PDA

View Full Version : E la vamos nos outra vez.



Will
09-27-2013, 06:02 AM
Bom dia, galera!

Sei que muitos de vocês devem estar preocupados se perguntando sobre os rumos do Cabal Online no Brasil.

É com muito prazer que anuncio que a partir de hoje (27/09/2013), todo o suporte do Cabal será administrado pela Gamérica . A Gamérica é uma publisher com muita experiência e dará todo suporte necessário aos jogadores brasileiros!

Curtam a página da Gamérica também para ficarem por dentro das novidades de Nevareth e de todas as promoções que estamos preparando para esse grande recomeço!!

Mujahiden
09-27-2013, 06:07 AM
Bom dia, galera!

Sei que muitos de vocês devem estar preocupados se perguntando sobre os rumos do Cabal Online no Brasil.

É com muito prazer que anuncio que a partir de hoje (27/09/2013), todo o suporte do Cabal será administrado pela Gamérica . A Gamérica é uma publisher com muita experiência e dará todo suporte necessário aos jogadores brasileiros!

Curtam a página da Gamérica também para ficarem por dentro das novidades de Nevareth e de todas as promoções que estamos preparando para esse grande recomeço!!

Nunca ouvir falar dessa publisher (GAMÉRICA), deve ser mais uma empresa montada na lan house.

Bicudinho
09-27-2013, 06:08 AM
Notícia old, mas vou colaborar com seu tópico..............

http://www.gamerica.com.br/

http://forum.gamerica.com.br/forum.php?

Will
09-27-2013, 06:09 AM
Tambem nunca ouvir falar dela, será que nem a desenvolvedora quis o COBR... kkkkkk

Will
09-27-2013, 06:10 AM
O fato é que quando entra la no forum deles, tudo é redirecionado pra ca.

lSanton
09-27-2013, 06:10 AM
Affe! ... ¬¬' Não gostei meo! =(

Runner
09-27-2013, 06:12 AM
Tambem nunca ouvir falar dela, será que nem a desenvolvedora quis o COBR... kkkkkk

Ela vai cuidar da parte do Suporte!
Uma empresa tercerizada cuidando domente do suporte, é um bom sinal, pois o foco dela sera apenas no suporte. Não havera outras obrigações com o jogo alem disso.
Galera é muito pessimista!

Mujahiden
09-27-2013, 06:12 AM
Primeiro anunciaram que a ESTSoft iria responsabilizar-se pelo Cabal Brasil, agora isso. Não sei, mas parece que COBR entrou rumo ao fim. Avante!

Mujahiden
09-27-2013, 06:13 AM
Ela vai cuidar da parte do Suporte!
Uma empresa tercerizada cuidando domente do suporte, é um bom sinal, pois o foco dela sera apenas no suporte. Não havera outras obrigações com o jogo alem disso.
Galera é muito pessimista!

Acho que a maior reclamação dos jogadores era justamente o suporte da GMAXX, ai você terceiriza esse serviço, legal mesmo.

Runner
09-27-2013, 06:15 AM
Acho que a maior reclamação dos jogadores era justamente o suporte da GMAXX, ai você terceiriza esse serviço, legal mesmo.

E quem disse que serviço tercerizado não tem qualidade?
Uma empresa especifica para isso não é uma opção ruim. Visto a gmaxx que retirava GM do jogo para responder ticket, e nem assim era feito. Lá a obrigação deles é unicamente o ticket! Qual a complicação?

Will
09-27-2013, 06:19 AM
Esperar pra ver agora...

Mujahiden
09-27-2013, 06:20 AM
Serviço terceirizado é uma forma que as empresas encontraram para economizar recursos e tacar o esadof para os seus clientes. Quero ver onde serviço terceirizado funciona, nem para limpar rua presta.

Runner
09-27-2013, 06:23 AM
Generalizar sem nem conhecer o trabalho da empresa vai fazer muita diferença...
Tão achando ruim pq nao conhecem a empresa. Mas a Gmaxx que era 'conhecida' não valia o preço de uma empresa fundo de quintal!

Bicudinho
09-27-2013, 06:24 AM
Quero ver onde serviço terceirizado funciona, nem para limpar rua presta.

..

Will
09-27-2013, 06:25 AM
Acho que o povo esta tão traumatizado com "guememaxi" que num confia em mais nenhuma empresa que assuma o suporte...

Mujahiden
09-27-2013, 06:28 AM
Generalizar sem nem conhecer o trabalho da empresa vai fazer muita diferença...
Tão achando ruim pq nao conhecem a empresa. Mas a Gmaxx que era 'conhecida' não valia o preço de uma empresa fundo de quintal!

A GAMEMAXX já prestou um serviço excelente, de muita qualidade. Mas acontece que não estavam preparados para o momento que o Cabal tornou-se free, ai foi somente decadência.
Terceirizou, afundou!

Trabalho com licitações e gestão de contratos, sei bem como funciona isso.

OnlyJoseph
09-27-2013, 06:28 AM
Tópico ótimo pra farmar.

lBrozc
09-27-2013, 06:29 AM
Desde sempre quem tem um pouco mais de conhecimento ja sabia que a EstSoft difilcimente ficaria com o suporte direto do COBR,e entendo que não é por falta de vontade não,eu não penso assim,acho que o ponto forte nisso é a linguagem isso dificultaria e muito todo o apoio a dar a uma situação,porque pra quem ainda não conhece,a Est é Coreana,então imagine você ter que traduzir cada mensagem de forum e de suporte na lingua brasileira,é complicado.

Will
09-27-2013, 06:30 AM
Se achegue então.

ArcherAnarkhozZ
09-27-2013, 06:31 AM
por enquanto posso falar nem mal , e nem bem... da estsoft ...
so sei que eu to quaze virando gêemii na parte de programação em estalar o cabal no windows 7 hushusuhsuhs
o tenso e saber que a trasferencia deu tudo nus paranaue da estsoft , `certo ` por enquanto...
agora e um dia ae entrar pelo windows xp pra ver se to com tudo certo na minha acc´s a qual trasnferi shuuhsuhshus

enquanto isto, vou beber caixaça hoje, amanha , depois de amanha ..´´

Will
09-27-2013, 06:39 AM
Estalar?

ArcherAnarkhozZ
09-27-2013, 06:43 AM
Estalar? e siiim, e por que ta dificio colocar pra rodar neste windows 7 basic home 32 bits...

to baixando o xp zika , ae roda de boa, sem problem´s com compatibilidade

SarkPsyTrance
09-27-2013, 06:43 AM
O fato é que quando entra la no forum deles, tudo é redirecionado pra ca.

pois é , agora é esperar pra ver como vai ser o atendimento.

guhz
09-27-2013, 06:45 AM
boa noticia =D

-Tyrael-
09-27-2013, 06:45 AM
Desde sempre quem tem um pouco mais de conhecimento ja sabia que a EstSoft difilcimente ficaria com o suporte direto do COBR,e entendo que não é por falta de vontade não,eu não penso assim,acho que o ponto forte nisso é a linguagem isso dificultaria e muito todo o apoio a dar a uma situação,porque pra quem ainda não conhece,a Est é Coreana,então imagine você ter que traduzir cada mensagem de forum e de suporte na lingua brasileira,é complicado.

Concordo, ainda mais depois que observaram o tamanho de pendências deixadas pela equipe da Gamemaxx, tickets com mais de 6 meses de atraso. iIagine pegar todos os tickets atrasados e tentar resolver, demandaria muito de uma empresa que nem daqui é, o mais fácil é contratar uma local para cuidar desses assuntos. Pelo que li de posts de muitos ela ficará responsável pelo suporte somente enquanto a responsabilidade pelo jogo continuará sendo da EstSoft (updates e afins, pelo menos é o que espero).

OnlyJoseph
09-27-2013, 06:47 AM
GAMÉRICA, vo pesquisa sobre essa empresa, mas algo me diz q eh a GMAXX com outro nome fantasia.

DeLeG4
09-27-2013, 06:50 AM
quem nao ta gostando e so quita,não e obrigado a jogar,pronto falei ashuaushuashhasu

[GM] Raton
09-27-2013, 06:57 AM
Bom dia,

Esse assunto já está sendo tratado no tópico a seguir: http://forum.cabal.com/showthread.php?39757-gam%E9rica-a-nova-responsavel-pelo-suporte-cabal./page2
Peço que centralizem o assunto no tópico informado para evitar a poluição do fórum.

Obrigado.