PDA

View Full Version : Classes do Cabal após o último update.



SkDefender
09-30-2013, 02:25 PM
Olá a todos.

Fiquei mais de 6 meses em jogar, e naquela época, eu tinha uma definição do que cada classe tinha de bom e ruim.

Daí teve o update e a recente mudança de administração do jogo, e acabei ficando quase que totalmente por fora do que mudou na sistemática do jogo. E nesse novo fórum brasileiro não vi nenhum guia ou tutorial atualizado informando resumidamente o que mudou em cada classe.

Além do BM2 melhorado, o pouco que me informaram foi isso:

GU: Nada mudou
DU: Ficou mais danudo que nunca.
MA: Agora é papel manteiga, mas ganhou ABS
AA: Nenhuma informação.
GA: Perdeu muito dano base mas agora tá tankando (quase) tudo.
EA: WTF ? Deram esteroides pro EA nesse update ?

Além disso, mudou alguma coisa no BM3 de cada classe ?

Algum expert poderia me ajudar a preencher essas lacunas ? Desde já eu agradeço =]

Runner
09-30-2013, 02:36 PM
Cada classe ganhou um bônus especifico na BM3... DC/Perfuração, essas coisas.

FB simplesmente ficou muito bom... Lamina do fogo pra DG/Malogro é plenissima, a lamina do raio pra PK é plenissima tbm devido ao silencio.
AA perdeu um pouco de amp na BM3, mas continua batendo muito.
GA não perdeu danos base, ele nunca teve. Mas o critico aumento razoavelmente bem... ganhou +15% na lamina e mais 14% na A e B da BM3.

E a BM2 de todas as classes sofreram uma melhora consideravelmente boa!

SkDefender
09-30-2013, 03:16 PM
No BM3, o que cada classe ganhou de adicional ? Não sabia disso e agora fiquei curioso em saber !

EDIT: Já me informaram no jogo que:

GU ganhou perfuração, DU ganhou DC, MA ganhou acerto e perfuração, AA ganhou acerto, EA ganhou diminuição de defesa, imobilidade e silencio dependendo da lâmina.

O que o GA ganhou no A/B do BM3 ? Essa informação eu não achei...

sync07
09-30-2013, 03:18 PM
DU ganhou 25% de DC nos ataques A/B mais uma taxa de acerto. Mas a Bm3 continua lixosa, so serve pra limpar sala mobada mesmo e tg debaixo de ress...

EDIT: Sobre a classe, estou gostando mais que nunca de DU. Miss/block o tempo todo em pvm, um over realmente muito over e em pvp temos skills perigosas, como a esquiva (100% agora) e a skill que dá silence no inimigo. Pra mim o balanceamento foi ótimo, a classe estava morta antes do update.

TmzOS
09-30-2013, 04:03 PM
GA agora tem um buff de reflect e a cura ta decente, mas só funciona nele mesmo.
AA que eu lembre só reduziu o dano da A/B e a arte perdeu a taxa.
Deram um boost na bm3 dos GUs parece...

Não lembro tudo, tem que dar uma lida no patch note mas o outro fórum la ta zuadão. :/

SkDefender
10-01-2013, 01:24 PM
Interessante ler isso sobre o GA... critando mais, com mais taxa, mais defesa, 2 skills com dominação e buff de reflect ^^

Entretanto gostei mais ainda das novas lâminas do EA, que agora podem dar redução de dano. Será que agora essa classe pode ter o mesmo potencial solador do DU ?

Mugetsu
10-01-2013, 09:23 PM
Bom, até agora o que eu sei de MA é que ele perdeu bastante defesa mas ta muito DANUDO, o atque mágico que ele ganhou ficou monstruoso.

Mugetsu
10-01-2013, 09:26 PM
Interessante ler isso sobre o GA... critando mais, com mais taxa, mais defesa, 2 skills com dominação e buff de reflect ^^

Entretanto gostei mais ainda das novas lâminas do EA, que agora podem dar redução de dano. Será que agora essa classe pode ter o mesmo potencial solador do DU ?

Na verdade não rsrs. Pelo que eu entendi, eles implementaram a trindade no CABAL e apartir de agora solar Dg's com determinada classe vai ser bem mais tenso, ainda mais quando a terceira parte do update chegar. Dê uma procurada e vai ver que até world boss de PF precisa de PT pra poder matar. ^^

SarkPsyTrance
10-02-2013, 01:00 PM
Dde volta aos velhos tempos de caçar boss em pt inclusive ELO( Aberreção, cauda, basilisco, karion) com 3 a 4 drops por boss.

Mujahiden
10-02-2013, 01:29 PM
Posso falar do DU:

Perdeu taxa nas skills, mas ganhou dano crítico.
Perdeu a over grito, mas esconderijo natural está 100%, esquiva 100%, mas foi reduzido o tempo, assim como da arte do poderio.
Agora dá para colocar tudo no nv. 20 para pvp. O tempo de resfriamento diminuiu.
Teve uma melhoria na BM3, mas prefiro ainda bm2.
Ganhou mais ampl.
Ganhou mais defesa


Opinião pessoal... DU está ótimo. \0/

SkDefender
10-02-2013, 01:54 PM
Já não tô mais surpreso... Geral agora tá amando jogar de DU e EA.

Eu tô jogando de EA só pra testar e adorei! Só agora eu percebi o quanto é útil a Lâmina Gélida com sua Redução de Dano +200 pra fazer DG solo. Só não consigo entender uma utilidade da Lâmina Relampejante :(

Kalissi
10-02-2013, 02:01 PM
Já não tô mais surpreso... Geral agora tá amando jogar de DU e EA.

Eu tô jogando de EA só pra testar e adorei! Só agora eu percebi o quanto é útil a Lâmina Gélida com sua Redução de Dano +200 pra fazer DG solo. Só não consigo entender uma utilidade da Lâmina Relampejante :(

edit: redução de dano +100 na lamina gelida

Kalissi
10-02-2013, 02:03 PM
Interessante ler isso sobre o GA... critando mais, com mais taxa, mais defesa, 2 skills com dominação e buff de reflect ^^

Entretanto gostei mais ainda das novas lâminas do EA, que agora podem dar redução de dano. Será que agora essa classe pode ter o mesmo potencial solador do DU ?

Com meu EA 18x estou conseguindo solar siena 2 em 40 minutos. Só o drop que como sempre não está ajudando.

Stryer
10-02-2013, 02:18 PM
qdo sair a area de EA vou postar as mudanças lá... :D

por enquanto, só observo.. '-'

Mugetsu
10-02-2013, 03:15 PM
qdo sair a area de EA vou postar as mudanças lá... :D

por enquanto, só observo.. '-'

Pois é, seria bom se alguém fizesse isso para todas as classes. Jogo de MA e não sei bem o que mudou nele, como voltei jogar só agora fiquei boiando pq não acompanhei as mudanças quando era novidade.

Mercurial
10-02-2013, 03:28 PM
Posso falar do DU:

Perdeu taxa nas skills, mas ganhou dano crítico.
Perdeu a over grito, mas esconderijo natural está 100%, esquiva 100%, mas foi reduzido o tempo, assim como da arte do poderio.
Agora dá para colocar tudo no nv. 20 para pvp. O tempo de resfriamento diminuiu.
Teve uma melhoria na BM3, mas prefiro ainda bm2.
Ganhou mais ampl.
Ganhou mais defesa


Opinião pessoal... DU está ótimo. \0/



faltou o fato de que apesar do arte do poderio ter diminuido no tempo o mesmo está muito over the reason! ... pego um GA 190 de bm3 e aura ponho corpo e arte do poderio e mato brincando no combo @_@

SkDefender
10-02-2013, 03:53 PM
edit: redução de dano +100 na lamina gelida

Vish, é mesmo ! Vlw pela correção. Com certeza é a primeira lâmina a ser maximizada. 100 de dano reduzido adicional é de enorme ajuda, já que EA tem defesa intermediária a baixa.

Quanto ao BM3 de AA, é verdade que agora existe um split damage quando o AA acerta mais de um alvo no A/B, igual acontece com o BM1 ?

FUBUKE
10-02-2013, 09:47 PM
Quanto ao BM3 de AA, é verdade que agora existe um split damage quando o AA acerta mais de um alvo no A/B, igual acontece com o BM1 ?[/QUOTE]

Quanto a BM3 não sei direito...
Mas a bm1 do AA não tem mais aquela divisão.
Mais ainda continua um lixo..hauhauhahua...mudança mais interessante do AA foi ganho de Def...tem AA por ae com quase 2k de Def ;) e a melhora na bm2 foi boa...
Se alguem tiver informações sobre a distribuição de pontos de AA..soube que agora conforme vc aumenta seus atributos de int,for,des..vc tem ganha alguns atributos...uteis pra pvm,pvp..pelo menos no DU tá rulando aumentar Int pra pvp..é o que dizem...

Isaac Clarke
10-02-2013, 09:59 PM
Quanto ao BM3 de AA, é verdade que agora existe um split damage quando o AA acerta mais de um alvo no A/B, igual acontece com o BM1 ?

Split Damage dos ataques A/B da BM3 do AA sempre existiu.

SkDefender
10-03-2013, 01:43 PM
O problema é que a gente não tem a informação do quanto o dano é dividido em %.

Tá em falta aqui nesse fórum uma área pra cada classe, pra poder colocar tutoriais detalhados e coisas do tipo; ou vai começar a aparecer GU mágicos por aí igual aconteceu no COBR Gmaxx ... Alguém lembra do Coelho ?

TayMerikyan
10-03-2013, 09:49 PM
O problema é que a gente não tem a informação do quanto o dano é dividido em %.

Tá em falta aqui nesse fórum uma área pra cada classe, pra poder colocar tutoriais detalhados e coisas do tipo; ou vai começar a aparecer GU mágicos por aí igual aconteceu no COBR Gmaxx ... Alguém lembra do Coelho ?

Como é que dava pra esquecer? o cara floodou o chat L quando pode pisar pela primeira vez em elo kkkkkkkkkkk.

Lembro que até zoei um pouco dizendo que vi comunidade no orkut com o nome "ja perdi pra GU Mágico"

Karlldann
10-04-2013, 03:10 AM
O dano e dividido pela quantidade de players atingidos menos a defesa de cada um senão falhe a memória, de uma forma bem simples e assim, sem levar em consideração os buffs, debuffs e resistencias do players ou mob atingido.

Derek
10-04-2013, 03:52 AM
Para falar a verdade, no Mago o dano é satisfatório, mas ficou muito mais dependente dos equipes, talvez quem é full sig ou mitril não tenha notado e acuse os que usem ósmio de não ter PS, mas em alguns lugares ficou mais difícil de sobreviver.
Notei uma pequena diminuição de magos depois desse update, mas acho que todos ja esperavam por isso.

PerfectAngel
10-04-2013, 05:32 AM
DU sempre op ~

SkDefender
10-04-2013, 02:30 PM
DU sempre op ~

Antes eu ouvia isso só dos AAs... Agora estamos vendo o retorno dos nerfados ao topo. GZ pros DUs

kcl3331
10-04-2013, 02:54 PM
olá a todos.

Fiquei mais de 6 meses em jogar, e naquela época, eu tinha uma definição do que cada classe tinha de bom e ruim.

Daí teve o update e a recente mudança de administração do jogo, e acabei ficando quase que totalmente por fora do que mudou na sistemática do jogo. E nesse novo fórum brasileiro não vi nenhum guia ou tutorial atualizado informando resumidamente o que mudou em cada classe.

Além do bm2 melhorado, o pouco que me informaram foi isso:

Gu: Nada mudou
du: Ficou mais danudo que nunca.
Ma: Agora é papel manteiga, mas ganhou abs
aa: Nenhuma informação.
Ga: Perdeu muito dano base mas agora tá tankando (quase) tudo.
Ea: Wtf ? Deram esteroides pro ea nesse update ?

Além disso, mudou alguma coisa no bm3 de cada classe ?

Algum expert poderia me ajudar a preencher essas lacunas ? Desde já eu agradeço =]

cara tu conseguiu postar quase tudo errado! Kkkkkkkkk

SkDefender
10-04-2013, 05:07 PM
É... pra quem achava que era só um MA ter Mithril full que já solava Sienas da vida, nesse update as coisas mudaram... Pros inssatisfeitos, só resta agora o GA mágico ou AA...kkkk