PDA

View Full Version : Nova loja de eCoins



Hanso
09-30-2013, 03:44 AM
E ai galera o q acharam da nova loja de eCoins e estou com dúvidas, qual será o melhor premy o Diamante+GPS ou esse tal de level Booster?

Runner
09-30-2013, 03:49 AM
Não é bem uma loja... é um quebra galho!

To esperando msm é a LOJA!

Sicnarf
09-30-2013, 03:55 AM
É so um teste por enquanto, no CONA tem level booster de 180 dias '-'

guhz
09-30-2013, 04:28 AM
eu quero é a loja mesmo, to voltando a jogar quero o maximo de boost possivel pra upar.

[GM] Fox
09-30-2013, 04:36 AM
Olá a todos!

Estamos ajudando a Estsoft com alguns ajustes e mudanças na Loja Cash do Cabal Online.

Se tudo ocorrer bem, dentro de uma semana e meia teremos a Loja de eCoins funcionando para o publico brasileiro.

Entendem que este é mais ou menos o prazo se tudo ocorrer bem mediantes testes no momento das formas de pagamento e também recebimento dos eCoins para adquirir os produtos.

PS: pode ser que leve 2 semanas para a Loja oficial

Espero ter ajudado na resposta.

Att,

[GM]Cloudy

Grahf
09-30-2013, 06:05 AM
Falando em eCOINs queria saber como vai fica os preços dos pacotes ?

Runner
09-30-2013, 06:10 AM
Cloudy seria interessante se houvesse como adquirir eCoins via Credito de celular como em alguns jogos. :rolleyes:

Cigano
09-30-2013, 06:17 AM
Peguei o booster por que preciso upar mesmo, e ele já vem com gps também.

Bicudinho
09-30-2013, 06:28 AM
Tomara que enfiem a faca nos preços................

[GM] Fox
09-30-2013, 07:31 AM
@Runner possivelmente isto ocorra, uma vez que os meios de pagamento serão feitos pelo Boa Compra.

Ainda não confirmo a você, mas há grande possibilidade.

att,

[GM]Cloudy

Mercurial
09-30-2013, 07:50 AM
cloudy eu estou conseguindo entrar na loja de boa mas quando eu tento comprar alguma coisa com as ecoins bonus..da um erro de script na pagina esse da foto abaixo

7582

o q devo fazer?

Stricken
09-30-2013, 07:51 AM
cloudy eu estou conseguindo entrar na loja de boa mas quando eu tento comprar alguma coisa com as ecoins bonus..da um erro de script na pagina esse da foto abaixo

7582

o q devo fazer?Estou com o mesmo problema, não consigo comprar o item devido à este erro =/

Livistar
09-30-2013, 07:52 AM
Cloudy seria interessante se houvesse como adquirir eCoins via Credito de celular como em alguns jogos. :rolleyes:



Cloudy;409994']@Runner possivelmente isto ocorra, uma vez que os meios de pagamento serão feitos pelo Boa Compra.

Ainda não confirmo a você, mas há grande possibilidade.

att,

[GM]Cloudy

Se puder colocar eCoins por celular vai ser muito bom mesmo, finalmente vou conseguir gastar meus créditos que sempre vencem...

Fico torcendo pra essa possibilidade dar certo.

IFlaShz0r
09-30-2013, 07:57 AM
Cloudy....e para quem compra via boleto bancario? tera uma opçao tbm '-'?

BootStrap
09-30-2013, 08:00 AM
Se puder colocar eCoins por celular vai ser muito bom mesmo, finalmente vou conseguir gastar meus créditos que sempre vencem...

Fico torcendo pra essa possibilidade dar certo.
Se for mesmo pelo Boa Compra geralmente tem sim... o único problema é a taxa que eles cobram... geralmente é por volta de R$ 5,00 por cada pedido, e a quantidade de cash disponível costuma ser pequena... pelo menos em outros jogos que utilizam o BC é assim...


Cloudy....e para quem compra via boleto bancario? tera uma opçao tbm '-'?
Pelo Boa Compra costuma ter :)
Embora por esse site eu prefira fazer via transferência bancária... até para jogos localizados em outros países costuma cair o crédito em algumas horas, não chega a demorar um dia.

neto20
09-30-2013, 08:55 AM
falei cedo demais...

acho que o que nao estamos recebendo o que esta descrito =/

IHayate
09-30-2013, 09:13 AM
so espero q a loja venha com itens descentes.
como proteçao em tempo integral, extensor, k-red, arionel, etc

[GM] Fox
09-30-2013, 09:22 AM
As pessoas que estão com problema de script, tentem usar um outro browser de navegação e colocar como padrão(no caso IE, Google Chrome ou FireFox).

Como a loja é acessada através do seu browser, este erro ocorre por conta disto. Faça a alteração com um outro browser e vejam se conseguem acessar e comprar os itens da loja.

att,

[GM] Cloudy

Factoide
09-30-2013, 09:31 AM
Cloudy;409994']@Runner possivelmente isto ocorra, uma vez que os meios de pagamento serão feitos pelo Boa Compra.

Ainda não confirmo a você, mas há grande possibilidade.

att,

[GM]Cloudy

Será somente pelo Boa Compra? Ou terá outras opções como PayPal e PagSeguro?

TayMerikyan
09-30-2013, 09:44 AM
Minha duvida quanto aos itens é por quanto tempo eles duram? no caso das perolas de um dia elas vão se esgotar mesmo não usando e deixando no inventário cash?

sync07
09-30-2013, 09:49 AM
Minha duvida quanto aos itens é por quanto tempo eles duram? no caso das perolas de um dia elas vão se esgotar mesmo não usando e deixando no inventário cash?

Se deixar no inventário cash ela fica lá eternamente até você usar.

EDIT: Cloudy, eu comprei o XP Booster que, na descrição, falava em dar 100% de XP, mas na verdade eu recebi um plano premium antigo da gamemaxx (Diamante), que dá 25% de XP e uns outros benefícios que o Booster não dá. Eu tenho que reportar isso por ticket?

guhz
09-30-2013, 09:52 AM
Se deixar no inventário cash ela fica lá eternamente até você usar.

EDIT: Cloudy, eu comprei o XP Booster que, na descrição, falava em dar 100% de XP, mas na verdade eu recebi um plano premium antigo da gamemaxx (Diamante), que dá 25% de XP e uns outros benefícios que o Booster não dá. Eu tenho que reportar isso por ticket?

Mesma coisa comigo peguei esse premiun dai pela XP alta e só deu 25% ;_;

TayMerikyan
09-30-2013, 10:08 AM
Se deixar no inventário cash ela fica lá eternamente até você usar.

EDIT: Cloudy, eu comprei o XP Booster que, na descrição, falava em dar 100% de XP, mas na verdade eu recebi um plano premium antigo da gamemaxx (Diamante), que dá 25% de XP e uns outros benefícios que o Booster não dá. Eu tenho que reportar isso por ticket?

@ Quote: eu imaginei que pela teoria seria assim, mas como esses são itens de uma loja "experimental" imaginei que mesmo no cash eles seriam deletados depois da loja se tornar "oficial"

neto20
09-30-2013, 10:46 AM
peguei o premium platinum, mas nao recebi o SP recovery speed up e nem o 3 extra request slots.

nao estou reclamando, só relatando mesmo =)

Urieljr_GO
09-30-2013, 10:49 AM
Cloudy;410049']As pessoas que estão com problema de script, tentem usar um outro browser de navegação e colocar como padrão(no caso IE, Google Chrome ou FireFox).

Como a loja é acessada através do seu browser, este erro ocorre por conta disto. Faça a alteração com um outro browser e vejam se conseguem acessar e comprar os itens da loja.

att,

[GM] Cloudy

Cloudy mesmo realizando sua sugestão não consigo pois pede ID e Senha e coloco a mesma que utilizo para logar no jogo porem da como se senha e ID estivessem errados pode nos orientar quanto a isso?

TayMerikyan
09-30-2013, 10:55 AM
peguei o premium platinum, mas nao recebi o SP recovery speed up e nem o 3 extra request slots.

nao estou reclamando, só relatando mesmo =)

Eu comprei esse premium em uma conta "mula" e ta identificando como premium gold, claro que os benefícios são iguais somente com a adição dos slots de pedido e o SP (que não foram adicionados)

Mas meu interesse mesmo é o level boost, que quando estiver corrigido vou comprar na minha conta principal. Com certeza MUITOS MAs que fazem juramento e tem alguns guardados de antes da transição, compraram esse e estão chateados por vir errado :)

Helbingen
09-30-2013, 11:16 AM
Essa nova loja foi tão boa quanto pintar com Lux Color.
Lux Color, a pintura inteligente!

Legal ter coisas novas, Cloudy ajudando a galera o/
Gogo proteção na loja?

Cloudy, as lojas do BR vão ser as mesmas que as de outros servidores?

bore
09-30-2013, 05:43 PM
isso mesma pergunta que ia fazer espero que seja semelhante do que outros servidores
estou ansioso por isso , os itens que deve vir pra vender na loja
quero saber se os preço sera igual da antiga Lixomax ou vai sofre alterações nos preço se ,
dos produtos como da de perceber a loja não ta totalmente traduzida ?

TayMerikyan
09-30-2013, 07:54 PM
Notei que a loja ganhou mais itens, inclusive voltaram os dois premiuns que comentei terem retirado, ai vai a pergunta: Os premiuns foram consetados? quem comprar o booster agora vai ter 100% de exp ou vai ganhar o diamante antigo?

xDarkSop
09-30-2013, 08:47 PM
A minha nem loga naum sei pq digito id e senha correto e fala que ta errado..

GodlikeHero
09-30-2013, 09:40 PM
Ta tenso ficar full T-point a 3 semanas e nd pra gastar :(

MarceloA
10-01-2013, 04:28 AM
Cloudy;409994']@Runner possivelmente isto ocorra, uma vez que os meios de pagamento serão feitos pelo Boa Compra.

Ainda não confirmo a você, mas há grande possibilidade.

att,

[GM]Cloudy
[GM]Cloudy, me responde uma coisa por favor.

Eu tava dando uma olhada no Boa Compra e vi uma que me deixou curioso, aqui na minha cidade em alguns mercados ( extra e lojasamericanas ) existem um card de cash, claro que voce sabe como funciona, mas vou explicar aqui pra quem nao sabe, é um cartao com o jogo que voce quer botar cash com o valor ja imbutido, voce pega esse card ex:R$:22,00 e passa no caixa e paga, chega em casa e escreve os numeros que tem dentro do card na sua conta e automaticamente o valor em cash cai na sua conta...

bom minha curiosidade é a seguinte, eu vi um jogo no site do Boa Compra que tenho quase certeza ter visto no Mercado ( Club Penguin ) e minha pergunta é a seguinte, sera possivel existir esse sistema para o COBR? tendo em vista que a UOL e uma das maiores empresas do pais e tenho quase certeza que existe bem mais jogadores para COBR do que para o jogo que citei acima.

Obrigado :)

Att.

Nesco
10-01-2013, 06:28 AM
Notei que a loja ganhou mais itens, inclusive voltaram os dois premiuns que comentei terem retirado, ai vai a pergunta: Os premiuns foram consetados? quem comprar o booster agora vai ter 100% de exp ou vai ganhar o diamante antigo? comprei o diamond+gps numa conta mula e veio como ta descrito na loja, provavelmente o booster tbm foi arrumado