PDA

View Full Version : gamérica, a nova responsavel pelo suporte cabal.



lezard1991
09-27-2013, 06:02 AM
bom foi anunciado a empresa que vai fazer o suporte online pro cabal.
eu como 90% dos players nao sei o que esperar ( fora as maes diná ou quem ja teve exp com a empresa)
entao deixem aqui, qualquer novidade,impressoes sobre a gamerica, informaçoes, links para o suporte ou experiencias passadas com a empresa

https://www.facebook.com/CabalOnlineBrasil?fref=ts

http://www.gamerica.com.br/

maxlove
09-27-2013, 06:03 AM
First '-'

Will
09-27-2013, 06:03 AM
Second...

Sicnarf
09-27-2013, 06:03 AM
fonte?

Will
09-27-2013, 06:04 AM
Vai no facebook do cabal...

https://www.facebook.com/CabalOnlineBrasil?fref=ts

Pretinhobasico
09-27-2013, 06:04 AM
Que erva tu andou fumando?

Runner
09-27-2013, 06:04 AM
Só de ter suporte é um belo começo.
A gamemaxx só respondia ticket do setor de pagamento e Desblock de Sub.
O que ta entrando no jogo daqui pra frente é puro lucro pra gente!

Bicudinho
09-27-2013, 06:05 AM
http://www.gamerica.com.br/

http://forum.gamerica.com.br/forum.php?

Bicudinho
09-27-2013, 06:06 AM
Que erva tu andou fumando?

Porque você não volta pro fórum laranja............
Ah, ele não existe mais????
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.........................

Pretinhobasico
09-27-2013, 06:14 AM
Só não mato passaros porque existe o IBAMA.


Vi agora lá no face,será que não é Fake?

Nevermore
09-27-2013, 06:21 AM
Não é Fake !, mas que bosta em, nao sei oq esperar dessa Gamerica ! ;S

lezard1991
09-27-2013, 06:22 AM
Só não mato passaros porque existe o IBAMA.


Vi agora lá no face,será que não é Fake?

nao é, o face é o original do cabal, todas as informaçoes do cabal desde que a est pegou os servidores estao la.

Nevermore
09-27-2013, 06:23 AM
nao é, o face é o original do cabal, todas as informaçoes do cabal desde que a est pegou os servidores estao la.

Verdade. Será que eles vao tomar conta de tudo agora ? e a Est ? e o Update ? foda em '-'

Sicnarf
09-27-2013, 06:28 AM
so nao venham me dizer que "g" é gmaxx america '-'

IHayate
09-27-2013, 06:33 AM
Pra mim foi uma otima noticia.
Eles colocando uma publisher brasileira novamente , teremos servidor hospedado no BR.assim acabando com esse lag, fora tbm o preço dos itens na loja deve ficar mais em conta.
So esperamos q eles nao visem so lucros como a falecida gamemaxx , e nos traga bons eventos e updates atualizados.

Nevermore
09-27-2013, 06:34 AM
so nao venham me dizer que "g" é gmaxx america '-'
LOL kkkkk, like ?

ArcherAnarkhozZ
09-27-2013, 06:36 AM
so nao venham me dizer que "g" é gmaxx america '-'


se for emmm G`` Gameamerica ushsuhshus , ae ja e Vandalism!!


seeeem viiolensiaa , sem violensiaaa

[GM] Raton
09-27-2013, 06:43 AM
Bom dia pessoal,

Não é fake :) A Gamérica realmente vai cuidar do suporte do Cabal BR. Sabemos de todos os problemas anteriores e estamos nos esforçando o máximo para deixar tudo o mais limpo possível.
A equipe está se focando no suporte através de fórum e tickets para resolver o problema dos jogadores o mais depressa possível, e também adianto que estamos informando a EST sobre os erros relacionados a senhas. Estaremos preparando um report para ajuda-los da maneira melhor e mais organizada possível.

Deixo claro que casos de hack não serão analisados pela gestão anterior de forma alguma.

Também reforço que o processo de "limpeza" dos erros será demorado porque não queremos que ninguém fique para trás.

Abraço.

lHollocaustO
09-27-2013, 06:45 AM
Ratao ratonizando geral e.e

Adam
09-27-2013, 06:47 AM
Nunca tinha ouvido falar nessa Gamerica. Questão de patch, segurança, vai ficar tudo na mão deles?

AntiHeroi
09-27-2013, 06:51 AM
[GM]Raton, qual a expertise da Gamérica no Cabal? Estão contando com a participação de ex-membros da Gamemaxx?

hmendesx
09-27-2013, 06:52 AM
então quer dizer que teremos que transferir nossas contas de novo?

Pretinhobasico
09-27-2013, 06:53 AM
Hum,Não sei o que falar.


Boa sorte ,pois vão precisar.

Adam
09-27-2013, 06:55 AM
Já tem ate direcionamento no Forum deles pra cá


http://forum.gamerica.com.br/forum.php

BootStrap
09-27-2013, 06:56 AM
Bom, pelo menos sei de uma pessoa conhecida que é do staff da Gamérica (acabei de ver no fórum de lá)... resta saber se ele vai trabalhar com o Cabal também (e novamente):

http://i.imgur.com/zsCneJM.jpg

Cold Fusion
09-27-2013, 06:58 AM
Vixe, assunto muito polêmico...

Bicudinho
09-27-2013, 06:59 AM
Bom, pelo menos sei de uma pessoa conhecida que é do staff da Gamérica (acabei de ver no fórum de lá)... resta saber se ele vai trabalhar com o Cabal também (e novamente):

http://i.imgur.com/zsCneJM.jpg

Esse manja de atendimento............
Melhor época do Cabal foi ele e o Bruce.......

lHollocaustO
09-27-2013, 07:00 AM
Bom, pelo menos sei de uma pessoa conhecida que é do staff da Gamérica (acabei de ver no fórum de lá)... resta saber se ele vai trabalhar com o Cabal também (e novamente):

http://i.imgur.com/zsCneJM.jpg

Tio Jason O.O ? It's Tio JASON ?!?!?!?!

Runner
09-27-2013, 07:01 AM
Esse manja de atendimento............
Melhor época do Cabal foi ele e o Bruce.......


Concordo plenamente.
Suporte épico...

Stryer
09-27-2013, 07:02 AM
Forum Gamérica então??? '-'

BootStrap
09-27-2013, 07:03 AM
Tio Jason O.O ? It's Tio JASON ?!?!?!?!

Yes :)

Nestor
09-27-2013, 07:03 AM
Tomará que peguem ele e o Bruce para serem GMs,e eles passem as experiências de antigamente. E não as atuais

Malefort
09-27-2013, 07:04 AM
O J. tabalha para a Gamérica? O_O

LOL

HSAHUSAUHSHAHUSAUHSAH

O Raton trabalha para a Gamérica HSAUHSAUHSUAUHSA

AntiHeroi
09-27-2013, 07:05 AM
Esse tal de Jason deixou muitas viúvas no Cabal kkkkkkkkk

lHollocaustO
09-27-2013, 07:06 AM
MAAAAAAAAAAAAAAANO O JASSSSOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOON (Orgasmo !) JASOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOON !!!

moralizander
09-27-2013, 07:07 AM
eu quero a minha maeeee

Lazael
09-27-2013, 07:08 AM
Eu já sabia '-'

lBrozc
09-27-2013, 07:09 AM
[GM],aproveitando que já temos suporte!,te pergunto qual a espectativa para liberação da loja?

Revolverheld
09-27-2013, 07:10 AM
pelo geito estou vendo dedicação da est...

Will
09-27-2013, 07:10 AM
Será, "GAMEMAXXAMERICA" ?

Stryer
09-27-2013, 07:11 AM
Suporte BR... Acho que as coisas não começaram muito bem...

Acho que a chance de acontecer, ou continuar acontecendo, coisa semelhante com o que a Gmequis estava encabeçando o jogo é muito grande!!!

Espero, muito mesmo, que eu queime minha lingua (ou meu teclado...)...

hmendesx
09-27-2013, 07:18 AM
não to gostando disso...

Stricken
09-27-2013, 07:19 AM
Suporte BR... Acho que as coisas não começaram muito bem...

Acho que a chance de acontecer, ou continuar acontecendo, coisa semelhante com o que a Gmequis estava encabeçando o jogo é muito grande!!!

Espero, muito mesmo, que eu queime minha lingua (ou meu teclado...)...Ou o pensamento sobre isso, né '-'

xDarkSop
09-27-2013, 07:22 AM
hue...

Runner
09-27-2013, 07:23 AM
Povo ta pessimista de mais. Vamos ao menos esperar pra ver o trabalho deles em pratica antes de criticar!
Se for ruim, tem que cobrar algo melhor. Mas cobrar algo melhor sem nem saber é meio complicado!

AntiHeroi
09-27-2013, 07:23 AM
Vou é jogar enquanto consigo. Cheio de hacker com dano em área. Mudou foi nada.

xSiiniisTroO
09-27-2013, 07:24 AM
sakokossaok sei la emh........ Fexar uma empresa falida...e abrir uma novinha XD......é tipico de brasileiro.... TOMARA que não tenham relação nenhuma com a gmaxx XD

paulovitornn
09-27-2013, 07:27 AM
Raton;408328']Bom dia pessoal,

Não é fake :) A Gamérica realmente vai cuidar do suporte do Cabal BR. Sabemos de todos os problemas anteriores e estamos nos esforçando o máximo para deixar tudo o mais limpo possível.
A equipe está se focando no suporte através de fórum e tickets para resolver o problema dos jogadores o mais depressa possível, e também adianto que estamos informando a EST sobre os erros relacionados a senhas. Estaremos preparando um report para ajuda-los da maneira melhor e mais organizada possível.

Deixo claro que casos de hack não serão analisados pela gestão anterior de forma alguma.

Também reforço que o processo de "limpeza" dos erros será demorado porque não queremos que ninguém fique para trás.

Abraço.

Raton, não entendi a parte que você falou que casos de hack não serão analisados pela gestao anterior. você quis dizer que não vão analisar os casos de hacks que vieram da gestão anterior??? ou ta falando q a gamemaxx nao vai mais analisar?

ForceArcher
09-27-2013, 07:32 AM
Bom
se o tio Jason estará no atendimento do cabal

podem ficar felizes noobada, pelo menos o atendimento vai ser 100%

lSanton
09-27-2013, 07:35 AM
Ta me parecendo ser a Gamemaxx com outro nome fantasia, tentando mudar a impressão horrível que tem com os players do cabal... mas, enfim é minha opnião! ... Desejo boa sorte a essa gamércia, e que eu queime minha lingua!... e uma pergunta! os updates! ... a EST disse que ficariamos atualizados, essa gamércia tem condições de nos fornecer isso, ou o update ficará por conta da EST! o que muda minha impressão, já que dai a Gamércia seria uma empresa somente voltada para o suporte, e a EST trabalharia como "publiser" normalmente... "???" O jeito é esperar!

Gostaria de Steam no Cabal, e que o game fosse p2p, melhoraria mto ... maaaassssss... :( Vamos aguardar antes de julgar né! :/

lHollocaustO
09-27-2013, 07:36 AM
Bom
se o tio Jason estará no atendimento do cabal

podem ficar felizes noobada, pelo menos o atendimento vai ser 100%

sso me parece verídico .-., pena que muitos dos novos players não conheceram o tio Jason

ForceArcher
09-27-2013, 07:39 AM
sso me parece verídico .-., pena que muitos dos novos players não conheceram o tio Jason

vou criar umas 5 contas fake e te dar uns likes

oh,
wait...

Tiago
09-27-2013, 07:40 AM
É... eu acho q não vou mais jogar essa porra não. Ta muito zuado esse negocio.

TheSilverHawk
09-27-2013, 07:40 AM
Raton;408328']Bom dia pessoal,

Não é fake :) A Gamérica realmente vai cuidar do suporte do Cabal BR. Sabemos de todos os problemas anteriores e estamos nos esforçando o máximo para deixar tudo o mais limpo possível.
A equipe está se focando no suporte através de fórum e tickets para resolver o problema dos jogadores o mais depressa possível, e também adianto que estamos informando a EST sobre os erros relacionados a senhas. Estaremos preparando um report para ajuda-los da maneira melhor e mais organizada possível.

Deixo claro que casos de hack não serão analisados pela gestão anterior de forma alguma.

Também reforço que o processo de "limpeza" dos erros será demorado porque não queremos que ninguém fique para trás.

Abraço.

Espera 1 seg ....

Em Português esta frase esta um pouco confusa . parece frase de tradutor automático .
O Sr. afirmou que :
1)A Gamemaxx não irá analisar nenhum caso de hack prévio? O que me parece óbvio eles já foram sepultados ! ou
2)Est Não irá analisar nenhum caso de hack prévio durante gestão GMX?
Se este for o caso Sr. Gm aqui no Brasil existem leis de responsabilidades e uma delas prevê que efeito cascata onde : Se o representante não responde pelos problemas ocorridos o proprietário responde ( Microsoft ; Hp ; Nintendo - já tiveram e responderam por problemas similares ). Existem inúmeros exemplos de empresas que tiveram sites blockeados no Brasil por tempo indeterminado exatamente por isso ! É este o caso ?
3)Pelo Amor de Deus .... Depois da brincadeira do colega ai em cima sobre GAmerica ...Visitei o site e tentei abrir "Sobre Nós" adivinhem : Erro de Servidor ! Alguém ai já viu ou conhece esse erro ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Algumas tentativas depois não há qq pista concreta ou informação real sobre a empresa em nenhuma página que me aprecem ser extremamente amadoras . Essa empresa dará conta do suporte Cabal Br ???? Se tem 2 ou 2.000 funcionários por ex . Pelo amor , alguém ai rastreia essa GAmerica até o logo me deu arrepios !

AntiHeroi
09-27-2013, 07:43 AM
As viúvas do Jason nem sabem se será o cara que dará suporte ao Cabal. Pode trabalhar na empresa, mas isso não significa que será o responsável. Até porque o GM que está aqui no Cabal se chama Raton, ou não?

ForceArcher
09-27-2013, 07:45 AM
As viúvas do Jason nem sabem se será o cara que dará suporte ao Cabal. Pode trabalhar na empresa, mas isso não significa que será o responsável. Até porque o GM que está aqui no Cabal se chama Raton, ou não?

o GM Ratão cuida do forum, da organização, dos floods, das ofenças. Assim como na Gamemaxx o GM não atende pelo forum
fica claro que pra isso vai precisar de um GM para atendimento.

Stryer
09-27-2013, 07:46 AM
Acho que quiseram dizer que as analises de hacks, itens editados e outras falcatroas, não terá ligação nenhuma com a gestão anterior, impedindo desta forma que se faça vista grossa à x ou y player...


EU não sou pessimista, sou realista, só espero o pior quando a experiencia anterior, já me deu um pior... No caso, embora particularmente não tenha tido problema com a empresa anterior, tenho amigos que tiveram... E tendo em vista que jogo outros jogos 'globais' com suporte DIRETAMENTE com a desenvolvedora e que são absolutamente eficientes, sérios e engajados com seus produtos, minha visão de futuro não é nem de longe diferente de uma realidade que tem possibilidades grandes de se concretizar...

lSanton
09-27-2013, 07:47 AM
Espera 1 seg ....

Em Português esta frase esta um pouco confusa . parece frase de tradutor automático .
O Sr. afirmou que :
1)A Gamemaxx não irá analisar nenhum caso de hack prévio? O que me parece óbvio eles já foram sepultados ! ou
2)Est Não irá analisar nenhum caso de hack prévio durante gestão GMX?
Se este for o caso Sr. Gm aqui no Brasil existem leis de responsabilidades e uma delas prevê que efeito cascata onde : Se o representante não responde pelos problemas ocorridos o proprietário responde ( Microsoft ; Hp ; Nintendo - já tiveram e responderam por problemas similares ). Existem inúmeros exemplos de empresas que tiveram sites blockeados no Brasil por tempo indeterminado exatamente por isso ! É este o caso ?
3)Pelo Amor de Deus .... Depois da brincadeira do colega ai em cima sobre GAmerica ...Visitei o site e tentei abrir "Sobre Nós" adivinhem : Erro de Servidor ! Alguém ai já viu ou conhece esse erro ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Algumas tentativas depois não há qq pista concreta ou informação real sobre a empresa em nenhuma página que me aprecem ser extremamente amadoras . Essa empresa dará conta do suporte Cabal Br ???? Se tem 2 ou 2.000 funcionários por ex . Pelo amor , alguém ai rastreia essa GAmerica até o logo me deu arrepios !

Enfasê no seu comentario! ...

Stryer
09-27-2013, 07:52 AM
Vai ter GM ingame e esse GM estará dentro da Gamérica??? Será???

Vai vendo como que as coisas podem dar muito erradas mesmo quando tem tudo pra dar certo...

AntiHeroi
09-27-2013, 07:53 AM
Raton;408328']Bom dia pessoal,

Não é fake :) A Gamérica realmente vai cuidar do suporte do Cabal BR. Sabemos de todos os problemas anteriores e estamos nos esforçando o máximo para deixar tudo o mais limpo possível.
A equipe está se focando no suporte através de fórum e tickets para resolver o problema dos jogadores o mais depressa possível, e também adianto que estamos informando a EST sobre os erros relacionados a senhas. Estaremos preparando um report para ajuda-los da maneira melhor e mais organizada possível.

Deixo claro que casos de hack não serão analisados pela gestão anterior de forma alguma.

Também reforço que o processo de "limpeza" dos erros será demorado porque não queremos que ninguém fique para trás.

Abraço.


o GM Ratão cuida do forum, da organização, dos floods, das ofenças. Assim como na Gamemaxx o GM não atende pelo forum
fica claro que pra isso vai precisar de um GM para atendimento.

Não quero fazer disso uma discussão, mas ao dizer que "A equipe está se focando no suporte através de fórum e tickets para resolver o problema dos jogadores o mais depressa possível". Não fica claro que o suporte será feito também por aqui? E o GM aqui não é o Raton? Não será ele que vai identificar essas coisas, apresentar respostas, soluções, comentário, ou seja, suporte?

XoXoTiNHaz
09-27-2013, 07:55 AM
Pra Me Tanto Faissss

AntiHeroi
09-27-2013, 07:55 AM
E não há dúvida nenhuma, está claro que quem foi hackeado já era. Chora na cama que é lugar quentinho. Eles vão responder somente o que acontecer daqui para frente.

GodricGryffindor
09-27-2013, 07:59 AM
Essa Gamérica foi fundada em outubro de 2012, imaginar que os antigos sócios da Gamemaxx já vinham se preparando há um tempo para recomeçar com nome novo não seria muita teoria da conspiração, seria? Pois tem antigos funcionários da Gamemaxx trabalhando lá! @_@

lezard1991
09-27-2013, 08:02 AM
bom o que eu sei, é que se nao for realmente analisado os casos de hackers ( roubo de contas ) entao o jogo pra mim ja acabou...
na verdd eu tinha esperança que pelo menos em 3~4 meses a gmax me respondesse, mas pelo visto quem foi hackeado em certo periodo se fu*eu.
total de prejuizo foram mais de 5 bi e quase 1 ano dedicaçao no jogo pra nada.
eu nao conheço o tio jason, mas boa sorte ae pro vagal pois vai precisar.

Tiago
09-27-2013, 08:04 AM
Essa Gamérica foi fundada em outubro de 2012, imaginar que os antigos sócios da Gamemaxx já vinham se preparando há um tempo para recomeçar com nome novo não seria muita teoria da conspiração, seria? Pois tem antigos funcionários da Gamemaxx trabalhando lá! @_@

Sem duvida alguém inteligente q já entendeu a jogada! *__*

lBrozc
09-27-2013, 08:04 AM
Rapaz já começou errado,sinceramente que eu saiba uma empresa ela responde sim,por tudo que a outra deixo,esse négocio de nao devolver os itens hackiados da gestão gmaxx ta errado,já começou polemico isso.

lBrozc
09-27-2013, 08:05 AM
E completo,ta na cara,mas na cara mesmo,que essa empresa é fantasia da gmaxx bem na cara mesmo. afffffffffffffffffff na moral tava bom pra ser verdade

borat85
09-27-2013, 08:06 AM
fala sério, vocês estão de palhaçada né? gamérica????? WTF!!!! só o fato de ter EX-FUNCIONÁRIOS DA GAMEMAXX já me dá nojo dessa empresa!!

CREDO!

Elyna
09-27-2013, 08:07 AM
Não peguei a época do Jason, mas eu me lembro de um tal de Dante que tb cuidou do fórum e na Gamérica tb tem um Dante, será q são os mesmos??

AntiHeroi
09-27-2013, 08:08 AM
Isso aí é jogada para fugir dos processos civis. Sejam todos bem vindos ao suporte da Gamemaxx... ops. quis dizer da Gamérica.

Stryer
09-27-2013, 08:09 AM
Acho que quiseram dizer que as analises de hacks, itens editados e outras falcatroas, não terá ligação nenhuma com a gestão anterior, impedindo desta forma que se faça vista grossa à x ou y player...


EU não sou pessimista, sou realista, só espero o pior quando a experiencia anterior, já me deu um pior... No caso, embora particularmente não tenha tido problema com a empresa anterior, tenho amigos que tiveram... E tendo em vista que jogo outros jogos 'globais' com suporte DIRETAMENTE com a desenvolvedora e que são absolutamente eficientes, sérios e engajados com seus produtos, minha visão de futuro não é nem de longe diferente de uma realidade que tem possibilidades grandes de se concretizar...


Vai ter GM ingame e esse GM estará dentro da Gamérica??? Será???

Vai vendo como que as coisas podem dar muito erradas mesmo quando tem tudo pra dar certo...

Esperar pra ver...

ForceArcher
09-27-2013, 08:10 AM
fala sério, vocês estão de palhaçada né? gamérica????? WTF!!!! só o fato de ter EX-FUNCIONÁRIOS DA GAMEMAXX já me dá nojo dessa empresa!!

CREDO!

primeiro, vc é ignorante.
segundo, vc não conhece todos os funcionarios da gamemaxx, lá ja trabalharam bons funcionarios, Dante, Jason, Pride, Box.

Dante era otimo, mas o Jason era mais severo, não deixava ngm floodar no canal 2 que já aplicava ban, por isso ele era tão bom.

Pra mim tanto faz, eu não jogo mais... mas queria realmente ver o cabal voltaar a ser bem administrado, como era na epoca P2P.

SkeletonJR
09-27-2013, 08:11 AM
Concordo com vocês isso ai é fantasia da gamemaxx /QUIT COBR
Vai 1 pé pra frente 2 pra trás !

BootStrap
09-27-2013, 08:17 AM
Para quem está perguntando: sim, o Dante também é o mesmo que já trabalhou com o Cabal, e não tenho certeza se o Bruce também está por lá.
Já joguei beta de jogo administrado por eles (Order of Magic), e o trabalho que estavam fazendo na época era muito bom, como era bom o atendimento por parte deles quando estavam na Gamemaxx.

Quanto a empresa ser fake da Gamemaxx, fala sério né?
As pessoas não entendem que não existem tantas publishers assim no Brasil, e a rotatividade de (bons) funcionários acaba acontecendo naturalmente, e geralmente nesse meio (assim como em outras profissões), quem entra em algum lugar de que goste acaba chamando conhecidos de confiança para trabalhar junto.

SrCirilo
09-27-2013, 08:22 AM
Caramba o povo que reclama demais, nem sabe como a empresa trabalha e ja desce a lenha. Mais fazer oq é Brasil, Bem vinda a GAMÉRICA ^^

Lazael
09-27-2013, 08:23 AM
Para quem está perguntando: sim, o Dante também é o mesmo que já trabalhou com o Cabal, e não tenho certeza se o Bruce também está por lá.
Já joguei beta de jogo administrado por eles (Order of Magic), e o trabalho que estavam fazendo na época era muito bom, como era bom o atendimento por parte deles quando estavam na Gamemaxx.

Quanto a empresa ser fake da Gamemaxx, fala sério né?
As pessoas não entendem que não existem tantas publishers assim no Brasil, e a rotatividade de (bons) funcionários acaba acontecendo naturalmente, e geralmente nesse meio (assim como em outras profissões), quem entra em algum lugar de que goste acaba chamando conhecidos de confiança para trabalhar junto.

Pois é...

A gamérica não tem absolutamente nada a ver com a gmaxx, são empresas completamente diferentes, sendo a gamérica a principal responsável pela entrada da steam no brasil com tanta força(e inclusive redução de preços praticados) além disso, eles tem uma carteira respeitável de jogos que assim como o cabal foram prejudicados pela má administração das publishers anteriores, e também trazem algumas coisas novas bastante interessantes, deixem de mimimi de criança criada com leite de pêra e avó...

[]'s

Laz

Runner
09-27-2013, 08:25 AM
Para quem está perguntando: sim, o Dante também é o mesmo que já trabalhou com o Cabal, e não tenho certeza se o Bruce também está por lá.
Já joguei beta de jogo administrado por eles (Order of Magic), e o trabalho que estavam fazendo na época era muito bom, como era bom o atendimento por parte deles quando estavam na Gamemaxx.

Quanto a empresa ser fake da Gamemaxx, fala sério né?
As pessoas não entendem que não existem tantas publishers assim no Brasil, e a rotatividade de (bons) funcionários acaba acontecendo naturalmente, e geralmente nesse meio (assim como em outras profissões), quem entra em algum lugar de que goste acaba chamando conhecidos de confiança para trabalhar junto.

O foto é que cada um le e interpreta da maneira que quer. E toma isso como sua unica realidade!
Você pode explicar quantas vezes quiser que certas pessoas nunca iram entender. Parte dos bons GM's estão reunidos na GAMERICA. To feliz... '-'
Gmaxx Fake... ASHAHSHASHAHSA

Daenerys
09-27-2013, 08:26 AM
Espera 1 seg ....

Em Português esta frase esta um pouco confusa . parece frase de tradutor automático .
O Sr. afirmou que :
1)A Gamemaxx não irá analisar nenhum caso de hack prévio? O que me parece óbvio eles já foram sepultados ! ou
2)Est Não irá analisar nenhum caso de hack prévio durante gestão GMX?
Se este for o caso Sr. Gm aqui no Brasil existem leis de responsabilidades e uma delas prevê que efeito cascata onde : Se o representante não responde pelos problemas ocorridos o proprietário responde ( Microsoft ; Hp ; Nintendo - já tiveram e responderam por problemas similares ). Existem inúmeros exemplos de empresas que tiveram sites blockeados no Brasil por tempo indeterminado exatamente por isso ! É este o caso ?
3)Pelo Amor de Deus .... Depois da brincadeira do colega ai em cima sobre GAmerica ...Visitei o site e tentei abrir "Sobre Nós" adivinhem : Erro de Servidor ! Alguém ai já viu ou conhece esse erro ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Algumas tentativas depois não há qq pista concreta ou informação real sobre a empresa em nenhuma página que me aprecem ser extremamente amadoras . Essa empresa dará conta do suporte Cabal Br ???? Se tem 2 ou 2.000 funcionários por ex . Pelo amor , alguém ai rastreia essa GAmerica até o logo me deu arrepios !
Ênfase no Seu comentário²
Vale ressaltar que a esquiva da gamemaxx deu-se inclusive por motivos como estes,com extrema falta de ética,empurrando ou anulando suas responsabilidades da maneira mais indiferente e unilateral possível,de fato é um caso complicado...já que a empresa responsável tirou o corpo fora e a EST assumiu um carro rumo ao precipício.
Entendo o modo da EST ver as coisas visto que há muito trabalho a ser feito sem mencionar o que já foi resolvido (que não é pouca coisa).
Mas fica aqui um pensamento,não seria um descaso ainda maior simplesmente ignorar e/ou lesar ainda mais consumidores arquivando-os na gaveta chamada "Problemas da Gamemaxx" continuando a uni lateralizar ainda mais a situação?
Portanto não se pode passar simplesmente uma borracha na antiética proposital da gmemaxx...
Esse é o problema de muitas empresas,entendam, nem tudo é preto ou branco...existe uma escala incalculável de cinza,que se feita vista grossa certamente levará a administração da EST para o mesmo caminho da adm anterior.

TheSilverHawk
09-27-2013, 08:28 AM
E não há dúvida nenhuma, está claro que quem foi hackeado já era. Chora na cama que é lugar quentinho. Eles vão responder somente o que acontecer daqui para frente.

È direito seu pensar assim . Possivelmente vc ou não foi "hack" ou não perdeu algo significante de difícil reposição .
E as centenas que perderam bilhões de alzes , itens de personagens conseguidos com muito farm . Itens de/para craft que para serem guardados/manipulados exigiam a compra de pérola armazém e por ai vai acumulados mediante a compra de Gmaxxx ( não adianta a empresa por ToS dizendo que compra quem quer , que ela não é responsável por nada - A Lei diz diferente ). Esses com certeza pensam diferente e aqui no Brasil ao menos existe o amparo da lei que garante a esses jogadores muitos direitos . Não estranhe se for logar um dia e a resposta for : "Endereço Ip bloqueado por ordem da Justiça " ! E ai como fica sua/nossa diversão ?

P.S.> Dante , Jason , e outros que passaram pela GMX kracas figuras históricas , excelentes profissionais . Nada contra , Acrescentaria nesse time a Safira e a Hina . Se forem as mesmas pessoas e afirmarem aqui não se tratar da mesma empresa ( direção , sócios , etc ) tá tudo certo, até prova em contrário . Agora, se aprontarem, bem , nós começamos o reclama-xinga de sempre. kkkkkkk

Bicudinho
09-27-2013, 08:28 AM
Dizer que a Gamérica é o novo nome fantasia da Gamemaxx só demonstra o quanto o indivíduo é ignorante e desconhecedor do mercado de games............

lHollocaustO
09-27-2013, 08:30 AM
Essa Gamérica foi fundada em outubro de 2012, imaginar que os antigos sócios da Gamemaxx já vinham se preparando há um tempo para recomeçar com nome novo não seria muita teoria da conspiração, seria? Pois tem antigos funcionários da Gamemaxx trabalhando lá! @_@

EPAOEKAOEK Mano euri na moral xD

-Tyrael-
09-27-2013, 08:32 AM
Espera 1 seg ....

Em Português esta frase esta um pouco confusa . parece frase de tradutor automático .
O Sr. afirmou que :
1)A Gamemaxx não irá analisar nenhum caso de hack prévio? O que me parece óbvio eles já foram sepultados ! ou
2)Est Não irá analisar nenhum caso de hack prévio durante gestão GMX?
Se este for o caso Sr. Gm aqui no Brasil existem leis de responsabilidades e uma delas prevê que efeito cascata onde : Se o representante não responde pelos problemas ocorridos o proprietário responde ( Microsoft ; Hp ; Nintendo - já tiveram e responderam por problemas similares ). Existem inúmeros exemplos de empresas que tiveram sites blockeados no Brasil por tempo indeterminado exatamente por isso ! É este o caso ?
3)Pelo Amor de Deus .... Depois da brincadeira do colega ai em cima sobre GAmerica ...Visitei o site e tentei abrir "Sobre Nós" adivinhem : Erro de Servidor ! Alguém ai já viu ou conhece esse erro ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Algumas tentativas depois não há qq pista concreta ou informação real sobre a empresa em nenhuma página que me aprecem ser extremamente amadoras . Essa empresa dará conta do suporte Cabal Br ???? Se tem 2 ou 2.000 funcionários por ex . Pelo amor , alguém ai rastreia essa GAmerica até o logo me deu arrepios !

Pelo que entendi, creio que só disseram o óbvio mesmo, que a sepultada Gamemaxx não fará mais a análise dos hacks.....pelo menos espero assim

DeLeG4
09-27-2013, 08:35 AM
quanta ladainha,so nego reclamando sem saber de nada.

Meuconha
09-27-2013, 08:37 AM
Só espero que melhore .

Lucian
09-27-2013, 08:38 AM
Aparentemente uma coisa não tem nada a ver com a outra, o que me incomoda é os seguintes fatos:

1) Quem vai ficar administrando a DataBase, Eventos, Updates? A Est ou A Nova?
2) Quando diz suporte, é APENAS SUPORTE aos players ou simplesmente a mesma coisa que acontecia antes?
3) Quem vai ser responsável pela Compra de Cash? Est ou a Nova?

Quando houve anuncio de que a EST seria quem administraria o cabal, muita gente que foi hackeada (chines) entre outras coisas houve um animo extra para jogar, agora definir que a ESTSoft não terá a administração do Cabal pra simplesmente acontecer o que acontece com maioria das empresas, no começo tudo lindo e feliz, muita gente gastando dinheiro pra depois de 6 meses acontecer a mesma precariedade é lamentável.

Espero que responda essas perguntas se possível [GM]Raton, por que assim como eu, acredito que varias pessoas querem saber o mesmo.

AntiHeroi
09-27-2013, 08:40 AM
È direito seu pensar assim . Possivelmente vc ou não foi "hack" ou não perdeu algo significante de difícil reposição .
E as centenas que perderam bilhões de alzes , itens de personagens conseguidos com muito farm . Itens de/para craft que para serem guardados/manipulados exigiam a compra de pérola armazém e por ai vai acumulados mediante a compra de Gmaxxx ( não adianta a empresa por ToS dizendo que compra quem quer , que ela não é responsável por nada - A Lei diz diferente ). Esses com certeza pensam diferente e aqui no Brasil ao menos existe o amparo da lei que garante a esses jogadores muitos direitos . Não estranhe se for logar um dia e a resposta for : "Endereço Ip bloqueado por ordem da Justiça " ! E ai como fica sua/nossa diversão ?

Cara, isso não é pensamento meu. Isso é o que a empresa (ESTSoft) e que o GM divulgaram. Quanto a ser hackeado, foram somente 4 vezes em dois anos e meio. Sei bem o que é ter full Mithrill e depois começar do zero. Depois analisa a legislação sobre jogos online brasileira... ah, não tem. Exemplo: A GOOGLE atua no Brasil? Sim, atua. Quando alguém entra com um processo aqui no Brasil, seja para retirar um vídeo do Youtube, ou porque invadiram a sua conta do Gmail, o que a GOOGLE responde? Nossos servidores estão hospedados nos EUA, chupe esse prego até virar parafuso.

lBrozc
09-27-2013, 08:46 AM
[GM] Raton,gostaria de saber se vc poderia me responder uma pergunta,esse projeto que vc falou na saida do suporte do MC era para vim da suporte ao Cabalbr? se possivel responde,vlw

JaFuiLevel1
09-27-2013, 08:47 AM
só pelo fato de la estar o tio jazaum & cia com toda certeza o atendimento será bem melhor e levado a sério.

PS : quem ta ai reclamando que a gamérica é a mesma coisa que a gmaxx deverida da /quit da vida

DeLeG4
09-27-2013, 08:51 AM
só pelo fato de la estar o tio jazaum & cia com toda certeza o atendimento será bem melhor e levado a sério.

PS : quem ta ai reclamando que a gamérica é a mesma coisa que a gmaxx deverida da /quit da vida

Fato

AntiHeroi
09-27-2013, 08:52 AM
só pelo fato de la estar o tio jazaum & cia com toda certeza o atendimento será bem melhor e levado a sério.

PS : quem ta ai reclamando que a gamérica é a mesma coisa que a gmaxx deverida da /quit da vida

Falou o cara com 802 posts de pura sabedoria e informação.

Procure ajuda nesse serviço, pode mudar sua vida: http://www.cvv.org.br/

Lucian
09-27-2013, 08:52 AM
só pelo fato de la estar o tio jazaum & cia com toda certeza o atendimento será bem melhor e levado a sério.

PS : quem ta ai reclamando que a gamérica é a mesma coisa que a gmaxx deverida da /quit da vida

Da mesma forma que eles podem sair e acontecer a mesma coisa certo?

Livistar
09-27-2013, 08:54 AM
Raton;408328']Bom dia pessoal,

Não é fake :) A Gamérica realmente vai cuidar do suporte do Cabal BR. Sabemos de todos os problemas anteriores e estamos nos esforçando o máximo para deixar tudo o mais limpo possível.


Se refere aos problemas da Gamemaxx.

A equipe está se focando no suporte através de fórum e tickets para resolver o problema dos jogadores o mais depressa possível, e também adianto que estamos informando a EST sobre os erros relacionados a senhas. Estaremos preparando um report para ajuda-los da maneira melhor e mais organizada possível.

Onde a Gamerica vai coletar dados para o suporte.

A EST está cuidando dos problemas relacionados a erros do jogo... mas me deixa uma dúvida nessa parte, o GM disse "estamos informando a EST..." então o GM Raiton não faz parte da EST?.

Deixo claro que casos de hack não serão analisados pela gestão anterior de forma alguma.

Gestão anterior seria a Gamemaxx? Acho que sim... Não disse que os casos não seriam analizados por outra empresa, apenas não serão analizados pela gestão anterior, mas também não disse que iriam ser analizados.

Também reforço que o processo de "limpeza" dos erros será demorado porque não queremos que ninguém fique para trás.

É compreensível

Abraço.

Acho que entendi dessa forma.

Stonpy
09-27-2013, 09:10 AM
xiiiii, estava até animado com a est administrando o cobr, se forem passar a administração pra essa gamerica, podem ter certeza de storm igual a gmaxx, não importa se tem Jason ou seja lá quem for, eles não são donos da empresa.

Grande parte dos empresários brasileiros possuem a mesma mentalidade, pouco se importam pela qualidade.

Publisher brasileiro assumindo um jogo = fracasso, se acham que eu estou exagerando, me diga um publisher brasileiro que preste.

Se a gamericaxx for assumir somente a parte de suporte, ainda há esperanças.

cajose
09-27-2013, 09:10 AM
Falou o cara com 802 posts de pura sabedoria e informação.

Procure ajuda nesse serviço, pode mudar sua vida: http://www.cvv.org.br/

kkkkkkkk, isso foi hilário.

Gravelord
09-27-2013, 09:11 AM
Sei não,começa com aletra G.... será que...não ,não é possivel....

Troiano
09-27-2013, 09:14 AM
Raton;408328']Bom dia pessoal,

Não é fake :) A Gamérica realmente vai cuidar do suporte do Cabal BR. Sabemos de todos os problemas anteriores e estamos nos esforçando o máximo para deixar tudo o mais limpo possível.
A equipe está se focando no suporte através de fórum e tickets para resolver o problema dos jogadores o mais depressa possível, e também adianto que estamos informando a EST sobre os erros relacionados a senhas. Estaremos preparando um report para ajuda-los da maneira melhor e mais organizada possível.

Deixo claro que casos de hack não serão analisados pela gestão anterior de forma alguma.

Também reforço que o processo de "limpeza" dos erros será demorado porque não queremos que ninguém fique para trás.

Abraço.


Booa tarde , vooce quiz dizer que os tickets deiixado em aberto pela gamemaxx , eles nao vao assumir ? ou a est sei la .
???? , explica direitinho ai pra gente , muita gente aguardando resposta pra isso ! , uma esperanca de voltar a jogar , como eu :)

killerx
09-27-2013, 09:19 AM
GM Raton tb é da Gamerica =O

http://forum.gamerica.com.br/showthread.php/7525-Ban-por-flame-ou-por-falar-verdade?p=69183#post69183

Stryer
09-27-2013, 09:34 AM
GM Raton tb é da Gamerica =O

http://forum.gamerica.com.br/showthread.php/7525-Ban-por-flame-ou-por-falar-verdade?p=69183#post69183

Relação inversa aí... Ele É de lá e daqui tbm...

cajose
09-27-2013, 09:35 AM
Os comentarios dos Usuarios lá sobre a empresa, lembram a de uma certa empresa conhecida nossa chamada gamemmaxlixo.

http://forum.gamerica.com.br/showthread.php/7447-Forjamento-de-Prints-%28-Urgente-%29/page3

Nestor
09-27-2013, 09:38 AM
Cada vez que vou no fórum deles e leio as reclamações fico mais apreensivo com o rumo do COBR.

Fenix
09-27-2013, 09:42 AM
Ao menos lá tem GM com mais post's que membros
http://forum.gamerica.com.br/showthread.php/7447-Forjamento-de-Prints-(-Urgente-)?p=68673&viewfull=1#post68673

e o fórum é mais legalzinho q esse.

Mais se for como a gamemaxx, pode fecharem as portas.:(

Sicnarf
09-27-2013, 09:45 AM
GM Raton tb é da Gamerica =O

http://forum.gamerica.com.br/showthread.php/7525-Ban-por-flame-ou-por-falar-verdade?p=69183#post69183
Me identifikei com esse Seya07

Ja vi que vai ser uma merda essa "nova" publisher.

Black/WhiteHorse
09-27-2013, 09:46 AM
Nossa que "loucura" essa discutição se nao for a "GameMaxx" com outro nome qualquer outra coisa é melhor kkkkk

Uriel
09-27-2013, 09:51 AM
O começo vai ser bom mais depois... Vai fica a mesma ______ da gamemaxx.

neto20
09-27-2013, 09:54 AM
gamemaxx tinha que cuidar do jogo e do suporte, essa dai é só do suporte e a est fica com o jogo...

logo nao tem cabimento chamar a gamerica de nova publisher e tao pouco fazer comparaçoes ao lixo laranja

killerx
09-27-2013, 09:57 AM
Vocês são muito estressados criançada, deviam aproveitar pra se divertir mais do q ficarem de tanto mimimi aki no forum com medinho do q irá acontecer, deixa rolar e se não tiverem satisfeitos quitem.. Ao quitar favor jogar todos os itens no chão ou quebrarem tudo, não fiquem vendendo por preço de banana e atrapalhando a economia dentro do game... Att; KillerX.. aceito itens por e-mail ingame... HU3

Stryer
09-27-2013, 10:03 AM
Legal é que seguindo o topico de prints falsas no final o Raton admite que eles baniram com base numa imagem editada... Claro, prometeram reparar o erro, mas não que puniria quem lançou tal imagem...

Fico imaginando como será a analise de reports bugs, denuncias de hacks, denuncias de itens editados (caso eles continuem 'aparecendo')... Fico imaginando o quão sério será tratado o COBR... Fico imaginando como que o Raton vai administrar o forum lá e aqui... Fico imaginando se os MODs maxx voltarem, pra alegria dos BRHU3s...

Qdo se abre a possibilidade de dar mer** a coisa vai pra me** qse que invariavelmente...

Elyna
09-27-2013, 10:05 AM
Legal é que seguindo o topico de prints falsas no final o Raton admite que eles baniram com base numa imagem editada... Claro, prometeram reparar o erro, mas não que puniria quem lançou tal imagem...

Fico imaginando como será a analise de reports bugs, denuncias de hacks, denuncias de itens editados (caso eles continuem 'aparecendo')... Fico imaginando o quão sério será tratado o COBR... Fico imaginando como que o Raton vai administrar o forum lá e aqui... Fico imaginando se os MODs maxx voltarem, pra alegria dos BRHU3s...

Qdo se abre a possibilidade de dar mer** a coisa vai pra me** qse que invariavelmente...

Aparentemente o Raton vai cuidar só daqui pq ele já se despediu de lá.

neto20
09-27-2013, 10:08 AM
Vocês são muito estressados criançada, deviam aproveitar pra se divertir mais do q ficarem de tanto mimimi aki no forum com medinho do q irá acontecer, deixa rolar e se não tiverem satisfeitos quitem.. Ao quitar favor jogar todos os itens no chão ou quebrarem tudo, não fiquem vendendo por preço de banana e atrapalhando a economia dentro do game... Att; KillerX.. aceito itens por e-mail ingame... HU3

fato, economia ja tah um lixo e aparece esses retardados jogando preço la embaixo... osso

hmendesx
09-27-2013, 10:19 AM
isso me cheira à conspiração :(

Pjota
09-27-2013, 10:37 AM
Vendo GU 17x, h12, leth, mergh, mtt osr 80%, prideus e drosnin bolados, acc AA ou MA bolados, obs: vamos aproveitar q não precisa de transferência só entrar no login da EST e mudar o e-mail, interessados manda PM no forum.

JaFuiLevel1
09-27-2013, 10:43 AM
Vendo GU 17x, h12, leth, mergh, mtt osr 80%, prideus e drosnin bolados, acc AA ou MA bolados, obs: vamos aproveitar q não precisa de transferência só entrar no login da EST e mudar o e-mail, interessados manda PM no forum.
https://sphotos-a-ord.xx.fbcdn.net/hphotos-ash3/p480x480/1098113_520318914688901_471927990_n.jpg

xTyr
09-27-2013, 10:54 AM
Muito choro, vamos deixar os caras trabalharem pra depois criticar.

O que todos esperam é que o game melhore, então vamos da um voto de confiança a empresa.

Farfylder
09-27-2013, 10:56 AM
[GM]Raton, qual a expertise da Gamérica no Cabal? Estão contando com a participação de ex-membros da Gamemaxx?Fato!!!

Farfylder
09-27-2013, 11:00 AM
Gamérica = Gamemaxx... to ate vendo !!!

TmzOS
09-27-2013, 11:16 AM
Gamérica = vitória vitoriosa extremamente vitoriosa..

Pra quem não manja, velhos GMs dos ÓTIMOS tempos do Cabal estão hoje na Gamérica.

EST + Gamérica = QUE DELÍCIA CARA!

Stonpy
09-27-2013, 11:25 AM
Gamérica = vitória vitoriosa extremamente vitoriosa..

Pra quem não manja, velhos GMs dos ÓTIMOS tempos do Cabal estão hoje na Gamérica.

EST + Gamérica = QUE DELÍCIA CARA!

Espero que você esteja sendo irônico.

Todo jogo que o Brasil encosta a mão, dá bosta... a gamericaxxx aparentemente não consegue fornecer suporte pra joguinhos de navegadores, imagina pro cabal que já está mal das pernas.

TmzOS
09-27-2013, 11:28 AM
Não estou não.

A publisher é nova, de fato, mas são honestos pelo menos.

Borba
09-27-2013, 11:33 AM
Espero que você esteja sendo irônico.

Todo jogo que o Brasil encosta a mão, dá bosta... a gamericaxxx aparentemente não consegue fornecer suporte pra joguinhos de navegadores, imagina pro cabal que já está mal das pernas.

Amigo, pra que todo esse pessimismo?


Muito choro, vamos deixar os caras trabalharem pra depois criticar.

O que todos esperam é que o game melhore, então vamos da um voto de confiança a empresa.

Né. :)

Sicnarf
09-27-2013, 11:36 AM
Não estou não.

A publisher é nova, de fato, mas são honestos pelo menos.
Desconheço.

SarkPsyTrance
09-27-2013, 11:37 AM
Ao invés de ficarem flodando , vamos dar um tempo pra ver como vai ficar o ofrum suporte e outras coisas, o server acabou de ser transferido, não se arruma esse tipo de coisa da noite para o dia, quanto menos perguntas aqui eles adiantam as coisas pra nós players, quanto mais tópicos com mesmos assuntos mais demora pra atender a gente.

Neijin
09-27-2013, 11:38 AM
Ta tudo um caos ainda e nego nego continua metendo pau AHUahuhuahua.

Na espera de alguem com boa de cristal pra saber o q vai acontecer =p

KnoT
09-27-2013, 11:59 AM
Estou comedo antes mesmo de começar a jogar '-'!!

XxraizanxX
09-27-2013, 12:02 PM
A Est viu que num ia aguentar os HUEHUE e jogou o suporte pra uma empresa brazuca que ta acostumada HUSHAUSHAUHSU

hmendesx
09-27-2013, 12:06 PM
6) Quando virão os updates? E as datas das manutenções, eventos e promoções?
R: Quem cuidará dos eventos, promoções, manutenções e updates é a ESTsoft.

Ufa =D

[GM] Fox
09-27-2013, 12:12 PM
Pessoal, vou pedir calma e um pouco de paciência. Sabemos dos problemas atuais e estamos nos alinhando com a Estsoft para providenciar todo o suporte necessário. Sei que muitas pessoas querem acessar logo o jogo, se divertir e aproveitar. Estamos trabalhando para organizar todas as dúvidas, tickets e eventuais problemas nesta primeira fase.

Conto com a colaboração de vocês e do nosso lado faremos o possível para dar uma qualidade de atendimento e suporte digno.

att,

[GM]Cloudy

Stryer
09-27-2013, 12:26 PM
Pergunta: Vocês, GMs inforum, serão os mesmos ingame??? Terão privilégios administrativos ingame tbm??? Acho que, embora exista muita teorias conspiratórias, sabemos do historico extremamente cabuloso e, principalmente, NEBULOSO que equipes passadas deixaram, e portanto a pergunta se torna até que pertinente...

Dexter
09-27-2013, 12:49 PM
^^

ForceArcher
09-27-2013, 12:54 PM
Cloudy;408732']Pessoal, vou pedir calma e um pouco de paciência. Sabemos dos problemas atuais e estamos nos alinhando com a Estsoft para providenciar todo o suporte necessário. Sei que muitas pessoas querem acessar logo o jogo, se divertir e aproveitar. Estamos trabalhando para organizar todas as dúvidas, tickets e eventuais problemas nesta primeira fase.

Conto com a colaboração de vocês e do nosso lado faremos o possível para dar uma qualidade de atendimento e suporte digno.

att,

[GM]Cloudy


Cloudy, lindão, me tira uma dúvida:

o [PM]DANTE é o mesmo DANTE que trabalhou na Gamemaxx a alguns anos atraz??? =D

GRATO!

BootStrap
09-27-2013, 01:06 PM
Cloudy, lindão, me tira uma dúvida:

o [PM]DANTE é o mesmo DANTE que trabalhou na Gamemaxx a alguns anos atraz??? =D

GRATO!

É sim Forcer... quando eu estava testando o beta do OoM, conversei com o Jason e ele me disse que o Dante também tava lá ;)

KittieCaroline
09-27-2013, 01:09 PM
xiiii

ThunderEvil
09-27-2013, 01:18 PM
Se não tiver GM fazendo DG e dando beneficio só a X player já ta de bom tamanho pra mim

Isso porque na antiga, era cheio de falcatruas.

ForceArcher
09-27-2013, 01:30 PM
É sim Forcer... quando eu estava testando o beta do OoM, conversei com o Jason e ele me disse que o Dante também tava lá ;)

Aweeeeeeeeeeeeeeee =D
nessas horas até da vontade de voltar a jogar!

obg Boot lindão

lhe devo LIKE! <3

xCh4KaL
09-27-2013, 09:07 PM
Pow pelo o que eu entendi o suporte vai ser da Gamerica... mas esse suporte vai ser in-game tbm certo? entao tera GMs Brasileiros in-game certo? se sim fudeo tudo e nem vou dizer que foi um peido histórico, foi mais um track.. uma bufa!

Stryer
09-27-2013, 09:09 PM
Pergunta: Vocês, GMs inforum, serão os mesmos ingame??? Terão privilégios administrativos ingame tbm??? Acho que, embora exista muita teorias conspiratórias, sabemos do historico extremamente cabuloso e, principalmente, NEBULOSO que equipes passadas deixaram, e portanto a pergunta se torna até que pertinente...
..

Bicudinho
09-28-2013, 12:00 AM
Olhem a qualidade do serviço prestado por essa Gamérica..............
Estavam dando ban baseados em imagens editadas

http://forum.gamerica.com.br/showthread.php/7447-Forjamento-de-Prints-(-Urgente-)

TmzOS
09-28-2013, 05:02 AM
Olhem a qualidade do serviço prestado por essa Gamérica..............
Estavam dando ban baseados em imagens editadas

http://forum.gamerica.com.br/showthread.php/7447-Forjamento-de-Prints-(-Urgente-)

Tá.. próximo..