PDA

View Full Version : Problema de sub-senha que nÃo resolvem !



Isabella
09-28-2013, 04:15 AM
Não sei se é só comigo , mais quando eu vô fazer ainda minha transferência de conta para poder jogar, não estou conseguindo dá o Seguinte erro.
Quando vou colocar LOGIN(ID) e SENHA, dá correto, mais quando vô colocar a SUB-SENHA , dá esse problema Sua SubSenha está incorreto !
Aguardamos a Colaboração de vocês

Entendam que meu erro não é erro de SubSenha dentro do jogo e sim na Transferência que coloco a correta e dá errado !

NegaJurema
09-28-2013, 05:26 AM
:(Tbm esou com esse problema porem minha conta esta bloqueada por
erro de sub senha
a sua deve estar tbm eu acho

Runner
09-28-2013, 05:34 AM
Sua duvida/problema foi respondida no FAQ do Raton. Leia o item 2!
Não é a solução, mas é melhor do que ninguem te responder e te deixar na duvida.

http://forum.cabal.com/showthread.php?39784-FAQ-D%FAvidas-gerais

Raien
09-28-2013, 05:52 AM
Sua duvida/problema foi respondida no FAQ do Raton. Leia o item 2!
Não é a solução, mas é melhor do que ninguem te responder e te deixar na duvida.

http://forum.cabal.com/showthread.php?39784-FAQ-D%FAvidas-gerais

sim claro "respondida" so se for pq ainda não criaram esse topico...

Runner
09-28-2013, 06:04 AM
Por isso mesmo eu disse que não é a solução é apenas uma resposta para que ela saiba que empresa ja esta ciente do erro e ira criar um topico especifico para solução de quem tem esse erro.

R1cardo
09-28-2013, 06:23 AM
eu tbm estou com esse problema!!!

saybott
09-28-2013, 06:25 AM
Minha conta esta bloqueada por erro de sub-senha desde quando o cabal ainda era gamemaxx o que faÇo para desbloquear ?

R1cardo
09-28-2013, 06:31 AM
alguem responde como fazer para desbloquear conta bloqueada por erro de sub senha!!!!!!!!!!!!!!!!

Runner
09-28-2013, 06:33 AM
alguem responde como fazer para desbloquear conta bloqueada por erro de sub senha!!!!!!!!!!!!!!!!

Acredito que ninguem vai saber lhe responder.
Manda PM ne um dos GM que se apresentaram no "Geral", eles podem lhe ajudar com a duvida!

Tkz
09-28-2013, 06:54 AM
:(Tbm esou com esse problema porem minha conta esta bloqueada por
erro de sub senha
a sua deve estar tbm eu acho

koe negajurema !!! desbloqueia logo isso.. para eu comprar uma greva mithril de gu la contigo !!!

hehehehe

saybott
09-28-2013, 06:55 AM
Alguém por favor sabe como desbloquear conta bloqueada por erro de sub-senha ?

R1cardo
09-29-2013, 07:49 AM
pq eles nao respondem in game q tenso!!

Bicudinho
09-29-2013, 08:28 AM
Ainda não há suporte para os BRs........

zigu
09-29-2013, 07:30 PM
Alguém por favor sabe como desbloquear conta bloqueada por erro de sub-senha ?

como ja foi dito amigo vc assim como eu que enfrento o mesmo problema, vamos ter que esperar. eu tbm tive minha conta bloqueada, muito antes da transferecia de servidores so que a Gamemax deixo de responder quase que todos os G-ticks com duas semanas antes da transferencia. a maneira agora e esperar os E-ticks começarem a ser solucionados.

Guestinhow
10-01-2013, 06:14 AM
Bora Gamérica resolvam isso logo eu quero jogar...

R1cardo
10-01-2013, 06:19 AM
aff nada é resolvido q tenso nem cheguei a fala com nehum GM desse jogo esse Suporte Gticket ja faz 5 dias q eu mandei i nada de resposta

Deiiar0ck
10-01-2013, 06:23 AM
GMs precisam se pronunciar quanto a isso, eu também ainda não consegui fazer transferencia da minha conta por causa de subsenha, deve haver alguma solução pra isso, faz 4 anos que jogo Cabal e também tenho alguns amigos da guilda com o mesmo problema que estão sem jogar porque a subsenha dá inválida na hora da transferência no site da estsoft.

Deiiar0ck
10-01-2013, 06:31 AM
Acredito que ninguem vai saber lhe responder.
Manda PM ne um dos GM que se apresentaram no "Geral", eles podem lhe ajudar com a duvida!

Esse negócio de mandar pm é furada hein..mandei pm pra dois gms e ninguem responde nada...poderiam ao menos dizer que vão procurar resposta pra nos dar esperança mas nem isso, deve ser mais fácil deixar no vácuo neh..sei lá

[GM] Raton
10-02-2013, 12:26 PM
Boa tarde,

Estamos correndo atrás de soluções. Enquanto isso a ESTsoft vai nos adiantando algumas coisas. Para saber mais, vejam em http://forum.cabal.com/showthread.php?39922-Problemas-relacionados-%E0-sub-senha-T%F3pico-Oficial
Peço que centralizem o assunto no tópico citado. Obrigado.

Abraços do Ratão.