PDA

View Full Version : [Oficial] O que está jogando atualmente? (alem de cabal)



Nola
09-27-2013, 04:35 AM
Vamos postar os jogos que estamos jogando desde que não sejam MMORPG.


http://adrenaline.uol.com.br/files/upload/noticias/2010/05/andrei/borderlands.jpg

http://www.thejobbitt.com/wp-content/uploads/2012/12/tetris_attack.jpg

Jronney
09-27-2013, 05:15 AM
Este post está fora das regras de conduta do Fórum! Cuidado você pode ser repreendido! Já tem moderador na área! :p

ArcherAnarkhozZ
09-27-2013, 05:19 AM
eu to jogando cafeland , meu restaurante ta enorme tioo shuuhsuhsuhshus

Bicudinho
09-27-2013, 06:34 AM
Estou jogando bolinha de gude(Búlica), Paciência, Truco, Super Trunfo, Bafo, Brasfoot, Magical Drop, Palitinho, João Quempô, Par ou Impar...........

Will
09-27-2013, 06:36 AM
Estou jogando uma lasanha pro "bucho" olha que esta boa...

ArcherAnarkhozZ
09-27-2013, 06:39 AM
agora to jogando o jogo do 1 limao pa 2 limoes , 2 limaoes pa 3 limoes vishee errei , #BeBi.

JaFuiLevel1
09-27-2013, 06:44 AM
cada dia que passa e vejo como o povo realmente é da menos tesão de frequentar esse fórum, gamevicio é um poço de intelecto perto da maioria dos retardados daqui.

BTW, atualmente jogando Shadow warrior, Alien Rage e Far Cry 3 de novo no hard ^^

ArcherAnarkhozZ
09-27-2013, 06:49 AM
cada dia que passa e vejo como o povo realmente é da menos tesão de frequentar esse fórum, gamevicio é um poço de intelecto perto da maioria dos retardados daqui.

BTW, atualmente jogando Shadow warrior, Alien Rage e Far Cry 3 de novo no hard ^^


maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaae achei um ditador hsuhushushushushu

Nola
09-27-2013, 03:14 PM
cada dia que passa e vejo como o povo realmente é da menos tesão de frequentar esse fórum, gamevicio é um poço de intelecto perto da maioria dos retardados daqui.

BTW, atualmente jogando Shadow warrior, Alien Rage e Far Cry 3 de novo no hard ^^

Estou começando a acreditar na minha tese de que o problema do cabal não é a empresa que administra e sim a comunidade de jogadores, baixou muito o nivel, poucos que realmente levam a serio e mesmo que seja so pra se divertir poucos sabem realmente se divertir com respeito.

Sicnarf
09-27-2013, 03:30 PM
"cara de guerra", castlevania lord of shadows e DmC.
No passo da tartaruga, nao aguento ficar + de 1 hora jogando singleplayer .-.

Nola
09-27-2013, 04:20 PM
"cara de guerra", castlevania lord of shadows e DmC.
No passo da tartaruga, nao aguento ficar + de 1 hora jogando singleplayer .-.


Carente? rsrs

Sicnarf
09-27-2013, 04:32 PM
kkkkkkk talvez .-.
DmC e castlevania eu faço 1 ou 2 missoes e ja fecho.
So passo muitas horas seguidas quando algo me chama a atençao.

LucasSM16
09-27-2013, 06:31 PM
State Of Decay, Deus Ex: Human Revolution e DotA 2. Ótimos jogos.

xDarkSop
09-27-2013, 06:43 PM
Gta v...

TmzOS
09-28-2013, 05:06 AM
Minecraft, outro mmo e terminei de baixar ontem C&C Red Alert 3: Uprising.

ForceArcher
09-28-2013, 05:11 AM
Minecraft, outro mmo e terminei de baixar ontem C&C Red Alert 3: Uprising.

rapaz
acabei de lembrar que eu sonhei que estava jogando Red Alert - Command & Conquer (PS1)
baixarei e jogarei novamente.

Obg TmzOS

TmzOS
09-28-2013, 05:13 AM
rapaz
acabei de lembrar que eu sonhei que estava jogando Red Alert - Command & Conquer (PS1)
baixarei e jogarei novamente.

Obg TmzOS

é nozes..

Nem vi se essa bagaça roda no meu pc do milhão direito... você me deu a idéia de jogar C&C no meu N64 aqui... é ta aí uma boa.

ForceArcher
09-28-2013, 05:32 AM
é nozes..

Nem vi se essa bagaça roda no meu pc do milhão direito... você me deu a idéia de jogar C&C no meu N64 aqui... é ta aí uma boa.

n64 *-*
eu iria comprar um nesse mês, ainda tenho a minha fita do zelda ocarina of time e super smash bros...
mas acabei comprando uma camera semi prof, e la se foi meu dinheiro.

se pá, vou ai na sua casa jogar n64 ctg

bjs gato

TmzOS
09-28-2013, 05:33 AM
n64 *-*
eu iria comprar um nesse mês, ainda tenho a minha fita do zelda ocarina of time e super smash bros...
mas acabei comprando uma camera semi prof, e la se foi meu dinheiro.

se pá, vou ai na sua casa jogar n64 ctg

bjs gato

Chegae eu tenho OOT, Majoras e Smash.. =*

ForceArcher
09-28-2013, 05:42 AM
Chegae eu tenho OOT, Majoras e Smash.. =*

Majora <3 nunca joguei, na epoca eu tinha medo ;x

TmzOS
09-28-2013, 05:43 AM
Majora <3 nunca joguei, na epoca eu tinha medo ;x

Recomendo fortemente comprar caso encontre. Talvez o melhor da série depois do OOT.

ForceArcher
09-28-2013, 05:48 AM
Recomendo fortemente comprar caso encontre. Talvez o melhor da série depois do OOT.

Encontro facil, aqui na cidade temos um ponto de revenda de jogos e artigos de video games. O N64 eu iria pagar R$350,00 com 3 controles, Top Gear Rally, Star Fox e 007 Golden Eye.
O Majora eu consigo na faixa de R$50,00 em bom estado... mas primeiro preciso do console.

Ja li bastante sobre o game, pelo que vi vc deve zerar o jogo em um determinado tempo senão da game over, é isso msm?

TmzOS
09-28-2013, 05:52 AM
Encontro facil, aqui na cidade temos um ponto de revenda de jogos e artigos de video games. O N64 eu iria pagar R$350,00 com 3 controles, Top Gear Rally, Star Fox e 007 Golden Eye.
O Majora eu consigo na faixa de R$50,00 em bom estado... mas primeiro preciso do console.

Ja li bastante sobre o game, pelo que vi vc deve zerar o jogo em um determinado tempo senão da game over, é isso msm?

O jogo em si passa durante "3 dias", ao fim do 3º dia a huge moon will destroy Termina.. mas você poderá voltar no tempo. Se eu falar mais vou fazer muito spoiler é melhor você ver ingame.

Você terá de prestar muita atenção no tempo pois alguns eventos só ocorrem em horários e dias específicos.

ForceArcher
09-28-2013, 05:58 AM
O jogo em si passa durante "3 dias", ao fim do 3º dia a huge moon will destroy Termina.. mas você poderá voltar no tempo. Se eu falar mais vou fazer muito spoiler é melhor você ver ingame.

Você terá de prestar muita atenção no tempo pois alguns eventos só ocorrem em horários e dias específicos.


Me lembra o FF IX do ps1, eventos em horarios e pontos especificos do jogo, que se vc passa, não é possível voltar atraz a não ser que se inicie um novo jogo.
O FF IX é o game que eu mais gostei até hoje.

Nola
09-28-2013, 09:43 AM
Ja que falaram de Command and Conquer, eu gosto muito da serie, mas o que mais gostei foi dos Generals. Vai sair Generals 2 e vai ser free-to-play. Veja alguns videos


http://www.youtube.com/watch?v=7dLWafeCbac#t=46

TmzOS
09-28-2013, 12:16 PM
Ja que falaram de Command and Conquer, eu gosto muito da serie, mas o que mais gostei foi dos Generals. Vai sair Generals 2 e vai ser free-to-play. Veja alguns videos


http://www.youtube.com/watch?v=7dLWafeCbac#t=46

OMG

O C&C Generals é muito legal.. mas eu acho que os caras tão perdendo a linha, eu prefiro 1000 vezes a storyline clássica do Tiberium, NOD etc.. nada contra as diversas séries como Red Alert que é epicamente demais.

Vamos ver o que vem por aí rs