PDA

View Full Version : Agradecimento aos fãs By Mancos Corporation



Daimoniac
09-28-2013, 03:53 PM
Agradecimento aos fãs By Mancos

Boa noite a todos!

Sou a GM da Guilda Mancos Corporation atual Mancos e estou aqui hoje para agradecer a todos que não tem capacidade de cuidar da própria vida, a este tipo de gente denominamos fãs.

Para aqueles que não estão entendendo nada vou contar um pouco sobre a Mancos.
Somos uma guilda Formada por amigos, que ao longo de um ano desde sua fundação promoveu muitas amizades dentro e fora do jogo. Modéstia parte temos ótimos players que até receberam propostas para entrar em guildas mais conhecidas, e que contudo recusaram.

Infelizmente o ser humano e falho, e a Inveja acaba imperando sobre suas mentes, desta forma com a alteração de servidor muitos de nosso membros tiveram seus nicks roubados, porém a inveja não parou por ai, não se contentando em roubar os nicks, roubaram também o nome da guilda. Ops desculpem utilizei muito a palavra roubaram, esqueci que os fãs não roubam, eles adquirem, fazem coleção, eles querem ser como seus ídolos. Desta forma considerem os nicks adquiridos e o nome da guilda como um presente, um presente dos membros da guilda Mancos Corporation.

Em breve vocês terão novidades, o novo nome da guilda será revelado para vocês, continuem nos acompanhando nessa jornada, vcs verão que iremos evoluir cada vez mais, ao contrario de vocês.

Um grande abraço a todos

Bjs

Daimoniacx .


PS: Não é um nome que faz uma Guilda, e sim os players que nela estão.

Sicnarf
09-28-2013, 04:00 PM
roubaram meu Sicnarf e Enila e nem por isso criei um topico u.u

Um "amigo" me falou que o DarkSeth que criou a mancoscorporation..

Sicnarf
09-28-2013, 04:01 PM
double fail D:

PS: Oi vovó.

Dearr
09-28-2013, 04:15 PM
Imitação é a melhor forma de elogio - by Nokia.

Sicnarf
09-28-2013, 04:17 PM
V>> DearrMage

mentira.

Dearr
09-28-2013, 04:19 PM
Se nick desse dano, eu pagava 1b+ .-.'
Se bem que eu gastei mom grana em fantasia u.u /nm

Cold Fusion
09-28-2013, 04:47 PM
Vixe, o recalque ta batendo 30k+ , muito dano envolvido.

Bicudinho
09-28-2013, 05:19 PM
Tenso........
Já era previsto o roubo de nomes de guilds e nicks..........

Will
09-28-2013, 06:05 PM
Mais um topico pra lista dos ituteis...

Fenix
09-28-2013, 07:26 PM
Nossa, que tópico dahora manow...

Troiano
09-28-2013, 08:03 PM
fala como se fosse so os '' players bolados de la '' que tivessem seus nicks roubadoos :) # OMEUDEUSCOMOTEMGENTEQUEGOSTADEATENCAONESSEMUNDO# finish

BrutosGu
09-28-2013, 08:18 PM
fala como se fosse so os '' players bolados de la '' que tivessem seus nicks roubadoos :) # OMEUDEUSCOMOTEMGENTEQUEGOSTADEATENCAONESSEMUNDO# finish

O problema não é esse Troiano. Não é questão de atenção. Vocês da Over com certeza tiveram nicks roubados também. Não é esse o ponto. Mas sim o que leva uma pessoa a adquirir algo que nunca foi e nem será de sua posse. São os verdadeiros Hu3s da vida.

Fenix
09-28-2013, 09:05 PM
Cara isso é tenso msm, nick's de guild's roubados, nick's de players e por ai vai...

@Edit
ae Brutus vi um nubizzinho falando q vendia o nick da sua guild.

GodlikeHero
09-28-2013, 10:37 PM
1 pergunta. Alguém me explica o que seria esta Guild Mancos????Nunca vi esta droga na vida.
2 pergunta. Pq alguém cria mais um tópico inútil?
3 pergunta. pq perco meu tempo aqui em vez de estar olhando Cine Prive?