PDA

View Full Version : Quero um prazo para soluÇao do problema id ou senha incorreto na transferencia



LadyLion
09-30-2013, 12:25 PM
GM , O PROBLEMA NA MAIORIA DOS CASOS NAO É COM A ID E SENHA QUE DA ACESSO AO SITE DA EST SOFT E NEM QUE DA ACESSO NO JOGO(QUE SABEMOS QUE E A MESMA) MAIS SIM A ID E SENHA (CONTA GAMEMAXX) A SER TRANSFERIDA PARA EST SOFT, NO MEU CASO EU ACESSO AS OPÇOES DO SITE NORMALMENTE ,MAIS QUANDO INSIRO O ID E SENHA DO CABAL PARA A TRANSFERENCIA , AI APRESENTA EM SEGUIDA A MENSAGEM DE ID OU SENHA ESTAO INCORRETOS, O ACESSO AO SITE SE CONSEGUE NORMALMENTE ,O PROBLEMA SO É O ID E SENHA QUE NAO E RECONHECIDO PELO SITE.


OBS1: NAO SEI SE AJUDA MAIS NOTEI QUE NAO É ACEITO NICKS INICIADOS PELA LETRA K, E O MEU NICK É INICIADO PELA K, COMO DISSE NAO SEI SE ISSO AJUDA MAIS , REALIZEI OUTRAS TRANSFERENCIAS COM SUCESSO SOMENTE O MEU CHAR PRINCIPAL QUE ESTA DANDO ESSE ERRO. POR FAVOR NOS AJUDE.


OBS2: VERIFIQUEI O FAQ QUE O GM RATON POSTOU, MAIS AINDA ASSIM NAO RESPONDEU AS NOSSAS PERGUNTAS ,LA SO ESTA SENDO TRATADO O ERRO DE LOGIN NO JOGO E DE SUB-SENHA (QUE POR TANTA VEZES DE VOCES EXPLICARAM SO UM IDIOTA PRA NAO ENTENDER) E NO NOSSO CASO E NO ATO DA TRANSFERENCIA QUE A ID E SENHA NAO RECONHECE , EU CONFEÇO QUE JA ESTOU PERDENDO A PACIENCIA COM A EST SOFT PELO MOTIVO DE NAO CONSEGUIR OBTER UMA RESPOSTA, COMO O AMIGO CITOU EU TAMBEM TENHO TUDO QUE COMPROVA MINHA CONTA E COMO TODOS QUE ESTAO COM PROBLEMAS QUERO A SOLUÇAO OU PELO AO MENOS UMA POSIÇAO DA EMPRESA COM RELAÇAO AO PROBLEMA INFORMADO.

OBS3: JA TENHO TICKET REGISTRADO DESDE OS DIA 24/09/2013 09:00 HRAS DA MANHA, E ATE AGORA DIA 30/09/2013 17:28 MIN, NADA DE RESPOSTA !

:mad:



GM RATON, KRAUSER E CLOUDY QUERO UM PRAZO PARA SOLUÇAO DO MEU PROBLEMA !!....

SamiraShield
09-30-2013, 12:51 PM
to com esse msm problema
senha ou id da GAMEMAXX ta dando erro e nao consigo transferir minha acc principal

XaVeReX
09-30-2013, 12:56 PM
Bom eu fiz a tranferencia de duas contas, ambas as contas tinhan K no login da gamemaxx e não deu problema algum.Então deve ser alguma outa coisa.

sakamoto
09-30-2013, 01:50 PM
Descaaassoooooo!!!!Ownageee!!!!

Raien
09-30-2013, 01:52 PM
jovem tenha paciencia...to com o mesmo problema e tenho um ticket com mesma data que o seu....e ja vi que não vai resolver da noite pro dia...é triste? sim e muito mas vamos aguardar....se algum dos GMs te responder..vai ser o mesmo que o proprio Krauser respondeu varias vezes na apresentação dele...eles ja passaram pra ESTsoft e aguardam resposta...resta a nós aguardamos tbm ...só pra constar tambem estou perdendo que nem vc..tenho chars importantes na ID...+ de 1B em Alzs la....Itens.....meu UP Honra que só consigo fazer 2 TGs por dia....to perdendo tanto quanto vc e muitos outros com o mesmo problema ...'-'

LadyLion
09-30-2013, 02:02 PM
Iiiiiiii

LadyLion
09-30-2013, 02:04 PM
bom eu fiz a tranferencia de duas contas, ambas as contas tinhan k no login da gamemaxx e não deu problema algum.então deve ser alguma outa coisa.


faz o seguinte tenta criar uma id com a inicial k!! O meu nick se inicia com a letra k. Entao e totalMente diferente.

TmzOS
09-30-2013, 02:32 PM
Não sei se você está errando nisso, mas a id que ele pede na transferência é a ID de jogo...

Enfim, transferi 3 contas sem problema nenhum.

Lazael
09-30-2013, 03:35 PM
sugestão de leitura já que tu duplicou até o tópico...

http://forum.cabal.com/showthread.php?39875-Guia-Como-fazer-um-t%F3pico-agrad%E1vel-de-ler


[]'s

Will
09-30-2013, 04:42 PM
São topicos como esse que da vontade de vir so pra flamear...

Bicudinho
09-30-2013, 04:51 PM
São topicos como esse que da vontade de vir so pra flamear...

Hue?

Will
09-30-2013, 05:03 PM
Hue?

Very, very HUE... kkkkkkkkk

KnoT
09-30-2013, 05:26 PM
Very, very HUE... kkkkkkkkk

Por que não mesmo *-* HU3

Tkz
09-30-2013, 06:05 PM
.... :confused:

LadyLion
10-01-2013, 08:09 AM
UP - QUERO RESPOSTA SR GMs

LadyLion
10-01-2013, 08:13 AM
....................

PauloRoberto
10-01-2013, 09:31 AM
Minha conta tbm está assim , foi bloqueada por sub-senha 1 semana antes, e a gamemaxx ja tinha largado o jogo de mão e não responderam meus ticket que mandei , não estou conseguindo fazer a transferência ! da erro na sub-senha , e ninguem se quer da uma resposta sobre isso.

lSanton
10-01-2013, 10:18 AM
Quero uma redefiniÇÃo de sub-senha!... Quero uma soluÇÃo!!!!...
Minha conta fio bloqueada por erro de sub-senha, a gamemaxx tem meus g-ticket!... Vcs assumiram a sujeira, agora precisa limpar!... Gastei cash, joguei por muito tempo agora simplesmente pegam minha conta e bloqueiam eternamente???... SerÁ preciso pequenas causas pra avaliar a situaÇÃo! ... Fato É que estou me sentindo lesado e quero soluÇÃo!!!!!!!!!!!!

Gabrieu
10-01-2013, 10:50 AM
GM CLOUDY:
Olá Pessoal!

Muito de vocês encontram-se com dúvidas e problemas sobre a transferência de contas e aguardando seu ticket para uma solução do problema. Nos alinhamos com a Estsoft com algumas perguntas e vamos responder elas abaixo.

1) Estou com problema com a minha ID, senha ou subsenha da conta Gamemaxx e não consigo efetuar a transferência da conta, o que a Gamérica ou a Estsoft podem fazer para me ajudar com este caso?

R: Inicialmente os jogadores poderiam acessar a sua conta pelo site da Gamemaxx e efetuar estas alterações na conta Gamemaxx (http://www.gamemaxx.com.br/conta-gamemaxx/), porém o link abaixo para acesso da conta não se encontra mais ativo. Infelizmente nós da Gamérica não temos nenhum acesso à data base desta conta nem a Estsoft possui tais informações. Infelizmente quem não conseguiu fazer esta transferência precisando de algum acesso da conta Gamemaxx, nem a Gamérica nem a Estsoft poderá ajuda-los por conta de informações que ambos não temos acesso. Uma nova conta deverá ser criada.

RESUMINDO:
VAO TER DE FAZER UMA CONTA NOVA ,NAO NOS RESPONSABILIZAMOS POR NADA E É TUDO CULPA DA GAMEMAXX

allansa89
10-01-2013, 04:14 PM
Culpa de gmaxx poha nenhuma quando o server caiu eu possuia meu xar e agora??? Querem botar nas costas da outra empresa ja q ta xeio de processo bando de f.....

Tkz
10-01-2013, 05:12 PM
GM CLOUDY:
Olá Pessoal!

Muito de vocês encontram-se com dúvidas e problemas sobre a transferência de contas e aguardando seu ticket para uma solução do problema. Nos alinhamos com a Estsoft com algumas perguntas e vamos responder elas abaixo.

1) Estou com problema com a minha ID, senha ou subsenha da conta Gamemaxx e não consigo efetuar a transferência da conta, o que a Gamérica ou a Estsoft podem fazer para me ajudar com este caso?

R: Inicialmente os jogadores poderiam acessar a sua conta pelo site da Gamemaxx e efetuar estas alterações na conta Gamemaxx (http://www.gamemaxx.com.br/conta-gamemaxx/), porém o link abaixo para acesso da conta não se encontra mais ativo. Infelizmente nós da Gamérica não temos nenhum acesso à data base desta conta nem a Estsoft possui tais informações. Infelizmente quem não conseguiu fazer esta transferência precisando de algum acesso da conta Gamemaxx, nem a Gamérica nem a Estsoft poderá ajuda-los por conta de informações que ambos não temos acesso. Uma nova conta deverá ser criada.

RESUMINDO:
VAO TER DE FAZER UMA CONTA NOVA ,NAO NOS RESPONSABILIZAMOS POR NADA E É TUDO CULPA DA GAMEMAXX


[GM] Raton

2) Na hora de colocar os dados da minha conta, a subsenha dá como errada ou inválida. Como procedo?
R: Caso tenha perdido ou não lembre a sua sub-senha, pedimos que nos informe os dados em um tópico específico que logo estaremos criando para orientar os jogadores.



e agora... o que devemos acreditar ?

PauloRoberto
10-01-2013, 06:24 PM
O pior e que eles mesmo estão entrando em contradição. Nem eles mesmo sabe o que vão fazer !

Belicy
10-01-2013, 06:51 PM
se fodeo

Tkz
10-01-2013, 06:56 PM
se fodeo

esquenta não .. q ja ja chega sua vez \o/

IRoD
10-01-2013, 07:19 PM
acho que a pergunta certa é o que devemos fazer????
fui no Procon e fiscal falou que tudo o que eles fizeram alem de caracterizar roubo, cabe ação por constrangimento.
Finishim

Guestinhow
10-01-2013, 07:26 PM
acho que a pergunta certa é o que devemos fazer????
fui no Procon e fiscal falou que tudo o que eles fizeram alem de caracterizar roubo, cabe ação por constrangimento.
Finishim

Cadê a opção curtir? '-'

HeisenberG
10-01-2013, 10:51 PM
huehuehuehuehue gamerica kkkk omg.... oia issso

OkhyMA
10-05-2013, 06:03 PM
Gamerica tem 23 dias para responder meu primeiro ticket.
Só falo isso.
Se não tivessem os dados as contas não teriam sido transferidas e eu nem teria conseguido fazer dg.
Isso é BRINCADEIRA com a minha cara.
Sinceramente tô ficando estressado já.
Uma simples redefinição de sub, e toda essa burocracia.

Ps: Tenho 3.825 prints dos meus personagens.
Tenho email da conta, tenho a senha, sei a pergunta secreta, será que a conta é minha MESMO ?

MAIS 23 DIAS E VOU NO PROCON.

[GM] Raton
10-07-2013, 04:46 AM
Pessoal, peço que centrem o assunto no seguinte tópico: http://forum.cabal.com/showthread.php?39937-Solu%E7%E3o-Definitiva-Transfer%EAncia-de-contas
Problemas como esse também devem ser informados via ticket, preenchendo corretamente o formulário do tópico citado.

Abraços do Ratão.