PDA

View Full Version : Hackers Hackers + Hackers



1Fwc
09-27-2013, 08:52 AM
Nem vo falar nada sobre esse idiota 7549

Runner
09-27-2013, 08:59 AM
Podia ao menos posta uma imagem que desse pra ler.

DeLeG4
09-27-2013, 09:01 AM
pra que criar + 1 topico pra isso.

Gravelord
09-27-2013, 09:04 AM
pra que criar + 1 topico pra isso.

vc tem telefone?

Urieljr_GO
09-27-2013, 09:46 AM
Já já GM fecha o tópico assim como fechou o meu tbm coloquei vídeo e tudo de um que encontrei ontem na madruga!! Está Tudo muito confuso como mal abre o server já tem hack? como bulinaram tão cedo o GameGuard?

sync07
09-27-2013, 09:51 AM
Já já GM fecha o tópico assim como fechou o meu tbm coloquei vídeo e tudo de um que encontrei ontem na madruga!! Está Tudo muito confuso como mal abre o server já tem hack? como bulinaram tão cedo o GameGuard?

:confused:

Shunter
09-27-2013, 09:53 AM
Já já GM fecha o tópico assim como fechou o meu tbm coloquei vídeo e tudo de um que encontrei ontem na madruga!! Está Tudo muito confuso como mal abre o server já tem hack? como bulinaram tão cedo o GameGuard?

Simples, os outros servidores de Cabal Oficial usam Gameguard e também tinham hack (creio que o Filipino tem mais hack que usuário normal), então agora ficou até mais fácil. Antes os safadenhos precisavam programar exclusivo pro COBR, agora não há mais necessidade.

BootStrap
09-27-2013, 09:54 AM
Já já GM fecha o tópico assim como fechou o meu tbm coloquei vídeo e tudo de um que encontrei ontem na madruga!! Está Tudo muito confuso como mal abre o server já tem hack? como bulinaram tão cedo o GameGuard?
O problema é que os outros servidores do Cabal já usavam GameGuard (CONA, COEU) e por isso a quantidade de hacks preparados para ele é ainda maior que para o X-Trap... no COEU você não consegue andar em nenhum mapa sem passar por bots e hacker, a qualquer hora do dia ou da noite e em todos os mapas/canais... =/


http://www.youtube.com/watch?v=tyTOQbEj2O4

[GM] Fox
09-27-2013, 10:01 AM
Denuncias sobre hackers e outros assuntos relacionados, vamos focar diretamente por suporte.

Qualquer tipo de postagem relacionada será automaticamente apagada. Peço a colaboração de vocês.

att,

[GM]Cloudy