PDA

View Full Version : Exclusão de personagem lvl 100+



ShanaAdulta
09-28-2013, 06:48 AM
agora que a gmaxx saiu como faço pra excluir um char lvl 100+? nao sei se alguem ja perguntou isso aqui ... mas enfim esse forum é mto desorganizado =x então fica dificil achar algo

ForceArcher
09-28-2013, 06:52 AM
ShanaAdulta

aahhuahuahuahueahuuh

desculpa aí... mas pela mor...
é cada nick

Nesco
09-28-2013, 06:54 AM
agora que a gmaxx saiu como faço pra excluir um char lvl 100+? nao sei se alguem ja perguntou isso aqui ... mas enfim esse forum é mto desorganizado =x então fica dificil achar algo
tenho a mesma duvida...

ShanaAdulta

aahhuahuahuahueahuuh

desculpa aí... mas pela mor...
é cada nick até eu que sou um random qualquer por aí conheço essa shana e vc não conhecia ainda?

maxlove
09-28-2013, 06:56 AM
nao que o forum seja desorganizado, eh que o forum eh dos BR's ;)
e outra, no momento acredito que nao seja possivel apagar um char 100+
pois a ESTsoft e a GAMERICA, estao dando prioridade a assuntos mais serios
que ao meu ver, estao bem mais agravantes que passar uma borracha em um char..
vcs tem que dar tempo ao tempo e lembrar que eles ja pegaram o bonde andando e tao
tentando da melhor forma possivel colocar a 'casa em ordem'..

ShanaAdulta
09-28-2013, 07:04 AM
tenho esse nick desde 2008 na minha DU ...e por incrivel q pareça esses virjões que enchem o saco. do meu nick só começaram a aparecer apartir de 2010, acho que foi a epoca q a geração BEN 10 começou a jogar '-'.

@topic

É espero que melhore pq ta dificil a situação '-' até gente vendendo hack por megafone tem e num aparece 1 GM '-' sem contar o lag, dc toda hora, dificuldade pra logar dps q toma dc, os editado tao tudo ai firme e forte ainda rsrs est tem mta coisa pra fazer ... espero que a equipe da est não seja a mesma de 2008~2009 pq na epoca a incopetencia ownava qdo se tratava da est, lembro q qdo fui banido pra analize de hack (por causa de um extensor medio q comprei no leilao q disseram q era dupado) foi 7 meses pra est responder e desblockear minha conta --' então espero realmente que seja uma equipe diferente da daquela epoca u.u

Bicudinho
09-28-2013, 06:10 PM
Tenso, mas ainda tem muita coisa pra fazer.........
É só dar tempo ao tempo.........