PDA

View Full Version : Boatos sobre conta que não consegue transferir



djlordvincent
09-25-2013, 02:18 PM
Fiquei sabendo por uns contatos... suspeitos mas não deixa de ser informação.

que quem não esta conseguindo fazer a transferência é por motivo de ter indícios ou por terem provas de que a conta da pessoa tinha usufruído de alguns meios ilícitos, ou seja pra dizer de um jeitinho bem claro para os leigos, tava usando hacker.

e por esse motivo não consegue fazer a transferência, antes que já cheguem chingando a estsoft ou a porcaria da gamemaxx, são apenas boatos que estou passando, nada confirmado.

Nobuko
09-25-2013, 02:21 PM
Fonte: Águas de lindóia.

lezard1991
09-25-2013, 02:23 PM
cara muito obrigado, essa noticia mudou a minha vida, agora sou uma nova pessoa. creio que o GM vai vim pessoalmente te dar os parabens, vc vai ser o novo deus do cabal, vc vai fazer historia por ser tao sabio de fazer um topico totalmente inutil pra qualquer retardado vim aki floodar ( incluindo eu).

Guizin
09-25-2013, 02:30 PM
Explique mais detalhadamente, não entendi.

expokhil
09-25-2013, 03:55 PM
Minha conta Nao esta tranferindo rapaz por senha errada. Mas quem falo esa idiotise q a conta q nao tranfere e q uso hacker? Para Com isso velho Eu fui hackiado a 1 mes, e a porra da gamemax nem pra fazer merda Nehuma. e tu vem fala besteira de hacker.Isso e irritante Mano. cheio de Premium q paguei na conta, Os onestos q paga o pato se ferra!.

IFlaShz0r
09-25-2013, 03:58 PM
mata tuto chesus

djlordvincent
09-26-2013, 02:42 PM
ouvi isso na minha guild povo, lá todo mundo foi de primeira, e o alguns hackers conhecidos por todos não conseguiram voltar, pelo menos por enquanto, então por esse motivo o povo dentro do jogo ta comentando, bom comentar n faz mal a ninguém ^^