PDA

View Full Version : Sobre RoldBack



Matozinhos
09-25-2013, 06:04 PM
Alguma Novidade, sobre o que será feito, ou se sera feito?
Eu perdi 54k de gmaxx pois comprei uns itens e tds sumiram e o gmax ta la marcando que tenho na loja "N" mas...
Algumas pessoas que fizeram juramento então, nem se fala.. Drops, alzes leveis perdidos... como ficará?

-Kalashnikov-
09-25-2013, 06:08 PM
"Nós sentimos muito."

Simplesmente, nada será feito. Nada pode ser feito, a não ser que se prove o contrário. A Gamemaxx fechou antes do previsto, impossibilitando eles de pegarem o servidor "completo" no dia marcado. E como isso não foi possível, usaram os dados que tinham. Sem dados, sem itens.

Minha opinião.

TayMerikyan
09-25-2013, 06:16 PM
"Nós sentimos muito."

Simplesmente, nada será feito. Nada pode ser feito, a não ser que se prove o contrário. A Gamemaxx fechou antes do previsto, impossibilitando eles de pegarem o servidor "completo" no dia marcado. E como isso não foi possível, usaram os dados que tinham. Sem dados, sem itens.

Minha opinião.

É como eles explicaram, a gamemaxx ferrou com a transferencia e devemos agradecer a Deus que ainda conseguiram os dados ainda tão recentes, poderia ser pior e só terem passado dados de agosto.
Infelizmente a realidade é essa, quem segurou gmaxx para o ultimo dia se ferrou, e quem fez qualquer coisa depois da data que eles informaram ter os dados, se ferrou também, não tenho felicidade nenhuma em dizer isso, mas "perdeu playboy"

Isaben
09-25-2013, 06:26 PM
Infelizmente nada pode ser feito cara, literalmente nada.

A culpa é da Gmaxx por ter fechado os servidores sem aviso prévio, nós tivemos foi sorte de terem conseguido dados tão recentes.

Matozinhos
09-25-2013, 06:39 PM
Muito gente saiu perdendo nisso, alzes, itens, honra, level...

Malefort
09-25-2013, 06:42 PM
É matozinho se deu mal. Teve gente que pegou 190 e voltou para o 187 HUSAUHSAHUHUASHUSA

O négocio é processar a finada para ver se consegue reaver. Tendo em vista que se você colocou os gmaxx para usar e por uma atitude errada deles, perdeu o valor.

PROCON. Mesmo que eu ache que eles não tem mais ai.

Matozinhos
09-25-2013, 07:13 PM
Sim, estou esperando para ver se será feito algo, se não ja estou reunindo os boletinhos, mas o tenso que a maioria foi farmado ingame grana mesmo so coloca para o Premi

XxraizanxX
09-25-2013, 07:24 PM
Ferrou man :c

ThunderEvil
09-25-2013, 08:28 PM
Não coloque a culpa na estsoft coloque a culpa na GAMEMAXX, ela que ferrou todo mundo do inicio ao fim.

Kaze Senoue
09-26-2013, 03:05 AM
Se você perdeu seus Gmaxx, você provavelmente pode recorrer na justiça. Mas tirando isso, ninguém pode fazer nada.

JaFuiLevel1
09-26-2013, 03:09 AM
se tem dinheiro vivo perdido, então vc tem todo direito de reclamar.

gogo procon e bom lucro :)

Bicudinho
09-26-2013, 04:57 AM
O que seria roldback????????

JaFuiLevel1
09-26-2013, 05:29 AM
O que seria roldback????????
eu ia pergunta isso, mas ia adianta de nada mesmo e eu só ia escutar '' AFFZ, SI TU NAUM VAI FALA NADA PRODUTIVU, NAUM POSTI NOOB !!!!! ''

btw...na próxima postem RollBack abhigenhos