PDA

View Full Version : Transferencia/ID ou Senha Incorreta - Opiniões



diosilva
09-26-2013, 03:50 AM
Ontem consegui transferir minha contas beleza, mais só uma deu certo, a minha secundaria, a principal diz a senha ou o id está incorreto, não sei mas oque fazer, acho que seja "BUG", pois minha secundaria também estava dando o mesmo problema, e com uns 45 minutos depois ela voltou a logar normalmente, alguém tem alguma opinião ?

Guizin
09-26-2013, 04:21 AM
To com esse problema também, tenho a principal e mais 3 accs, consegui logar só 1 até agora, o resto da login/senha inválidos.
Creio que é BUG, e até agora não tivemos respostas.

Bicudinho
09-26-2013, 04:57 AM
Minha opinião é que esse tópico é inútil................
Tem dezenas de tópicos iguais ao seu...................

diosilva
09-26-2013, 04:59 AM
Minha opinião é que esse tópico é inútil................
Tem dezenas de tópicos iguais ao seu...................

Se você não tem um argumento produtivo, por favor não faça questão de responder !

Guizin
09-26-2013, 05:17 AM
Se você não tem um argumento produtivo, por favor não faça questão de responder !

Ele só quer famar, rlx.

O que nós resta é aguardar.

Falou.

Stricken
09-26-2013, 05:22 AM
Ontem consegui transferir minha contas beleza, mais só uma deu certo, a minha secundaria, a principal diz a senha ou o id está incorreto, não sei mas oque fazer, acho que seja "BUG", pois minha secundaria também estava dando o mesmo problema, e com uns 45 minutos depois ela voltou a logar normalmente, alguém tem alguma opinião ?Provavelmente seja um um bug no sistema de transferência sim. Mas eu consegui transferir normalmente, e não tive nenhum problema para logar até agora...

diosilva
09-26-2013, 05:24 AM
Provavelmente seja um um bug no sistema de transferência sim. Mas eu consegui transferir normalmente, e não tive nenhum problema para logar até agora...

nossa cara que sortudo, só consegui uma e foi minha secundaria :\

JaFuiLevel1
09-26-2013, 05:27 AM
Minha opinião é que esse tópico é inútil................
Tem dezenas de tópicos iguais ao seu...................
dando ênfase...e sim, meu comentário foi desnecessário mas é sempre bom tentar reativar o bom senso nas pessoas

lezard1991
09-26-2013, 05:41 AM
aqui é o local de farm? criar topicos inuteis tbm conta? desde ja agradecido

diosilva
09-26-2013, 05:49 AM
aqui é o local de farm? criar topicos inuteis tbm conta? desde ja agradecido

Interpretar títulos é sempre bom.

Borba
09-26-2013, 05:52 AM
Interpretar títulos é sempre bom.

Concordo. Assim como pensar antes de criar um tópico sem utilidade nenhuma. :)

Carlos Donizete Silva
09-26-2013, 05:59 AM
karai pow tem bastante gente precisando de ajuda. entra no face tenta ajudar o pessoal, troca de informações tambem ajuda certo

Bicudinho
09-26-2013, 06:03 AM
Ele só quer famar, rlx.

O que nós resta é aguardar.

Falou.

Eu só quero farmar?????????
Larga de ser desinteligente, tem dezenas de tópicos iguais a esse, não precisava criar mais um tópico inútil.............

Guizin
09-26-2013, 06:06 AM
Eu só quero farmar?????????
Larga de ser desinteligente, tem dezenas de tópicos iguais a esse, não precisava criar mais um tópico inútil.............

Tenho culpa se o cara tem preguiça de procurar?
Tem GM para organizar, não precisa entrar no tpc e falar que o mesmo é inútil.