PDA

View Full Version : NOVA publisher - dúvidas



Nalbadin
09-27-2013, 06:25 AM
Como assim divulgaram nova publisher

A estsoft comunicou a nós jogadores do cabal BR q estaria "assumindo" o controle do jogo, eu, assim como outros, entendi que a partir de então seria a estsoft a responsável por "zelar" do game, mas agora anunciaram oficialmente uma nova publisher?

A minha dúvida e, tenho certeza de que esta é uma dúvida de muitos outros tbm, é... Não bastou toda a desorganização q a antiga publisher (gamemaxx) causou no jogo? Será q passaremos por tudo isso outra vez ? falta de support adequado, updates com imenso atraso, abuso de preços quanto à venda de moedas dentro game, eventos estapafúrdios para aproveitarem (para não dizer roubarem) os jogadores do game....

Esclareça-nos por favor EstSoft, com essa nova publisher, vocês manterão a palavra e nos garantirão, como fora prometido neste posthttp://forum.cabal.com/showthread.php?39311-Transi%E7%E3o-De-Servi%E7o-Do-Cabal-Brasil , support de alto nível, acesso imediato às atualizações assim que forem lançadas, além de preços justos em relação à loja de coins?

Como um antigo player e sofredor como muitos outros devido à má gerencia da antiga publisher, gostaria muito que algum GM ou moderador da EstSoft nos esclarecesse tais dúvidas..

Obrigado.

Runner
09-27-2013, 06:28 AM
Meu deus... ela não vai ser a Publish do cabal.
Ela é uma empresa terceirizada pra suporte BR! Parece que ta faltando leitura...

Bicudinho
09-27-2013, 06:31 AM
É a invasão dos oranges no fórum...............

Nalbadin
09-27-2013, 06:31 AM
Meu deus... ela não vai ser a Publish do cabal.
Ela é uma empresa terceirizada pra suporte BR! Parece que ta faltando leitura...

Realmente pde ser que seja, mas como foi anunciado -
É com muito prazer que anuncio que a partir de hoje (27/09/2013), todo o suporte do Cabal será administrado pela Gamérica . A Gamérica é uma publisher com muita experiência e dará todo suporte necessário aos jogadores brasileiros!- O anúncio não é claro, por isso fica a dúvida...

Runner
09-27-2013, 06:34 AM
Entendo seu questionamento Nalbadin. Mas como consta no post da Est: "todo o suporte do Cabal será administrado pela Gamérica", isso não sgnifica que os direitos do COBR estão nas mão da empresa citada. Apenas que o suporte vai ser realizado por ela, por ser uma empresa 'experiente' no ramo!

Nalbadin
09-27-2013, 06:36 AM
Entendo seu questionamento Nalbadin. Mas como consta no post da Est: "todo o suporte do Cabal será administrado pela Gamérica", isso não sgnifica que os direitos do COBR estão nas mão da empresa citada. Apenas que o suporte vai ser realizado por ela, por ser uma empresa 'experiente' no ramo!

Sim, faz sentido, é que como no post, eles mencionaram a palavra publisher, ficou meio ambíguo... mas tomara q seja isso mesmo.... todos prevemos um futuro bom para o game

lHollocaustO
09-27-2013, 06:38 AM
Tomara que seja apenas suporte .-.

Runner
09-27-2013, 06:38 AM
Pior do que tava é dificil ficar. SHASHASHAHSAHS

Ticket 3 meses pra responder...
Falta de comunicação co mos clientes...
Não existia GM in-game...

DeLeG4
09-27-2013, 06:53 AM
jaja mais topicos sobre o mesmo assunto,tenso

[GM] Raton
09-27-2013, 06:56 AM
Bom dia,

Esse assunto já está sendo tratado no tópico a seguir: http://forum.cabal.com/showthread.php?39757-gam%E9rica-a-nova-responsavel-pelo-suporte-cabal./page2
Peço que centralizem o assunto no tópico informado para evitar a poluição do fórum.

Obrigado.