PDA

View Full Version : Serio , DUVIDA e REVOLTA do carai aki =)# tickets/gamemaxx/estsoft#



Troiano
09-27-2013, 12:04 PM
Quando a est soft , assumiu a p .. do cabal , disse que ia ASSUMIR TUDO ! ,
ai agora o GM fala isso :

3) Na época da Gamemaxx minha conta havia sido hackeada. Vou ser recompensado?
R: Casos tenha sido hackeado, o caso não será analisado nem pela ESTsoft, nem pela Gamérica. Isso é válido para casos antigos e atuais de contas invadidas. Para proteger melhor a sua conta recomendamos que crie uma boa sub-senha para proteger os seus personagens.


nao ta so me prejudicando nao , prejudicando acho que centenas de players qe foram hackiados , e esperavam a solucao do ticket , na gamemaxx , e quando a EST assumiu , pela EST SOFT #

Vei , sacanagem isso o player jogar anos o jogo , e ter que parar de jogar pela falta de comprometimento da empresa com o player ! ( suporte )

sem mais .

ArmaXV
09-27-2013, 12:13 PM
processa a gmaxx como muita gente fez

KissMyGuns
09-27-2013, 05:18 PM
Pow isso foi foda mesmo hen ! Os caras da est bem que poderiam tentar resolver os tickets da gamemaxx , imaginem quantos players desanimam ou sÃo prejudicados por algo que nÃo tiveram culpa ... Tenso isso

KissMyGuns
09-27-2013, 05:19 PM
Nego fala de processar e tudo mais , mas processar nÃo É facil assim cara , leva um tempo desgraÇado , seria muito menos dor de cabeÇa tanto para o player como para a empresa ....

Livistar
09-27-2013, 05:30 PM
Quando a est soft , assumiu a p .. do cabal , disse que ia ASSUMIR TUDO ! ,
ai agora o GM fala isso :

3) Na época da Gamemaxx minha conta havia sido hackeada. Vou ser recompensado?
R: Casos tenha sido hackeado, o caso não será analisado nem pela ESTsoft, nem pela Gamérica. Isso é válido para casos antigos e atuais de contas invadidas. Para proteger melhor a sua conta recomendamos que crie uma boa sub-senha para proteger os seus personagens.


nao ta so me prejudicando nao , prejudicando acho que centenas de players qe foram hackiados , e esperavam a solucao do ticket , na gamemaxx , e quando a EST assumiu , pela EST SOFT #

Vei , sacanagem isso o player jogar anos o jogo , e ter que parar de jogar pela falta de comprometimento da empresa com o player ! ( suporte )

sem mais .

Eu ficaria muito puto no seu lugar, ia jogar outro jogo e não queria mais saber de Cabal, agora pelo jeito toda responsabilidade do sumiço de itens era puramente da Gamemaxx, então a EST não tem culpa dos atos da Gamemaxx nem obrigação de pagar pelos erros dela, e claro, nem há interesse dela em pegar esse monte de problema enquanto ela pode pegar esse tempo e dedicar em levantar o jogo novamente, pelo que vejo, o COBR é a versão mais atrasada e deficiente, precisa de uma boa limpeza urgente.

O que você pode fazer, é procurar seus direitos e processar a Gamemaxx, se ela era a responsável pelo cabal na época do sumiço de itens, então ela não tem em quem colocar a culpa, coleta umas provas e ganha uma boa grana de indenização.

Pensando do modo mais positivo, quem sabe a EST não resolve fazer uma promoção ou evento que possibilite recuperar um bom set sem muito esforço?

A EST pegou o Cabal a menos de uma semana, e é notável o empenho que estão fazendo pra melhorar, a Gamérica vai tomar conta do suporte em parceria com a EST pra garantir mais rapidez no suporte devido o idioma, vamos ver o que acontece daqui a alguns meses.

Dearr
09-27-2013, 05:59 PM
Não faz sentido não responsabilizarem ou não fazerem nada pra tentar ajudar os jogadores, não era pra EST que eram enviados os logs do jogo? Não foram através desses Logs que conseguiram fazer a migração e manter todos os chars como estavam? Sei que não é nada fácil analisar log, mas impossível de recuperar não é... Por outro lado, muita gente mentiu e conseguiu itens editados através do ticket e se a coisa continuasse, não iria ser legal...

Livistar
09-27-2013, 06:10 PM
Também acho que eles poderiam ajudar se quisessem Dearr, apenas não é conveniente pra eles...

A Gamemaxx só faltou falir o jogo no Brasil, aquilo foi medonho, quando eu soube da transição do latino passei a torcer pra EST pegar o BR também, lamento os prejudicados, também tive meus itens levados uma vez, sorte ter recebido de volta, apesar de alguns voltarem ligados, e não eram ligados antes.

Espero não ver aquela bagunça acontecendo novamente no COBR.

Shunter
09-27-2013, 06:20 PM
Não faz sentido não responsabilizarem ou não fazerem nada pra tentar ajudar os jogadores, não era pra EST que eram enviados os logs do jogo? Não foram através desses Logs que conseguiram fazer a migração e manter todos os chars como estavam? Sei que não é nada fácil analisar log, mas impossível de recuperar não é... Por outro lado, muita gente mentiu e conseguiu itens editados através do ticket e se a coisa continuasse, não iria ser legal...
Se analisassem os logs corretamente não enviariam os itens errados.


Livistar o que você ainda não entendeu é que a segurança do jogo sempre foi de competência da Est+Wiselogic, chineses sempre teve também nos outros servidores pelo mundo, logo isso não vai parar tão cedo.

Mas a Est lavou as mãos, nem antigos, nem atuais e nem novos casos de chineses serão analisados, ou seja, ligou o MODO FOD..._SE.

Livistar
09-27-2013, 06:31 PM
Se analisassem os logs corretamente não enviariam os itens errados.


Livistar o que você ainda não entendeu é que a segurança do jogo sempre foi de competência da Est+Wiselogic, chineses sempre teve também nos outros servidores pelo mundo, logo isso não vai parar tão cedo.

Mas a Est lavou as mãos, nem antigos, nem atuais e nem novos casos de chineses serão analisados, ou seja, ligou o MODO FOD..._SE.

Então casos de sumiço de itens também acontece no NA, Latino, PH, EU, KO?

Se sim, vou procurar outro jogo.

Dearr
09-27-2013, 06:47 PM
Então casos de sumiço de itens também acontece no NA, Latino, PH, EU, KO?

Se sim, vou procurar outro jogo.
Os outros servers estão piores que o nosso no quesito de hack... O Cabal PH por exemplo, está desbanindo qualquer usuário de hack através de pagamento de fiança. É o cúmulo do desespero na tentativa de lucrar enquanto há tempo.

lBrozc
09-27-2013, 06:50 PM
Eu ficaria muito puto no seu lugar, ia jogar outro jogo e não queria mais saber de Cabal, agora pelo jeito toda responsabilidade do sumiço de itens era puramente da Gamemaxx, então a EST não tem culpa dos atos da Gamemaxx nem obrigação de pagar pelos erros dela, e claro, nem há interesse dela em pegar esse monte de problema enquanto ela pode pegar esse tempo e dedicar em levantar o jogo novamente, pelo que vejo, o COBR é a versão mais atrasada e deficiente, precisa de uma boa limpeza urgente.

O que você pode fazer, é procurar seus direitos e processar a Gamemaxx, se ela era a responsável pelo cabal na época do sumiço de itens, então ela não tem em quem colocar a culpa, coleta umas provas e ganha uma boa grana de indenização.

Pensando do modo mais positivo, quem sabe a EST não resolve fazer uma promoção ou evento que possibilite recuperar um bom set sem muito esforço?

A EST pegou o Cabal a menos de uma semana, e é notável o empenho que estão fazendo pra melhorar, a Gamérica vai tomar conta do suporte em parceria com a EST pra garantir mais rapidez no suporte devido o idioma, vamos ver o que acontece daqui a alguns meses.

Código de defesa do consumidor

Art. 34. O fornecedor do produto ou serviço é solidariamente responsável pelos atos de seus prepostos ou representantes autônomos.

Art. 35. Se o fornecedor de produtos ou serviços recusar cumprimento à oferta, apresentação ou publicidade, o consumidor poderá, alternativamente e à sua livre escolha:

I - exigir o cumprimento forçado da obrigação, nos termos da oferta, apresentação ou publicidade;

II - aceitar outro produto ou prestação de serviço equivalente;

III - rescindir o contrato, com direito à restituição de quantia eventualmente antecipada, monetariamente atualizada, e a perdas e danos.


A EstSoft responde sim por qualquer ato do seus prepostos(empresas contratadas),sem mais,procure a justiça,sei que talvez não consiga nada,+ ta ai pra quem diz que a Est nao responde pela gmaxx

Livistar
09-27-2013, 06:53 PM
Os outros servers estão piores que o nosso no quesito de hack... O Cabal PH por exemplo, está desbanindo qualquer usuário de hack através de pagamento de fiança. É o cúmulo do desespero na tentativa de lucrar enquanto há tempo.

lol, depois os BRs é que são o sub-mundo dos games online.

Mas em relação a sumiço de itens, acontece nos outros servidores também?

Shunter
09-27-2013, 06:56 PM
Cabal 2 que era menina dos olhos deles, teve somente "todas" as contas roubadas ainda no "beta", incluindo os dados dos usuários, basta uma breve pesquisa no "tio google" que comprovará.

Tu ainda acha que é a publisher a responsável pela segurança?

Livistar
09-27-2013, 06:58 PM
Código de defesa do consumidor

Art. 34. O fornecedor do produto ou serviço é solidariamente responsável pelos atos de seus prepostos ou representantes autônomos.

Art. 35. Se o fornecedor de produtos ou serviços recusar cumprimento à oferta, apresentação ou publicidade, o consumidor poderá, alternativamente e à sua livre escolha:

I - exigir o cumprimento forçado da obrigação, nos termos da oferta, apresentação ou publicidade;

II - aceitar outro produto ou prestação de serviço equivalente;

III - rescindir o contrato, com direito à restituição de quantia eventualmente antecipada, monetariamente atualizada, e a perdas e danos.


A EstSoft responde sim por qualquer ato do seus prepostos(empresas contratadas),sem mais,procure a justiça,sei que talvez não consiga nada,+ ta ai pra quem diz que a Est nao responde pela gmaxx

Mas no caso da Gamemaxx não era representante, era responsável pela publicação do jogo aqui no Brasil, ela tinha os direitos do Cabal, o que acho que não se encaixa nesse código, é o que acho, mas não custa nada conversar com algum advogado.

Livistar
09-27-2013, 07:02 PM
Cabal 2 que era menina dos olhos deles, teve somente "todas" as contas roubadas ainda no "beta", incluindo os dados dos usuários, basta uma breve pesquisa no "tio google" que comprovará.

Tu ainda acha que é a publisher a responsável pela segurança?

Eu achava que era responsável pelo servidor, afinal o servidor ficava na posse da Gamemaxx não? É o que acho, mas quando mais cava mais sujeira aparece, acho que vou acabar parando no cabal, já que ainda corro o risco de farmarem na minha conta pela 2ª vez.

lBrozc
09-27-2013, 07:04 PM
Mas no caso da Gamemaxx não era representante, era responsável pela publicação do jogo aqui no Brasil, ela tinha os direitos do Cabal, o que acho que não se encaixa nesse código, é o que acho, mas não custa nada conversar com algum advogado.Pior que se encaixa,pois a Estsoft ela é fornecedora do cabal,a gmaxx só os representava no brasil,quem faz update,quem distribui o desenvolvimento e quem lucra com isso é a Estsoft,ela não vendeu o cabal,ela locatou a gmaxx para os representar no brasil, abraços

Shunter
09-27-2013, 07:05 PM
Mas no caso da Gamemaxx não era representante, era responsável pela publicação do jogo aqui no Brasil, ela tinha os direitos do Cabal, o que acho que não se encaixa nesse código, é o que acho, mas não custa nada conversar com algum advogado.

Gamemaxx é a responsável sim, porém na falta de dela em firmar os compromissos a EstSoft é a responsável (pelo menos no Brasil é assim).

Seja ela venda de produto, serviço, vínculo empregatício, franquia.

ForceArcher
09-27-2013, 07:07 PM
Até o Dearr por aqui
volta pro laranja filho, continue babando ovo da empresa mesmo depois dela falir pelos seus próprios erros.
Ou cria um forum só pra vc, egoista moralista arrogante do k4r4lh0

@tpc

processa a gamemaxx
apesar q eles estão falidos, o máx q eles podem dar é uma coxinha.

Livistar
09-27-2013, 07:08 PM
Tenso, realmente nada que se conecte com a internet é seguro, é como digo, todo cadeado tem sua chave.

Dearr
09-27-2013, 07:11 PM
Até o Dearr por aqui
volta pro laranja filho, continue babando ovo da empresa mesmo depois dela falir pelos seus próprios erros.
Ou cria um forum só pra vc, egoista moralista arrogante do k4r4lh0

@tpc

processa a gamemaxx
apesar q eles estão falidos, o máx q eles podem dar é uma coxinha.

Me poupe Sep.2013, não te fiz nada filho. Já vai começar a dar piti? Ta com raiva da Safira, desconte nela, não em mim.

AmendoBobo
09-27-2013, 08:20 PM
Cara so acho que a Est soft não tem nada a ver com o que gamelixo fez com o COBR, é como se o jogo começa-se do zero. Sem falar que nem vale a pena para a Est perde esse tempo todo com hacker, tickets e tal da gamemaxx.

xCh4KaL
09-27-2013, 08:28 PM
Kra seguinte faça como eu.. fui hack no meu GU, fiquei puto, quebrei tudo nos meus outros 2 Chars e vendi tudo no NPC.. Só voltei msm pq pensei que a EST estava unificando Marte+Jupiter pra abrir um noovo server e sugar o resto que falta da gente, mas esse nao foi o caso.. então paciência.

AmendoBobo
09-27-2013, 08:35 PM
Fiz mesma coisa quando hackeram meu DU, quebrei tudo, ate meu anel merga e montei um GA que já ate vendi

TheSilverHawk
09-27-2013, 09:14 PM
Ou seja não mudou nada !
Passaram a borracha em todos os problemas esperando assim começar a simplesmente faturar em cima e problema dos players que contribuíram com a solidificação de um jogo no País . Agora o dinheiro deve mudar de mãos e ser de outro : Para que ? Repetir o mesmo ? Infelizmente já começou assim . Repetindo os mesmos erros da Publisher anterior . Desrespeito total .

Bom , eu fui um dos que não aceitei a proposta do advogado/preposto da GMX em me encher de itens editados , lvl máximo , etc , que gentilmente me seriam entregues pela empresa .
Quanto a senha de segurança . Informo ao Sr GM responsável , que quando logávamos após o hack a conta estava sem qq configuração de sub senha . Elas simplesmente desapareciam eram RESSETADAS , diversas configurações do Opções mexidas , etc .... Algumas teorias apontavam membros staff outras conforme fórum antigo hacks chineses .
GMX enrolou , enrolou e nada fez , a não ser lançar lojinhas atrás de lojinhas , Est assume , qual a diferença ?
Qual confiabilidade ou credibilidade a Est tem para com esta comunidade ?:
Lamentável que um jogo de tão boa qualidade que jogo desde 2007 no Br termine assim . Um grande potencial Jogado Fora !
Acredito que vcs como profissionais da área ouviram falar de ( ou até jogaram ) 9Dragon´s e 2 Moon´s ! Foi exatamente isso que ocorreu lá , eu Jogava na época , empresa fez o mesmo procedimento adotado pela Est agora : Passou a Borracha . Se alguém da desenvolvedora acredita que terá resultados diferentes dos obtidos lá .... como diz minha filha de 9 anos : Babou-se!
Boa sorte a equipe


Não faz sentido não responsabilizarem ou não fazerem nada pra tentar ajudar os jogadores, não era pra EST que eram enviados os logs do jogo? Não foram através desses Logs que conseguiram fazer a migração e manter todos os chars como estavam? Sei que não é nada fácil analisar log, mas impossível de recuperar não é... Por outro lado, muita gente mentiu e conseguiu itens editados através do ticket e se a coisa continuasse, não iria ser legal...

Dearr mano , meu ticket por exemplo foi anexo com mais de 50 SS´s da conta toda . Só devolveram o meu set quando na conciliação ( sem acordo ) o Juiz perguntou se de boa fé eles não poderiam devolver algo . Devolveram exatamente os mesmos itens que eu listei , que ainda vieram com aprimoramentos errados.

Bicudinho
09-28-2013, 12:34 AM
Ou seja não mudou nada !
Passaram a borracha em todos os problemas esperando assim começar a simplesmente faturar em cima e problema dos players que contribuíram com a solidificação de um jogo no País . Agora o dinheiro deve mudar de mãos e ser de outro : Para que ? Repetir o mesmo ? Infelizmente já começou assim . Repetindo os mesmos erros da Publisher anterior . Desrespeito total .

Bom , eu fui um dos que não aceitei a proposta do advogado/preposto da GMX em me encher de itens editados , lvl máximo , etc , que gentilmente me seriam entregues pela empresa .
Quanto a senha de segurança . Informo ao Sr GM responsável , que quando logávamos após o hack a conta estava sem qq configuração de sub senha . Elas simplesmente desapareciam eram RESSETADAS , diversas configurações do Opções mexidas , etc .... Algumas teorias apontavam membros staff outras conforme fórum antigo hacks chineses .
GMX enrolou , enrolou e nada fez , a não ser lançar lojinhas atrás de lojinhas , Est assume , qual a diferença ?
Qual confiabilidade ou credibilidade a Est tem para com esta comunidade ?:
Lamentável que um jogo de tão boa qualidade que jogo desde 2007 no Br termine assim . Um grande potencial Jogado Fora !
Acredito que vcs como profissionais da área ouviram falar de ( ou até jogaram ) 9Dragon´s e 2 Moon´s ! Foi exatamente isso que ocorreu lá , eu Jogava na época , empresa fez o mesmo procedimento adotado pela Est agora : Passou a Borracha . Se alguém da desenvolvedora acredita que terá resultados diferentes dos obtidos lá .... como diz minha filha de 9 anos : Babou-se!
Boa sorte a equipe




Ai meus olhos...........
Nemli & Nemlerei......

http://img571.imageshack.us/img571/9883/5l5u.jpg

cajose
09-28-2013, 02:36 AM
Ai meus olhos...........
Nemli & Nemlerei......

http://img571.imageshack.us/img571/9883/5l5u.jpg

kkkkkkkkk, tenso ler assim.

Lucian
09-28-2013, 07:58 AM
Só selecionar o texto que ele fica legível.

dragonpb
09-28-2013, 08:23 AM
a unica coisa que axo injusto é , que eles nao vao se responsabilizar pelas contas que vao ser hackeadas , eu pelo oque eu vi , a est nao disponibilizou segurança alguma agora que o server esta nas maos deles , hoje mesmo vi 1 DU lvl 44 em deserto usando hacker, se eles podem usar hacker para farma , qual a garantia que temos que eles tbm , possao utilizar algum programa para entrar nas contas sem precisar de sub senha , teremos nossas contas hackeadas e nao vamos poder fazer nada arespeito!!!!!!!!

Na boa VOLTA GMAXXX , pelo menos devolviao os itens , apesar da demora mais devolviao !!!!!!!!!!!!!!!!

sakamoto
09-28-2013, 10:52 AM
Ao meu ver, acredito q a culpa realmente naum sejah da EST....
POREM!, acredito q ela deveria se "Manifestar"....
Sou encarregado de uma empresa, sei bem oq eh ter um pepino na mao, soh q sei q oq os players q estao com problemas mais querem agora
Eh simplesmente uma "Satisfaçao" de q eles irao fazer....
Soh acredito q c eles Viessem aki no forum e desse uma EXPLICAÇAO.... mesmo q evasiva...
Mais jah seria alguma coisa... Nos q temos prblemas iriamos ver q naum estao com "DESCASO" ...
Intenden ??...!

Troiano
09-28-2013, 05:59 PM
Ao meu ver, acredito q a culpa realmente naum sejah da EST....
POREM!, acredito q ela deveria se "Manifestar"....
Sou encarregado de uma empresa, sei bem oq eh ter um pepino na mao, soh q sei q oq os players q estao com problemas mais querem agora
Eh simplesmente uma "Satisfaçao" de q eles irao fazer....
Soh acredito q c eles Viessem aki no forum e desse uma EXPLICAÇAO.... mesmo q evasiva...
Mais jah seria alguma coisa... Nos q temos prblemas iriamos ver q naum estao com "DESCASO" ...
Intenden ??...!

o GM simplismente disse que nao vao se responsabilizar , analizar os tickets deixados pela gamemaxx #

sem nenhuma explicacao , so acho que vao perder Centenas de players , hackiados , # que estavam esperando ter seu set novamente para poder investir no game , voltar a jogar .. :) finish

neto20
09-28-2013, 07:07 PM
90% dos casos foi vazamento de dados por parte do sistema de segurança do jogo, o qual quem define é a ESTsoft.

A demora na soluçao, ate pode ser atribuida a gamemaxx, porem se a ESTsoft tivesse reforçado a segurança nao precisariamos ter que passar pelo suporte da gamemaxx.

A todo momento GMs "novatos" estao atacando a gestao da gamemaxx, sendo que ao menos 3 funcionarios da gamerica foram funcionarios da gamemaxx, todos eles estavam presentes no 1 problema grave, que foi os dupers de itens, salvo engano...

Com isso só quero deixar claro que de conversa fiada, basta de 2 em 2 anos politico na TV, voces EST/gamerica, nao fizeram absolutamente NADA, pelos seus clientes, pelo contrario lançou um servidor sem atualizaçao, que nao fica no pais (gerando muito lag), com varios relatos de hack, e presença de itens editados...

Com base nesses fatos, vejam que ate agora voces nao melhoraram em NADA em comparaçao ao serviço prestado pela gamemaxx, apenas mantiveram o mesmo lixo com os 2 brindes que foram: o delay e a confirmaçao de que voces nao devolveriam o que foi roubado de seus clientes. Lamentavel a postura de voces ESTsoft/gamerica, só peço que "honrem as calças que vestem".

Dearr
09-28-2013, 07:30 PM
90% dos casos foi vazamento de dados por parte do sistema de segurança do jogo, o qual quem define é a ESTsoft.

A demora na soluçao, ate pode ser atribuida a gamemaxx, porem se a ESTsoft tivesse reforçado a segurança nao precisariamos ter que passar pelo suporte da gamemaxx.

A todo momento GMs "novatos" estao atacando a gestao da gamemaxx, sendo que ao menos 3 funcionarios da gamerica foram funcionarios da gamemaxx, todos eles estavam presentes no 1 problema grave, que foi os dupers de itens, salvo engano...

Com isso só quero deixar claro que de conversa fiada, basta de 2 em 2 anos politico na TV, voces EST/gamerica, nao fizeram absolutamente NADA, pelos seus clientes, pelo contrario lançou um servidor sem atualizaçao, que nao fica no pais (gerando muito lag), com varios relatos de hack, e presença de itens editados...

Com base nesses fatos, vejam que ate agora voces nao melhoraram em NADA em comparaçao ao serviço prestado pela gamemaxx, apenas mantiveram o mesmo lixo com os 2 brindes que foram: o delay e a confirmaçao de que voces nao devolveriam o que foi roubado de seus clientes. Lamentavel a postura de voces ESTsoft/gamerica, só peço que "honrem as calças que vestem".

http://www.oledobrasil.com.br/wp-content/uploads/2013/05/dilma.jpg

Estou imaginando a cara dos caras que riram quando ofereci 18kk no cupom Gmaxx...

Golem não apareceu a semana toda, será que Vikalitan aparece? T_T

Runner
09-28-2013, 07:35 PM
Eu preferia perder os gmaxx do que entregar pra mendigos! :cool:

Stricken
09-28-2013, 07:36 PM
90% dos casos foi vazamento de dados por parte do sistema de segurança do jogo, o qual quem define é a ESTsoft.

A demora na soluçao, ate pode ser atribuida a gamemaxx, porem se a ESTsoft tivesse reforçado a segurança nao precisariamos ter que passar pelo suporte da gamemaxx.

A todo momento GMs "novatos" estao atacando a gestao da gamemaxx, sendo que ao menos 3 funcionarios da gamerica foram funcionarios da gamemaxx, todos eles estavam presentes no 1 problema grave, que foi os dupers de itens, salvo engano...

Com isso só quero deixar claro que de conversa fiada, basta de 2 em 2 anos politico na TV, voces EST/gamerica, nao fizeram absolutamente NADA, pelos seus clientes, pelo contrario lançou um servidor sem atualizaçao, que nao fica no pais (gerando muito lag), com varios relatos de hack, e presença de itens editados...

Com base nesses fatos, vejam que ate agora voces nao melhoraram em NADA em comparaçao ao serviço prestado pela gamemaxx, apenas mantiveram o mesmo lixo com os 2 brindes que foram: o delay e a confirmaçao de que voces nao devolveriam o que foi roubado de seus clientes. Lamentavel a postura de voces ESTsoft/gamerica, só peço que "honrem as calças que vestem".Então quer dizer que aquela informação que eles não iriam analisar os tickets deixados pela Gamemaxx sobre contas hackeadas, e nem os tickets sobre o mesmo para eles?