PDA

View Full Version : Servidores



Eren Jaeger
09-29-2013, 09:41 AM
Po eu sei que os servidores deles são nos EUA e que é isso que causa esse lag constante, mas não se tem previsão de um servidor brasileiro ou até algo para diminuir esse lag? Pq ta ficando meio chato e complicado jogar, tem horas em que o combo nem carrega e do nada sai 3 skills juntas... sei que tem pouco tempo que mudou de mãos mas acho que antes de se tirar o servidor do brasil, deveria providenciar um pra gente não ter esses probs com lag...

ThunderEvil
09-29-2013, 09:56 AM
Cara no começo eles disseram que iria ser um servidor dedicado no brasil, mas pelo que eu to vendo eu acho que não é, não sei o fechamento feito pela gamemaxx teve alguma coisa com isso.

BootStrap
09-29-2013, 10:05 AM
Cara no começo eles disseram que iria ser um servidor dedicado no brasil, mas pelo que eu to vendo eu acho que não é, não sei o fechamento feito pela gamemaxx teve alguma coisa com isso.
É um servidor dedicado para o Brasil, e não um servidor dedicado no Brasil. Conforme os GM's já disseram, o servidor ficará nos EUA sob a responsabilidade da Est (que duvido que mudará isso), e eles estão procurando soluções para amenizar o problema de lag.
Resta então esperar e torcer para que consigam uma solução que realmente melhore isso.

Eren Jaeger
09-29-2013, 10:25 AM
É um servidor dedicado para o Brasil, e não um servidor dedicado no Brasil. Conforme os GM's já disseram, o servidor ficará nos EUA sob a responsabilidade da Est (que duvido que mudará isso), e eles estão procurando soluções para amenizar o problema de lag.
Resta então esperar e torcer para que consigam uma solução que realmente melhore isso.

Não vejo muito sentido em fazer uma coisa dessa, podia muito bem manter um servidor no Brasil e ter a responsabilidade da ESTsoft do que fazer isso, fiquei esperando pra acontecer essa mudança ai acontece e fica um lag absurdo dese? Erraram nisso ao meu ver, mas espero que resolvam logo...