PDA

View Full Version : Não Consigo abrir o launcher



Gravelord
09-25-2013, 05:37 PM
Olá pessoal!Estou com o seguinte problema:
Instalei o cabal e o patch manual com os 3 arquivos,porém quando clico no icone do jogo ele nem abre!Abro o gerenciador de tarefas do windows e vejo que o processo do update está lá a 16 kb se clicar novamente o processo duplica e não abre o laucher.
desativei antivirus e firewall e nada.
reinstalei o cabal 3 vezes com patch e client do site est games.
Passei registry cleaner e utilizei um CD do windows para verificar sistema.
Noto que quando acontece isto ele trava os navegadores firefox e IE e fico sem acesso a internet.
Então tenho que reiniciar o pc para tentar de novo.
peço deculpas por criar um tópico,mas quem tiver problema parecido pode usar aqui como referencia.

Internet GVt 15 windows xp.

fabionsilva
09-26-2013, 08:29 AM
Estou com o mesmo problema. Consegui entrar no jogo e depois que olho que meus personagens não estão lá, imagina o desespero. Mudei o modo para janela dentro do jogo e fecheio jogo e depois quando fui reiniciar o luncher não aparece mais.

Borba
09-26-2013, 08:48 AM
Olá pessoal!Estou com o seguinte problema:
Instalei o cabal e o patch manual com os 3 arquivos,porém quando clico no icone do jogo ele nem abre!Abro o gerenciador de tarefas do windows e vejo que o processo do update está lá a 16 kb se clicar novamente o processo duplica e não abre o laucher.
desativei antivirus e firewall e nada.
reinstalei o cabal 3 vezes com patch e client do site est games.
Passei registry cleaner e utilizei um CD do windows para verificar sistema.
Noto que quando acontece isto ele trava os navegadores firefox e IE e fico sem acesso a internet.
Então tenho que reiniciar o pc para tentar de novo.
peço deculpas por criar um tópico,mas quem tiver problema parecido pode usar aqui como referencia.

Internet GVt 15 windows xp.

Tem certeza que colocou os arquivos do patch na pasta correta? Acontecia o mesmo comigo quando tentei abrir o cabal no dia que a Gamemaxx fechou o server.

Se puder, confere se está tudo no lugar certo. Por via das dúvidas, extrai os arquivos do patch numa pasta separada e depois copia para dentro da pasta do jogo, substituindo.

calibanf13
09-26-2013, 09:36 AM
cabal.br.estgames.com/pt/transfer/CheckBRSubPassword



nao da pra abri o cabal

calibanf13
09-26-2013, 09:38 AM
7518 ta danoe rrro

Borba
09-26-2013, 09:48 AM
7518 ta danoe rrro

Você não instalou o patch...

Dá uma olhada aqui http://forum.cabal.com/showthread.php?39546-Cabal-BR-by-ESTSoft-j%E1-est%E1-ONLINE!
ou aqui http://forum.cabal.com/showthread.php?39660-Tutorial-definitivo-Transfer%EAncia-gmaxx-para-estsoft

fudido420
09-26-2013, 10:26 AM
hmm tbm com esse msm problema baixei o cabalfullclient do proprio site da east, e botei o patch e da isso carrega ate 100 % e da esse problema

lezard1991
09-26-2013, 10:38 AM
7518 ta danoe rrro
ao que parece vc nao "substituiu corretamente" os arquivos, copia os arquivos do patch manual e poem dentro da pasta que esta instalado o cabal, vc tem que colar e substituir os arquivos.

fudido420
09-26-2013, 10:48 AM
problema que ja fiz isso e no final das contas nao vai, essa coisa de mover e substituir e facil nao so maluco de errar

fudido420
09-26-2013, 10:49 AM
.;l;

fudido420
09-26-2013, 10:52 AM
ate pq eu baixei o cliente ful do proprio site que nao precisa de patch para botar na pasta e quando vou aperta o launcher carrega ate o 100 e depois da aquele mensagem da foto

fudido420
09-26-2013, 11:00 AM
outra coisa que estou com duvida e no proprio client do jogo por conta que o client da GAMEMAXX era de 1.9gb e esse que ele desponibilizou e de 1.7 ..
e referente ao problema de cima fiz tudo certo substitui os arquivos pedidos e nada.. baixei ate o client do site east que nao precisa da patch nenhum e da a mesma bosta +_+

fudido420
09-26-2013, 11:13 AM
75227523
fica assim carrega e depois da essa mensagem se alguem pode ajudar fico grato

Borba
09-26-2013, 11:33 AM
75227523
fica assim carrega e depois da essa mensagem se alguem pode ajudar fico grato

Amigo, eu arriscaria dizer que ainda existe algum problema relacionado à substituição dos arquivos.
Sei que é chato isso, mas tenta mais uma vez apagar TODOS os arquivos do cabal que você tiver (se for duas pastas, apaga as duas) e instala novamente.
Instala a partir do client que você baixou no site da est e, por garantia, coloca o patch em cima.
Inicia o launcher, coloca para verificar arquivos e tenta mais uma vez.

fudido420
09-26-2013, 01:12 PM
ae deu irmao fizz isso q vc e deu rs

underlock
09-26-2013, 02:03 PM
cara, me ajuda por favor, eu baixei e instalei o cabal completo do site oficial, quando eu tento abrir ele, o launcher simplesmente não aparece, mesmo se eu colocar o patch, nada abre, alguem sabe como resolver por favor?

lezard1991
09-26-2013, 02:27 PM
underlock vc ja tinha o cabal instalado no seu pc? faz o igual o borba ae em cima disse...

underlock
09-26-2013, 03:26 PM
eu não tinha, instalei ele ontem, não deu certo, hj baixei dnv e continua sem funcionar

Gravelord
09-27-2013, 08:33 AM
Obrigado por responder!!sim fiz tudo certinho,inclusive varias vezes,cheguei a copiar um por um dos 3 arquivos do patch da Est soft,desinstalei e instalei o cabal varias vezes,pensei até em formatar o Pc,mas o laoncher não abre e quando ameaça abrir aparece uma mensagem update inf.downloading e não sai disso,ai tenho que reiniciar o pc de novo,pois agora ele não quer mais desligar pelo mouse,e o launcher não abre,vou esperar passar toda esta euforia e depois com calma faço tudo de novo,obrigado a todos que responderam e ajudaram de alguma forma!

Borba
09-27-2013, 11:14 AM
cara, me ajuda por favor, eu baixei e instalei o cabal completo do site oficial, quando eu tento abrir ele, o launcher simplesmente não aparece, mesmo se eu colocar o patch, nada abre, alguem sabe como resolver por favor?


eu não tinha, instalei ele ontem, não deu certo, hj baixei dnv e continua sem funcionar


Obrigado por responder!!sim fiz tudo certinho,inclusive varias vezes,cheguei a copiar um por um dos 3 arquivos do patch da Est soft,desinstalei e instalei o cabal varias vezes,pensei até em formatar o Pc,mas o laoncher não abre e quando ameaça abrir aparece uma mensagem update inf.downloading e não sai disso,ai tenho que reiniciar o pc de novo,pois agora ele não quer mais desligar pelo mouse,e o launcher não abre,vou esperar passar toda esta euforia e depois com calma faço tudo de novo,obrigado a todos que responderam e ajudaram de alguma forma!

Além de desinstalar, apaguem TODOS os arquivos do cabal. Por garantia, se tiver 2 "cabais" instalados, apaguem os dois (3,4,5...). Apaguem também o atalho da área de trabalho.
Após isso, instalem novamente e coloquem os arquivos do patch dentro da pasta.
Quando iniciarem o launcher, cliquem em "Verificar arquivos" e esperem. É provável que demore, mas quando terminar, provavelmente vai estar tudo certo.