PDA

View Full Version : Divulgação de site ilegal de alzes... o retorno



ThunderEvil
09-30-2013, 12:22 AM
É pelo visto o mesmo site tal do parajogo, volto a incomodar no chat, e isso tem causado lag por uso de bot no jogo espero resposta de GMs... porque com esse lag é impossível.

Runner
09-30-2013, 02:44 AM
O lag não tem nada haver com isso! A latência esta alta pq o servidor dedicado não é no BR...

Tkz
09-30-2013, 04:11 AM
Na boa... ou eles estão vendendo os alzes que ja tinham na epoca da gamemaxx ou ja invadiram o servidor da estsoft .... e na boa eu sentia mais segurança naquele esquema que a gamemaxx fazia... de mandar a confirmação por e-mail...porque invadir o gmail ou hotmail... será muito mais complicado do que invadir o servidor da estsoft.... aqui eles falaram para colocar uma subsenha segura... mas pode ser a subsenha + segura do universo.. mas o chines acessando o banco de dados da Est... não vai valer de nada a subsenha... ja ja .... vai da ficar feio.... tomara que eu esteja enganado !!

Runner
09-30-2013, 04:17 AM
Tkz segundo o que tenho lindo pelos fóruns, parece que os hacks não estão conseguindo passar da sub senha do cabal. E só estão entrando na conta de quem deixou a msm que era da lixomaxx... parece que por enquanto não houve de fato um roubo, apenas tentativas falhas!

Tkz
09-30-2013, 04:25 AM
Tkz segundo o que tenho lindo pelos fóruns, parece que os hacks não estão conseguindo passar da sub senha do cabal. E só estão entrando na conta de quem deixou a msm que era da lixomaxx... parece que por enquanto não houve de fato um roubo, apenas tentativas falhas!

estou na torcida por isso !! \o/ mas vc me deixou com medo agora.. pq tenho uma conta que não estou conseguindo transferir uma outra conta que tenho... q esta dando erro de subsenha... =/ ... e nada desse ticket ser respondido !... ta feio a coisa...

[GM] Fox
09-30-2013, 04:26 AM
Pessoal, neste caso se for possível podem postar aqui as imagens da denuncia referente a venda de alzes e afins.

Quanto ao Lag, isto não esta relacionado a atitude de venda de alzes ou bot.

Qualquer tipo de informação é de grande importância para reportarmos a Estsoft diretamente, que esta inteiramente disposta a acabar com esta pratica em nossos servidores.

att,

[GM]Cloudy

SarkPsyTrance
09-30-2013, 04:28 AM
isso é tenso d+, acredito q só mudaria com Gm on 24 in game poderia mudar algo com a galera denunciando., eles ficariam cansados de tanto ter q ficar criando conta para fazer anuncios.

Tkz
09-30-2013, 04:40 AM
não ficou legal pq fiz rapido... mas o link esta ai !!!

http://imageshack.us/a/img593/2320/46bd.png

Tkz
09-30-2013, 04:41 AM
não ficou legal pq fiz rapido... mas o link esta ai !!!

http://imageshack.us/a/img593/2320/46bd.png

esqueci de dizer... o servidor é venus!

jokersam
09-30-2013, 05:22 AM
[GM]Cloudy já existe um tópico falando sobre esses problemas e lá esta bem detalhado o que acontece e quem são basta apenas a ESTSoft ou Gamérica tomar alguma atitude.

http://forum.cabal.com/showthread.php?39572-Nas-m%E3os-da-ESTSOFT-Cabal-Brasil-vamos-fazer-a-Limpeza-posicionamento-da-ESTSOFT/

Na época da finada gamemaxx eles não conseguirão combater esses problemas porque ao invés de tampar o buraco do vazamento, eles colocarão um balde embaixo do vazamento.


Medidas que a finada gamemaxx tomava,

Player denunciava outro que anunciava via bot o uso de Spam de venda de alzes, o GM ia no canal onde estava o anunciante e bania, passava 5 minutos GM saia e eles voltavam, GM bania por IP, eles usavam proxy e entrava novamente e continuavam anunciando.

Agora se a empresa tomasse uma atitude de acordo com as regras, investigassem fizessem uma denuncia na Delegacia de crimes cibernéticos coletando os dados através do rastreamento de uma compra, ou localizando IP, usando meios legais, advogados e a justiça boa parte desses criminosos estariam presos e ninguém ousaria se arriscar com isso, mas essas coisas só acontecem e crescem cada dia mais pela devida impunidade, e estão levando ao fim de grandes jogos e grandes empresas por conta disso.

[GM] Fox
09-30-2013, 05:26 AM
Obrigado Joker!

Vou providenciar imediatamente a atenção da Estsoft neste tópico! Muito Obrigado!

att,

[GM]Cloudy

Bicudinho
09-30-2013, 06:39 AM
Hacks e vendedores de alzes do parajogo são igual mato e erva daninha..............
Você limpa eles do server, quando menos espera estão de volta............

ThunderEvil
09-30-2013, 08:49 AM
Bom pelo menos responderam o tópico, coisa que antiga administração não fazia, e so um adendo que esqueci de fazer eu vi esses "divulgadores" no c1 pela manhã em mercúrio, normalmente portando Nicks aleatórios.

E mais uma coisa, se esses bots passam por x-trap e gameguard qual será a salvação?

Porque quem normalmente farma pra fazer alzes pra vender é bot, coisa que antigamente tinha.

[GM] Fox
09-30-2013, 08:57 AM
Se for possível, tirem screenshots e nos enviam pelo sistema de Ticket. É mais fácil para analisar a punição e também alertar a ESTSOFT sobre os problemas de spam gold e aplicar a devida punição.

Novamente volto a reforçar, a ajuda de vocês é essencial neste inicio de mudança da casa.

att,

[GM] Cloudy

BootStrap
09-30-2013, 09:01 AM
Bom pelo menos responderam o tópico, coisa que antiga administração não fazia, e so um adendo que esqueci de fazer eu vi esses "divulgadores" no c1 pela manhã em mercúrio, normalmente portando Nicks aleatórios.

E mais uma coisa, se esses bots passam por x-trap e gameguard qual será a salvação?

Porque quem normalmente farma pra fazer alzes pra vender é bot, coisa que antigamente tinha.

Vendedores de alzes (ou qualquer moeda ingame) são uma praga em qualquer jogo. O HeroesGo, que é da própria Est e está em open beta, já tem esses infelizes poluindo o chat :(

Quanto a bots, o gameguard tem sim falhas e por sinal é até mais explorado do que o x-trap (no caso do Cabal), pois ele já é utilizado faz tempo nos outros servidores (COEU, CONA, etc.)
No COEU, enquanto eu fazia testes do último update (que ainda não tinha sido lançado no COBR), dava pra encontrar bots em qualquer mapa, em todos os canais, a qualquer hora do dia ou da noite. Infelizmente.

ThunderEvil
09-30-2013, 09:52 PM
Bom pelo menos eu não vou gastar minhas DGs sabendo que existem bots por ai.