PDA

View Full Version : Recuperação de conta Gamemaxx.



Oldroger
09-28-2013, 04:02 PM
Eu esqueci a minha conta na gamemaxx porque havia algum tempo que não jogava, como estou voltando gostaria saber como faço para recuperar minha conta, obs: Lembro do meu email apenas e talvez do login.

Stricken
09-28-2013, 04:04 PM
Você esqueceu a conta do site, ou a conta do jogo?

Oldroger
09-28-2013, 04:43 PM
muito provável as duas, mas se conseguir lembrar a senha de uma saberia a da gamemaxx ou do cabal... Minhas senhas são padrões mas como a gamemaxx e cabal não permitem senhas comuns, pedem uma letra maiúscula, por exemplo, não me lembro.

Stricken
09-28-2013, 04:50 PM
Ao meu ver, não é possível recuperar, já que a Gamemaxx não tem mais nada com o Cabal.
Então, meus pêsames.

Will
09-28-2013, 06:00 PM
Sorry...

Oldroger
09-29-2013, 05:17 AM
Perdi tanto dinheiro e tempo... Mas sem drama! Obrigado pela atenção.

Bicudinho
09-29-2013, 05:27 AM
Perdi tanto dinheiro e tempo... Mas sem drama! Obrigado pela atenção.

Tenso..........

allansa89
09-29-2013, 06:27 AM
oldroger n ouça o povo do forum tente mandar pm pro gm veja se tem jeito, nada de desanimo ~^, tb tou com uma situação parecida( so que no meu caso a senha ta dando como errada na hora da transferencia),o jeito e esperar respostas por parte dos moderadores(muito demorado por sinal).

Tkz
09-29-2013, 06:27 AM
Eu esqueci a minha conta na gamemaxx porque havia algum tempo que não jogava, como estou voltando gostaria saber como faço para recuperar minha conta, obs: Lembro do meu email apenas e talvez do login.

tem que aguardar mesmo..... eles vão abrir um tópico ou um espaço só para resolver esses casos ... com certeza lá ele tem seu cpf... de repente com isso vc consegue sua conta de volta...

tem mtaaaaa gente com varios problemas em relação a conta.. login.. senha.. sub.... ta brabo..

Stricken
09-29-2013, 07:45 AM
tem que aguardar mesmo..... eles vão abrir um tópico ou um espaço só para resolver esses casos ... com certeza lá ele tem seu cpf... de repente com isso vc consegue sua conta de volta...

tem mtaaaaa gente com varios problemas em relação a conta.. login.. senha.. sub.... ta brabo..Mas a maioria dessas pessoas transferiram a conta, mas buga na hora de logar, e o ID ou a senha estão incorretos.

No caso dele, ele esqueceu pra fazer a transferência.

Mas vamos esperar né... A esperança é a última que morre!

Bicudinho
09-29-2013, 08:31 AM
Mas a maioria dessas pessoas transferiram a conta, mas buga na hora de logar, e o A esperança é a última que morre!

Me lembrou de um poema de um amigo meu..........

A esperança é a última que morre...........
O esperançoso é o primeiro.............
E o conformista, esse já nasceu morto..........

Oldroger
09-29-2013, 11:07 AM
Brigado pela motivação galera. Vou fazer o que o Allansa recomendou. "A esperança é a ultima que morre", (y).

OkhyMA
09-29-2013, 01:34 PM
GameOver :(

IFlaShz0r
09-30-2013, 08:49 AM
Mas a maioria dessas pessoas transferiram a conta, mas buga na hora de logar, e o ID ou a senha estão incorretos.

No caso dele, ele esqueceu pra fazer a transferência.

Mas vamos esperar né... A esperança é a última que morre!
e a ultima que morre ..mas, e a 1 q adoece""

JuniorWarDU
09-30-2013, 01:50 PM
Eu tenho o mesmo problema... :(:(