PDA

View Full Version : FAQ - Dúvidas gerais



[GM] Raton
09-27-2013, 11:28 AM
Boa tarde galera,

Como todos, ou a maioria já deve saber, sou o novo GM do COBR. Todos também já devem saber que o suporte do jogo será cuidado pela co-publisher Gamérica, em parceria com a ESTsoft, trazendo a vocês um jogo agradável e um suporte com a melhor qualidade que podemos oferecer.

Estamos cientes de todos os problemas que a equipe antiga deixou e da situação atual do jogo, e estamos movendo as palhas para consertar isso. Queria deixar bem claro de que a equipe Gamérica cuidará exclusivamente do suporte do jogo, tirando assim qualquer ambiguidade ou sombra de dúvidas quanto a isso. Ou seja, a Gamérica NÃO é a publicadora do COBR. A publicadora oficial é a ESTsoft e prestará ajuda no suporte.

Sendo assim, a Gamérica é espécie de ponte entre vocês e a ESTsoft por conta da dificuldade de idioma. Portanto, somos porta-voz da comunidade diretamente a eles.

A ESTsoft está com o COBR, e não desfez sua palavra quando passamos a cuidar do suporte do game. Isso aconteceu para que o Cabal tivesse para si uma equipe voltada apenas para o suporte, oferecendo agilidade e qualidade no atendimento ao jogador.

Quanto aos problemas recentes que possuem uma ocorrência maior, já estamos contatando a ESTsoft para a solução desses e, como foi dito por mim em um outro tópico, pode demorar um pouco até consertar tudo e deixar o jogo limpo, mas isso será feito e precisamos da colaboração de todos.

Para saber mais sobre a Gamérica, visite www.gamérica.com.br (o site ainda está bem simples, mas será aprimorado gradualmente)

Lançarei aqui as dúvidas mais frequentes e as resposta respectivamente.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

1) GM, como faço para transferir minha conta da Gamemaxx para a ESTsoft, assim podendo logar normalmente no jogo sem perde-la?
R: Para transferir sua conta, você deve primeiramente acessar o link a seguir.
http://cabal.br.estgames.com/pt/transfer/Step1
Agora, basta preencher o formulário e seguir os passos e pronto! Em instantes você terá transferido sua conta.

2) Na hora de colocar os dados da minha conta, a subsenha dá como errada ou inválida. Como procedo?
R: Caso tenha perdido ou não lembre a sua sub-senha, pedimos que nos informe os dados em um tópico específico que logo estaremos criando para orientar os jogadores.

3) Na época da Gamemaxx minha conta havia sido hackeada. Vou ser recompensado?
R: Casos tenha sido hackeado, o caso não será analisado nem pela ESTsoft, nem pela Gamérica. Isso é válido para casos antigos e atuais de contas invadidas. Para proteger melhor a sua conta recomendamos que crie uma boa sub-senha para proteger os seus personagens.

4) Na época da Gamemaxx eu perdi uma promoção ou ocorreu algo que fizesse que eu perdesse itens. O que vai acontecer com os itens perdidos?
R: A ESTsoft e a Gamérica não se responsabilizarão por eventos ou itens perdidos no período em que o jogo estava com a equipe anterior.

5) Consigo logar normalmente no site, mas na hora de entrar no jogo ele não reconhece os meus dados. O que faço?
R: Primeiramente, você deve criar uma conta na ESTsoft. Assim que estiver criada, você deve ir até a página de transferência (http://cabal.br.estgames.com/pt/transfer/Step1) e faça-a. Quando for logar no game, a sua conta irá utilizar a ID e senha ESTsoft, e depois a sub-senha cadastrada.

6) Quando virão os updates? E as datas das manutenções, eventos e promoções?
R: Quem cuidará dos eventos, promoções, manutenções e updates é a ESTsoft.

7)Contas Bloqueadas pela antiga administração(Gamemaxx) poderão ser desbloqueadas?
R: Contas bloqueadas pela gestão anterior não serão desbloqueadas pela ESTsoft. A empresa por motivos de segurança não irá efetuar quaisquer desbloqueios para garantir a segurança e integridade das contas e também dos usuários.