PDA

View Full Version : Id ou senha incorreto(somente)-gm solicita mais info e print do erro posta no link



LadyLion
09-27-2013, 06:59 AM
Esse problema está sendo tratado e centralizado no tópico a seguir. Peço que siga minhas instruções e poste lá para reportarmos esse problema.

http://forum.cabal.com/showthread.php?39737-ID-ou-Senha-Incorretos-!/page2

PauloRoberto
09-27-2013, 07:07 AM
Esse problema está sendo tratado e centralizado no tópico a seguir. Peço que siga minhas instruções e poste lá para reportarmos esse problema.

http://forum.cabal.com/showthread.php?39737-ID-ou-Senha-Incorretos-!/page2


está falando na transferencia ?

MaicoDX
09-27-2013, 07:39 AM
Esse problema está sendo tratado e centralizado no tópico a seguir. Peço que siga minhas instruções e poste lá para reportarmos esse problema.

http://forum.cabal.com/showthread.php?39737-ID-ou-Senha-Incorretos-!/page2

Concordo plenamente e apoiado sem plenas duvidas !

LadyLion
09-27-2013, 08:48 AM
sim na transferencia!!

marloniran
09-27-2013, 08:53 AM
O meu problema É na transferencia de personagem mas quando vo digita senha e login antigo da gamemax fica falando que esta incorreto oq faÇo?

LadyLion
09-27-2013, 10:29 AM
postaa print do erro no link que eu informei acima , isso foi solicitado pelo GM raton assim que ele teve conhecimento do problema,entao coloca mais informaçoes possiveis, quanto mais gente postando e informando o problema acredito que mais rapido sera tbem a soluçao.

ajuda ae postando e descrevendo o erro que ocorre.

ovirus16
09-27-2013, 11:16 AM
comigo é a mesma coisa da LydeLion,criei a conta da est no mesmo dia q fui fazer a transferência,coloco login e senha da este entra normalmente no site,mas na hora da transferência quando vou botar id da gamemaxx e senha da erro,a conta da minha noiva e do meu primo transferir de boa,mas a minha não consigo.7554

Biellz
09-27-2013, 01:08 PM
Meu problema é o mesmo acima, quanto digito senha e id antigos, diz que tem algo incorreto..

Thannos
09-27-2013, 01:52 PM
tem como fazer transferencia sem saber a senha e subsenha?
nao me lembro mais devido ter parado de jogar.
apenas sei o login

Mortifero
09-28-2013, 02:08 PM
dependendo do seu Windows, vc tem q colocar no modo de compatibilidade para dar certo.

ovirus16
09-28-2013, 11:49 PM
aew pessoal,consegui resolver meu problema acima citado.
tentem fazer e vejao se dar certo com vcs.
hj entrei no site da est pra tentar associar minha conta de novo,pq toda vez q eu tentava dava erro no id/senha da gamemaxx,porem hj loguei no site da est e tentei associar mas dessa vez coloquei tudo em maiúsculo,tanto meu login como minha senha e pra minha surpresa consegui associar de boa,lembrando q minha id e minha senha da gamemaxx só tinhão letras minusculas.

exemplo= login: ovirus coloquei login: OVIRUS
senha: asdf senha: ASDF

allansa89
09-29-2013, 06:24 AM
Cara a solução para isso ta demorando d+, to ficando ja e puto da vida, n sei nem como meu xar estar , ja mandei ticket , pm pro gm e nada de respostas. Ja fiz tudo q pude pra essa powa funcionar , vo nem mais tentar todo tipo de senha ja usei e n vai.