PDA

View Full Version : Armadura sumiu mas conta não havia sido hackeada



LucasSM16
09-27-2013, 05:53 PM
Então voltei a jogar assim que soube que os servers voltaram, transferi minha conta tudo perfeito e então loguei. A primeira coisa que notei era o meu personagem sem nenhuma armadura, eu logo abri o inventário e vi que ela tinha sumido. "Vish fui hackiado um pouco antes dos servers sairem provavelmente, não tinha jogado", foi o que pensei. Mas então eu vi que haviam VÁRIOS itens meus sobrando, braceletes, brincos, dragonas, pranchas, pérolas e todo o meu armazem estava intacto, a minha espada e orbe ainda estavam no meu personagem também. A única coisa que sumiu foi a armadura. "Deve ter sido um bug, daqui a pouco volta." Pensei. Esperei um pouco até perceber algo quando fui em Forte Ruína pega uma armadura de titânio (porque andar por aí no nível 125 pelado é foda né?), e vi que meus alzes estavam zerados. "Pera aí, mas o quê?!" foi minha reação na hora.
Eu acho bastante incomum alguns itens que me sobraram, sendo que eu tinha sub-senha e que a mesma do meu inventário era a de meu armazém (e ele tem bastante item de entrada de calabouço, duvido que algum hacker deixar passar). Conclusão: "Foi na transferência de servers."
Eu posso garantir que houve algum erro na transferência, por diversos fatores.
1-)A quantidade de itens "não faz sentido sumir" como foi citado.
2-)A senha da minha conta não é gerável por nenhum programa (fiz um curso básico em programação, sei do que estou falando) e minha sub-senha do menu principal (tela de personagens) é de mais de 15 dígitos, diferente da senha do armazém e inventário.
3-)Não abri nenhum programa ilegal/vírus/cabal pirata que pudesse pegar minha senha ou qualquer coisa do jogo, até mesmo porque se eu os usasse eu usaria outra senha e criaria e-mail falso, não sou burro ao ponto de colocar dados reais em coisas deste tipo. Edit: Nem abri a minha conta em Lan Houses ou coisas do gênero.
4-)Apesar da limpa, todos os meus outros personagens estão completamente inalterados, nenhuma skill foi modificada de nenhum personagem (incluindo o que sumiu a armadura).
Então é isso, sendo bug ou hacker, a empresa tem de se responsabilizar. Obviamente eu queria dar um tempo para o novo suporte chegar, mas queria muito jogar e fui até ele. Entrei no site da EST Games do Cabal e fui na aba suporte, deu erro 404 e, curiosamente, eu vi meu nome mudar, apertei F5 e a cada F5 ele mudava uma vez.
"Shinri Viadinho", "mateus santana" e "Michael Ismael". Foram alguns dos nomes que apareceram. Era óbvio que estes provavelmente eram outros jogadores que estavam tentando a sorte no suporte. Mesmo clicando no home eu não ia para a conta deles, voltava para a minha. Vendo o lado bom não há uma falha de segurança, mas um erro no código que permite ver outra pessoa que entrar no momento.
Então a situação é essa: Um bug da empresa ou um hacker de últimos segundos da vida da Gamemaxx. Algum destes fatores levou a única coisa que fazia meu personagem não tomar 1-hit k.o. na Floresta Mutante. Era uma armadura toda da guarda, com bastante slots de hp e outros e com mtos + de aprimoramento. Realmente me custou os olhos da cara. Além disso, antes de parar de jogar um pouco Cabal devido à troca dos servers, eu estava acomulando alzes para (finalmente) pegar meu primeiro pet e estava com uma quantidade relativamente boa para um personagem sem missão e com uma sorte misera para dropar itens que vendam por preço bom (ah, dragona dos mortos...saudades de quando você tava valendo 1kk...).
Todo o caso vou esperar o suporte e estou começando um EA enquanto isso, já até está no nível 30 graças ao evento.

Caso queiram detalhes: Personagem LucasSM16 (antiga nomeação: SeuGladiador), Lvl 125 GA. É isso aí pessoal do fórum, compartilhem sugestões ou situações similares para que possamos ter uma resposta mais amigável da nova empresa. É foda passar por isso. Abraço a todos...

Edit:

Eu realmente apelo para a EST repensar nessa decisão de não dar suporte aos players hackeados, não só pelo fato de eu poder ser um deles sem ter como saber mas também pela grande massa que será prejudicada. Além disso...
7560
Ir no FaceBook de vocês e ver isto é, no mínimo, muito triste, não é verdade? Pensem bem no que estão fazendo, quando perceberem que estão dando um tiro no próprio pé vai ser muito tarde. A Gamérica tem integração com o Boa Compra Gold, o número de usuários cashers que tinha no Cabal antes pode voltar, é só vocês saberem jogar as cartas certas. Vamos ser honestos, é assim que uma empresa que cuida jogo F2P visa lucros né? Se alguém comprou antes, foi hackeado e perdeu os itens, qual é a chance de ele comprar de novo?
Mais fácil ele seguir o conselho da foto...

EDIT 2:

Não, a armadura não foi adquirida/modificada durante os dois dias que a Gamemaxx havia fechado os servers precocemente, eu fiquei sem jogar a última semana de vida dos servers da gamemaxx no Cabal. Se quiserem provas eu tenho minhas horas contadas no DotA 2 e State Of Decay no Steam.

lMeykii
09-27-2013, 07:53 PM
First....(quem ler resume pra min)

ForceArcher
09-27-2013, 07:54 PM
second
preguiça de ler

xDarkSop
09-27-2013, 07:56 PM
Ele perdeu a armadura so isso....

lMeykii
09-27-2013, 07:56 PM
second
preguiça de ler


Menino force, faz uma sig ae pramin a Karin me deu os canos, vo te manda pm ta..

ForceArcher
09-27-2013, 08:00 PM
Menino force, faz uma sig ae pramin a Karin me deu os canos, vo te manda pm ta..

ok, farei nesse final de semana, ja ja vou dormir... amanhã dou aula para meus aluninhos pela manhã =(

lMeykii
09-27-2013, 08:01 PM
ok, farei nesse final de semana, ja ja vou dormir... amanhã dou aula para meus aluninhos pela manhã =(



Ok, Boa Noite entaum....ja dei pm la ta

ForceArcher
09-27-2013, 08:03 PM
Ok, Boa Noite entaum....ja dei pm la ta

lido e respondido moça,
boa noite, sonha com o Enila, pq se vc sonhar cmg vc se apaixona.

Sicnarf
09-28-2013, 02:36 AM
lido e respondido moça,
boa noite, sonha com o Enila, pq se vc sonhar cmg vc se apaixona.
Se sonhar comigo acorda molhada '-'

Runner
09-28-2013, 02:43 AM
De acordo com o que eu li da primeira linha... não to com saco pra ler tudo. :rolleyes:

A sua armadura sumiu devido ao RollBack. A gmerda fechou os servidores 2 dias antes do programado e parece que a Est não conseguiu recuperar as informações mais recentes do Jogo devido a isso.

ForceArcher
09-28-2013, 04:52 AM
Se sonhar comigo acorda molhada '-'

molhada? só se for de lágrimas.

Tkz
09-28-2013, 05:04 AM
molhada? só se for de lágrimas.

uahaahuauuauhauha boa !!!!

Sicnarf
09-28-2013, 05:09 AM
Seria um pesadelo, molhada de suor uai ashuashausa

LucasSM16
09-28-2013, 07:19 AM
De acordo com o que eu li da primeira linha... não to com saco pra ler tudo. :rolleyes:

A sua armadura sumiu devido ao RollBack. A gmerda fechou os servidores 2 dias antes do programado e parece que a Est não conseguiu recuperar as informações mais recentes do Jogo devido a isso.

Seria isso, mas, eu tinha a armadura bem antes dos dois dias dos servers caírem e como disse, não tinha jogado na última semana do Cabal, isto inclui os dois dias que perderam os dados.

A não ser que não tenha sido perdido somente de quem jogou no dia, mas outros também durante a transferência. Isto explicaria porque muita gente tava conseguindo transferir e eu só consegui carregar a página da transferência ao final do dia.

Runner
09-28-2013, 07:25 AM
Seria isso, mas, eu tinha a armadura bem antes dos dois dias dos servers caírem e como disse, não tinha jogado na última semana do Cabal, isto inclui os dois dias que perderam os dados.

Mas é que a data usada pela Est foi dia 18/09 e o server fechou no dia 20/09 e o programado era pra ser dia 22/09.
Se não foi entre essa data... manda Pm ne um dos GM. Parecem ser atenciosos quanto a resolver problemas!

LucasSM16
09-28-2013, 07:29 AM
Mas é que a data usada pela Est foi dia 18/09 e o server fechou no dia 20/09 e o programado era pra ser dia 22/09.
Se não foi entre essa data... manda Pm ne um dos GM. Parecem ser atenciosos quanto a resolver problemas!

Vou tentar fazer isto agora, esperava chamar um pouco de atenção pros forums pra saber se alguém mais teve este problema. Parece que não é o caso. Anyway + rep pra ti amigo, vlw o apoio (provavelmente pelo que eu li por aqui, o único).

Haseo
09-28-2013, 04:57 PM
Forcer aqui '-' , e nós banidos do fórum laranja , fui banido porque falei que tirando o Edy de [MOD] Lá o resto do povo babava tanto ovo do gm que chego até resseca.

LucasSM16
09-29-2013, 07:49 AM
Até agora sem resposta do GM. Vou aguardar até às 15:00 e mandar PM para outro também.

Bicudinho
09-29-2013, 07:57 AM
Até agora sem resposta do GM. Vou aguardar até às 15:00 e mandar PM para outro também.

Hoje é domingo, devem estar de descanso semanal.........
Espere até segunda meu jovem...........

LucasSM16
09-30-2013, 01:46 PM
Hoje é domingo, devem estar de descanso semanal.........
Espere até segunda meu jovem...........

Tranquilo, nesse caso vou esperar uma semana. Tentar jogar um pouco de State Of Decay enquanto isso.