PDA

View Full Version : Erro senha no launcher impossibilitando login! Tentem isto !



TheSilverHawk
09-25-2013, 08:33 PM
Bom alguns erros ocorreram que tomei conhecimento na guilda .
1)Telas brancas na escolha do canal .
2)Erro do tentar logar - launcher informa erro senha/usuário mesmo vc logando site Est Br e pedindo nova senha/digitando maiúsculas etc .
3)Ao logar , aparece erro de comunicação e DC .

Tudo isso aponta para programas de terceiros impedindo o correto funcionamento de algum módulo do cabal BR .
Se vc baixou o aplicativo completo do site , link fórum : http://forum.cabal.com/showthread.php?39661-Para-quem-n%E3o-consegue-logar-ainda-!&p=406932&viewfull=1#post406932 de uma olhada se vc fez certinho .

Pode persistir ainda problemas com os atuais antivírus em 64 bits no Win7. que na verdade são suítes de programas .
Tentem incluir os executáveis do Cabal como exceções . No Avast isso não funcionou . Desinstalei e troquei pelo AVG .


Configurações Avançadas do AVG .



Primeiro abra o programa que se encontra na bandeja do sistema . Botão direito no ícone - Abrir !
7508

Nessa janela , clique em Opções e depois Configurações Avançadas .
7509
Do lado esquerdo na lista , clique em Exceções , a tela da direita muda para esta da imagem .
7510
Na primeira Linha Tipo de Exceção marque : Arquivo
Marque o quadradinho embaixo : Qualquer Conteúdo - Arquivo pode ser alterado . Desmarcará automaticamente uma outra opção lá embaixo .
Ficando assim :
7511
Clique agora no botão Procurar e navegue até a pasta de instalação do Cabal Online Br . Se vc não alterou ela esta em : C:\Program Files (x86)\CABAL Online (Brasil) seleciona o cabal.exe e clica em abrir .
7512
Vai aparecer a seguir o programa que vc esta liberando na sua maquina . Já certinho na janela .

[img=http://img29.imageshack.us/img29/751/p6eh.th.jpg] (http://img29.imageshack.us/i/p6eh.jpg/)

Vc vai repetir esses passos para os seguintes arquivos que estão dentro da pasta do cabal .
Cabal.exe - (Inicia launcher e partida update)
Update.exe ( verifica versão instalada e libera o acesso ao Cabalmain ) e
cabalmain.exe ( Interface do jogo )

Isso feito , repita mais uma vez , agora onde esta escrito Tipo de exceção : Selecione Pasta e navegue até a pasta dentro do cabal chamada GameGuard e selecione-a .
[img=http://www.imageshack.us/thumbnail.png] (http://img40.imageshack.us/i/524v.jpg/)
[img=http://img20.imageshack.us/img20/803/4xti.th.jpg] (http://img20.imageshack.us/i/4xti.jpg/)
clique em Ok e feito .
Basta clicar em aplicar . Um alerta segurança Win7 informa sobre programa efetuando alteração , confirme .

Tente logar no game agora . Veja se aparece algum erro dos mencionados acima . :)
Outros programas tem configurações similares . procure pelo menu sempre: Configurações / Exceções .

OnlyJoseph
09-26-2013, 01:28 AM
Tá agr me diz, eu logo a conta de terceiros normal, mas a minha da erro de senha no site, oq isso mudaria pra mim?
Sendo q o jogo esta "normal"...

Nadad
09-26-2013, 02:07 AM
Bom, quanto ao erro "2)Erro do tentar logar - launcher informa erro senha/usuário mesmo vc logando site Est Br e pedindo nova senha/digitando maiúsculas etc ." isso estava ocorrendo com um amigo meu e para ajuda-lo verifiquei dois pontos. ele tinha usado a opção de recuperação de senha que gera uma senha altomatica e envia ao e-mail do usuário. O fato é que essa senha gerada automaticamente é fora dos padrões de loguin do novo server (pelomenos 1 letra maiúscula e numeros em meio a senha) fazendo com que ele conseguisse logar no site e desse erro de senha no jogo. A solução como voces ja devem imaginar foi trocar a senha no site por uma senha válida e ser feliz in game! ^^

Mr666
09-26-2013, 02:18 AM
Bom, quanto ao erro "2)Erro do tentar logar - launcher informa erro senha/usuário mesmo vc logando site Est Br e pedindo nova senha/digitando maiúsculas etc ." isso estava ocorrendo com um amigo meu e para ajuda-lo verifiquei dois pontos. ele tinha usado a opção de recuperação de senha que gera uma senha altomatica e envia ao e-mail do usuário. O fato é que essa senha gerada automaticamente é fora dos padrões de loguin do novo server (pelomenos 1 letra maiúscula e numeros em meio a senha) fazendo com que ele conseguisse logar no site e desse erro de senha no jogo. A solução como voces ja devem imaginar foi trocar a senha no site por uma senha válida e ser feliz in game! ^^

A minha senha é no padrão do novo server (tem numeros e letra maiúscula) e mesmo assim não consigo logar.

PS: tenho duas contas que não consigo logar e duas que consigo (que por sinal não são as principais). :(

Nadad
09-26-2013, 02:22 AM
A minha senha é no padrão do novo server (tem numeros e letra maiúscula) e mesmo assim não consigo logar.

PS: tenho duas contas que não consigo logar e duas que consigo (que por sinal não são as principais). :(

Tente recuperar a senha no site e depois troca-la, algumas pessoas no forum relataram tambem que consseguiram logar com a senha automatica gerada na hora da recuperação, nao me pergunte como! :confused:

Myrrah
09-26-2013, 02:43 AM
engraçado q eu estou tentando recuperar a senha mas ta dando erro 500

sahsuhaushuahushauhs

e tbm minha senha é padrao , tentei logar com a senha automatica q falaram ai sobre a primeira senha automatica , ja coloquei tudo em maiuscula
já nao sei mais oq fazer......
=/
e consigo logar em outras contas ,mas na minha principal nao ...

Nadad
09-26-2013, 02:56 AM
engraçado q eu estou tentando recuperar a senha mas ta dando erro 500

sahsuhaushuahushauhs

e tbm minha senha é padrao , tentei logar com a senha automatica q falaram ai sobre a primeira senha automatica , ja coloquei tudo em maiuscula
já nao sei mais oq fazer......
=/
e consigo logar em outras contas ,mas na minha principal nao ...

Mas voce verificou o e-mail? vai que mesmo com o erro a senha de recuperação foi enviada! :cool:

Myrrah
09-26-2013, 02:58 AM
sim amigo, agora fudeu tudo , pq nem agora consigo entrar no site e nem consigo recuperar a senha de novo
suahsuhaushuahsuhau

KnoT
09-26-2013, 03:04 AM
engraçado q eu estou tentando recuperar a senha mas ta dando erro 500

sahsuhaushuahushauhs

e tbm minha senha é padrao , tentei logar com a senha automatica q falaram ai sobre a primeira senha automatica , ja coloquei tudo em maiuscula
já nao sei mais oq fazer......
=/
e consigo logar em outras contas ,mas na minha principal nao ...





Olá galera!

Tentando resolver o problema de não conseguir logar
fiz testes já que tenho duas contas e funcionou da seguinte forma, em "POR A SENHA TODA EM MAIUSCULO + NUMERO"
Redefini a senha NORMAL no site por umatoda: MAIUSCULA

Exemplo: Minha senha era :Souretadou100

Pra: SOURETADO100

E funcionou em ambas :cool::D

testem ai, e espero ajudar aos que não conseguiram logar ainda!.


Ps, mais como sou premiado..., o meu deu outro problema também " sub senha ", mandei ticket, aguardando resposta... :(



Comigo deu certo assim, mas eu digiei tudo com capslock ligado: LETRA MAIUSCULA + NUMERO, SEM CARACTERES ESPECIAIS..

Myrrah
09-26-2013, 03:08 AM
sim eu tbm fiz isso...e nao consigui...=/

Nadad
09-26-2013, 03:15 AM
sim amigo, agora fudeu tudo , pq nem agora consigo entrar no site e nem consigo recuperar a senha de novo
suahsuhaushuahsuhau

É amigo, está difícil em, rsrsrs, aqui para mim o site esta funcionando normalmente.
Você já testou em outro navegador???

Myrrah
09-26-2013, 03:19 AM
uhum tafoda sahsuhauhsuahuhs
o site esta funcionando normal tanto no mozila e no chromer, mas agora eu vou logar no site diz q minha senha ta invalida ¬¬
tento pra recuperar a senha dá erro 500


T.T

Uriel
09-26-2013, 03:25 AM
Alguém ta com problema na hora de cria uma conta na est? Quando clico em cria fica só processando.

Nadad
09-26-2013, 03:26 AM
uhum tafoda sahsuhauhsuahuhs
o site esta funcionando normal tanto no mozila e no chromer, mas agora eu vou logar no site diz q minha senha ta invalida ¬¬
tento pra recuperar a senha dá erro 500


T.T

Bom eu tentei agora fazer a transferência da minha outra ID mas a pagina de transferência esta dando erro, então u acredito que que temos que esperar ate que os serviços do site se normalizem! :(

Myrrah
09-26-2013, 03:31 AM
=/ espero q nao demore muito .....

agora bora dormir neh fazer oq ?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Guizin
09-26-2013, 03:36 AM
Reparei que quando da esse erro 500, eu olho lá em cima e tá escrito nome de outra pessoa, igual agora que tentei recuperar senha, apareceu "Jean Venancio" outro dia apareceu "Eduardo não sei o que", essa porra ta bugado. ;/

Mr666
09-26-2013, 04:31 AM
Tente recuperar a senha no site e depois troca-la, algumas pessoas no forum relataram tambem que consseguiram logar com a senha automatica gerada na hora da recuperação, nao me pergunte como! :confused:

A página onde troca a senha ta dando o "querido" erro 404. Vou esperar normalizar o serviço, depois tento entrar. :(