PDA

View Full Version : Set Hackeados Não Serão Analisados



iJolie
09-28-2013, 04:11 AM
Bom estava conversando com alguns players aqui da guild e ficamos meio que assustados com essa declaração

Então quer dizer que quem foi hackeado quando estava na gmaxx não sera analisado e nem devolvido, mesma coisa pra atualmente pelo que entendi também não sera analisado se acontecer um sinistro aqui pela EST.

De devolução até entendo porque tem muitos espertinhos mesmo que com certeza iria tirar proveito.

Mas para dar continuidade a minha duvida principal e creio q de muitos

Vcs pedem pra criar uma boa sub-senha e ai eu te pergunto: Qual a garantia que terei se criar uma sub-senha mega,hiper,master forte de não ser hackeado? E se for hackeado vcs vão divulgar qual foi o motivo do hacker? (exemplo como invadiram, IP que invadil, hr da invasão)?

Bom acho que não cheguei ao ponto que queria mas ja esta bom pra inicio de conversa!


Aguardo respostas de alguem GM e não flood de achista!

Derek
09-28-2013, 04:16 AM
Quem perdeu ja era, a est soft acabou com a vulnerabilidade que faziam as contas serem hackiadas através do banco de dados do jogo então os que forem hackeados foi por descuido.

iJolie
09-28-2013, 04:20 AM
Quem perdeu ja era, a est soft acabou com a vulnerabilidade que faziam as contas serem hackiadas através do banco de dados do jogo então os que forem hackeados foi por descuido.

Tem certeza? Como sabe disso?

Runner
09-28-2013, 04:34 AM
Até onde sabemos, o ataque as contas, mais conhecido como "chines", era efetuado através do banco de dados da Gmaxx. Se a empresa teve essa postura de não efetuar devolução de set, ela deve ter um bom motivo. A EstSOFT não é uma empresa nova no mercado que comete certos erros ridiculos. Se tiveram essa postura é porque eles tem confiança no sistema de segurança que foi implantado no servidores novos do COBR.
Já em relação aos tickets antigos de bug/hack da galera, eu acho tanto quanto frustrante eles não receberem seus itens, mas tbm não sabemos o porque disso ainda, talvez com o passar dos dias certas respostas sejam respondidas já que a equipe de GM começou a chegar ontem....
Só tenho a desejar sorte pra quem foi prejudicado pela LixoMax e sua trementa competencia.

Tkz
09-28-2013, 05:10 AM
.. Sera que a gamemaxx estava por baixo dos panos junto com o parajogo ?.... sempre achei isso.... :confused:

Runner
09-28-2013, 05:12 AM
Tkz de uma empresa que vende itens editados eu espero tudo. Inclusive isso que você citou!

iJolie
09-28-2013, 05:17 AM
No entanto estou feliz em estar com a EST, varios motivos me deixam assim

*Existe GM de vdd (não é lenda)
*Empresa procura soluções rapido (uma prova foi a transição em 2 dias)
*E desde o dia 24 estava com Delay e hj puder ver q diminui uns 75% (prova de que eles ainda estão empenhados trabalhando)

FALO MERMO "VAI DA ATÉ GOSTO DE POR CASH"

Sicnarf
09-28-2013, 05:20 AM
.. Sera que a gamemaxx estava por baixo dos panos junto com o parajogo ?.... sempre achei isso.... :confused:
Tinha GM que fazia showcam na gmaxx...
Da pra se esperar tudo...

Livistar
09-28-2013, 05:21 AM
Tem certeza? Como sabe disso?

x2

Runner
09-28-2013, 05:24 AM
Eu tbm me animei um pouco mais com o jogo.
A Est contratou uma empresa para suporte, que a principio esta nos mostrando ser boa. Conheceremos melhor o trabalho deles quando for aberto o sistema de tickets e tiver GM's interagindo in game.
O Delay não me preocupa. Até porque o servidor da Est não esta dando lag na TG das 20h e nem na da Meia noite como o da Gmerda dava. E como já disseram, o [PM]Dante está trabalhando para resolver o problema dessa latencia. :)
Ah, e eu só não coloquei cash ainda pq não tem a bendita loja... to sem alzes pra fazer TG e DG. :mad: