, 01:08 PM
cada um tem o que merece, é o que eu sempre digo =o

This.

No caso, este merecia a gamemaxx que tinha.

Kaze Senoue
09-25-2013, 01:11 PM
Ler é uma virtude.

Runner
09-25-2013, 01:15 PM
Na boa, sem maldade... não entendo como algumas pessoas não conseguem efetuar uma coisa tão simples como essa transferência e ainda cupão a empresa, que como já dito, fez um sistema muito simples pra transferir!
Eu fiz transferência de 4 contas minhas e de 2 vizinhos que me pediram, pois no trampo deles não tinha PC/Net. Não consigo entender onde está a dificuldade com um tuto tão bem explicado.

Rubens
09-25-2013, 01:27 PM
Melhor ler isso do que ser cego.

ThunderEvil
09-25-2013, 01:45 PM
Transferi minha conta numa boa sem erro nenhum, meus chars tavam todos lá

Neijin
09-25-2013, 02:07 PM
tópico de choro anotado com sucesso

Guizin
09-25-2013, 02:15 PM
Opa, sei que todos vão floda nessa joça =) Bom digo saudade n pelo suporte que era uma bosta todos ja sabem , mas pelo-menos la eu perdia so os itens não a conta =)

agora vai aparecer um tanto de nego falando nub n sabe transferir etc.. ja li todos os topicos de ajuda^^

No mais oque me resta é esperar neh como sempre bom no mais é isso ^^

É até agora nada foi feito em relação a isso.
Criei 2 accs, logo no site br da EST tranquilo, mas no CABAL de jeito nenhum.

Vamos esperar.

Cabu
09-25-2013, 04:13 PM
kkkk Criei o topico so pra ver mesmo as pessoa q pagam de intelectuais kkk famosos sabio da net kkk fico rindo aqui do povo aiai olha cara de preocupado =O

ForceArcher
09-25-2013, 04:15 PM
colé cabu
que merd4 hein velho, justo vc que sofreu tanto durante tantos anos farmando do modo mais hard mode pra conseguir seu setzin de nobzin +15

anw
tenta recuperar, se for o caso entre na justiça
boa sorte rapaz...

Nevermore
09-25-2013, 04:19 PM
Na boa, sem maldade... não entendo como algumas pessoas não conseguem efetuar uma coisa tão simples como essa transferência e ainda cupão a empresa, que como já dito, fez um sistema muito simples pra transferir!
Eu fiz transferência de 4 contas minhas e de 2 vizinhos que me pediram, pois no trampo deles não tinha PC/Net. Não consigo entender onde está a dificuldade com um tuto tão bem explicado.

Nao sei como esse cara tem coragem de criar um tópico dizendo que tem saudade da Gamemmax, Est esta sendo bem melhor até agora, sobre a transferencia fiz a minha nao deu nenhum bug nem erro, atualizei o jogo, baixando patch manual, sem bugs tbm, e nem tinha lido o tutorial . Era 2 minutos ja tava pronto pra jogar, mas sempre tem uns que nao tem raciocinio e precisa explicar mil vezes como fazer.. Eu chapo tem gente q colocam a culpa em algo que nao tem nada a ver, falaram no face que trocaram 6 por meia duzia ( Gamemaxx : EstShoft) putz.. s/c

Cabu
09-25-2013, 04:20 PM
colé cabu
que merd4 hein velho, justo vc que sofreu tanto durante tantos anos farmando do modo mais hard mode pra conseguir seu setzin de nobzin +15

anw
tenta recuperar, se for o caso entre na justiça
boa sorte rapaz...

Né e ainda tenho que aguentar ver esses achando que não sei transferir uma conta sendo que ja transferir 2 minhas mas a minha conta principal , de alguma forma deu erro eu consigo loga no site com a conta criada na est mas no cabal a senha da incorreta, Mas to tranquilo talvez isso ja seja um indicio de parar de jogar mesmo ^^ no mais vlws ae ;)

Cabu
09-25-2013, 04:23 PM
Nao sei como esse cara tem coragem de criar um tópico dizendo que tem saudade da Gamemmax, Est esta sendo bem melhor até agora, sobre a transferencia fiz a minha nao deu nenhum bug nem erro, atualizei o jogo, baixando patch manual, sem bugs tbm, e nem tinha lido o tutorial . Era 2 minutos ja tava pronto pra jogar, mas sempre tem uns que nao tem raciocinio e precisa explicar mil vezes como fazer.. Eu chapo tem gente q colocam a culpa em algo que nao tem nada a ver, falaram no face que trocaram 6 por meia duzia ( Gamemaxx : EstShoft) putz.. s/c

facil dizer quando não foi com você =) por facor não paga de uma coisa que você não é ^^

ForceArcher
09-25-2013, 04:30 PM
Né e ainda tenho que aguentar ver esses achando que não sei transferir uma conta sendo que ja transferir 2 minhas mas a minha conta principal , de alguma forma deu erro eu consigo loga no site com a conta criada na est mas no cabal a senha da incorreta, Mas to tranquilo talvez isso ja seja um indicio de parar de jogar mesmo ^^ no mais vlws ae ;)

meu velho

ignora esse bando de random noob que não sabe fazer nada no game.


agora é esfriar a cabeça e tentar resolver tudo na calma
e não é indicio nenhum p vc parar d jogar
e incompetencia por parte da empresa, ou das empresas.

Borba
09-26-2013, 04:48 AM
Como eu disse em outro tópico, na MINHA opinão a Est tem feito um trabalho razoável, devido aos bugs inexplicáveis na transferência e etc...
Porém, comparando com a Gamemaxx, está tudo ótimo!
Mas vale levar em consideração que o processo de transferência é passível de bugs, sim! Acho que quem está com problemas, deve ter só um pouco de calma, pois provavelmente a Est está ciente do problema e trará alguma solução.
Eu sei que é difícil, mas né... Se fosse a Gamemaxx, seria pior :)

Bicudinho
09-26-2013, 04:49 AM
Pra criarem um tópico desses, tem que ser muito chupa da Gamemaxx..................

ArcherAnarkhozZ
09-26-2013, 04:55 AM
deve ser um ex gm da gamelixxomaxx hushushushus LoL

Shakaw
09-26-2013, 05:00 AM
Sabe oqe qe eu acho nee cabu, ahueiehuhea

brinks parceiroo :D

enquanto nao resolvem, o gunbound te esperaaa kkk

ArcherAnarkhozZ
09-26-2013, 05:03 AM
tuh ta jogando e ddtank rapaiz hushusuhsuhsuhsuh LoL

Nestor
09-26-2013, 05:04 AM
E o seguinte muitos estavam com esse erro, o que acontece a sua senha de logar no site ta ok.Quando você criou a sua acc na Est e colocou tipo uma senha ex:123456 logou no site de boa fez a transferência e tentou fazer login no jogo e não deu.Foi no site e fez alguma alteração de senha e colocou 1a senha tipo 321321 logou no site com a senha 321321 e não funcionou no jogo a senha 321321.Alguns aqui estavam com esse tipo de erro fizeram o seguinte teste tente colocar a senha antiga 123123 pois o site esta dando alguns erros de troca de senha vc altera a senha no site mas ela não altera a senha de login no jogo e isso.Alguns aqui fizeram isso e deu certo.

JaFuiLevel1
09-26-2013, 05:20 AM
gente, o que é essa escrita que estão utlizando ?

da pra ver claramente o nível necessário de intelecto pra gostar da gmaxx

neto20
09-26-2013, 05:21 AM
realmente esta dando esse tipo de erro, tenho um amigo que tinha 3 IDs de jogo no mesmo email da gmaxx, ele só conseguiu recuperar uma, quenao era a principal, quando ele tenta diz que ID ou senha estao errados...

é aquilo se tem plena convicçao que os dados estao corretos, e ou tem como comprovar que os dados sao estes, pode relaxar que voce nao vai perder sua conta, porem pode levar algum tempo para recuperar infelizmente =/

a raiva é grande mas fazer um topico desses nao força neh? a gamemaxx avacalhou para entregar o servidor mesmo assim a ESTsoft cumpriu com o prazo estipulado, coisa que a gamemaxx em 6 anos nunca foi capaz de fazer, só esfriar a cabeça e ao inves de chorar sem retorno, busque levantar provas que os dados sao estes e informe a ESTsoft sobre o ocorrido.

GodNeverCry
09-26-2013, 05:38 AM
Eu recuperei minhas 5 contas sem problemas, acho q estão tentando roubar contas alheias! Não ? Ta parei... XD

Raien
09-26-2013, 08:06 AM
só sei de uma coisa...tenho 1 conta da Gmaxx com 2 IDs...so consegui transferir 1 que infelizmente não era a principal...também tenho certeza dos meus dados...não mudei a senha antes de cair o servidor, é a mesma que uso a quase 5 meses com padrão alto de senha(para quem não sabe..Letras Mauisculas, minusculas, numeros e simbolos)...e quando fui tentar transferir a ID da erro "ID ou senha gamemaxx são inválidos" ...não sei vocês mas falta de ler o forum de como faz a transferencia não deve ser já que 1 transferiu corretamente...e não somos os únicos com o mesmo problema...

PS: ja deixei um ticket básico no suporte...e quando vo acessar pra ver o status as vezes da erro de página....

Saudades da Gmaxx não tenho...culpa a EST por esse bug não muito porque eles não iriam fazer tudo com um toque da varinha de condao e transformar o jogo de uma hora pra outra...

Esperar e esperar é o jeito xD

Nola
09-26-2013, 12:34 PM
Ler é uma virtude.

Ler é facil, dificil é interpretar, isso sim é uma virtude.

Psybreak
09-26-2013, 01:41 PM
tem muita gente falando tanta besteira sem con hecer o problema de alguns,eu tranferi minha acc principal de boa,e estou jogando com ela,so que na gamemaxx um email tinha 3 IDs, 1 deles que eh minha conta principal passei de boa,e estou jogando nela,so que as outras duas IDs transferi e quando fui ver nao tinha nenhum char nelas,fiz tudo certo,e n tem nada,perdi muito material craft,mas nem ligo pela perda,mas quem perdeu o char principal nao esta feliz,e tem toda razao de reclamar,sem falar no pessoal que n lembra mais a senha que usava na gamemaxx,pois eramos obrigados a usar uma senha de 17 digitos +,essas pessoas tb estao ai esperando uma resposta que ate agora n sabemos se vao ter tao cedo.
sem falar no Bau das guilds,que todos perderam muito neles,e ate agora nenhuma posicao da east,fomos enganado por uma empresa lixo, chamada gamemaxx,que nao teve nem a Complacência,de ser honesta no final, jogou de forma suja com muitos,mas fazer o que neh ,olhem quem era o dono dela,n pode se esperar muito dele
Esperamos que agora na mao da desenvolvedora as coisas funcionem,como fim de hacks e edits,que se aproveitaram muito da incompetencia da gmaxx
no mais boa sorte a todos que ate o momento estao sem jogar

xNesquickiDU
09-26-2013, 01:56 PM
se a culpa de alguma acc ter sumigo, algum item desaparecer e da lixomaxx que fexo os server antes eu perdi 1,2k de wexp ke sumiu mas bora recomessar que a est promete melhorar =]

Livistar
09-26-2013, 02:05 PM
tuh ta jogando e ddtank rapaiz hushusuhsuhsuhsuh LoL

Qual seu objetivo com essa sing?

ForceArcher
09-26-2013, 02:13 PM
Livistar

o unico nick bom que eu encontrei no forum até agora.

Livistar
09-26-2013, 02:17 PM
Livistar

o unico nick bom que eu encontrei no forum até agora.


kkkkkkk

Pior que tem muito nick escroto mesmo por aew

Centrius
09-26-2013, 02:17 PM
Livistar

o unico nick bom que eu encontrei no forum até agora.

Isso fere meus sentimentos.

Hu3?

kcl3331
09-26-2013, 02:18 PM
Opa, sei que todos vão floda nessa joça =) Bom digo saudade n pelo suporte que era uma bosta todos ja sabem , mas pelo-menos la eu perdia so os itens não a conta =)

agora vai aparecer um tanto de nego falando nub n sabe transferir etc.. ja li todos os topicos de ajuda^^

No mais oque me resta é esperar neh como sempre bom no mais é isso ^^

Deixa de ser noob, a gamemax tu perdia era tudo noob! Esqueci aquele lixo de empresa!

ForceArcher
09-26-2013, 02:19 PM
kkkkkkk

Pior que tem muito nick escroto mesmo por aew

rapaz
eu ví um GA manco chamado Beowulf!
lamentável a criatividade, mas é assim mesmo... o que esperar de um GA?
;)

@Centrius
hu3 hu3 hu3 hu3 h3u@111!11H!U1h HU#UHuU#H3E UH#########

Centrius
09-26-2013, 02:27 PM
rapaz
eu ví um GA manco chamado Beowulf!
lamentável a criatividade, mas é assim mesmo... o que esperar de um GA?
;)

@Centrius
hu3 hu3 hu3 hu3 h3u@111!11H!U1h HU#UHuU#H3E UH#########

Esses paranaenses fazendo paranauês viu...

#Hu3

ForceArcher
09-26-2013, 02:30 PM
Esses paranaenses fazendo paranauês viu...

#Hu3

Venha falar comigo quando vc tiver um avatar tão lindo quanto o meu.

Neijin
09-26-2013, 02:30 PM
Povo acha q meu nick tem haver com naruto

nem manja dos bang