PDA

View Full Version : (AJUDA) Pontos de Honra



xxRAISENxx
09-26-2013, 01:25 PM
Eai Galera !!!

Jogo Cabal a pouco tempo, tenho um GU que esta no Grau de Honra 05 e no lvl 134 (quantidade sem qualidade)
Como quase não tenho missões, peço que me ajudem com uma forma mais fácil e prática de conseguir pontos de honra.

Desde já agrade o retorno, espero que ajude outros players também, !!!

Att,
xxRAISENxx

lezard1991
09-26-2013, 02:33 PM
tg hj,
tg amanha,
tg pra sempre!!!

xNesquickiDU
09-26-2013, 02:42 PM
te digo uma coisa vai custar seu sangue e suor / quero ver vc on de 4 em 4h pra uma reuniaozinha xamada tg , participe e suba sua honrazinha fi de deus , lute por sua nasao!!! =] resumindo fas tg filho

TheSilverHawk
09-26-2013, 02:56 PM
No Jogo existem as placas de honra ... Quests especificas que tem como premiação Honra .

O problema é que vc teria de comprar as placas e as entradas de DG . Ex; Grau 9 é feita em estação ruina . Então além da placa vc precisa de 3/4 cartões .
Indo na TG - Vc acumula WeXp que depois em Porto Lux vc troca por pontos de honra com o oficial da cidade. Não me lembro nome no momento .
Por isso povo diz : TG , vai TG! Grátis , acumula WexP que além de honra vc pode trocar por Xp Tec ou Exp Base tb .

Harleyquinn
09-26-2013, 03:00 PM
Faça TG meu amigo, lembro que uma época fiz um EA só pra ir TG do lvl 109 e depois que minha honra chegou no 10 (minha meta era a 11, e ainda é kk) é que voltei a upar... Mas lembre-se, dependendo de onde quer chegar pode demorar mais de meses indo TG...
Minha dica é que vá TG forever e ajude sua nação.

Hitsuri
09-26-2013, 03:03 PM
te digo uma coisa vai custar seu sangue e suor / quero ver vc on de 4 em 4h pra uma reuniaozinha xamada tg , participe e suba sua honrazinha fi de deus , lute por sua nasao!!! =] resumindo fas tg filho


Tá serto.