PDA

View Full Version : Erro na transferencia / Acho q pode ajudar



Sumonner
09-25-2013, 06:28 PM
Galera se isso ajudar^^: A Pagina de transferencia= Gmaxx p/ EstSoft, diferencia letras maiusculas de mnusculas, portanto se na sua senha da conta gmaxx tinha letras Maiusculas e mnusculas tem que digitar com as diferenças... EX: Senha pra logar o char= RrhHlL >.<
espero q isso ajude...

Sumonner
09-26-2013, 02:43 PM
AAh e mais uma coisa!!! Sua acc pra logar no forum do cabal..... ID e Senha, serão os mesmos pra logar o Game . A senha com letra maiuscula e numero la ><:cool:

Isabella
09-26-2013, 03:30 PM
Más quando o problema é a SubSenha, oque devo fazeeerr ? aiinw too cansada de esperar já !
Como diiz um gaaroto no Fórum daquii , Saudades da Gamemaxx lá eu perdia itens etc. aquii eu perco conta, x.x'

Sumonner
09-26-2013, 05:21 PM
Bom, isso não aconteceu comigo, mas aconcelho vc logar la no forum, ai vai em conta , e " REDEFINIR SUB SENHA"
Espero q resolva seu problema.^^http://cabal.br.estgames.com/

xCh4KaL
09-26-2013, 06:59 PM
e quem criou a conta certinho, recebeu o e-mail e tudo, mas quando clica no e-mail é direcionado para um pagina com ERROR.. mas se tenta criar uma conta com login igual, da que ja esta em uso..

Sumonner
09-26-2013, 07:19 PM
'-' A unica explicação oficial q deram pra isso no site ( forum cabal), e q a pagina pode estar congestionada pela quantidade de acesso.
A soluçao sugerida e..... tente em outro navegador, ou atulaize a pagina no " f5 " ate dar certo:p.

OBS:Sobre o navegador, foi minha ideia, deu certo com alguns amigos aki ^^.

Stricken
09-26-2013, 07:24 PM
Más quando o problema é a SubSenha, oque devo fazeeerr ? aiinw too cansada de esperar já !
Como diiz um gaaroto no Fórum daquii , Saudades da Gamemaxx lá eu perdia itens etc. aquii eu perco conta, x.x' Fala isso não...

cajose
09-27-2013, 02:37 AM
Más quando o problema é a SubSenha, oque devo fazeeerr ? aiinw too cansada de esperar já !
Como diiz um gaaroto no Fórum daquii , Saudades da Gamemaxx lá eu perdia itens etc. aquii eu perco conta, x.x'

Cruz-credo, fala isso não.