PDA

View Full Version : Quero um prazo para soluÇao do problema id ou senha incorreto na transferencia



LadyLion
09-30-2013, 12:23 PM
GM , O PROBLEMA NA MAIORIA DOS CASOS NAO É COM A ID E SENHA QUE DA ACESSO AO SITE DA EST SOFT E NEM QUE DA ACESSO NO JOGO(QUE SABEMOS QUE E A MESMA) MAIS SIM A ID E SENHA (CONTA GAMEMAXX) A SER TRANSFERIDA PARA EST SOFT, NO MEU CASO EU ACESSO AS OPÇOES DO SITE NORMALMENTE ,MAIS QUANDO INSIRO O ID E SENHA DO CABAL PARA A TRANSFERENCIA , AI APRESENTA EM SEGUIDA A MENSAGEM DE ID OU SENHA ESTAO INCORRETOS, O ACESSO AO SITE SE CONSEGUE NORMALMENTE ,O PROBLEMA SO É O ID E SENHA QUE NAO E RECONHECIDO PELO SITE.


OBS1: NAO SEI SE AJUDA MAIS NOTEI QUE NAO É ACEITO NICKS INICIADOS PELA LETRA K, E O MEU NICK É INICIADO PELA K, COMO DISSE NAO SEI SE ISSO AJUDA MAIS , REALIZEI OUTRAS TRANSFERENCIAS COM SUCESSO SOMENTE O MEU CHAR PRINCIPAL QUE ESTA DANDO ESSE ERRO. POR FAVOR NOS AJUDE.


OBS2: VERIFIQUEI O FAQ QUE O GM RATON POSTOU, MAIS AINDA ASSIM NAO RESPONDEU AS NOSSAS PERGUNTAS ,LA SO ESTA SENDO TRATADO O ERRO DE LOGIN NO JOGO E DE SUB-SENHA (QUE POR TANTA VEZES DE VOCES EXPLICARAM SO UM IDIOTA PRA NAO ENTENDER) E NO NOSSO CASO E NO ATO DA TRANSFERENCIA QUE A ID E SENHA NAO RECONHECE , EU CONFEÇO QUE JA ESTOU PERDENDO A PACIENCIA COM A EST SOFT PELO MOTIVO DE NAO CONSEGUIR OBTER UMA RESPOSTA, COMO O AMIGO CITOU EU TAMBEM TENHO TUDO QUE COMPROVA MINHA CONTA E COMO TODOS QUE ESTAO COM PROBLEMAS QUERO A SOLUÇAO OU PELO AO MENOS UMA POSIÇAO DA EMPRESA COM RELAÇAO AO PROBLEMA INFORMADO.

OBS3: JA TENHO TICKET REGISTRADO DESDE OS DIA 24/09/2013 09:00 HRAS DA MANHA, E ATE AGORA DIA 30/09/2013 17:28 MIN, NADA DE RESPOSTA !


:mad:

GM RATON, KRAUSER E CLOUDY QUERO UM PRAZO PARA SOLUÇAO DO MEU PROBLEMA !!....

Runner
09-30-2013, 12:26 PM
Com uma fonte desse tamanho e uma cor dessa quero ver quem vai ser o primeiro a ler...

allansa89
09-30-2013, 12:52 PM
Cara aguentei uma semana, mais uma semana eu n vou esperar, espero que a solução do erro de senha gmaxx ao pedir transferencia tenha uma soluçao para agora e n para amanha. Enquanto uns ficam ai reclamando de lag tosquice da poha o problema q devem priorizar e de qm ainda n conseguiu jogar o jogo, pior meu caso e da Lady q nem conseguimos transferir essa powa. Uma coisa percebi q os GMs dao foco a essa parte do forum (discussões gerais)enquanto esquecem que existe o "Perguntas e Respostas sobre a transferência" que ta cheio de topicos q precisam ser esclarecidos.

Borken
09-30-2013, 12:55 PM
Ta dificil mesmo ,varios ticket enviados e nenhuma resposta ainda !

neto20
09-30-2013, 12:59 PM
Sei que é facil para eu falar, já que estou com minha conta sem problemas, porem, enquanto nao tirarem e nem estipularam um prazo limite para transferir as contas nao tem o porque se desesperar. Já foi dito que o problema esta sendo averiguado, só esperar, e digo mais voces nao estao perdendo nada visto que o jogo tah mais lagado do que dia de update.

allansa89
09-30-2013, 01:02 PM
Vo começar a dar up no post ate q algum gm de uma esperança para nossos problemas, n vou ficar sentado na cadeira enquanto meu xar que gastei q so a desgraça fica ai perdido sem resposta , ai de se alguma coisa tenha acontecido com ele eim ^^

allansa89
09-30-2013, 01:04 PM
Bem no faq n diz nada relacionado a qm esta com problema de transferencia e sim de qm ja transferiu e ta com problema de senha incorreta(no jogo). SIM tenhoo q me desesperar ate q tenha alguma resposta, fico aliviado quando ver meu xar com tudo nele como dexei

allansa89
09-30-2013, 01:12 PM
up

SarkPsyTrance
09-30-2013, 01:13 PM
Se eu fosse o Gm fechava esse tópico.
veja se isso te ajuda amigo.
4) Na época da Gamemaxx eu perdi uma promoção ou ocorreu algo que fizesse que eu perdesse itens. O que vai acontecer com os itens perdidos?
R: A ESTsoft e a Gamérica não se responsabilizarão por eventos ou itens perdidos no período em que o jogo estava com a equipe anterior.

neto20
09-30-2013, 01:15 PM
nao, tambem esta sendo verificado sobre os que colocam ID/senha certos e diz que esta errado, seria caso para se desesperar, se voce conseguisse por ID e senha, e aparecesse que alguem ja tinha transferido na sua frente, mas pelo visto esse nao é o caso.

Runner
09-30-2013, 01:18 PM
O problema é que o pessoal esqueceu que a equipe entrou no dia 27, tem apenas 3 dias que começaram a trabalhar. Se desesperar não vai ajudar a resolver... =/

allansa89
09-30-2013, 01:36 PM
"Se eu fosse o Gm fechava esse tópico.
veja se isso te ajuda amigo.
4) Na época da Gamemaxx eu perdi uma promoção ou ocorreu algo que fizesse que eu perdesse itens. O que vai acontecer com os itens perdidos?
R: A ESTsoft e a Gamérica não se responsabilizarão por eventos ou itens perdidos no período em que o jogo estava com a equipe anterior."


Vei o q isso tem haver? oO

LadyLion
09-30-2013, 02:08 PM
se eu fosse o gm fechava esse tópico.
Veja se isso te ajuda amigo.
4) na época da gamemaxx eu perdi uma promoção ou ocorreu algo que fizesse que eu perdesse itens. O que vai acontecer com os itens perdidos?
R: A estsoft e a gamérica não se responsabilizarão por eventos ou itens perdidos no período em que o jogo estava com a equipe anterior.

meu querido eu tava logado normalmente , ate gmaxx fechar o serve , id e senha eu tenho entao o problema e no site est soft ou com os dados que obteram!

Lazael
09-30-2013, 03:34 PM
sugestão de leitura...

http://forum.cabal.com/showthread.php?39875-Guia-Como-fazer-um-t%F3pico-agrad%E1vel-de-ler


[]'s

allansa89
09-30-2013, 05:58 PM
up

LadyLion
10-01-2013, 02:04 AM
O problema é que o pessoal esqueceu que a equipe entrou no dia 27, tem apenas 3 dias que começaram a trabalhar. Se desesperar não vai ajudar a resolver... =/

dia 27? ate hje nada de resposta.kkk faz me rir neh......QUERO SOLUÇAO .

allansa89
10-01-2013, 04:47 AM
up

Derek
10-01-2013, 04:56 AM
O prazo é que até janeiro de 2014 esse problema seja resolvido.

Karin
10-01-2013, 05:10 AM
muita gente com esse problema =/

LadyLion
10-01-2013, 06:47 AM
o prazo é que até janeiro de 2014 esse problema seja resolvido.

eu fico pensando , qual a graÇa de ver alguem sem moral postar algo tao irrelevante !! Das duas uma nÉh ou É retardado ou É retardado.

Borken
10-01-2013, 06:59 AM
sobe!!!

allansa89
10-01-2013, 07:57 AM
up

LadyLion
10-01-2013, 08:10 AM
UP !! QUERO RESPOSTA SR. GMs

LadyLion
10-01-2013, 08:48 AM
.....................................

[GM] Fox
10-01-2013, 10:00 AM
Olá pessoal!

Resposta oficial sobre as dúvidas e solução da transferência, por favor deem uma olhada.

http://forum.cabal.com/showthread.php?39895-Problemas-na-Transfer%EAncia-T%F3pico-Definitivo.&p=410651#post410651

att,

[GM]Cloudy

LadyLion
10-01-2013, 10:10 AM
Me responda a mensagem privada que te enviei gm!

[GM] Raton
10-02-2013, 06:21 AM
Pessoal, o tópico postado pelo Cloudy foi apagado. Por medidas de segurança solicitadas pela ESTsoft, este problema será tratado via ticket. Para contatar o suporte do jogo via ticket, cliquem aqui: https://br.estgames.com/CABAL/pt/Support/NewTicket

Abraços do Ratão.