PDA

View Full Version : Block IP



CodeXGigaS
09-28-2013, 08:49 PM
Se alguem puder me ajudar, to tentando criar uma conta da est para transferir uma acc, mas esta dando a mensagem de block IP, não ta dando mais pra fazer transferencia ?

Stricken
09-28-2013, 08:53 PM
Está dando para fazer a transferência sim.
Só que eu não sei o que aconteceu '-'

CodeXGigaS
09-28-2013, 09:04 PM
mas vc tbm esta vendo essa mensagem, ou será que o problema é só comigo ?

Runner
09-29-2013, 02:26 AM
Faz a trasferencia na casa de algum vizinho, parente ou Lan que o problema com IP é resolvido.

LadyLion
09-30-2013, 06:01 AM
se alguem puder me ajudar, to tentando criar uma conta da est para transferir uma acc, mas esta dando a mensagem de block ip, não ta dando mais pra fazer transferencia ?


somente reiniciar seu modem e reiniciar seu pc , tudo resolvido?

konnecta
09-30-2013, 10:51 AM
Isso é uma falha RIDICULA, aqui na minha Lan House só da para tranferir uma conta por dia. Partindo da logica que todos tinham no minimo 3 ID's é ridiculo isso, e como fica uma grande massa de players que ainda jogam em lan house, tem que tirar no "zerinho ou 1" quem vai tranferir naquele dia o ID? Eu acho que essa mudança só trouxe problema. Continuamos sem suporte algum, hack solto e avontade no servidor, e a EstSoft ja disse que se sumirem teus itens vc fica no prejuizo mesmo. Mas, Valeu apena neh?! A Gamemaxx se ferrou perdeu Cabal Brasil. Quem pensa assim, manda uma foto pra mim do Akisino passando fome em baixo da ponte? --'

luiz2011lsc
09-30-2013, 10:57 AM
Faz uma limpeza nos cookies, reinicia o modem e reinicia o PC.
Qto n poder transferir mais de uma conta por dia, acho q é só na tua lan, aqui eu fiz transferência de 3 contas minha e 2 de um amigo no mesmo dia, se tem algum problema pode ser no servidor do site, n acredito q seja limite de transferência por IP pois se n consegue pode ser algo do tipo, e limpando os cookies e reiniciando o modem pode ser q resolva esse problema também.
Abraços!!!

konnecta
10-01-2013, 05:18 AM
Luiz, no começo eu consegui também transferi os meus 3 ID's, mas, agora só consigo mudar 1 por dia. Outra coisa importante de se observar é que reinicialização de moldem só adianta quando o IP fornecido pela operadora for dinâmico, no meu caso (na lan) é estático e não muda mesmo reiniciando o moldem. Mas a dica é boa pra quem usa dinâmico.

lcaminha
10-01-2013, 05:33 AM
somente reiniciar seu modem e reiniciar seu pc , tudo resolvido?

Resolve n filho ja tentei de tudo e nada...e aqui em casa eh IP automatico...tiro ate o cabo do moden e nada...problema eh do site ou da ESTGames mesmo!

lcaminha
10-01-2013, 05:35 AM
Isso é uma falha RIDICULA, aqui na minha Lan House só da para tranferir uma conta por dia. Partindo da logica que todos tinham no minimo 3 ID's é ridiculo isso, e como fica uma grande massa de players que ainda jogam em lan house, tem que tirar no "zerinho ou 1" quem vai tranferir naquele dia o ID? Eu acho que essa mudança só trouxe problema. Continuamos sem suporte algum, hack solto e avontade no servidor, e a EstSoft ja disse que se sumirem teus itens vc fica no prejuizo mesmo. Mas, Valeu apena neh?! A Gamemaxx se ferrou perdeu Cabal Brasil. Quem pensa assim, manda uma foto pra mim do Akisino passando fome em baixo da ponte? --'

@konnecta
Concordo plenamente com vc aqui em casa somos 5 irmãos como eu transferir primeiro minhas 2 contas...cara os meus mano tão pra me enfiar a faca aqui...to pra morrer pq eles tao com ódio de mim =/
Uma puta de uma sacanagem isso!

lcaminha
10-01-2013, 05:38 AM
Faz uma limpeza nos cookies, reinicia o modem e reinicia o PC.
Qto n poder transferir mais de uma conta por dia, acho q é só na tua lan, aqui eu fiz transferência de 3 contas minha e 2 de um amigo no mesmo dia, se tem algum problema pode ser no servidor do site, n acredito q seja limite de transferência por IP pois se n consegue pode ser algo do tipo, e limpando os cookies e reiniciando o modem pode ser q resolva esse problema também.
Abraços!!!

@luiz2011lsc
Cara até concordo com vc caso tenha erro no site, mais qnt a apagar cookies e etc, ja tentei de tudo mano n adianta...

lcaminha
10-01-2013, 05:43 AM
Uma coisa interessante aqui é que o povo adora fazer post repetitivos eu criei um topico sobre block IP e ainda pus prints as 10-01-2013, 10:31 AM e este post aqui o cara criou as 10:35 depois de 4 min...n entendo pra que fazer memso post...mais td bem...ta de boa...
xD

HeisenberG
10-01-2013, 10:54 PM
Pus!?

huehuehuehue povinho brasileiro!

Bicudinho
10-02-2013, 04:53 PM
Concordo plenamente com vc aqui em casa somos 5 irmãos como eu transferir primeiro minhas 2 contas...cara os meus mano tão pra me enfiar a faca aqui...to pra morrer pq eles tao com ódio de mim =/
Uma puta de uma sacanagem isso!

http://img708.imageshack.us/img708/8424/u7za.jpg

Stricken
10-02-2013, 05:13 PM
http://img708.imageshack.us/img708/8424/u7za.jpgkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,
EU RI

[GM] Fox
10-03-2013, 08:52 AM
Pessoal!

Conseguem me informar se o IP de vocês é fixo? Se sim, resetando este IP é possível acessar a conta novamente?

att,

[GM]Cloudy