PDA

View Full Version : Erro na transferencia - id e senha incorretos impossibilitando a transferencia



LadyLion
09-25-2013, 01:33 PM
Bom venho pedir ajuda de algum gm , para que possa solucionar o bug com as ids e senhas que nao estao sendo reconhecidas pelo site da est.

Consegui realizar 3 transf para e-mails diferentes e justo na minha conta principal , o site informa que id ou senha estao incorretos,mais tenho certeza que estao corretos, estou desde as 09:00 horas da manha do dia (24/09) , tentando receber algum suporte dos gms , procurei meios via o tickets, e-mails da est soft e até o momento nada.

Entao se alguem mais estiver com os mesmos problemas por favor registrem o ticket (nao sei se ja estao verificando,mais nao custa tentar).

Alem disso tem a mensagem privada pro gm online , que nao respondeu nenhuma das mensagens enviadas a eles.


OBS: MINHA ID COMEÇA COM A LETRA "K", EU NOTEI QUE NEM O NICK DA CONTA(DA EST SOFT) ,O SITE ACEITA QUANDO SE INICIA COM A LETRA "K".



AJUDA - HELP

PauloRoberto
09-25-2013, 03:07 PM
E mano estamos com os mesmo problema , tbm estou assim , espero q seja apenas um bug e volte ao normal, a raiva q da e q ninguem da resposta de nada, o q todo mundo diz o resto e esperar , mais até quando jogo cabal desde 2008. já escrevi pra todo mundo e até agora nada !

Raien
09-25-2013, 03:19 PM
Caros Colegas de forum....tambem estou com o mesmo problema e justo na conta principal =/// ....ja mandei ticket e tambem aguardo resposta...

Borken
09-25-2013, 03:49 PM
tamo junto

IFlaShz0r
09-25-2013, 03:54 PM
minha opiniao sobre isso era q a gamemaxx era p re-abrir a loja gamemaxx para possivel troka de senhas.....e por assim nos permitir trokar senhas nao lembradas e pedir 1 nova

expokhil
09-25-2013, 03:59 PM
Pqp veio estou Com o Mesmo problema Puts paguei premium naquela Merda de 30 Dias e aconteçe isso Justo a conta Principal.
Po eles tinham q fazer algo pra Mudar senha das contas la Gmaxx. Algum Gm On pra ver Isso Por favor!

sync07
09-25-2013, 04:20 PM
minha opiniao sobre isso era q a gamemaxx era p re-abrir a loja gamemaxx para possivel troka de senhas.....e por assim nos permitir trokar senhas nao lembradas e pedir 1 nova

Não adianta abrirem a loja de novo. As informações da database que estão usando pra transferência são do dia 18. Se você mudou sua senha depois do dia 18, ou, na hipotese da loja abrir de novo e você trocar a sua senha, a senha utilizada continuará sendo a do dia 18, que é a database que a EST está usando para a transferencia.

Pelo menos foi o que eu entendi dessa nota que eles postaram:
http://cabal.br.estgames.com/pt/News/Content/106

O impacto do fechamento prematuro dos servidores do CABAL da GameMAXX
by CABAL 09/24/2013

Queridos jogadores de CABAL,

De acordo com nossa investigação, a GameMAXX fechou os servidores sem qualquer anúncio no dia 20 de Setembro as 01:00h.
Por causa disso, não foi possível transferir os dados mais recentes para os nossos servidores, nos deixando com a única opção de usar os dados dos dia 18 de Setembro até 06:00h .

Portanto, todos que jogaram no intervalo de tempo do dia 18 de Setembro as 06:00h até as 01:00h do dia 20 de Setembro, perceberão que houve um ""rollback"" para as 06:00h do dia 18 de Setembro.,
Isso se aplica também às informações de login. Contas que foram criadas nesse tempo terão de ser refeitas, pois os dados foram perdidos devido a esse problema.

Nós pedimos sinceras desculpas por esse problema.

Atenciosamente,
Equipe de suporte do Cabal

manzotti
09-25-2013, 04:21 PM
to com o mesmo poblema tambem, e outra coisa eu nao recebi email de confirmação de cadastro, alguem tbm nao recebeu?

XPAULO
09-25-2013, 04:35 PM
Eu tbm to com esse problema eu consigo logar no sit da EstSoft mais no jogo mesmo da nome da conta ou senha incorreta ae EstSoft da uma ajuda ae ne sao muitos anos de dedicacao a minha conta principal . se eu por acazo perde-la nao voltarei joga nem a pal eu sei q sou menoria e nao vou fazer falta pra EstSoft mais sao muito ANOS de investimento! è ou nao è galera!

Cassiel
09-25-2013, 05:18 PM
Aqui eu fis tudo direito na minha conta e deu certo, mais na hora de fazer com a conta da minha mulher ai lasco, pq diz q a sub-senha esta errada, e ela tem a mais absoluta certeza q esta correta, pq ela mantem todas as senhas anotas em um caderno.
Se tem um GM ai poderia nos ajudar, pq só falta isso para terminar a transferência da conta dela, ela ja ta ficando desanima.

Antecipadamente: Muito Obrigado

allansa89
09-25-2013, 05:19 PM
Estou com o msm problema de vcs, ja fiz de tudo mas a senha da como incorreta, logo minha conta principal. So espero n ter perdido meu xar pq se n ....

lipedias
09-25-2013, 05:33 PM
Olá, tive o mesmo problema que vocês e sei de uma possível resolução. O sistema do jogo salva a senha que você tem no EXATO MOMENTO DA TRANSFERENCIA, ou seja, se você alterou a senha da EST após trasnferir o char, não vai conseguir logar com ela assim como eu não consegui. Tente usar senhas antigas, que provavelmente para uma delas irá funcionar. Aparentemente o sistema de senhas da conta EST ainda não está sincronizado com o servidor do JOGO em si. :D

manzotti
09-25-2013, 05:39 PM
Olá, tive o mesmo problema que vocês e sei de uma possível resolução. O sistema do jogo salva a senha que você tem no EXATO MOMENTO DA TRANSFERENCIA, ou seja, se você alterou a senha da EST após trasnferir o char, não vai conseguir logar com ela assim como eu não consegui. Tente usar senhas antigas, que provavelmente para uma delas irá funcionar. Aparentemente o sistema de senhas da conta EST ainda não está sincronizado com o servidor do JOGO em si. :D

ja tentei faser isso tambem

Sumonner
09-25-2013, 06:20 PM
Galera se isso ajudar^^: A Pagina de transferencia= Gmaxx p/ EstSoft, diferencia letras maiusculas de mnusculas, portanto se na sua senha da conta gmaxx tinha letras Maiusculas e mnusculas tem digitar com as diferenças... EX: Senha pra logar o char= RrhHlL >.<
espero q isso ajude...

MaicoDX
09-26-2013, 05:37 AM
Bom Dia !

Site para poder efetuar a transferência este off ?

http://cabal.br.estgames.com/pt/transfer/landing :mad:

Bicudinho
09-26-2013, 06:47 AM
Bota lá grifado, que na parte de criar a conta ESTgame, todos os campos tem de estar corretos. Sem a borda vermelha em volta deles..............
Tem muita gente colocando: ID já existente, espaço no local do nome, caractere inválido na parte da senha e etc.....................

GooN
09-26-2013, 06:54 AM
O meu esta dando que eu tenho que reinstalar o jogo.. alguem sabes a solução para isso!?
fiz a atualização do laucher mais qndo foi entrar, diz que tem que reinstalar vai entender isso!?
help?

expokhil
09-26-2013, 01:48 PM
POrra quando eles vao arruma isso estou com MESMO PROBLEMA AFFF

manzotti
09-26-2013, 02:03 PM
quando eu criei a conta na Est-Soft eu não recebi e-mail de confirmação e consegui transferir meus personagens normalmente, acho que o problema deve ser isso nós que estamos tentando logar e está dando senha errado acho que nós não devemos estar cadastrados na conta deles la por isso =(

poo logo com meu char principal

allansa89
09-26-2013, 04:55 PM
Cara mandei ticket desde dia 24 , preferia mil vezes estar na pele de qm ta com problema de login pra entrar no jogo do que como estou agora( n poder transferir por causa de senha incorreta, ter um xar e ao msm tempo n possuir). Espero q tenha alguma solução para isso, quando vejo meu irmao jogando aqui e eu n podendo desfrutar poha nenhuma e fods-.-

xCh4KaL
09-26-2013, 06:51 PM
O Meu caso é o seguinte, a minha conta deu certinho, mas o do meu irmão, ele concluiu o cadastro na EST só que nao consegue logar no site, ele recebeu o e-mail para confirmação, mas quando abre, a pagina é a da EST + tem um ERROR enorme...

Mortifero
09-28-2013, 08:24 PM
O Meu caso é o seguinte, a minha conta deu certinho, mas o do meu irmão, ele concluiu o cadastro na EST só que nao consegue logar no site, ele recebeu o e-mail para confirmação, mas quando abre, a pagina é a da EST + tem um ERROR enorme...

fala pra ele tentar usando o explorer em modo de compatibilidade.

allansa89
09-30-2013, 04:56 AM
Cara que demora do k7 pra resolver isso veiiiii..... eu aqui sem jogar, sem saber se meu xar estar seguro.Estou com problema de transferencia (erro de senha ou id) que acredito eu q pode ser resolvido comprovando a id ou mandando uma senha pelo antigo email usado pela gmaxx. Enquanto isso mais de 1 semana sem jogar.

MaicoDX
09-30-2013, 06:26 AM
Cara que demora do k7 pra resolver isso veiiiii..... eu aqui sem jogar, sem saber se meu xar estar seguro.Estou com problema de transferencia (erro de senha ou id) que acredito eu q pode ser resolvido comprovando a id ou mandando uma senha pelo antigo email usado pela gmaxx. Enquanto isso mais de 1 semana sem jogar.

Bastante parecida minha opinião e estou com a mesma situação,
já estou de saco cheio de entra aqui para achar se postam algo sei la
mas antes de resolver isso eles tem que por cashe no jogo depois a gente amigo :)

Raien
09-30-2013, 08:33 AM
Bastante parecida minha opinião e estou com a mesma situação,
já estou de saco cheio de entra aqui para achar se postam algo sei la
mas antes de resolver isso eles tem que por cashe no jogo depois a gente amigo :)

Enquanto não resolvem esse problema que por sinal é de muitos inclusive meu.......affs... '-'

já até criei ourto char em outra aconta e vamos ver o que da...comprando joias...e se demorar mais de 6 meses ate la o novo char vai ta mais equipado e mais honrudo kkkkkkk..paciencia...mas ta pouca ja '-'