PDA

View Full Version : Erro - Recuperção de Senha Est



Melk
09-26-2013, 09:51 AM
No momento que coloco ID e e-mail, para pedir senha provisória aparece esse erro.

7519


Então se você não tem o mesmo problema não venha aqui flodar o post. (os desocupados menores de idade filinhos de papai (Mamãe) e que adoram flodar para ganhar mais post).

SenhorGU
09-26-2013, 09:54 AM
Brother, aconteceu o mesmo comigo, mas depois de tentar muito, mas muito mesmo, acabou dando certo, boa sorte ai, bora tentar mais, kkkkk

lezard1991
09-26-2013, 10:05 AM
eu fui ver agora, acontece o msm comigo. mas é que a area do suporte ainda nao esta totalmente completo, algumas areas aparece o msm problema. mas como o cara ae de cima disse que conseguiu... ai nao sei.

SenhorGU
09-26-2013, 10:07 AM
eu fui ver agora, acontece o msm comigo. mas é que a area do suporte ainda nao esta totalmente completo, algumas areas aparece o msm problema. mas como o cara ae de cima disse que conseguiu... ai nao sei.

Entendi errado o que o Brother acima tava querendo, realmente, vc está correto, ainda não tem sistema de suporte.

SarkPsyTrance
09-26-2013, 12:28 PM
O sistema de recuperação de senha estava funcionando normalmente, hj q deu ruim a parada la, vai saber o que aconteceu.

Isabel
09-26-2013, 02:02 PM
Comigo também está acontecendo isso,só que agora nem abre mais a pagina de problemas ao efetuar Login, dá erro Server Error in '/' Application. estou realmente assustada que eu tenha perdido tudo o.O mas acho que é porque tem muita gente tentando, só nos resta esperar