PDA

View Full Version : Ok ! GAmérica assume ....



TheSilverHawk
09-27-2013, 11:19 AM
Boa apresentação ...[GM]´s de sobra se bem que ainda espero a apresentação da [GM]Rebeca ... porque de barba já chega nós aqui ! :)

Pergunta simples e Direta : Ticket´s serão abertos onde ?

Hj das 14:40 até as 16:05 alguem acessou minha account por 3 vezes me desconectando do up .
2 vezes quando consegui relogar estava em outra city(thundra e PL ) e não no mapa de up , cidades onde estive hj . Erros de sincronia , latência, mini roll , etc ...Tudo é possível . Gostaria de saber via ticket : Alguém de fato tentou acessar minha conta ? Isso é possível ?

Pq se importaram os "hack chineses" junto com as contas da GMX será decepcionante !
Adianto : Obviamente ninguém possuí minha senha/subsenha , resposta pergunta secreta, ...etc ...

Um autenticador externo (hardware) cairia tão bem no Cabal ! IMHO .

Acessei o site Br e mudei minha senha as 16:05 para outra ( 16 dígitos com caracteres especiais). parou o Cai-cai !

Para que o Post : kkkkk Deem uma olhada em Thundra ... 16:50hs - Vários amigos conhecidos reunidos com chars de inventario aberto .

Bicudinho
09-27-2013, 11:35 AM
Agora pergunto eu.................
Pra que esse tópico??????????

Neijin
09-27-2013, 11:41 AM
Agora pergunto eu.................
Pra que esse tópico??????????

Essa eu sei. Reclamar e floodar.

Shunter
09-27-2013, 11:42 AM
Agora pergunto eu.................
Pra que esse tópico??????????

Falou o cara com 712 posts de pura utilidade!




Neste tópico http://forum.cabal.com/showthread.php?39784-FAQ-D%FAvidas-gerais&p=408659#post408659

Tanto EstSoft quanto Gamerica lavam as mãos para a invasão de contas!

Runner
09-27-2013, 11:50 AM
Ta certo que tem uns tópicos que são inuteis e tals... mas o garoto crio um topico sucinto, com um problema tanto quanto estranho e não é algo repetitivo.
Ele tem que ver isso msm. Pessoal do forum ta andando com pedra na mão. O_O"

Morlocker
09-27-2013, 12:37 PM
Boa apresentação ...[GM]´s de sobra se bem que ainda espero a apresentação da [GM]Rebeca ... porque de barba já chega nós aqui ! :)

Pergunta simples e Direta : Ticket´s serão abertos onde ?

Hj das 14:40 até as 16:05 alguem acessou minha account por 3 vezes me desconectando do up .
2 vezes quando consegui relogar estava em outra city(thundra e PL ) e não no mapa de up , cidades onde estive hj . Erros de sincronia , latência, mini roll , etc ...Tudo é possível . Gostaria de saber via ticket : Alguém de fato tentou acessar minha conta ? Isso é possível ?

Pq se importaram os "hack chineses" junto com as contas da GMX será decepcionante !
Adianto : Obviamente ninguém possuí minha senha/subsenha , resposta pergunta secreta, ...etc ...

Um autenticador externo (hardware) cairia tão bem no Cabal ! IMHO .

Acessei o site Br e mudei minha senha as 16:05 para outra ( 16 dígitos com caracteres especiais). parou o Cai-cai !

Para que o Post : kkkkk Deem uma olhada em Thundra ... 16:50hs - Vários amigos conhecidos reunidos com chars de inventario aberto .

Isso e realmente grave... tenso

ForceArcher
09-27-2013, 12:43 PM
eu só fico imaginando aquele povo que defendia tanto e loucamente a Gamemaxx

loogo vão surgir os podres, as noticias, as verdades, a venda de itens em contas inoperantes, a venda de chars, os edits, etc etc etc

Sicnarf
09-27-2013, 12:47 PM
"Esse item ja estava no server, foi a gmaxx que vendeu"

Mae Dinah.

[GM] Fox
09-27-2013, 12:54 PM
@ForceArcher Muito pelo contrário, todo o acesso destas ferramentas não é feito por nós e sim diretamente pela Estsoft então não teremos teorias da conspiração da gestão anterior e estamos aqui para assumir este trabalho com a comunidade. Como disse em outro tópico, a opinião de vocês será essencial quanto à denuncias de spam de gold ou supostos Hacks. Estamos dispostos a fazer realmente uma limpeza e deixar o servidor limpo de qualquer atitude maliciosa.

@SilverHawk Peço que fique atento novamente SilverHawk e se possível coloque subsenha em todos os seus inventários, personagens e afins. Se este problema acontecer de novo, peço que reporte um passo a passo e tente também verificar com outros jogadores se este tipo de ação também esta acontecendo com eles. Quanto mais informações e detalhes reportarem, melhor para nós ajuda-los.

Att,

[GM]Cloudy

ForceArcher
09-27-2013, 12:57 PM
Cloudy;408792']@ForceArcher Muito pelo contrário, todo o acesso destas ferramentas não é feito por nós e sim diretamente pela Estsoft então não teremos teorias da conspiração da gestão anterior e estamos aqui para assumir este trabalho com a comunidade. Como disse em outro tópico, a opinião de vocês será essencial quanto à denuncias de spam de gold ou supostos Hacks. Estamos dispostos a fazer realmente uma limpeza e deixar o servidor limpo de qualquer atitude maliciosa.

@SilverHawk Peço que fique atento novamente SilverHawk e se possível coloque subsenha em todos os seus inventários, personagens e afins. Se este problema acontecer de novo, peço que reporte um passo a passo e tente também verificar com outros jogadores se este tipo de ação também esta acontecendo com eles. Quanto mais informações e detalhes reportarem, melhor para nós ajuda-los.

Att,

[GM]Cloudy


Sim Cloudy, sei que a empresa não tem isso com foco,
mas uma hora ou outra a verdade sobre a gamemaxx vai surgir, e agora que não é ela que administra o game, tudo fica muito mais claro.

anw anw... interessante ver um GM por aqui, dando informações e respondendo as dúvidas da galera
isso aconteceu na gamemaxx a muito tempo atraz, na epoca do PM BOX, em 2010... desde então, nunca mais.

LoWD
09-27-2013, 01:01 PM
Foi só impressão minha ou o trabalho que deveria ser feito ou pela Est ou pela Gamerica, que seria o de averiguar os problemas terá de ser feito pelos próprios players e só depois disso passar todas as informações mascadas, se é q será possível, para o suporte?

TheSilverHawk
09-27-2013, 09:29 PM
Cloudy;408792']@ForceArcher Muito pelo contrário, todo o acesso destas ferramentas não é feito por nós e sim diretamente pela Estsoft então não teremos teorias da conspiração da gestão anterior e estamos aqui para assumir este trabalho com a comunidade. Como disse em outro tópico, a opinião de vocês será essencial quanto à denuncias de spam de gold ou supostos Hacks. Estamos dispostos a fazer realmente uma limpeza e deixar o servidor limpo de qualquer atitude maliciosa.

@SilverHawk Peço que fique atento novamente SilverHawk e se possível coloque subsenha em todos os seus inventários, personagens e afins. Se este problema acontecer de novo, peço que reporte um passo a passo e tente também verificar com outros jogadores se este tipo de ação também esta acontecendo com eles. Quanto mais informações e detalhes reportarem, melhor para nós ajuda-los.

Att,

[GM]Cloudy

Sr Gm agradeço a atenção .
Sabe como jogávamos cabal ? Assim : Itens personagens travados com sub-senha tempo todo . Segunda sub-senha no Báu fechada tempo todo . Terceira sub-senha de login a cada 1 hora ( tempo mínimo ) . Pegar uma simples entrada de DG no Baú exigia digitar senha de confirmação em 2 janelinhas .
Para logar conta mudava senha de 22 dígitos para uma de 8 . Logava voltava site e mudava de novo para uma de 22 . UM VERDADEIRO ABSURDO . E pior nos acostumamos a isso . Continuamos jogando assim , pode perguntar ingame a qq um . Essa é a verdade !
Denuncias , SS´s , report? Sinto muito. Como disse o GM no tópico de apresentação sobre nós , nerdaiada ( não leve a mal gostei da apresentação dele ) o negócio é usar nossa única vantagem . Sabe qual a única vantagem de um Nerd nessa vida ? QI acima de 144 .