PDA

View Full Version : Contatos direto com a EST SOFT ? Email que eles possam responder os players ?



Troiano
09-30-2013, 02:05 PM
Bom , Nem tudo é feito pela Gamerica ne ? entao venho aki pedir para Alguem deixar um link , dos contatos da EstSoft , que os players possam expor suas opiniões e insatisfacões com as atitudes da empresa #
Creio eu que vaão falar p entrar em contato cm o suporte da Gamerica , mais eles nao podem ajudar (:



Edit: HackiadoGamemaxx#/solucoes ? ou descaso cm o player finish#

Stricken
09-30-2013, 02:07 PM
Edit: HackiadoGamemaxx#/solucoes ? ou descaso cm o player finish#Não haverá solução para os tickets deixados pela outra.

devildesire666
09-30-2013, 04:49 PM
Na verdade o ridiculo é o lag e os drops de itens para players sem premium. Sinceramente, eu estou fazendo minha 20° torre dos mortos para rushar mergaheth e ate agora nao dropei nem um item com valor acima de 300k. Itens raros como fatal, mortal ou extensores, nunca vi nem a COR! Continuem vendendo tudo mas pelo amor de DEUS deixem de serem ridiculos e igualem os drops para free players, pois players novos nao dropam ABSOLUTAMENTE NADA!

Livistar
10-01-2013, 08:11 AM
Na verdade o ridiculo é o lag e os drops de itens para players sem premium. Sinceramente, eu estou fazendo minha 20° torre dos mortos para rushar mergaheth e ate agora nao dropei nem um item com valor acima de 300k. Itens raros como fatal, mortal ou extensores, nunca vi nem a COR! Continuem vendendo tudo mas pelo amor de DEUS deixem de serem ridiculos e igualem os drops para free players, pois players novos nao dropam ABSOLUTAMENTE NADA!

Quem disse que premium dropa mais amps fatais e extensores? Não sei como funciona essa taxa de drop que eles aumentaram com o evento, ou com premium sei la, eles dizem aumentar uma taxa de drop, mas drop de que? Pode ser de alzes, reds, arcanos, item comum 2 slots... não se sabe, na prática premium não tem mais sorte do que free player não, da na mesma, já dropei item raro jogando sem premium e já rushei dg de premium e só caiu reds e arcanos.

Só pra constar, já dropei o anel do merga 4 vezes, todas sem premium, na maioria das vezes só precisei rushar uma média de 7 seguidas, uma vez tive que rushar umas 30.

Isaac Clarke
10-01-2013, 08:38 AM
Acho que os itens afetados pelo aumento da taxa de drop variam de acordo com o mapa/dungeon. Se na DG X for aumenta a taxa de drop de Núcloeo de Aprimoramento (Alto), por exemplo, consequentemente a taxa de drop dos outros itens (inclusive itens muito melhores) será afetada negativamente.

Com relação à atendimento por e-mail da Est, não vai rolar jovem. Existe a Gamérica que foi contratada justamente para nos dar suporte em português. E caso a Est participe de alguma etapa desse suporte, eles serão a ponte. Ler o FAQ (http://forum.cabal.com/showthread.php?39784-FAQ-D%FAvidas-gerais&p=408659#post408659) pode esclarecer melhor as suas dúvidas.

[GM] Fox
10-01-2013, 09:54 AM
Olá pessoal, este tópico pode ajudar vocês!

http://forum.cabal.com/showthread.php?39895-Problemas-na-Transfer%EAncia-T%F3pico-Definitivo.&p=410651#post410651

att,

[GM] Cloudy